| | | -
 Postado originalmente por Sonic quem tem nvidia ai ,usa o 84.21 ,achei o melhor de todos !
usava uns + novos ae era lixo d+
melhorou muito + no test !ficou mais liso no stalker entao nem se fala! Talvez eu teste esse driver... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Marvbr mesmo assimo jogo fica com serilhadinhos no carro , e meio que iritante isso! e se eu coloco pelo driver da ATI em 6 x parece que o AA não pega! Cara também tenho esse problema... Acho que não tem solução... O jogo fica serrilhado mesmo... E já foi perguntado isso aqui no fórum e ninguém sabe responder como arrumar isso... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
alguem sabe qndo vai lançar algum patch para ele? Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
quando sai no brasileiro? -
 Postado originalmente por ||falcon alguem sabe qndo vai lançar algum patch para ele? Tbm queria saber... o som do jogo aqui fica pipocando.. tá bem chato isso... -
 Postado originalmente por Paradise Lost quando sai no brasileiro? http://www.submarino.com.br/games_pr...=1935696&ST=SR -
 Postado originalmente por Evilzin porque está escrito não disponível? -
 Postado originalmente por Paradise Lost porque está escrito não disponível? oras, pq nao tem em estoque -
 Postado originalmente por NightRiderX ihaeuaihaieuhauiehaeuiaehiuaehuiae ces saum ruim de volante heim haeuihaeiuahiuhaeuhaiehiuaeuihae ops zoeira naum fike bravo  kkkkkkk mas eh engraçado msm  , eu faço em 48 minutos de ferrari enzo sem upgrade nenhum e jogo no teclado ainda, eh soh prestar atençao no trafego e evitar de bater naum precisa pisar fundo o tempo todo basta ser cuidadoso. Caraca, 48 minutos??? Virei com a McLaren level 3, pouco menos de 55 minutos, voando baixo!! Mesmo batendo umas vezes acho díficil baixar pra menos de 50 minutos -
Alguem pode me dizer pq nao fica disponivel corrida q eu criei?? nao consigo correr nela! 
Q eu faço?
tkz! GRÊMIO! NADA PODE SER MAIOR! //ICQ:6293861 MSN: northon.motta@gmail.com
Intel C2d E4600 @ 3.12ghz // Gigabyte ga-945-gcm-s2c// 2Gb Kingston 800 + 1Gb Markvision 667 @ 866 // ECS 9800gt 512mb ddr3 // Acer LCD 19"// HD Seagate 250G e 320G 7200rpm
:: Kung Fu Wing Chun Kuen // Sound AIWA NSX-T76 4500W PMPO 220+220 RMS (165 sub + 55 mid bass and tweeter)
______________________________  :O  São tantas emoções  -
-
todas as consecionarias 
se o seu pontinho tive transparente é pq ta no mapa mais falta visita -
 Postado originalmente por japamd Caraca, 48 minutos??? Virei com a McLaren level 3, pouco menos de 55 minutos, voando baixo!! Mesmo batendo umas vezes acho díficil baixar pra menos de 50 minutos  naum eh mentira naum depois posto um foto, tah certo deu 48 e uns kebrados mas eh perfeitamente possivel, mas tem q evitar de bater a todo custo e naum se eskeça q a enzo tem a melhor estabilidade do jogo a mclaren eh muito arisca fica dificil fazer umas curvas em alta velocidade. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
 Postado originalmente por NightRiderX naum eh mentira naum depois posto um foto, tah certo deu 48 e uns kebrados mas eh perfeitamente possivel, mas tem q evitar de bater a todo custo e naum se eskeça q a enzo tem a melhor estabilidade do jogo a mclaren eh muito arisca fica dificil fazer umas curvas em alta velocidade. Mas diz aí, vc usou aquela dica de tirar o tráfego e correu sozinho na pista? Sei lá, muito díficil fazer 48 minutos mesmo com a enzo. Acho que se jogar sem tráfego consigo baixar o tempo de 55 pra uns 50 minutos. -
Possible future downloadable cars & motorbikes
The names of these vehicles can be seen on the back of the manual at the licenses:
* Dodge Charger Super Bee HEMI
* Infiniti G35
* Kawasaki Ninja ZX-12R
* Lamborghini 400GT
* Lamborghini 350GT
Here is the list of vehicles that have been seen in screenshots but haven't been released yet:
* AC 427
* Lamborghini Diablo GT
* Lamborghini Murcielago Roadster
* Nissan 350Z Roadster
* Wiesmann GT MF4
Several other cars have been confirmed from various sources(IGN, Atari Germany, etc.):
* Cadillac CIEN Concept
* Cadillac Sixteen Concept
* Chevrolet Cobalt SS
* Chevrolet Corvette C2
* Chrysler Crossfire Coupe SRT-6
* Ford GT40
* Ferrari 308 GTS
* Ferrari 360 Modena
* Ferrari 599 GTB Fiorano
* Ferrari Testarossa
* Mazda MX-5 Miata
* Mazda RX-8
* Pontiac Solstice
* Saturn Curve Concept
* Spyker C8 Spyder T
* TVR T440
* Yes Roadster
Tem no site do wikipedia, espero que seja real!!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
E é lenda lançar aqui no Brasil :/ CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞ -
 Postado originalmente por Gargula Possible future downloadable cars & motorbikes
The names of these vehicles can be seen on the back of the manual at the licenses:
* Dodge Charger Super Bee HEMI
* Infiniti G35
* Kawasaki Ninja ZX-12R
* Lamborghini 400GT
* Lamborghini 350GT
Here is the list of vehicles that have been seen in screenshots but haven't been released yet:
* AC 427
* Lamborghini Diablo GT
* Lamborghini Murcielago Roadster
* Nissan 350Z Roadster
* Wiesmann GT MF4
Several other cars have been confirmed from various sources(IGN, Atari Germany, etc.):
* Cadillac CIEN Concept
* Cadillac Sixteen Concept
* Chevrolet Cobalt SS
* Chevrolet Corvette C2
* Chrysler Crossfire Coupe SRT-6
* Ford GT40
* Ferrari 308 GTS
* Ferrari 360 Modena
* Ferrari 599 GTB Fiorano
* Ferrari Testarossa
* Mazda MX-5 Miata
* Mazda RX-8
* Pontiac Solstice
* Saturn Curve Concept
* Spyker C8 Spyder T
* TVR T440
* Yes Roadster
Tem no site do wikipedia, espero que seja real!!! PQP... agora que eu compro o jogo mesmo. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Só pra dar o gostinho pra vcs comprarem original (farei isso tambem). Joguei ON-LINE, É OUTRA EXPERIENCIA, sim, muito diferente, mais pistas, mais lugares.
Criar clubs pela ilha, até o losada criou o club adrenaline que fica bem no final da ilha, em baixo (Numa cratera).
Disputei umas corridas pela ilha com uns caras e eles sao super bacanas e gente fina... Nao xingam nem nada, respeitao e tudo mais. Sao divertidos e até encontrei uma guria com uma Mc F1 ou Sallen rosa... Ficamos ali perto do club que o losada criou, parecia muito simpatica
Bati no losada, fiz de tudo HUAIHUIAHUIAHUIA, É OUTRO JOGO ON-LINE, MELHOR IMPOSSIVEL.
Tem um cara que parou do meu lado e disse, Nice car, e eu pqp... com um audi TT.
HUAEHUIAEHUIEAHUIEAHUIAEHUIAEHUAEHUAEHUAEHUAI VOCES TEM QUE JOGAR ON-LINE, APOSTO MINHA VIDA QUE VCS VAO GOSTAR MAIS DELE ON-LINE!!!!!!!!!1
TEM LEXUS, F-40, TEM NOVOS CARROS, TEM TUDO A MAIS, TEM 43289489238902890423........ PQP. Orgastico!!!!!!!1  • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Essa mulher que tu falou, eh mó safada!!! tava me sacaneando.. nao deixava eu sair do meu proprio clube.. toma nucu.. fiquei pau da vida...
Tal de princess.. mulher eh ruim no volante ate dentro do jogo! ahahah
Bom, pra colocar uns dados proces: carros usados, modificados, tunados, etc etc tinha mais de 1800!!! MIL E OITOCENTOS carros! ahahah MONTE de carro q nao tem no jogo, ou pelo menos nao tinha.. ahahaahah
Comprei uma ferrari la de um jogador, e ganhei monte de bonus no jogo... ahahah show!! maneiro!
É outra coisa jogar online.. da gosto!! aparece MUITO mais coisas.. a parada de Clube entao eh show de bola!!
Eu criei um e sou o presidente dele.. posso colocar um Vice-presidente, que ai ele pode criar, controlar, gerenciar corridas e premios.. tem muita opcao em clubes. 
eh muito facil ganhar grana alta no Online.. pq por exemplo, tem corridas faceis nos drive-in que vc ganha de cara 300.000, 450.000, e corridas no modo Rookie!! acho q eh de proposito, pra que as pessoas possam competir por igual.. tipo criar um imperio de carros.. 
umas fotos ae...
e aguarde em breve a review completa!!
e por favor, NAO coloquem essas fotos em outros foruns sem os devidos créditos.       |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
 Postado originalmente por cerealk Alguem pode me dizer pq nao fica disponivel corrida q eu criei?? nao consigo correr nela! 
Q eu faço?
tkz! Comigo tbm fica assim aqui! Não aparecem as corridas que eu crio. =) -
O que????? Game 3% completo com 1 bilhão, 222 milhões, 424 mil e 552 dinheiros????? Como que faz isso?
Não vejo a hora de jogar online também -
 Postado originalmente por Evilzin oras, pq nao tem em estoque  é porque não lançou ainda seu... -
Mapa da Ilha Não sei se já postaram, mas segue o link com o mapa da ilha com tudo do jogo! http://www.pixilive.com/uploads/2007...timate_Map.jpg
link retirado do forum da Atari
espero q ajude -
Gargula e DJ_Losada vcs compraram o jogo pelo site da Atari ou importadora? Pow peguei o meu na pré-venda da saraiva, prefiro o submarino, mas lá ainda não ta aberto a pré-venda.
Na Saraiva ta dia 05/04 mas vcs falaram que ta pra sair só dia 15/04. Pow ta meio confuso essa parada do lançamento. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA Tags para este Tópico
Permissões de Postagem