| | | -
 Postado originalmente por Pure_BasS Só que o shelby nem faz curva, o miura é bom mas o freio dele é uma M. Aliás todos os classe G os freios são uma M. A direção da Miura é muito sensível. o Shelby deixa ele comendo poeira... ^^
Depois eu faço um videozinho do Shelby acelerando e da Miura acelerando. E o Shelby faz curva sim! o.O É só saber fazer! auhauahuahauhauh
Vc não tá confundindo Shelby GT500 com o Daytona não, né??? Operação 4100 : 25%  -
galera.
eu tô com o jogo aqui tal e começei a jogar com o A3.
porém eu tô com o PC limpinho, cabei de formatar.
Tá com drive de som e vídeo tudo certinho.
porém já teve 3 vezes que o computador reniciou no meio do jogo.
o que pode ser ?
valeu aí canetim -
 Postado originalmente por vamcavalo galera.
eu tô com o jogo aqui tal e começei a jogar com o A3.
porém eu tô com o PC limpinho, cabei de formatar.
Tá com drive de som e vídeo tudo certinho.
porém já teve 3 vezes que o computador reniciou no meio do jogo.
o que pode ser ?
valeu aí PODE SER que sua VGA está superaquecendo. Aqui vivia acontecendo isso quando eu não tinha Cooler. Operação 4100 : 25%  -
Tem algum jeito de burlar o beta?
Porque quando eu vou jogar diz que já expirou. -
Nao tem como, só comprando mesmo 
Até dia 15 tá ae no Brasil • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Tá, e como tem tanta gente jogando?
(Já sei, mas enfim...)
Esperarei sair no Brasil, vale a pena. -
Fotinhos na ilha secreta
Nao vejo a hora de chegar esse jogo original!!!! Jogar direto, correr direto, jogar com 438290432809 pessoas on-line, fazer tour pela ilha em grupo de pessoas, nuss... vai ser incrivel!!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por ZORK ainda nao entendi o que é aquele bonequinho do lado que aparece uns numeros, tipo aparece o bonequinho + um numero +TDU, é algum tipo de corrida? como faco pra participar? aceitar sei la. qual botao aperta?
ALGUEM AI PODE ME RESPONDER POR FAVOR!!! (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。 -
 Postado originalmente por ZORK ALGUEM AI PODE ME RESPONDER POR FAVOR!!! Também não sei mas deve ser quantos carros tem na área Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
AH.. tah ficando foda..
meu gamepad num funciona nesse game..
jogar no teclado tah um saco.. nao tem como .. tem corridas que fica impossivel fazer..
game nota 10.. mas ter que comprar controle ou volante fica complicado..
vou ter q acabar parando de jogar Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
esse jogo é o melhor de corrida que ja joguei! Intel Core 2 Quad 6600 3.4GHZ evercool bufallo yes:  /8GB=4x2GB DDR2 Kingston/ Zotac gtx 465 1GB  /1x HD 500GB 1x 320GB 1x 1,5Tb 1X SSD 64GB KINGSTON  /Asus P5B-DLX WIFI-AP// LG GH-20N-S15 SATA/:/Monitor LG LED 3D D2342  - Satellite Eps 1000w
Notebook Sony Vaio VPCEE23EB AMD P320 2.1Ghz/ 8GB DDR3/SSD 120GB Corsair Force 3/HD 4250/gravador e leitor de bluray 
Notebook Dell E5430 Intel Core I5 segunda geração/ 4GB DDR3/ HD 320GB -
 Postado originalmente por ACCEL AH.. tah ficando foda..
jogar no teclado tah um saco.. nao tem como .. tem corridas que fica impossivel fazer..
vou ter q acabar parando de jogar  que gamepad é o seu? Aqui tá rodando tranquilo com gamepad. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por ACCEL AH.. tah ficando foda..
vou ter q acabar parando de jogar  aham ja to me providenciando um momo. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
AHHHHH to ficando cabrero não to conseguindo liberar as motos. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
-
Tô com um bug chato, tem corridas q coloco single player e start e simplesmente não começa a corrida.E na minha opinião, da pra jogar o game no teclado de boa, o problema é q tem curvas q c vc virar muito vai direto pra grama, mas ta dando pra tirar um barato. §Core i7 920@4.2Ghz§Gigabyte EX58 UD5§3x2gb Corsair XMS3 1600Mhz§Evga 8800GTX§Ocz 550Fty§T220§ -
Alguém sabe se esse jogo vai ser compativel para jogos online com a versao do Xbox 360? -
qual classe q está o nissan GTR???? -
 Postado originalmente por madmaxbr que gamepad é o seu? Aqui tá rodando tranquilo com gamepad. eh um pad simples.. estilo play1. e usb..
bem simples mesmo.. nem analogico eh..
mas funfa direitinho nos outros games. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
É só dia 6 que vai lançar aqui no brasil???? estou indo amanha pra joinville queria saber se ja chegou nas lojas pra comprar?!?!... -
 Postado originalmente por chick É só dia 6 que vai lançar aqui no brasil???? estou indo amanha pra joinville queria saber se ja chegou nas lojas pra comprar?!?!... Amanha não. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Amanha não.  =(
. -
OFF: E minha Ferrari não aguentou a pressão. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
Por mais que eu ponha AA o serrilhado ainda fica aparente... eu tirei o HDR pra jogar com AA porque achei que ficava mais bonito, só que se for pra jogar com AA meia boca é melhor deixar o HDR mesmo... eu ativei o AA no jogo em 4x (que é o máximo que ele deixa), e coloquei 8x no driver, inclusive com AA pra transparências e AA por gama... e mesmo assim fica a mesma coisa... tô vendo que tem um pessoal com umas screens bem lisinhas... alguém sabe me dizer o que que eu tenho que fazer pra deixar o AA mais bonito?
Valeu!
PS: outra coisinha hehe, como faz pra mudar o ângulo da camera na hora de tirar as screens? AMD Phenom 9850 BE Cooled by ZALMAN CNPS9500 . ASUS M2N-E . OCZ 4Gb DDR2 . XFX GeForce 9800GTX . CORSAIR TX-750W . WASTERN DIGITAL 160Gb X2 . SEAGATE 320Gb . MAXTOR 750Gb SONY DVD-RW . LG DVD/CD-RW . CHIEFTEC BX-02B-B-B . MICROSOFT Wireless Desktop 1000 . SAMSUNG 2232BW LCD 22" . NET Virtua 10Mb . APC 1500VA . MICROSOFT Windows 7 Ultimate x64 NOKIA N95 . SAMSUNG LN32A450 LCD 32" . MICROSOFT XBOX 360 Go Pro 60Gb -
 Postado originalmente por Lambão Por mais que eu ponha AA o serrilhado ainda fica aparente... eu tirei o HDR pra jogar com AA porque achei que ficava mais bonito, só que se for pra jogar com AA meia boca é melhor deixar o HDR mesmo... eu ativei o AA no jogo em 4x (que é o máximo que ele deixa), e coloquei 8x no driver, inclusive com AA pra transparências e AA por gama... e mesmo assim fica a mesma coisa... tô vendo que tem um pessoal com umas screens bem lisinhas... alguém sabe me dizer o que que eu tenho que fazer pra deixar o AA mais bonito?
Valeu!
PS: outra coisinha hehe, como faz pra mudar o ângulo da camera na hora de tirar as screens? Segura o botão esquerdo do mouse e rotaciona Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI Tags para este Tópico
Permissões de Postagem