+ Responder ao Tópico
Página 301 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311351401801 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.501 a 7.525 de 20163
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    tava total o pc?

ou trava total o pc?

nao entendi...
    C2Q 6600 8MB Cache || ASUS P5KPL || 2x 2GB DDR2 Kingston 800 || XFX 8800 GTS 512MB || 570GB HDS || LCD Samsung 732n || Gamer II Turbina

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    é, tem que resetar o pc. agora chegou a abir e deu esse erro:
    http://img218.imageshack.us/img218/7829/whatis7.jpg

e depois ele travou, deu tela azul bem rápido e resetou.
    Será que trocando driver vai?
    estou usando o ultimo, 163.71 se não me engano.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Ha, ha, ha... fiquei um tempão, mas consegui "escalar" a entrada da concessionária da Ford e tirar uma SS:

edit: imagem pra 1024x768 conforme pedido.vlw.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    eahuieahiueahuieahueia, tem muita coisa que da pra fazer no jogo!!! Os bugs de entrar dentro da piscina sao fodas!

Só diminui a imagem para nao quebrar a pagina no forum plz
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Aeeeww...finalmente comprei o TDU original...estou dentro do mundo online agora....\o/

Que horas o pessoal aki costuma jogar ???
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Aeeeww...finalmente comprei o TDU original...estou dentro do mundo online agora....\o/

Que horas o pessoal aki costuma jogar ???
    Tá todo mundo parado... eheheehe

mas to voltando aos poucos, de noite que jogamos mais.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Mais uma duvida Noob....

por acaso quando se joga Online os Frames costumam cair muito ??

pq offline eu jogo a 20 frames constantes...e online nao passa de 10, tem hora q fica a 1 frame....

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Mais uma duvida Noob....

por acaso quando se joga Online os Frames costumam cair muito ??

pq offline eu jogo a 20 frames constantes...e online nao passa de 10, tem hora q fica a 1 frame....

Se tiver muitos carros de jogadores na tela, o fps cai mesmo um pouco.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por SPEEDRACER_BRA Ver Post
    Se tiver muitos carros de jogadores na tela, o fps cai mesmo um pouco.

Pior de tudo é que eu nem chego a dar um role pela ilha....na hora de alugar o primeiro carro mesmo...nossa, muito ruim os frames....

Detalhe, isto esta aconteçendo no TDU original com o patch 1.66, quando eu tava com o alternate version, rodava numa boa....

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Online quando tem muitos carros juntos cai bastante, um exemplo que quando nos fomos estacionar para tirar SS, meu FPS de 45 foi pra 29 com uma porrada de gente e ainda com carros passando.

Ta na hora de dar um UP no PC pra rodar sussa o game viu
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Ta na hora de dar um UP no PC pra rodar sussa o game viu
    So falta a grana neh pra dar um Upperson no PC

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Obina to com um problema aqui que acho que é igual ao que você falou que estava, os carros da rua parecem que estão POSSUIDOS, eles ficam batendo voando e as placas tambem, voce conseguiu arrumar esse problema??
    Ja intalei o patch e naum adiantou...
    Se alguem souber me ajude ai por favor...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Obina to com um problema aqui que acho que é igual ao que você falou que estava, os carros da rua parecem que estão POSSUIDOS, eles ficam batendo voando e as placas tambem, voce conseguiu arrumar esse problema??
    Ja intalei o patch e naum adiantou...
    Se alguem souber me ajude ai por favor...
    Depois do patch, esses bugs loucos dos carros voar, etc, pararam quase por completo... mas ainda tem, é raro.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    è realmente depois do patch parou um pouco mais continua hehe e da raiva tava fazendo a missão que tem que levar o corvette ate outro lado da ilha tava ja no final quando os carros da rua ficaram possuidos e começaram a bater no meu carro heheh reslutado tive que começar denovo ..
    Dexa eu fazer mais uma pergunta quando libera as motocass?? eh que eu tinha pro ps2 e la naum tinha moto.,.
    Valeu

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Descobri o problema dos travamentos naminha maquina....era euma tal duma pasta chamada Data DFE...deletei ela e tudo voltou ao normal....

Alguem sab pra que q serve esta pasta ???

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    è realmente depois do patch parou um pouco mais continua hehe e da raiva tava fazendo a missão que tem que levar o corvette ate outro lado da ilha tava ja no final quando os carros da rua ficaram possuidos e começaram a bater no meu carro heheh reslutado tive que começar denovo ..
    Dexa eu fazer mais uma pergunta quando libera as motocass?? eh que eu tinha pro ps2 e la naum tinha moto.,.
    Valeu

Você primeiro tem q visitar todas as lojas de Carros, assim q visitar "a última" já aparece uma msg avisando.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9

Bravo

Estou jogando o Test drive unlimited,e trava o game e só fica com a música de fundo,ás vezes dá pra finalizar a tarefa,mas quase sempre tenho que resetar ,alguém sabe como sulucionar este problema ?
    Opa resolvido tinha que deletar um arquivo =D
    [FONT="Fixedsys"]Gabinete Corsair Obsidian Series 700d/Motherboard EVGA X58 3xSLI Classifield/Corei7950@4.2ghz/memoria 4GB Crucial Ballistix/HDs (2x) 1TB/VGA Zogis GTX480/GRAVADOR DVD+-RW Samsung/Volante Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel / Xbox 360 Controller for Windows/Monitor LCD Samsung ''19'' 931BW/Windows7 Ultimate '64Bits''

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Mannnnn...WTF...
    Alguem sab oq eh o Erro 9000 do Securom...toda sana vez q eu vou jogar ele nao inicia por causa desse erro...to puto ja

Soluções sao bem vindas

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    caramba, eu nunca tive problemas com o jogo hAUhUAhauHAU, ja faz uns 7 meses q tenho o original aqui e nunca deu problema de travar nem nada
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    caramba, eu nunca tive problemas com o jogo hAUhUAhauHAU, ja faz uns 7 meses q tenho o original aqui e nunca deu problema de travar nem nada

Sem maldade nenhuma Evilzin....sorte sua mano...pq eu ja to ficando cabrero com esse jogo....

No mais....eh muito dahora jogar online.....(Quando eu consigo)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    hauhuahua achei esse video bem criativo

http://www.youtube.com/watch?v=9vMbCHgKOH4

PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    HUIAEHUIAEHUIHAEUIHAEIU video show!!!

Eu tambem, unico problema que eu tive foi das "travadinhas" que praticamente sumiram do jogo com os novos drivers
    Alem disso, aquele bug dos carros ficarem se quebrando eu acho até normal HUIAEHUIEAHIUEAHUIAE, mas saca, é hilario ver os carros se quebrando tudo, principalmente quando tu cai em cima de um jeep...

Tem um esquema, precisa de 2 players, um deles bate no carro e o outro sobe em cima do tunel e pula de lá, acaba caindo por cima HUIAEHUIAEHUIEAHUEIAHU
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Bom galera estou com um outro problema agora no game.detei o arquivo para parar de congelar,só que agora reparei que o game ficou com FPS muito baixo,antes ficava entre 40 e 55,agora está 25 e máximo 40 =/ alguém teve este problema ?
    [FONT="Fixedsys"]Gabinete Corsair Obsidian Series 700d/Motherboard EVGA X58 3xSLI Classifield/Corei7950@4.2ghz/memoria 4GB Crucial Ballistix/HDs (2x) 1TB/VGA Zogis GTX480/GRAVADOR DVD+-RW Samsung/Volante Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel / Xbox 360 Controller for Windows/Monitor LCD Samsung ''19'' 931BW/Windows7 Ultimate '64Bits''

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por felipe_ninja Ver Post
    Bom galera estou com um outro problema agora no game.detei o arquivo para parar de congelar,só que agora reparei que o game ficou com FPS muito baixo,antes ficava entre 40 e 55,agora está 25 e máximo 40 =/ alguém teve este problema ?
    qual arquivo tu deletou?
    aqui quando vou abrir congela ou da uma tela azul rápida e reinicia.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    é, tem que resetar o pc. agora chegou a abir e deu esse erro:
    http://img218.imageshack.us/img218/7829/whatis7.jpg

e depois ele travou, deu tela azul bem rápido e resetou.
    Será que trocando driver vai?
    estou usando o ultimo, 163.71 se não me engano.
    Cara... tela azul bem rápido e reset costuma ser memoria

Oh tira tuas memorias... passa a borrachinha nelas e da uma assoprada no slot... e faz o msm com a placa de video
    (sua responsabilidade ^^ - flei isso pq as vezes ao recolocar as memorias o pc num liga e fica apitando mas eh pq num ta bem colocada
    ai vai que vc fica desesperado e mto puto da vida qrendo me matar )

E reinstala o driver... precisa trocar nao... soh reinstala

Se nao qiser mexer no hardware... entra no win em modo de segurança
    e reinstala o driver de video

hauhuahua achei esse video bem criativo

AUsheUAHSEuAHSeuAHSe Mto BOMM Evilzin

O KRa nao tinha o q fazer neh... ai fez isso... mas fez bem feito mto bom!
    C2Q 6600 8MB Cache || ASUS P5KPL || 2x 2GB DDR2 Kingston 800 || XFX 8800 GTS 512MB || 570GB HDS || LCD Samsung 732n || Gamer II Turbina

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem