+ Responder ao Tópico
Página 269 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279319369769 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.725 de 20167
    To quase desistindo de TDU, segunda vez que meu sobrinho de 4 anos deleta meu profile,ja tinha feito todas as corridas. Eu tinha colocado o dvd do jogo em uma prateleira alta pra ele nao alcançar, mas o maldito escalou e colocou o dvd no computador, o foda do TDU eh que quando coloca o dvd dentro do computador ele entra no jogo sozinho, por isso eu apaguei todos os jogos do desktop pra ele nao conseguir entrar nos jogos, mas o TDU com esse autorun que entra no jogo sozinho nao teve jeito...

É POSSIVEL ALGUEM ME MANDAR UM PROFILE AVANÇADO PRA NAO TER QUE COMEÇAR DO ZERO??DÁ PRA FAZER ISSO??
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Nao é possivel nao, a CD-Key é diferente
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    To quase desistindo de TDU, segunda vez que meu sobrinho de 4 anos deleta meu profile,ja tinha feito todas as corridas. Eu tinha colocado o dvd do jogo em uma prateleira alta pra ele nao alcançar, mas o maldito escalou e colocou o dvd no computador, o foda do TDU eh que quando coloca o dvd dentro do computador ele entra no jogo sozinho, por isso eu apaguei todos os jogos do desktop pra ele nao conseguir entrar nos jogos, mas o TDU com esse autorun que entra no jogo sozinho nao teve jeito...

É POSSIVEL ALGUEM ME MANDAR UM PROFILE AVANÇADO PRA NAO TER QUE COMEÇAR DO ZERO??DÁ PRA FAZER ISSO??
    Na outra vez vc nao aprendeu que tem que fazer backup?

Eh kra, aqui nao deixo ninguem usar o pc, claro que nao eh soh por causa do jogo.

Pessoal, esse patch não corrigiu os crashes constantes que dava no jogo?

Um amigo meu que jogava o pirata resolveu comprar o original pra poder jogar online e não sofrer mais desses bugs irritantes, mas ele me disse que mesmo com o jogo original e o patch instalado os erros continuam. Tem solução?
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Poe senha na BIOS.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jun 2006

Para desabilitar o autorun, basta ir em Iniciar > Executar e digitar "gpedit.msc" (sem aspas).

Depois, vá em Configurações do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Desativar Autoexecutar (clica 2 vezes sobre ele e seleciona ativado, só dar OK e blz...
    PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br

Data de Ingresso
    Jul 2005

Aqui aconteceu a mesma coisa, só que foi minha esposa que ligou o pc para meu filho de 2 anos, estava com 56% do jogo na ocasião, depois disto sempre fiz backup para não correr mais o risco.
    Infelizmente vai ter de começar do zero novamente, não tem como colocar outro save.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Ontem foi legal pra caramba, corri com uns gringos praticamente a ilha inteira, eles com Lamborghini Murcielago e Mercedes McLaren Slr e Tamburini e eu com Mercedes CLK DTM.

Ainda é difícil sincronizar, acho que depende do local do mapa e da hora e também não dou port-forward em nenhuma porta (nem precisa).

Citação Postado originalmente por *Party Boy* Ver Post
    Para desabilitar o autorun, basta ir em Iniciar > Executar e digitar "gpedit.msc" (sem aspas).

Depois, vá em Configurações do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Desativar Autoexecutar (clica 2 vezes sobre ele e seleciona ativado, só dar OK e blz...
    Cara, como o jogo tá rodando nesse pc da tua assinatura...
    QUe config tu usa nos graficos e quantos FPS pega?

Tira uma dúvida ai pessoal, por favor.

Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Pessoal, esse patch não corrigiu os crashes constantes que dava no jogo?

Um amigo meu que jogava o pirata resolveu comprar o original pra poder jogar online e não sofrer mais desses bugs irritantes, mas ele me disse que mesmo com o jogo original e o patch instalado os erros continuam. Tem solução?
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Tira uma dúvida ai pessoal, por favor.

Bugs tem, mas nada q comprometa. Crash o meu nunca dá. Travadinhas tb não. Tb não corrompe save.

Minhas broncas são só relativas ao desenvolvimento online.
    Do nada aparece um daqueles carros de transito na sua frente de quando em quando. Tb costuma, nos horarios q tem mais gente, ficar um pouco lagado e demorar pra sincronizar. Fora isso, tou relax com o jogo.

Aqui com 8600gt 700/1600, 162.18 WHQL, 1gb ddr400, a64 2.4ghz, hd desfragmentado....

1024x768, HDR ON, AF 16x, MAXIMUM, patch 1.66 DA LAG MUITO CHATO!!!

principalmente na cidade.....

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Standup Ver Post
    Aqui com 8600gt 700/1600, 162.18 WHQL, 1gb ddr400, a64 2.4ghz, hd desfragmentado....

eu não tenho o jogo, mas acho que se vc diminuísse o AF e baixasse o nível de detalhe do jogo, provavelmente não daria tanto lag.

aaarrgghhhh

entao vou continuar no neverwinter nights 2 entao, enquanto espero bioshock,world in conflict e medal of honor

cansei, se alguem ai tiver afim de comprar o meu TDU é só avisar, faço por 50 mangos baratinho
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    eu não tenho o jogo, mas acho que se vc diminuísse o AF e baixasse o nível de detalhe do jogo, provavelmente não daria tanto lag.
    Tirar o AF não adiantaria muito... é um filtro relativamente leve, se comparado ao AA.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jun 2007
    ai pessoal alguem sabe como faz pra abrir as portas do modem??
    ou um link de algum site pq com as informaçoes daqui eu num consigui
    toda vez que eu entro o pessoal tá tudo lagado
    será que é minha conexão??? 256k

Citação Postado originalmente por Pedrofim Ver Post
    ai pessoal alguem sabe como faz pra abrir as portas do modem??
    ou um link de algum site pq com as informaçoes daqui eu num consigui
    toda vez que eu entro o pessoal tá tudo lagado
    será que é minha conexão??? 256k
    www.portaladsl.com.br

di nada

Data de Ingresso
    Jun 2007

Prezado Carrasco, devido eu não ter uma maquina boa só estou jogando TDU de "leve" para aprender a correr e afins... que mané prezado o que! hAUEhuaehae

então eu tenho um save game aqui com 1kkk e uns 60% salvo, eu uso aqui e tem bastante coisa nele inclusive o modo hardcore e quase todas corridas com troféus de ouro, se quizer que te passo me manda PM... acho que não posso colocar link direto aqui né...

e também não sei se vai funcionar online, o meu "original" eu nunca tentei online

19. Citação Postado originalmente por Standup Ver Post

aki tb estou com esse problema.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    Aqui tambem estou com esse problema.
    Analizando os hardwares usados para esse jogo creio que nao seja falta de desempenho das pecas mais sim um bug do jogo.

Citação Postado originalmente por Carlicious Ver Post
    Prezado Carrasco, devido eu não ter uma maquina boa só estou jogando TDU de "leve" para aprender a correr e afins... que mané prezado o que! hAUEhuaehae

então eu tenho um save game aqui com 1kkk e uns 60% salvo, eu uso aqui e tem bastante coisa nele inclusive o modo hardcore e quase todas corridas com troféus de ouro, se quizer que te passo me manda PM... acho que não posso colocar link direto aqui né...

e também não sei se vai funcionar online, o meu "original" eu nunca tentei online
    Opa!!Ate que enfim uma alma caridosa! Mandei MP

Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    "OFF"

qUanto tu conseguiu de OC estável nessa mobo??

"OFF""

Acho q esse problema é de driver, a nvidia vai lançar um q corrige isso parece.....

Vamos ver, se bem que agora é tarde, to quase acabando o jogo

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Troquei mobo e VGA e fui lindo e serelepe jogar, quando de repente...... PUMBA!!! Travadinhas!!

Pois é, como foi dito aqui, não é um problema de hardware, já que aqui, em 1280x1024 com tudo no máximo e HDR habilitado, os frames ficam, em média, 40. É, certamente, um problema do jogo.

Mas, puts........ coisa mais linda!!!
    Eu já achava bonito na 7800GS, mas agora... !!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Troquei mobo e VGA e fui lindo e serelepe jogar, quando de repente...... PUMBA!!! Travadinhas!!

Pois é, como foi dito aqui, não é um problema de hardware, já que aqui, em 1280x1024 com tudo no máximo e HDR habilitado, os frames ficam, em média, 40. É, certamente, um problema do jogo.

Mas, puts........ coisa mais linda!!!
    Eu já achava bonito na 7800GS, mas agora... !!!
    eu troquei Mobo, memoria e processador, e ficou um espetaculo o jogo..

Lisinho, sem travada alguma.. nem nas cidades...
    To achando que esse jogo eh otimizado pra Intel.. CoreDuo2.. so pode.. pq mudou absurdamente aqui os frames...

Antes dava Lag direto!! eu ficava P da vida.. andar pela cidade era impossivel..
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    eu troquei Mobo, memoria e processador, e ficou um espetaculo o jogo..

Lisinho, sem travada alguma.. nem nas cidades...
    To achando que esse jogo eh otimizado pra Intel.. CoreDuo2.. so pode.. pq mudou absurdamente aqui os frames...

Antes dava Lag direto!! eu ficava P da vida.. andar pela cidade era impossivel..
    Então deve ser alguma coisa contra AMD no jogo =/

Eu ja tava imaginando isso, vendo os relatos nesse tópico, agora tu confirmou.....

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem