Po, hoje fui numas lojas do tdu e comprei umas roupas pra personagem, ela ta um tesao!!!!
Hoje fiquei correndo nos servidores, muito show! Curto bastante o "Speed" e nao o "race" foda que tem que esperar muito tempo para alguem entrar no server.
Acredito que eu resolvi os problema do TDU de congelar, alterei para windows 2000 a compartibilidade e ficou perfeito, tirando isso ele demora um pouco mais para ler o DVD no DRIVE.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Po, hoje fui numas lojas do tdu e comprei umas roupas pra personagem, ela ta um tesao!!!!
Hoje fiquei correndo nos servidores, muito show! Curto bastante o "Speed" e nao o "race" foda que tem que esperar muito tempo para alguem entrar no server.
Acredito que eu resolvi os problema do TDU de congelar, alterei para windows 2000 a compartibilidade e ficou perfeito, tirando isso ele demora um pouco mais para ler o DVD no DRIVE.
Galera não to conseguindo rodar o TDU no vista nem com resa braba alguem mais ta com esse problema???
Dis que ocorreu um erro e ele parou de responder. de diaxo é isso???
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
Galera não to conseguindo rodar o TDU no vista nem com resa braba alguem mais ta com esse problema???
Dis que ocorreu um erro e ele parou de responder. de diaxo é isso???
Po, só fazer dual-boot!!
Aí vc fica com o XP pra jogos e o VIsta.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Preciso que alguém me adicione como amigo para entrar no Clube, alguém vai estar On por volta das 6 da tarde???
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Algumas fotos de ontem, com o Schendel, no clube 3.
.
.
.
Possivelmente. Olha aqui quando for 10 pras 6 da tarde. Se eu for poder estar online deixo o ponto de encontro marcado aqui.
Tem vaga no clube 3.
Blz então, vlw guri.
Belas fotos.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
alguns dias atras um cara falou sobre uma casa premio
alguem sabe que casa é essa e o que eu tenho que fazer pra ter ela?
vou entra lá pelas 7:30 ai vc me add no club tbm
eu já mandei um pedido só que num sei o que deu
Marcadores