| | | -
Muito bom gargula !!! Melhor topico de games do adrena !! Parabens ! [ÇR ]. -
 Postado originalmente por Gargula >>>>>>>> TOPICO INICIAL ATUALIZADO!
- Adicionado Melhores carros de A a G
- Adicionado novo Banner na parte MP
- Adicionado o rank global e brasil em solo race (leia pag1)
- Adicionado novas SS na parte MP/SP
EM BREVE:
- Motivos para comprar o jogo original
- Melhores motos da classe mA e mB
- Mapa da ilha
- Downloads (outros)
- Atualizaçao e reorganizaçao do topico
- Organizaçao de um futuro campeonato envolvendo circuitos e speed ?! Vamos ver no que da.
Obs. Podre de sono e cansado e ainda consigo fazer isso, na parte dos carros foi uma trabalheira da pqp....  Up na News porque tem gente que nem ve a pagina anterior   Postado originalmente por NightRiderX inclui isso tbm na lista de afazeres se naum for pedir muito kkkk por favor q tah dando desespero jah:
arrumar o topico removendo e/ou redimensionando imagens q kebram o layout do forum e aviso na pagina principal para q isso naum se repita, o forum agradece, meu monitor e minha paciencia tbm agradecem, ateh a rede graal agradece, obrigado pela atençao  Mas na primeira pagina tem apenas as imagens em 1024x768, mas com as novas sao 1024x640 que da pra visualizar certinho em 1024x768 ou maior...
Agora as outras que começarem a postar acima de 1024 vou começar a editar, é bem cansativo isso • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Parabéns Gargula excelente =]
Ótimo trabalho brother ^^ -
muito show Gargula!!! parabens!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
alguem poderia me informar como ver os fps no tdu?...notei q em uma das fotos do inicio do topico tem o numero 40, seria o numero de quadros por segundo? MOBO=ASUS A8N SLI PREMIUM VGA=EVGA 8800GTX MEM=2GB KINGSTON HD=80GB SANSUNG MON LCD17 LG -
 Postado originalmente por clerrics alguem poderia me informar como ver os fps no tdu?...notei q em uma das fotos do inicio do topico tem o numero 40, seria o numero de quadros por segundo? Exatamente ! È um programa, vc pode baixar ele da net, ou aqui: Fraps [ÇR ]. -
-
muito boas as imagens schendel , deu uma editada muito boa no photoshop , gostei Asus P5K Deluxe / Core 2 Quad Q6600 / 2gb Kingston 667 (provisorias) / eVga GTX260 Core 216 / OCZ ModX Stream 600W / Samsung 250gb 7200rpm / Grav. DVD Lg / Case Leadership X-Transformer / LG Fantasy L1990E 19" Lcd monitor / Logitech G15 V2 / Microsoft LaserMouse 6000 - Razer Mantis Speed -
 Postado originalmente por kickeR bnu muito boas as imagens schendel , deu uma editada muito boa no photoshop , gostei  valeu!!!!!
temos que comecar a fazer umas trips novamente!!!heim!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por AC1982 Explica ai o que tu fez,,, renomeou pastas? o q ia ficar maneiro mesmo era o audi TT com as rodas do RS4.
Ate que ficou legal mesmo ac
olha ae: 
Shot at 2007-07-30 
Shot at 2007-07-30 -
rpz o jogo fica dando umas travadas os carros ficam piscando oO oq pode ser? Atlhon64 x2 4600+ am2  / asus m2n-mx / 1gb genérica 667 + 2x512mb Kigston 667 / Powercolor x1950pro 256mb  (vae durar ate janeiro/08) / HD 160Gb SataII maxtor / Huntkey 450w  / monitor crt AOC 17'' -
valeu aí dinho, brigadão mesmo... MOBO=ASUS A8N SLI PREMIUM VGA=EVGA 8800GTX MEM=2GB KINGSTON HD=80GB SANSUNG MON LCD17 LG -
 Postado originalmente por slxx rpz o jogo fica dando umas travadas os carros ficam piscando oO oq pode ser?
Coisa de bug isso, acontece com uma galera a um bom tempo....
Seila tenta;
Baixar drivers mais novos da vga;
Desfragmentar o HD, as vezes ajuda.
Esse problema eh complicado, geral tem a tempos mas ngn sabe oq pq exatamente.
Creio eu que seja bug do jogo em relação a certas configs, dado que varios users com os msm hards tem problems diferentes. -
 Postado originalmente por R1k4RdU Ate que ficou legal mesmo ac
olha ae: 
Shot at 2007-07-30 
Shot at 2007-07-30
FIcou muito legal! 
Por essas e outras que eu acho que deveria ter, pelo menos, lojas de rodas espalhadas pela ilha. Ia ser do car**** botar umas redondas diferentes nos carros... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Tb acho que deveria ter lojas de acessórios e tal. Algo como o NFS, cada um deixava o carro do jeito que quisesse e não exatamente como no NFS onde é preciso xunar o carro pra conseguir pontos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
eaí pessoal...to vendo se vale a pena comprar o TDU original pra jogar online
em minha conexão de 300k da BrTurbo, seria possível jogar sussegado, tipo sem muuuuiito lag ??
e minha dúvida também é : Quando libera as motos no modo offline ? e quanto custa a média de preço ???
add pra conversar sobre TDU: leo_parmigiani@hotmail.com "Vida nova, cara. Novo começo" by L30N4RD0 -
Vc pode ver pessoas lagando e as pessoas te verem lagando por causa do seu upload.
Recomendaria ter 600/300! Mas vc nao laga pra si proprio nao hehe. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Tive poucos problemas com meu tdu antes do patch, mas a pouco tempo conforme vou jogando o jogo vai ficando lento, até um ponto que não da mais, chego a bater nos carros se ver nada, principalmente quando estou no free ride e começam a aparecer outros jogadores, o que será isto? Athlon 64 3200+ * Asus a8n-e * 2x 512 mb ram Kingstone * hd SATA Barracuda 200gb * Leadtek 7800 GTX extreme edition 256 mb * Logitech Driving Force PRO * AOC 19" wide -
Eu só tive problemas para conectar, acabei tendo que me cadastrar com um nick diferente daquele que eu queria simplesmente pq dava falha de conexão, só entrava com o segundo nick...
Mas em questão de performance não senti nenhum problema, pelo menos no pouco que joguei ontem, tudo funcionando normal. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Tu que gosta de Ford GT Wolv
[STAGE6]1307833[/STAGE6] • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Show o Video Garguleta!
E espero que o TDU2 venha com mais opções para personalização dos carros e ate de motos, pq não ? [ÇR ]. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Show o Video Garguleta!
E espero que o TDU2 venha com mais opções para personalização dos carros e ate de motos, pq não ? [ÇR†]. Pela quantidade de carros já prontos para lançarem (q já tem pra X360), e pelo tempo que demorou pra migrar do console pro PC , eu não teria esperanças de ver um TDU2 no PC antes do fim de 2008, inicio de 2009...
Melhor criar esperanças de ver mais carros nesse mesmo! NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Show de bola esse tópico!!!! Parabens Gargula ta muito bom mesmo.
Agora eu comprei o PES2007 e to curtindo a jogatina online nele tb. Aproveito para deixar para a galera que sempre procurou pelo original que a FENAC esta vendendo o PES2007.
A aproveito para fazer outra pergunta. já tem uma era inteira que solicitei entrada no Adrenaline club 3 e até hoje não aconteceu nada.
Quem ai ainda está sem club tava emsando em criar um club para os excluidos heheheheh. Já tem até nome "Excluidos Adrena" heheheheheehh Ate agora não levava esse jogo a sério mas depois da trip de sabado onde eu comi poeira o tempo todo resolvi aprende a jogar esse trem de verdade. Vo abrir todo o mapa e deixar o jogo 100% abreto, só tenho 54% até agora.
Se cuidem pq o Soneca vai entrar de cabeça agora. Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa. -
 Postado originalmente por Gargula Tu que gosta de Ford GT Wolv  Show de bola guri. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Pedrofim mas mesmo assim alguem pode me explicar como faz pra abrir as portas??? Para abrir as portas só na garagem da casa, use as setas da direita e da esquerda no teclado.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem