| | | -
Como faz pra jogar TDU via rede?
Alguém já fez uma lan party de TDU? uaehhuaeueah PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
Nao existe maneira nenhuma de se jogar em rede.
É somente multiplayer online! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por schendel Poxa, não concordo!!!
O GT é bem mais acertado que o saleen!!! bem mais estavel e faz bem mais curva, o que acredito alias que na vida real este comportamento se repita para ambos os carros!!!! Por isso eu disse que me parece bugado, porque, pelo menos no meu e no de vários aqui, o GT se comporta de forma muito mais arisca que o Saleen, sendo que o contrário deveria acontecer. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Por isso eu disse que me parece bugado, porque, pelo menos no meu e no de vários aqui, o GT se comporta de forma muito mais arisca que o Saleen, sendo que o contrário deveria acontecer. Você joga com ou sem driving aid? Sem o driving aid tu vai ver como que é "impossível" dirigir aquele Saleen em comparação ao Ford GT.
-
 Postado originalmente por wmh Você joga com ou sem driving aid? Sem o driving aid tu vai ver como que é "impossível" dirigir aquele Saleen em comparação ao Ford GT. Não lembro de ter mexido nessas opções...
O que falo que o GT me parece meio bugado é pq ele se comporta de maneira estranha. Parece que ás vezes não responde direito ao comando do volante, ou responde com muito violência, coisa que não se nota em nenhum outro carro. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
estranho, aqui ele tem o comportamento correto!!! claro que nao se compara com carros europeus, que como na vida real tambem nao da para comparar(nao menosprezando o GT), mas o comportamento aqui é perfeito!!!
Quanto ao driving aid, o default do TDU se nao me engano é o modo sport.....porem do jeito que estao falando, acho que nao seja isso, pois o driving aid altera bastante o carro, mas nao muda a "personalidade" dele. I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Ok, eu jogo no teclado e não tenho como saber sobre a reação de um volante. Jogando com o teclado o Saleen parece uma banheira dirigindo sobre um pedaço de sabão e o GT parece mais no chão.
O driving aid muda muito a forma como o carro se comporta, tecla D: driving aid > sport > hypersport > off (desligado).
-
 Postado originalmente por wmh Ok, eu jogo no teclado e não tenho como saber sobre a reação de um volante. Jogando com o teclado o Saleen parece uma banheira dirigindo sobre um pedaço de sabão e o GT parece mais no chão.
O driving aid muda muito a forma como o carro se comporta, tecla D: driving aid > sport > hypersport > off (desligado). hahahahahaha!!! concordo plenamente!!1 o sallen é horrivel!!!!
Quanto ao driving aid, realmente, muda bastante, mas se se ele nao mudou o modo de assistencia quando trocou o carro saleen-ford GT, o que esta sendo discutido aqui não faz sentido, ou seja, se ele pilotar o gt no modo hiper-sport e o saleen tambem, a diferenca entre os dois no modo driving-aid por exemplo é proporcional!!!!!!!
Agora essa mudanca diz em relacao a estabilidade e tração, dai a diferença existe mas nao "muda o carro", motor, cambio, etc tudo permanece igual....... I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
alguem é bilionario pra me comprar um carro por $999999999?
:{ Desktop E8400 Q746 4.3GHz Daily • TRUE • P5K Premium • Asus 8800GTX • 2x 2Gb OCZ Reaper 1066 • 2x 160gb Seagate Sata² • 7T 750w • CM 690 • Samsung 931BW Note HP Pavilion Turion 64 X2 1.6GHz • 1Gb DDR2 • GeForce 6150 • 120Gb Sata • DVDR DL • Wifi Mobile Nokia N95 • Sd 8Gb • Teclado Bluetooth SU-8W -
 Postado originalmente por R1k4RdU Aow gargula
add eu la no primeiro post!
Nick no tdu: RikarduNC21  Pô gargula, e eu? 
hehehehehehehe
msn: rafael2san@yahoo.com.br DualCore AMD Athlon 7750, 3000 MHz (15 x 200) (Zalman CNPS9500 AM2) // ASUS M2N68// OCZ XTC Platinum OCZ2P 1066Mhz 2X2GB// eVGA 8800 GTS Superclocked 576/1700Mhz // Samsung HD160JJ SataII 160gb 7200RPM// Seventeam ST-550P-AG // Sound Blaster Audigy SE 24bit // Samsung SyncMaster 740N LCD 17 // Cable Sleeving Kit Vizo SCB-BL Starlet Azul UV // LCD Blue Backlight 20X4 -
alguem vai jogar hj? por agora?
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por rdcotta alguem vai jogar hj? por agora? To instalando o jogo agora, daqui há pouco entro.
Galera, tem como usar um No-CD ou algo parecido para não ter que ficar colocando e tirando o DVD original? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
tem sim, mais nem uso, da uma olhada no .... la tem.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por rdcotta tem sim, mais nem uso, da uma olhada no gamecopyworld la tem. Mas vo poder jogar online?
E se eu fizer uma cópia do DVD e deixar no PC, bastaria carregar a imagem, funciona? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Gargula, me coloca la no topico inicial 
msn: demolidor_2004@hotmail.com »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Po rdcotta, cuidado com o que posta huahaua. Nao tem como nao, se conseguir é capaz de ser banido ou ficar sendo kickado do servidor.
To no clube 1 se alguem quiser vir, to andando de vagar pois to meio lento hoje ahuahuahu. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Po rdcotta, cuidado com o que posta huahaua. Nao tem como nao, se conseguir é capaz de ser banido ou ficar sendo kickado do servidor.
To no clube 1 se alguem quiser vir, to andando de vagar pois to meio lento hoje ahuahuahu. Tem que ficar botando o DVD então, ichhhh. Melhor fazer uma cópia backup dele. Tem alguma trava? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Tem que ficar botando o DVD então, ichhhh. Melhor fazer uma cópia backup dele. Tem alguma trava? Tem sim, vai ter que usar o Dvd mesmo [ÇR†]. -
 Postado originalmente por yurikw uhhh eu tive ai ele tipo pergunta se quer singleplayer ou multiplayer .... eh tbm tem o bug da carona das modelos as integras de pacotes eh integra de carros e tbm os caroneros!
ai vc vai para atras duma cerca ao lado de um farol... BUG sinistro!  como arruma issoo?
eu querooo jogaaa com o patchhh ahhh
essa da cerca da aqui aff
q ***** de patch Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
PQPPPPPPPPPP, não consigo conectar de jeito nenhum. Já abri todas as portas que fala no post 1, já mudei a key no arquivo e nada.
Pior, tive que sair do jogo no CTRL+ALT+DEL e a música do jogo não pára de tocar... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
-
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Aeeeeeeeeeeee roll
Apareceu o 1º BUG aqui 
Cliquei pra levar um carinha la ne, e derepente o jogo congelou  .. Dai ele continuou e congelou novamente, ai saiu do jogo e apareceu uma mensagem de erro.
Entrei no jogo, cliquei pra levar o mesmo carinha, eeee, mesmo problema .. capeta  ta muito bugado o patch aff
vai em missao de leva os cara em algum lugar ou levar carro q tu começa com o carro no meio do mato agarrado numa cerca aff
sem fala q corrida mesmo aqui nao entra nem ve Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
 Postado originalmente por Sonic ta muito bugado o patch aff
vai em missao de leva os cara em algum lugar ou levar carro q tu começa com o carro no meio do mato agarrado numa cerca aff
sem fala q corrida mesmo aqui nao entra nem ve  Eu tb tava tendo problemas na prova "Ferrari Day'', passava 10 segundos antes e no final eu nao pegava nem bronze »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Desisto de jogar esse jogo, cansei... Cansei de tanta bugaçao QUE NAO TINHA ANTES DO PATCH.
1 - Meu jogo esta congelando do nada (e nao, nao é bosta nenhuma de hardware ou windows, pois o resto funciona)
2 - Com o patch o controle da Logitech ficou todo errado, as vezes funciona e nao funciona o analogico e os comandos nao estao precisos.
3 - O server esta todo bugado, agora em qualquer lugar que vc vá aparece gente com problema de conexao, já chegou aparecer 8 pessoas com o mesmo problema de conexao e depois caiu.
4 - Continua o bug do revenge, se vc quer correr denovo o jogo tranca, buga ou vc acaba respawnando em algum lugar do mapa.
To cansado, talvez volte a jogar quando lançarem o patch... Se nao vai estar sempre trancando e é capaz de detonar todo o meu save... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Ta osso mesmo ...
Mas aqui só congela onde citei no post acima. »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports Tags para este Tópico
Permissões de Postagem