| | | -
 Postado originalmente por Standup Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Fui dá uma de espertinho e apertei reset pra nao tomar multa da policia (tava com 3 estrelas) e quando fui jogar agora meu save ta todo zuado =/
Acho q corrompeu.....
Fodaaa, eu tenho um backup aki mas ainda tem mtaaaa coisa pra fazer, tempo perdido do kralho!!
faze o que =/ Bem vindo ao clube!!
Hoje meu jogo travou no meio de uma corrida de 1x1 com um gringo, congelou do nada... Antes do patch nao dava isso. Apertei reset que foi o unico jeito e fui checar para ver se tinha dado ***** ou nao, pior que deu mas nao foi tao grave...
Perdi boa parte dos meus friends, ta errado a quilometragem pois ta com - 432894829038902398023
O resto ta ok, ainda bem.... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Bem vindo ao clube!!
Hoje meu jogo travou no meio de uma corrida de 1x1 com um gringo, congelou do nada... Antes do patch nao dava isso. Apertei reset que foi o unico jeito e fui checar para ver se tinha dado ***** ou nao, pior que deu mas nao foi tao grave...
Perdi boa parte dos meus friends, ta errado a quilometragem pois ta com - 432894829038902398023
O resto ta ok, ainda bem.... Ah não brinca assim cara...
Não quero perder o que eu ja fiz, ainda bem que eu todo dia faço backup do Save  [ÇR†]. -
Atençao!
Bem eu instalei o patch aki no meu Test Drive Unlimited sohhh ke quando vou jogar ele pede o patch sendo que o patch está instalado.... -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ah não brinca assim cara...
Não quero perder o que eu ja fiz, ainda bem que eu todo dia faço backup do Save [ÇR†]. haha to nessa tb ... todo dia primeira coisa é fazer backup do save »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por yurikw Atençao!
Bem eu instalei o patch aki no meu Test Drive Unlimited sohhh ke quando vou jogar ele pede o patch sendo que o patch está instalado.... Uhhhhhhhhhh UP! TEST DRIVE UNLIMITED Pro Player  -
 Postado originalmente por Gargula Me falaram que vc tem que conectar no jogo e depois desconectar da internet para ficar em off line... Mas nao sei se da certo
Obs. Belo tempo Standup, com uma Mclaren F1 diz em torno de 40 a 44 min por ae...  Eu tava levando uma modelo e derepente a internet desconectou, dai deu uma mensagem de q a net tinha caido, dai o jogo voltou la para o menu pra tentar reconectar ... :| »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Vo fica agora la em frente ao club 3, quem quiser aparece! -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Eu tava levando uma modelo e derepente a internet desconectou, dai deu uma mensagem de q a net tinha caido, dai o jogo voltou la para o menu pra tentar reconectar ... :| Já aconteceu comigo uma unica vez, depois nao deu mais isso nao   Postado originalmente por Th1zin Vo fica agora la em frente ao club 3, quem quiser aparece! Espera mais 1h pois eu to terminando de arrumar o windows, dai a gente joga lá!!!
7h por ae! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Uhhhh bem que eu queria ir com vocês mais só tem um problema!!!
"Bem eu instalei o patch aki no meu Test Drive Unlimited sohhh ke quando vou jogar Online ele pede o patch sendo que o patch está instalado...."
Ehh ah 3° vez que pergunto eh não me respondem! TEST DRIVE UNLIMITED Pro Player  -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Eu tava levando uma modelo e derepente a internet desconectou, dai deu uma mensagem de q a net tinha caido, dai o jogo voltou la para o menu pra tentar reconectar ... :| Qual a sua conexão ? e Qual o Up dela ? Pq pelo que tenho visto, quem tem banda larga larga mesmo nao acontece isso  [ÇR†]. -
 Postado originalmente por yurikw Atençao!
Bem eu instalei o patch aki no meu Test Drive Unlimited sohhh ke quando vou jogar ele pede o patch sendo que o patch está instalado....   Postado originalmente por yurikw Uhhhhhhhhhh UP! calma cara...As vezes qndo nao respondem é pq não sabem mesmo.  Postado originalmente por yurikw Uhhhh bem que eu queria ir com vocês mais só tem um problema!!!
"Bem eu instalei o patch aki no meu Test Drive Unlimited sohhh ke quando vou jogar Online ele pede o patch sendo que o patch está instalado...."
Ehh ah 3° vez que pergunto eh não me respondem! Mas é estranho ! vc instalou ele certinho mesmo ??
Tenta desinstalar o jogo e instala de novo e baixa o patch de novo.. e instale ele de novo. Nunca vi uma coisa dessas em um jogo, pedir patch sendo que o mesmo ja esta instalado. [ÇR†]. -
uhh eu ja vi com um cara do forum oficial da atari sohhh que erão portugas ehh não falarão nada.....
vlw ai ah resposta ai vo tenta fazer issu ai TEST DRIVE UNLIMITED Pro Player  -
To gostando mesmo desse negocio de trade. Depois que tu forma um capital de giro, vale muito a pena ficar vigiando os carros "recompensa". hj comprei mais dois GT-R Concept por 3 milhoes cada, e botei pra vender por 7 milhoes. Agora é esperar o lucro. Parece até bolsa de valores. hahahaha
Outra coisa q reparei é que tem nego q compra carros normais por valores sem noção. Um dos meus RS4 lvl3 eu vendi hj pelo dobro do que ele vale.
Tou vendendo tudo... minhas garagens tão ficando vazias.
Depois compro tudo d novo. Adoro cheiro d carro novo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por yurikw Uhhhh bem que eu queria ir com vocês mais só tem um problema!!!
Ehh ah 3° vez que pergunto eh não me respondem! Reinstala tudo, mas pega o save antes. Depois de instalar tudo, bota o save nos "Meus Documentos". -
duvida noobastia:
como eu faço pra por esses preços estratosféricos no TRADE? Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
»» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
coloquei o patch
quando começa a corrida off line nao entra a tela fica girando e nao entra na corrida
alguem teve isso ? Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
 Postado originalmente por Edu_Drift's duvida noobastia:
como eu faço pra por esses preços estratosféricos no TRADE? Qndo for vender, ele vai fazer uma pergunta se qr vender logo ou se quer colocar o seu preço vc muda la pra preço e vai aumentando o maximo é $9,999,999   Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER 1 MB ... o UP nao sei nao
O q sera q pode ser ?  Humm.. pode ser isso o jogo tem horas que usa todo meu Up aki que é de 600K
O seu deve ser de 200K. [ÇR†]. -
 Postado originalmente por rafael2san O meu e o do R1k4rdu também não completam, mas não fará falta! Da pra fazer as curvas numa boa e o carro ficará mais estável na pista! Com a configuração original do jogo fica impossível jogar...
O STEERING SENSITIVITY é o primordial na sensibilidade....ele diz o quanto o volante será sensivel a mínima virada....
O STEERING BARS SENSITIVITY é o que restringe essa sensibilidade...seria uma ferramenta de meio termo da steering sensitivity....entendeu?
O meu volante é esse ai da foto, R$ 110,00. O modo analógico dele é muito bom...e é de material muito resistente...recomendo
• 2 eixos, botão direcional e 10 controles de funções
• Motor de vibração embutido
• 2 modos de operação: digital e analógico (Botão "Mode")
• Ângulo de movimentação do volante de 180 graus
• Pedais e borboletas para controles de aceleração e freio
at 2007-07-28
Espero ter ajudado
Abraços Valeu. Consegui melhorar muito minha configuração. Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Onde fica a loja da RUF ? Nem sabia que tinha os carros dela no jogo, alguém poderia tirar uma foto do mapa ?
Agradeço. Athlon II X2 240 AM3 Gigabyte M61PME-S2P 4GB DDR2 800Mhz Kingston XFX HD4770 Samsung HD322HJ Samsung SH-S202J Seventeam ST-750 Z-AF Creative SBS580 5.1 Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio AOC e2043Fk LED -
-
-
Então please, alguem ache essa loja ! hahahahah
Gargula ???? Cade vc ? Vc ja andou o mapa de tudo qnto é forma... tem que saber onde que é ! AHUAHUAHUAHUAAHUAHUA [ÇR ]. -
Alguém que tenha banda larga dá uma procurada pelo youtube, não cheguei a ver o vídeo, mas tem "RUF não sei o que hardcore mode" é +/- isso. Athlon II X2 240 AM3 Gigabyte M61PME-S2P 4GB DDR2 800Mhz Kingston XFX HD4770 Samsung HD322HJ Samsung SH-S202J Seventeam ST-750 Z-AF Creative SBS580 5.1 Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio AOC e2043Fk LED -
RUF vai ter em outros patchs, até já postei isso no topico inicial daqui...
Já perceberam que o server do TDU esta 10x mais rapido? Eu mal saio de casa e aparece 5 a 7 locos.
Olha que loco, eu e os gringos tentando entrar dentro da pedra eahuae   
DB9 Coupe Airplane • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem