Que q tah acontecendo?
Pq praticamente só a turma da nvidia tem reclamado de bugs nos jogos?
Com minha vga a 1024x768 2XAA 16Aniso(via Catalyst) nu monitor 17 a 70hz o game até agora num deu nem um bug rodando pelos 30fps, exceto q eu saí do jogo no "forceps" e o meu save se corrompeu. Será q alguma imcompatibilidade mesmo com nvidias?
Se continuar assim num vou catar a 8800 q tah na minha mira. Aliás na maioria dos foruns sempre as maiores reclamações são por parte de proprietários da nvidia. Num sei o q faço!
Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
Que q tah acontecendo?
Com minha vga a 1024x768 2XAA 16Aniso(via Catalyst) nu monitor 17 a 70hz o game até agora num deu nem um bug rodando pelos 30fps, exceto q eu saí do jogo no "forceps" e o meu save se corrompeu. Será q alguma imcompatibilidade mesmo com nvidias?
Se continuar assim num vou catar a 8800 q tah na minha mira. Aliás na maioria dos foruns sempre as maiores reclamações são por parte de proprietários da nvidia. Num sei o q faço!
Cara não sei... talvez...
Eu tô com uma Ati X1950Pro e não vi nenhum bug... Tudo perfeito...
Mas... Não sei se é verdade mas parece que tem mais Nvidia no mercado que Ati... Se isso for verdade (é puro achismo meu)... Tá meio que explicado...
Sei lá...
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)
Rodando na minha 9600Pro a 800X600 e detalhes no high, a placa não está nem na lista e roda perfeitamente bem com essa resolução, usando o catalyst 6.6.
Quanto a lag aqui na minha máquina mesmo passeando pela ilha não dá nenhum.
OBS: Acho que o fraps está marcando errado o TDU, pq as vezes ele está marcando 17 fps e o jogo correndo bem, estranho isso.
CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5
Rodando na minha 9600Pro a 800X600 e detalhes no high, a placa não está nem na lista e roda perfeitamente bem com essa resolução, usando o catalyst 6.6.
OBS: Acho que o fraps está marcando errado o TDU, pq as vezes ele está marcando 17 fps e o jogo correndo bem, estranho isso.
Putz, então eh agora mesmo que coloco aqui nos pcs da lan! hehe... Pelas imagens, a qualidade grafica ficou ate que boas!
INTEL CORE I3 540 3.07Mhz | GIGABYTE GA-H55M-S2 | HD 500GB Samsung | 2GB DDR3 | ECS GeForce GTS 450 BLACK | FONTE C3 TECH 450W R
é, pelo visto os problemas são de fato causados por incimpatibilidade com as nvivia.
Que q tah acontecendo?
7600 gt e nenhum bug. Aliás, faz um bom tempo que eu não tenho bug nos jogos
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
C tem que passar para o nivel de Champion... aí ele abre mais corridas...! Vai fazendo missioes de levar carro, ou de levar as modelos ou as de dar carona... que vc vai ganhando ponto até chegar no Champion.
C tem que passar para o nivel de Champion... aí ele abre mais corridas...! Vai fazendo missioes de levar carro, ou de levar as modelos ou as de dar carona... que vc vai ganhando ponto até chegar no Champion.
Completei todas as caronas, todas as corridas, todas as entregas de caixas e carros e umas outras coisas...
Nao tem mais nada, todas as estradas estao abertas....
Tem o modo hardcore, mas nao sei o que fazer lá, o jogo se torna altamente realistico e muito dificil de controlar o carro
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Ola,
primeiramente quero agradecer a boa alma que me aconselhou o driver 100.95 beta, depois que instalei o driver, aqeles bugs malditos das trevas diminuiram consideravelmente, da até pra joga agora! Bom, é isso, agora vo tenta muda nas configuraçoes pra ve se sai duma vez essas porcarias.
Até Mais!
Marcadores