Ola a todos,
bom, eu gravei um video do bug que ta dando aqui:
Alguem mais tem ese bug? Conseguiu resolver? Como?
Desculpem a inssistencia, mas estou louco pra jogar este jogo .
Obs.: O Youtube tem que aceitar o video, daqui a poco ta ai.
Muito Obrigado e Até Mais!
Realmente bizarro... eu tenho uns bugs de texturas aqui mas são raros, e só no chão, e ainda assim aparecem muito rápido e em situações "especiais" (numa virada brusca por exemplo), chego a conclusão que estes todo mundo deve ter, porque você está tão concentrado durante o jogo que é até difícil de notar.
Sua VGA está em overclock? Testa o Forceware 100.95 Beta, aqui eu uso ele e está perfeito.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
isso depois de reiniciado, formatado, e tudo mais... hehe
simplesmente o jogo ta assim ainda, e fica piscando igual o seu...
ja postei até no forum da atari: http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=52089
e ninguem sabe dar uma posição correta...
tava pensando aqui agora, quando peguei um jogo aqui não lembro se era o battlefield2142 ou fear combat tive que desinstalar uma atualização do windows pq não era compativel com o jogo... será que com esse pode ter a msm coisa?
ps. xNewx meu jogo ta com muita grana no bolso hehe, somente com 20 e poucos % completado, é pq to completando as ruas pra ter o mapa completo... varios carros e alguns tunados ja... se qusier a vontade...
Bom fiz tudo que tava ae que o cara passou, mas infelizmente continua a mesma coisa...
quando começo a jogar vai tranquilo, mas depois começa e não para mais...
parece que esquenta a placa, mas ae vejo a temperatura no 55 só...
suffer from two bugs on my Nvidia Gainward 7800GS+ AGP card:
1. Corrupt graphics when starting the game fix: Sometimes when starting the game the graphics flicker, turn inside-out and generally show corrupt textures. To fix this, bring up the Options, under Video change the Refresh Rate, then Cancel the change when asked to accept it. You'll end up with the right refresh rate and graphics that aren't corrupt.
2. Crash to desktop when customising your character fix: I noticed the crash to desktop when customising your character doesn't happen if you use Windows95 compatibility mode on the game. But using that makes the sound break up and repeat.
So I messed around with Microsoft's Application Compatibility Toolkit and found that checking the option called "EmulateHeap" fixes the bug without causing any sound issues!
Here's a step-by-step beginners guide if you have no idea what I'm on about!:
2. Start the Compatability Administrator program, a new database should have been created for you. Right-click on the database and give it a useful name "My Game Fixes" or similar (you can fix some other old games using this program - I also fixed Need For Speed 1 & 2, Exteme-G2, Destruction Derby 2 and SpyHunter using it!).
3. Click "Fix".
4. Enter name "Test Drive Unlimited" and vendor "Atari" then use "Browse..." to locate the "TestDriveUnlimited.exe" file in the Test Drive Unlimited game folder.
5. Select None on the Compatibility Modes page and click "Next >".
6. In the big drop-down list, check (tick) the box next to "EmulateHeap".
7. Click "Test Run..." to make sure game works when you customise your character! Then quit the game.
8. Click "Next >" on the Compatibility Fixes page.
9. Click "Finish" on the Matching Information page.
10. Use the "Save" button to save the database somewhere useful (I put mine in My Documents, you can load the database later and add other games to it).
11. Once saved, click "File" then choose "Install" and the fix (plus any others you make in the database) will be installed so you do not need to use the Application Compatibility Toolkit to run the game in future! If you add new fixes to your database later you will need to save and install it again.
12. If you want to remove the database of fixes later, you can, in Control Panel>Add/Remove Programs. The database you created will be listed. If you uninstall it the fixes will be removed for all games in that database.
I hope this is useful for someone! Maybe for the programmers if they are working on a patch...
Como diversão antes de fazer todas as corridas estou descobrindo todo o mapa. E uma parte que consegui fazer completo foi a parte de baixo.
Então tirei umas screenshots pra ajuda quem tiver procurando por alguma loja:
[center]
Mais detalhado:
é muito grande esse mapa
é um saco fica rodando tudo isso hehehe
até que tem bastante mapa das lojas aqui, qual é melhor? por o mapa das corridas?
acho que ajuda mais né?
Como diversão antes de fazer todas as corridas estou descobrindo todo o mapa. E uma parte que consegui fazer completo foi a parte de baixo.
Então tirei umas screenshots pra ajuda quem tiver procurando por alguma loja:
é muito grande esse mapa
é um saco fica rodando tudo isso hehehe
até que tem bastante mapa das lojas aqui, qual é melhor? por o mapa das corridas?
acho que ajuda mais né?
Abraços
Que cheat ridículo... a galera já postou uns 2 mapas com todas as lojas... tudo que a galera precisa saber já foi postado...
Tipo, posta umas fotos do seu carro voando ae... vista panorâmica fica melhor. ; )
Que cheat ridículo... a galera já postou uns 2 mapas com todas as lojas... tudo que a galera precisa saber já foi postado...
Tipo, posta umas fotos do seu carro voando ae... vista panorâmica fica melhor. ; )
pq cheat ridiculo? não to jogando online só to brincando...
o jogo mais buga aqui do que tela azul de win98, mal consigo jogar... vo faze o que? husauhsahusahusahusahusahusa
pq cheat ridiculo? não to jogando online só to brincando...
o jogo mais buga aqui do que tela azul de win98, mal consigo jogar... vo faze o que? husauhsahusahusahusahusahusa
Bom vou dar minha opiniçao sobre o jogo:
To rodando em 1280x1024 no high com aa em 4x e af em 4x e hdr off (não notei diferença na imagem ligado ou desligado) , o jogo fica pra mim na média de 34 fps sem nenhum slow down e não notei nenhum bug, achei os carros muito bem detalhados, mas pecaram um pouco na qualidade gráfica do ambiente, o mapa é gigatesco mesmo e o jogo parece ser bem longo (joguei 3 horas direto e completei só 5%), gostei da jogabilidade, mas acho que num volante a experiência de jogo seria bem melhor (especialmente para carros velozes que quando você esta em velocidade alta qualquer toque no teclado você vai pro mato).
Segue ae umas ss in game, recomendo o lotus exige, bom carro e por um bom preço.
Fazendo um test drive nessa máquina
Meu atual carro
Interior
Sem dinheiro pra pagar a multa hahahaaah
Pegando uma vagaba pra dar uma carona... hehehe
hehehe cara de comedor hahahaha
Agora da licença que eu vo joga mais um pouco.. heeh
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Nada a ver de ser ridiculo..
o cheat nao eh abrir as coisas e sim modificar o sistema pra gerar milhoes em grana.. ai vc pode fazer o que quiser..
eu mesmo vou usar isso ja ja, pq vou estar ja online amanha no jogo.. entao pra fazer a review nao vou ter tempo de jogar tudo de novo.. entao vou ter que criar conta do zero, e meter o cheat de grana pra poder fazer as coisas rapido online, que pra quem nao sabe, triplica as coisas que tem no mapa.. principalmente se vc criar um clube, que necessite de minimo 500.000 dolares..
brother se tu olhasse alguns posts anteriores veria que estou com problema no jogo, agora se não quiser ajudar vai la jogar seu jogo velho...
não postei as imagens pra ficar recebendo ordens do que devo fazer nos jogos...
se não vai ajudar não atrapalha...
Postado originalmente por DJ Losada
o cheat nao eh abrir as coisas e sim modificar o sistema pra gerar milhoes em grana.. ai vc pode fazer o que quiser..
eu mesmo vou usar isso ja ja, pq vou estar ja online amanha no jogo.. entao pra fazer a review nao vou ter tempo de jogar tudo de novo.. entao vou ter que criar conta do zero, e meter o cheat de grana pra poder fazer as coisas rapido online, que pra quem nao sabe, triplica as coisas que tem no mapa.. principalmente se vc criar um clube, que necessite de minimo 500.000 dolares..
bom pelo menos eu não uso e não usarei online... hehehe
vixii
entao é totalmente diferente do ps2 o jogo
tem nada disso de gente andano na rua (pessoas) e mt menos carros de outros jogadores....os IA...apenas tem o trafego
e pelo que andei vendo...ate agora nao achei nada mesmo de moto e nem ferrari na versao do ps2
Acabei de instalar o jogo, logo tp meio perdido, mas dá para usar cheats no modo multiplayer? Isso é permitido pela produtora ou é no risco mesmo?
Eu pensava que o sistema multi desse jogo era tipo um MMO.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
o cheat nao influencia na jogabilidade e nem faz ninguem ganhar... so faz com que vc redebe muito grana.. e ai pode comprar o que quiser..
mas o jogo nao permite que vc corre com ferrari uma corrida de fusquinha..
entao nao tem problema em usar cheat de grana.. isso so faz com que vc pule etapas de jogatina OFFLINE pra acumular grana..
e aee
o modo MP vai ser mesma coisa que o off?
e voce sabe se vai ter digamos..patch tipo...depois um tempo vai adicionando mais carros e talz..
ia ser massa
Marcadores