Eu to sabendo, porem fico triste que seja RUF, pois apesar de ser um belo carro, nada como os porsches originais!!!!! a proposito, deviam incluir os sedas preparados, como audi s8, mercedes classe S amg, etc, fora os Suv´s, como range rover, cayenne, x5, ml, etc..........
Podia ter uns trechos pra fazer Rally, né? =T
Bom, isso é verdade... mas o negócio é se contentar com os RUF! =P
Eu só to querendo a minha F40 e minha Diablo! x)
Os carros mais lindos na minha opinião... Podia ter Porsche Carrera GT!!! =(
Ahhh... nem vou ficar lembrando do que falta pra não ficar decepcionado. ¬¬
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Putz verdade Carrera GT owna qualquer um lá, adoro o ronco desse carro
Com certeza, ficar lembrando o que poderia ter é complicado!!!!!mas mesmo do jeito que ta não tenho do que reclamar, é disparado o melhor jogo de todos!!!!vai demorar muito ate sair um jogo que se assemelhe ou supere!!!agora imagine esse jogo se tivesse uma versao para DX10!!!!!!!!ia ser quase filme!!!hehehehe
Tenho um Joystick USB aqueles estilo play2 e vou tentar configurarr ele quando eh pra ajustar o virar a esquerda ou direita.. ela fala pra eu aperta ou um axis ou um botao uma vez...
parece que ele detecta que eu estou apertando os 2 ao mesmo tempo..
alguem ae aconteceu o mesmo??
jogar esse jogao no teclado eh de matar =//
Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Tenho um Joystick USB aqueles estilo play2 e vou tentar configurarr ele quando eh pra ajustar o virar a esquerda ou direita.. ela fala pra eu aperta ou um axis ou um botao uma vez...
é fácil... quando pedir pra vc virar pra esquerda com o analógico, vira ele e segura até marcar.
só fazer com o outro lado.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
nossa troquei de versão e meus problemas estão resolvidos não trava mais aleatoriamente o jogo ficou bem mais rapido nos loadings e o fps aumentou agora to jagando tranquilo em 1024x768 com 4XAA e 16XAF com media de 30 a 35 no minimo baixa pra 20 quando tem muita coisa na tela tava louco pra trocar de pc agora vo espera + um mês assim da tempo das vgas novas sairem é bom ver que minha x800xt ainda tem uma forcinha.
Intel Core 2 Quad 6600 3.4GHZ evercool bufallo yes: /8GB=4x2GB DDR2 Kingston/ Zotac gtx 465 1GB /1x HD 500GB 1x 320GB 1x 1,5Tb 1X SSD 64GB KINGSTON /Asus P5B-DLX WIFI-AP// LG GH-20N-S15 SATA/:/Monitor LG LED 3D D2342 - Satellite Eps 1000w
Notebook Sony Vaio VPCEE23EB AMD P320 2.1Ghz/ 8GB DDR3/SSD 120GB Corsair Force 3/HD 4250/gravador e leitor de bluray
Notebook Dell E5430 Intel Core I5 segunda geração/ 4GB DDR3/ HD 320GB
Ñ sei oque se passa aki no meu TDU, to pegando de 10 a 20 fps, dificilmente passa disso. Tenho um P4 3.2, 1,5 GB de DDR e uma GF 7600GT Fatal1ty da XFX. Do jeito que tá qualquer 7600GS ta rodando melhor, e n importa se ta a 640x480 td low, ou se tá a 1280x1024 td high, é mesma coisa.
To com o ultimo forceware, e o pc foi formatado semana passada, to jogando Infernal, Flat Out 2 e Call of Duty 2 em 1280x1024 td no high numa boa...
Ñ sei oque se passa aki no meu TDU, to pegando de 10 a 20 fps, dificilmente passa disso. Tenho um P4 3.2, 1,5 GB de DDR e uma GF 7600GT Fatal1ty da XFX. Do jeito que tá qualquer 7600GS ta rodando melhor, e n importa se ta a 640x480 td low, ou se tá a 1280x1024 td high, é mesma coisa.
To com o ultimo forceware, e o pc foi formatado semana passada, to jogando Infernal, Flat Out 2 e Call of Duty 2 em 1280x1024 td no high numa boa...
Alguma dica?
não tá com varios filtros ativados pela placa de video? =\
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
eu tou enfrentando esse seguinte bug:
por explo, se eu boto e configuro um gamepad qdo ele entra no jogo blz, funciona tudo normal mas depois de.. sei lá.. abrir o mapa e fechar (um loading qquer), por exemplo, o carro nao acelera mais
alguem sabe o pq disso?? e nao eh problema do controle ><
bah.. impossivel soh eu ter esse problema
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
N ativei filtro nenhum pelo driver, e como disse n importa a resolução ou qualidade que eu seleciono no jogo, sempre fica os baixos fps. E outros jogos pesados estão normais.
Postado originalmente por Leo
não tá com varios filtros ativados pela placa de video? =\
Vc configurou algum botão pro "Start" do carro? Se configurou vc precisa primeiro ligar o carro apertando esse botão do Start.
hmmmm
provavel q seja isso hEAIUhaeiea
vlw
depois eu instalo o jogo de novo e vejo
... xLeo r0x ... =]
dei uma liga no topico mais nao achei a data do lancamento brasileiro do jogo. Dei uma olhada nos sites de compra e nao esta em pre-venda, alguem poderia me dizer quando vai ser lancado por aqui.?
ninguem teve esse problema???
Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Marcadores