po to loco pra jogar esse jogo , mas será que só eu tenho o problema de o jogo travar sempre na tela de loading aleatoriamente e sempre fica td preto trava totalemente o pc , pior que no começo não acontecia isso ,ng sabe com resolver esse bug maldito?
Intel Core 2 Quad 6600 3.4GHZ evercool bufallo yes: /8GB=4x2GB DDR2 Kingston/ Zotac gtx 465 1GB /1x HD 500GB 1x 320GB 1x 1,5Tb 1X SSD 64GB KINGSTON /Asus P5B-DLX WIFI-AP// LG GH-20N-S15 SATA/:/Monitor LG LED 3D D2342 - Satellite Eps 1000w
Notebook Sony Vaio VPCEE23EB AMD P320 2.1Ghz/ 8GB DDR3/SSD 120GB Corsair Force 3/HD 4250/gravador e leitor de bluray
Notebook Dell E5430 Intel Core I5 segunda geração/ 4GB DDR3/ HD 320GB
eu tou enfrentando esse seguinte bug:
por explo, se eu boto e configuro um gamepad qdo ele entra no jogo blz, funciona tudo normal mas depois de.. sei lá.. abrir o mapa e fechar (um loading qquer), por exemplo, o carro nao acelera mais
alguem sabe o pq disso?? e nao eh problema do controle ><
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
como faço p criar desafios de corridas com oponentes em single-player? no pause menu só estão disponíveis os modos time e distance, sem oponentes.
outra coisa? onde mudo o nível de dificuldade? os bots chegam a ser infantis, de tão ruins.
valeu
Olhe no GPS e veja se tem algum oponente por perto, são pontos azuis. Espere eles passarem por vc, ou passe por eles e dê um sinal de luz (ENTER) em alguns segundo aparece se o oponente aceita ou não, a partir dai o mapa abre, vc escolhe o ponto de chegada, vc sai de onde está na hora, rola uma contagem regressiva e começa a corrida.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Aqui meu problema é na imagem, fica com um tom muito escuro! ja alterei o brilho e não adianto nada, alguem sabe o que pode ser? Meu drive de video é o 93.71 to com win xp. Outra coisa existe outro modo de configurar o desempenho ou é só aquele " baixo, normal e alto?
Aqui meu problema é na imagem, fica com um tom muito escuro! ja alterei o brilho e não adianto nada, alguem sabe o que pode ser? Meu drive de video é o 93.71 to com win xp. Outra coisa existe outro modo de configurar o desempenho ou é só aquele " baixo, normal e alto?
sim o modo de configuracao eh apenas esse ( baixo, medio e alto ), quanto a questao da imagem em tom escuro, da uma procurada la em brilho e aumenta
Olhe no GPS e veja se tem algum oponente por perto, são pontos azuis. Espere eles passarem por vc, ou passe por eles e dê um sinal de luz (ENTER) em alguns segundo aparece se o oponente aceita ou não, a partir dai o mapa abre, vc escolhe o ponto de chegada, vc sai de onde está na hora, rola uma contagem regressiva e começa a corrida.
primeiramente obrigado mas... só assim? não tem como organizar uma corrida regular, como na edição dos desafios?
pcabit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel
eu tou enfrentando esse seguinte bug:
por explo, se eu boto e configuro um gamepad qdo ele entra no jogo blz, funciona tudo normal mas depois de.. sei lá.. abrir o mapa e fechar (um loading qquer), por exemplo, o carro nao acelera mais
alguem sabe o pq disso?? e nao eh problema do controle ><
Seu controle é Usb ? pode ser problema na mobo, muda a opção no Bios, ou troca o controle de porta
Seu controle é Usb ? pode ser problema na mobo, muda a opção no Bios, ou troca o controle de porta
já fiz isso.. =\
o foda eh q eh soh nesse jogo q dá isso, e todos os outros comandos funcionam MENOS o acelerador e freio (ré)... hehehee
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Eu to discunfiado que pode baixar alguns carros, mas nao sei se porsche vai ter... Tambem to pensando que os carros onde vc baixa, vai tudo nas lojas: "Oahu cars".... Mas vou descobrir depois que jogar a versao full (on-line) mesmo...
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Com certeza!!!!!!!!! Porsche na minha opiniao é o carro perfeito!!!!!!!!!!!!!
Calma, galera! Vai ter Porsche sim!!! =)
Não sei se vcs viram, mas tem uma Tuner Shop que aparece RUF na lista... RUF é Porsche! Tá faltando um bucado de carros ainda pra versão do PC... Tá faltanda por exemplo Ferrari F40, Ferrari 599, Ferrari 250 GTO, Ferrari 308 GTS, Lamborghini Diablo, Lamborghini Countach... Pra versão do XBOX360, lança pacotes de carros para vc comprar pela internet... =]
Calma, galera! Vai ter Porsche sim!!! =)
Não sei se vcs viram, mas tem uma Tuner Shop que aparece RUF na lista... RUF é Porsche! Tá faltando um bucado de carros ainda pra versão do PC... Tá faltanda por exemplo Ferrari F40, Ferrari 599, Ferrari 250 GTO, Ferrari 308 GTS, Lamborghini Diablo, Lamborghini Countach... Pra versão do XBOX360, lança pacotes de carros para vc comprar pela internet... =]
Eu to sabendo, porem fico triste que seja RUF, pois apesar de ser um belo carro, nada como os porsches originais!!!!! a proposito, deviam incluir os sedas preparados, como audi s8, mercedes classe S amg, etc, fora os Suv´s, como range rover, cayenne, x5, ml, etc..........
Marcadores