ei pessoal alguém me da uma mão ai, to com o jogo mas ele não salva minhas partidas, sempre que vou jogar tenho de começar do 0 :S
ja tentei usar savegames da galera que postou aqui, se ponho um savegame la na pasta dos saves vai tudo beleza, mas se eu tento dai começar um novo jogo (pra fazer do meu jeito) ele apaga o perfil existente
então queria pedir pra alguém começar uma nova partida e enviar pra mim o arquivo, se possivel com o nome 3orn23urn com a primeira mulherzinha que tem pra escolher lol
esqueci de dizer, mandem pra um dos meus emails:
fmaito @ bol ponto com ponto br
fmaito @ gmail ponto com
ajudem ae galera, to loco de vontade de jogar esse jogo, vlw
Gigabyte GA-790XTA-UD4 Phenom II X4 955 @ 3500MHz @ 1,3V / NB 2500MHz @ 1,275V 2x4GB DDR3 Kingston Value @ 1500 8 8 8 24
XFX 5770 @900/1200 2x SataII 250GB Raid0 SataII 1TB Enermax Liberty 400W
LG L203WT Pioneer DVR-212D Logitech X-530 & G5 Laser Aerogate 3
Ola pessoal,
Bom, primeiramente sou forçado a dizer que este jogo é uma maravilha eletronica, maaas, estou tendo alguns problemas... Simplesmente, ficam aparecendo texturas piscando na tela, ja tentei dar alt+tab, nao funcionou, tentei mudar a resoluçao e o refresh rate (acho que é isso), nao funcionou tambem. Tirando isso, o jogo ta rodando liso no PC da assinatura.
Alguem me ajuda ai, por favor, sera que trocar de drive funciona?
Até Mais!
alguem poderia colocar aquelas dicas de desempenho editando arquivos para apagar coisas voando e a grama, pq ta complicado aqui, tudo no low ainda ta meio merdo, vamos ver se melhora um pouquinho......maldito usb e joystick (que nem tava instalado, só aparecia no gerenciador de dispositivos), tava bugando meu jogo...
“Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
J.R.R.Tolkien
Eita joguinho bom.
Hoje a tarde não tava a fim de fazer corridas dae fui simplesmente rodar pela ilha pra liberar as pistas e rodei cerca de 160km sem parar. Ah neim! Esse sim vicia, e a sensação com volante é simplesmente indescritivel, só jogando mesmo.
Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
Eita joguinho bom.
Hoje a tarde não tava a fim de fazer corridas dae fui simplesmente rodar pela ilha pra liberar as pistas e rodei cerca de 160km sem parar. Ah neim! Esse sim vicia, e a sensação com volante é simplesmente indescritivel, só jogando mesmo.
Pode ir acostumando então. Tem uma corrida que chama "The millionaire's race" que tem 200km de estradas... dá uma volta na ilha. E tem uma outra que é menorzinha que tem 180km se não me engano... =P
Essa corrida que vale um milhao, demora em torno de 50 min pra fazer. Mas tem uma dica melhor. Bem no centro da ilha ou quase proximo, tem umca corrida chamada "180 Milhas por hora em trafego pesado" (ta escrito em ingles isso 180 Mph in have traffic). Pega um carro como a Enzo no nivel 3 de tunne e corra lá, a corrida dura menos de 1,2 Min até vc conseguir as 180mph. Cada vez que vc conseguir vc ganha 75 Mil... Se vc fizer as contas em menos de 10 min já tem uns 500 mil haha.
Termina a corrida -> Next -> Retry
Faça isso quantas vezes quiser, se quiser ter bastante grana
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Essa corrida que vale um milhao, demora em torno de 50 min pra fazer. Mas tem uma dica melhor. Bem no centro da ilha ou quase proximo, tem umca corrida chamada "180 Milhas por hora em trafego pesado" (ta escrito em ingles isso 180 Mph in have traffic). Pega um carro como a Enzo no nivel 3 de tunne e corra lá, a corrida dura menos de 1,2 Min até vc conseguir as 180mph. Cada vez que vc conseguir vc ganha 75 Mil... Se vc fizer as contas em menos de 10 min já tem uns 500 mil haha.
Termina a corrida -> Next -> Retry
Faça isso quantas vezes quiser, se quiser ter bastante grana
Tem uma outra "180mph in downtown" que vale $75.000, mas é só para carros classe B!!! Com o Viper, ela dura 19s apenas... Muito fácil juntar $1.000.000 assim...
Mas tipo, Gargula, eu não fico fazendo essa corrida de $1.000.000 pra ganhar grana não... só fiz pra completá-la mesmo pra habilitar carro. =)
E eu tive que fazer 2 vezes pq na primeira, eu ganhei prata por demorar 60 segundos a mais do que deveria... ai ai... quase joguei meu volante no chão... mentira, mas deu raiva! =P
Ola,
Pessoal, ninguem sabe o q posso fazer? To loco pra joga esse jogo e aquelas porcarias ficam piscando na tela . O que pode ser? Sera que trocar de drive pode arrumar?
Muito obrigado e até mais!
Sorte que o DragonBR é bem objetivo... que porcarias? Aqui dá uns bug nervosos! Eu só minimizo o jogo e volto pra ele que somem os bugs... tipo umas piscadas...
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Desculpem se nao especifiquei o erro, é que eu tinha postado mais a cima, bem, as porcarias sao texturas que ficam piscando, aparecendo na frente da sua visao e desaparecendo em uma fraçao de segundo, iso fica acontecendo toda hora, direto, nao para. Ja tentei dar alt tab e nao funcionou.
Algumas dicas?
Até Mais!
Desculpem se nao especifiquei o erro, é que eu tinha postado mais a cima, bem, as porcarias sao texturas que ficam piscando, aparecendo na frente da sua visao e desaparecendo em uma fraçao de segundo, iso fica acontecendo toda hora, direto, nao para. Ja tentei dar alt tab e nao funcionou.
Algumas dicas?
Até Mais!
Não esquenta a cabeça, é bug do jogo, aqui acontece o mesmo, mas não com tanta intensidade.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
Ola,
Pessoal, ninguem sabe o q posso fazer? To loco pra joga esse jogo e aquelas porcarias ficam piscando na tela . O que pode ser? Sera que trocar de drive pode arrumar?
Muito obrigado e até mais!
Aqui tambem ficava piscando dai eu desabilitei o HDR e parou! Lembrando que minha vga é a mesma que a sua só que com 128 mb!
Marcadores