| | | -
rs
eu nem tenho jogado tb, mas é pq tou sem tempo mesmo...
patch ou não, no meu pc, pro que é o meu pc, ta bom demais. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Linda as fotos!!
Vamos marcar de jogar mais, galera. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
uma pena q o meu num funciona sem patch...... se funciona-se eu taria todo dia jogando.......
infelizmente sem o patch num tem como eu me animar1!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por leo. Linda as fotos!!
Vamos marcar de jogar mais, galera. valeu!!! Quem ta lconseguindo jogar devia mais é aproveitar o jogo!!!!
Não entendo a galera ter um jogão desses em maos, alem disso ter pagado por isso e nao estar aproveitando por birra de um patch que sabe-se la quando vai sair!!! galera, vamos aproveitar!!!!!!!!
sinto muito para aqueles que nao conseguem rodar, realmente é um desaforo da Atari sustentar essa situação por tanto tempo, sendo que nem era para acontecer. I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por schendel valeu!!! Quem ta lconseguindo jogar devia mais é aproveitar o jogo!!!!
Não entendo a galera ter um jogão desses em maos, alem disso ter pagado por isso e nao estar aproveitando por birra de um patch que sabe-se la quando vai sair!!! galera, vamos aproveitar!!!!!!!!
sinto muito para aqueles que nao conseguem rodar, realmente é um desaforo da Atari sustentar essa situação por tanto tempo, sendo que nem era para acontecer. Isso mesmo cara. Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
demorow fazer uma trip! pior q desanimei com essa enrolação do patch.
Muito paia o vendedor (ATARI) prometer e não cumprir... -
 Postado originalmente por LeLo.T3 uma pena q o meu num funciona sem patch...... se funciona-se eu taria todo dia jogando.......
infelizmente sem o patch num tem como eu me animar1!!!  credo veio, qq tah pegando ai de taum horrivel q vc naum consegue jogar, temos um pc parecido ou quase heheh e aki nunca deu nenhum bug no jogo soh dah umas travadinhas de vez em quando mas isso eh do jogo naum do meu pc. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX credo veio, qq tah pegando ai de taum horrivel q vc naum consegue jogar, temos um pc parecido ou quase heheh e aki nunca deu nenhum bug no jogo soh dah umas travadinhas de vez em quando mas isso eh do jogo naum do meu pc. Se for que nem é aqui, é que o jogo simplesmente TRAVA com uma certa frequencia, dai só resetando... Outra que as vezes e dah um bug xatissimo da camera fikar pulando, e os carros e placas de sinalização do jogo tbm...
Sem falar que quando ele acorda de mal humor, tem da tela de loading ele passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
eta a sorte a minha xDD
[]'s
obs: 60% das vezes que ele trava, é possivel voltar ao win sem ter que resetar, entretanto eu não gosto nem um pouco de resetar o pc, vai ki numa dessa eu tenha ki resuperar a instalação do win, ou mesmo reinstalar =T Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202 Origin ID: Fastzin -
 Postado originalmente por NightRiderX credo veio, qq tah pegando ai de taum horrivel q vc naum consegue jogar, temos um pc parecido ou quase heheh e aki nunca deu nenhum bug no jogo soh dah umas travadinhas de vez em quando mas isso eh do jogo naum do meu pc. aki eu to rodando... tipo num tem lugar nem hora pra acontecer.... o jogo trava e trava o PC.. ja tentei diversos drivers e diversos windows... num adiante.... só tenho um veredito.... O JOGO!!!!!
haeheaheahaeh
Se for que nem é aqui, é que o jogo simplesmente TRAVA com uma certa frequencia, dai só resetando... Outra que as vezes e dah um bug xatissimo da camera fikar pulando, e os carros e placas de sinalização do jogo tbm...
Sem falar que quando ele acorda de mal humor, tem da tela de loading ele passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
eta a sorte a minha xDD
[]'s
obs: 60% das vezes que ele trava, é possivel voltar ao win sem ter que resetar, entretanto eu não gosto nem um pouco de resetar o pc, vai ki numa dessa eu tenha ki resuperar a instalação do win, ou mesmo reinstalar =T
Poutz velhim...... aki é igualzimmmm trava imagem e som....... e só resetando.... uma ou outra vez eu consigo voltar pro win.. mas a maioria num consigo não!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aki eu to rodando... tipo num tem lugar nem hora pra acontecer.... o jogo trava e trava o PC.. ja tentei diversos drivers e diversos windows... num adiante.... só tenho um veredito.... O JOGO!!!!!
haeheaheahaeh
Poutz velhim...... aki é igualzimmmm trava imagem e som....... e só resetando.... uma ou outra vez eu consigo voltar pro win.. mas a maioria num consigo não!!  Que uma dica? nem sempre funciona, mais vale a tentativa...
Assim que o jogo travar, pressione Ctrl+Alt+DEL, se aparecer a janela finalize o game, caso não apareça, tente mais umas vezes, e mova o mouse pra ver se ele aparece...
Se ele aparecer, tente decorar em qual posição na Barra de tarefas o jogo fikou, dai vai com mouse pro rumo e click com o botão direito, sobe um pouco até a altura que costuma fikar a opção "X Fechar alt+f4" dos programas e click com o botão esquerdo...
Faz isso no decorrer da barra, se vc acertar o lugar certinho, provavelmente o jogo irá fechar e vc voltara pro windows xDD
algumas vezes funciona um ou outro metodo kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
abraços! Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202 Origin ID: Fastzin -
 Postado originalmente por Sanner Que uma dica? nem sempre funciona, mais vale a tentativa...
Assim que o jogo travar, pressione Ctrl+Alt+DEL, se aparecer a janela finalize o game, caso não apareça, tente mais umas vezes, e mova o mouse pra ver se ele aparece...
Se ele aparecer, tente decorar em qual posição na Barra de tarefas o jogo fikou, dai vai com mouse pro rumo e click com o botão direito, sobe um pouco até a altura que costuma fikar a opção "X Fechar alt+f4" dos programas e click com o botão esquerdo...
Faz isso no decorrer da barra, se vc acertar o lugar certinho, provavelmente o jogo irá fechar e vc voltara pro windows xDD
algumas vezes funciona um ou outro metodo kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
abraços! eu tento:
ALT + TAB
ALT + Espaço
ALT+CTRL+DEL
e 80 ou 90% das vezes num da certo!!!!...mas vou tentar isso q tu deu dica ae!! vamos ver!!! Mas eu NEM to jogando mais pra num fazer isso!!! Da-lhe DiRT!!! aehhaeaheahe MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
alguem pode mandar um save game pra mim: leonardo_messias@hotmail.com -
 Postado originalmente por leonardo242513 Acho que nem roda, porque tem que ser junto com a key. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
tem como mudar a cor do carro depois q compro?
Tem uma loja q esta bloqueada ..o símbolo é um camaleao !! o q devo fazer para desbloquear
Umas fotos: 
Esse q gostaria de mudar a cor!!! -
 Postado originalmente por phemx2005 tem como mudar a cor do carro depois q compro?
Tem uma loja q esta bloqueada ..o símbolo é um camaleao !! o q devo fazer para desbloquear essa loja que tem um camaleao é um paintshop!!!!
tem dois tipos inclusive, 1 que so diexa colocar cores originais de fabrica e outro que voce customiza a cor(o do camaleao)!!!
nao me lembro como faz para destravar.............. I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Na boa se vcs ficatrem esperando patch naum vau mjogar nunca!!! E outra que garanet que el ira resolver por definitivo os problemas? Ja penso neguinho todo empolgado e qd vai jogar ta a mesma coisa! -
Eu nao acho os CLUBSSSSSSSSS =/ =/ =/ =/ »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por Sanner Se for que nem é aqui, é que o jogo simplesmente TRAVA com uma certa frequencia, dai só resetando... Outra que as vezes e dah um bug xatissimo da camera fikar pulando, e os carros e placas de sinalização do jogo tbm...
eta a sorte a minha xDD
[]'s
obs: 60% das vezes que ele trava, é possivel voltar ao win sem ter que resetar, entretanto eu não gosto nem um pouco de resetar o pc, vai ki numa dessa eu tenha ki resuperar a instalação do win, ou mesmo reinstalar =T Cara já tentou roda ele com apenas um core??? Esse bug das placas eu resolvi dando crtl+alt+del e inda la na opção de afinidade. Faça...
Skilletfanz -
Alguem vai jogar hoje, tem alguem do clube 3 a fim de fazer uma disputa intra clube, quero saber como que é, mas nunca tem ninguem no clube..... Athlon 64 3200+ * Asus a8n-e * 2x 512 mb ram Kingstone * hd SATA Barracuda 200gb * Leadtek 7800 GTX extreme edition 256 mb * Logitech Driving Force PRO * AOC 19" wide -
 Postado originalmente por MarcioRiva Alguem vai jogar hoje, tem alguem do clube 3 a fim de fazer uma disputa intra clube, quero saber como que é, mas nunca tem ninguem no clube..... vou estar lá uma 9 horas da noite. pc abit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel -
 Postado originalmente por phemx2005 tem como mudar a cor do carro depois q compro?
Tem uma loja q esta bloqueada ..o símbolo é um camaleao !! o q devo fazer para desbloquear
Umas fotos: 
Esse q gostaria de mudar a cor!!!  tem que ganhar a corrida "around the crater" alguma coisa assim
é de classe ¨G -
Pessoal, talvez até já tenha a resposta dentro deste tópico mesmo, mas ele já está tão grande q desisti de procurar, gostaria de saber como é possivel configurar o direcional de um gamepad neste jogo, pois o meu não funciona, todos os outros comandos podem ser usados, menos o direcional...tem algum jeito??
Outra coisa, tenho uma X1950PRO e o anti-aliasing não funciona, com ou sem HDR (o HDR funciona)...isso é normal? Já tentei ativar tanto pelo drive catalyst 7.6, como no jogo...nenhum dos dois funciona...o maldito serrilhado não muda! -
 Postado originalmente por fsvlopess  Pessoal, talvez até já tenha a resposta dentro deste tópico mesmo, mas ele já está tão grande q desisti de procurar, gostaria de saber como é possivel configurar o direcional de um gamepad neste jogo, pois o meu não funciona, todos os outros comandos podem ser usados, menos o direcional...tem algum jeito??
Outra coisa, tenho uma X1950PRO e o anti-aliasing não funciona, com ou sem HDR (o HDR funciona)...isso é normal? Já tentei ativar tanto pelo drive catalyst 7.6, como no jogo...nenhum dos dois funciona...o maldito serrilhado não muda! Pra configurar o direcional, vc precisa apertar o botão e segurar até aparecer uma mensagem, dizendo pra deixar centralizado. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem