| | | -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Grimmjow Ou é um pacth muito nervoso que ele vão lançar, ou ainda não descobriram como corrigir os bugs
Enquanto não lançarem o patch não compro o meu  Eu tbm pensei isso, ja tem meses que to esperando o patch, demoro tanto que nem vo mais compra hehehe. Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por Nitroriderx Eu tbm pensei isso, ja tem meses que to esperando o patch, demoro tanto que nem vo mais compra hehehe. Ah cara, eu usei o pirata por 1 mes para testar tudo, depois que percebi que tudo rodaria perfeito aqui fui no submarino e comprei o jogo com desconto e em 6x sem juros, hahahahaha
Pra mim é um $$$ bem investido. Depois do Counter Strike eu diria que lançaram uns 2 ou 3 jogos que realmente valem a pena.
Com certeza o TDU está nessa lista.
Na minha opinião, o que faltou no TDU são as BMW e Porsches. Ah, um sistema básico de destruição e conserto do carro também seria bem legal...
Abraços -
 Postado originalmente por wmh Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo para quem não tem nenhum problema, instalem o último directx: http://www.microsoft.com/downloads/d...8-27199d6626b5
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo! Agora diz uma coisa... será que isso aí vale para o Vista tbm? O EVEREST aqui me fala que a minha versão do DirectX é a 10.0.
Apesar que lá no download do arquivo ele fala que o arquivo é para o Vista tbm...
Alguém por favor me ajuda a entender isso aí. 
Abraços -
 Postado originalmente por JBM
Pra mim é um $$$ bem investido. Depois do Counter Strike eu diria que lançaram uns 2 ou 3 jogos que realmente valem a pena.
Na minha opinião, o que faltou no TDU são as BMW e Porsches. Ah, um sistema básico de destruição e conserto do carro também seria bem legal...
Abraços Putz kra, pensa exatamente como eu, soh comprei 4 jogos na vida, TDU, BF2, HL1 (pra cs1.5,etc) e DOD Source.
Nego ai fica enrolando falando que o jogo ta cheio de bugs, agora, ou tenho sorte ou eu sou retardado e nao vejo nada de mais nos bugs. Aqui roda perfeito, mas claro que como TODOS os jogos, ele tem bugs e precisa de um patch, mas da pra jogar TRANQUILAMENTE e se divertir MUITO.
Pra mim esses que ficam falando que soh vai comprar depois do patch eh puro recalque. -
 Postado originalmente por JBM Ah cara, eu usei o pirata por 1 mes para testar tudo, depois que percebi que tudo rodaria perfeito aqui fui no submarino e comprei o jogo com desconto e em 6x sem juros, hahahahaha
Abraços Concordo contigo JBM, e acho que a revolta da "galera" que volta e meia tem problemas é justamente por ser um jogão e não conseguir brincar. Ontem, depois de instalar o directx mais recente que postaram aqui, o jogo voltou a funcionar e melhor que antes! Fiquei feliz de poder voltar a brincar porque meu pc está abaixo do requerimento mínimo, então só de rodar já fico feliz e voltou a rodar melhor ainda do que estava!
As BMW e Porsches estão com contratos fechados com a Eletronic Arts. O meio que a Eden/Atari resolveram para colocar esses carrões são através de outras montadoras/revendedoras, exemplo RUF para os porsches (são porsches com visuais mais agressivos e envenenados) e os BMW também têm uma forma alternativa de serem colocados no jogo só não lembro o nome agora.
O jogo é bom, é verdade, mas é brincar de roleta russa, melhor testar o piratão antes pra ver se funfa legal na máquina e aí sim comprar porque, comprar no escuro, que nem eu fiz, é doidera, dei sorte, muita sorte mas tem gente aí que tem pcs mais "parrudos" e não conseguem sequer rodar o jogo.
Outra coisa que já vi rodando pela ilha são postos de gasolina, quem sabe, num futuro upgrade do jogo agente tenha de por combustível?
Quanto ao dano aos carros é impossível porque as montadoras, Ford, GM, e todas as outras, não permitem que coloquem dano estrutural aos modelos dos carros por eles enxergarem que isto é um marketing negativo para a marca, tanto quanto não permitem que coloquem pedestres ou se tiver algum que não tenha como o carro atingí-lo.
A respeito do directx que postei, pode baixar sem problemas e instalar no teu, provável, windows xp. Pode ir sem medo de ser feliz.
-
ja desisti do patch
agora estou na espera do TDU2, q concerteza vem + rapido q esse patch -
Quanto ao dano aos carros é impossível porque as montadoras, Ford, GM, e todas as outras, não permitem que coloquem dano estrutural aos modelos dos carros por eles enxergarem que isto é um marketing negativo para a marca, tanto quanto não permitem que coloquem pedestres ou se tiver algum que não tenha como o carro atingí-lo.
olha eu acreditava nisso......mas acho q tudo depende do quanto vc paga....................Pois no jogo Forza2 tem carros de tudo que é marca... desde gurgel até Ferrari.... e todos são destrutiveis!!!!
Como pode....uma empresa faz isso... e outra fala q num tem dano pq a montadora num deixa?!!
ou é o $$ q manda... ou a preguiça *** dos produtores!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Th1zin Putz kra, pensa exatamente como eu, soh comprei 4 jogos na vida, TDU, BF2, HL1 (pra cs1.5,etc) e DOD Source.
Nego ai fica enrolando falando que o jogo ta cheio de bugs, agora, ou tenho sorte ou eu sou retardado e nao vejo nada de mais nos bugs. Aqui roda perfeito, mas claro que como TODOS os jogos, ele tem bugs e precisa de um patch, mas da pra jogar TRANQUILAMENTE e se divertir MUITO.
Pra mim esses que ficam falando que soh vai comprar depois do patch eh puro recalque. oiaaaaa.... eu tb num reclamo.... de bugs graficos não..se eu tiver me divertindo.... mas o bug daki é: o jogo trava do nada tendo q resetar o PC....
agora lhe pergunto.......tenho q ter paciencia!?!!, tem algum motivo pra eu jogar sem patch?!!? Dá pra se diveritr assim???
creio q não..... sou muito azarado nesse jogo.... e vc e muitos outros tiveram sorte... e fico feliz q vcs consigam jogar sem problemas...... ninguem merece esse bug q eu consegui caçar!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 oiaaaaa.... eu tb num reclamo.... de bugs graficos não..se eu tiver me divertindo.... mas o bug daki é: o jogo trava do nada tendo q resetar o PC....
agora lhe pergunto.......tenho q ter paciencia!?!!, tem algum motivo pra eu jogar sem patch?!!? Dá pra se diveritr assim???
creio q não..... sou muito azarado nesse jogo.... e vc e muitos outros tiveram sorte... e fico feliz q vcs consigam jogar sem problemas...... ninguem merece esse bug q eu consegui caçar!!!  é exatamente isso... aposto ki todos os revoltados ki não querem jogar antes do lançamento do patch, estão enfrentando bugs que realmente atrapalham o divertimento...
Eu não gosto de fikar resetando meu pc, e depois que o TDU começou a não só se travar, como tbm travar meu Windows, eu parei... toi jogando R6 vegas...
e vendo se consigo driver4, pq TDU, só depois do patch =/
[]'s Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202 Origin ID: Fastzin -
já tive sérios problemas....mas depois q formatei minha máquina nunca mais tive problemas....aqui tá rolando numa boa! ainda mais agora q sai da net compartilhada...ontem joguei por uma hora direto com uns grigos, e fiquei super feliz de jogar sem perder os kra da minha vista....e ainda consegui trocar de carro e voltar a jogar com os kra.... i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H -
 Postado originalmente por s@nd®o_rj já tive sérios problemas....mas depois q formatei minha máquina nunca mais tive problemas....aqui tá rolando numa boa! ainda mais agora q sai da net compartilhada...ontem joguei por uma hora direto com uns grigos, e fiquei super feliz de jogar sem perder os kra da minha vista....e ainda consegui trocar de carro e voltar a jogar com os kra.... deu sorte... q legal velhim....
aki em casa formatei 4 vezes...e usei 4 win diferentes.... zuado mesmo!! esperar patch! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Nao sei isso vale como dica... para os que estao tendo problemas pq vcs nao particionam o HD e instalam um novo Windows nela, mais deixa ela soh para jogos, eh o q eu faço no meu PC, tenho 2 Windows XP, 1 para Games e outro para Trabalho, fica ae a dica, tentem fazer isso para ver se nao resolvem o problema de Bugs, as vezes pode ser drivers em cima de drivers, ficam residuos e cagam no sistema, quem sabe com um novo sistema fique bom, soh assim vc pode falar que o jogo ta bugado e etc, digo isso pq eu tive problemas tmb.
Fica ae a dica.
[]´s PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB -
Enquanto nao vem o patch, que tal um campeonato deste jogo eim ?  [STAGE6]1383006[/STAGE6]
Melhor visualizado em Full ou janela. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Takumi Nao sei isso vale como dica... para os que estao tendo problemas pq vcs nao particionam o HD e instalam um novo Windows nela, mais deixa ela soh para jogos, eh o q eu faço no meu PC, tenho 2 Windows XP, 1 para Games e outro para Trabalho, fica ae a dica, tentem fazer isso para ver se nao resolvem o problema de Bugs, as vezes pode ser drivers em cima de drivers, ficam residuos e cagam no sistema, quem sabe com um novo sistema fique bom, soh assim vc pode falar que o jogo ta bugado e etc, digo isso pq eu tive problemas tmb.
Fica ae a dica.
[]´s e é em cima disso... q eu digo de boca cheia.... JOGO BUGADO!!!!
como disse antes ja testei 4 formatadas com win diferentes e drivers diferentes!!! 
é JOGO BUGADO MESMO, Mal programado, lançado sem cuidado, port tosco..... Odio a mil desse jogo e seus desenvolvedores... só querem dim dim... ae lança qualquer Meldas e nós q nos danemos haeeheheheheheheheheaeheahea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Gargula Enquanto nao vem o patch, que tal um campeonato deste jogo eim ?
Melhor visualizado em Full ou janela. kkkkkkk
kem dera se o jogo fosse assim! XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por xXx_KNC_xXx kkkkkkk
kem dera se o jogo fosse assim!  Mas é assim. 
Época de ouro do NFS. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por leo. Mas é assim.
Época de ouro do NFS. Total!!! Até joguei ele agora pouco, porra, o jogo é show demais. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Project i7 at sale: i7 975, Noctua U12P SE2, GA X58A-UD7, 3x2gb GSkill Trident 2000MHz, Auzentech X-Fi Forte, SSD Intel X-25M 160GB, 2x WD Blue 500GB RAID0, 2x Seagate .12 1Tb, Dell UltraSharp U2410, EVGA 480, CM 690, PSU XFX 750W -
tá mas deixando de lado o nfs que tbm é um jogo muito bom quem quer jogar tdu?
marca um lugar pra se encontrar -
need for speed hot pursuit 2, pra mim o melhor NFS ate hoje! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por leo. Mas é assim.
Época de ouro do NFS. Nem... eu tenho ele aki..
tava falando dos graficos...heheh
mas sei lah, nao gostei dele nao, sou mais o Need for Speed 2 SE!! Esse eh bom!! xD XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por everson_rj aqui o jogo só entra qd quer. clico no atalho, com o dvd original no drive ele faz q tá carregando, lê o disco e nada acontece. naum chega a mostrar o mouse c ícone com um disco. mas às vezes entra. tá foda. alguém mais c esse problema? NAUM ENTRA MAIS. REINICIO, TENTO PELO ATALHO, REINSERINDO O DISCO... NADA ADIANTA. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGADEÇO. pc abit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel -
 Postado originalmente por LeLo.T3 olha eu acreditava nisso......mas acho q tudo depende do quanto vc paga....................Pois no jogo Forza2 tem carros de tudo que é marca... desde gurgel até Ferrari.... e todos são destrutiveis!!!!
Como pode....uma empresa faz isso... e outra fala q num tem dano pq a montadora num deixa?!!
ou é o $$ q manda... ou a preguiça *** dos produtores!!! Não acredito que seja preguiça dos produtores, então vou pela falta de grana mesmo, para poder comprar esse direito de ter opção de física com carros destrutíveis, ou, então, nunca esteve nos planos na hora de desenvolver o conceito do jogo.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem