| | | -
Nota oficial postada a 3 dias por um admin da Atari do forum Americano do game:
"Well, I've finally received an update about the patch.
Unfortunately, we were not given an exact release date, but the patch is now at its final testing stages. The patch will be a zip file that contains the following:
-build notes
-the patch itself (approx. 20-30 MB)
-two new cars (Audi RS4 and Nissan Skyline R34)
When it is released, it will be available for download on the TDU community website.
Players will also be notified in-game when the patch becomes available.
This is all the information I have at this time. I know our community is becoming weary (and you folks have every right to be), but try to remain patient. It's almost done.
"
resumindo, sabe-se lá quando vai sair.. o negócio eh ter paciencia............ -
Nao tem como usar o save, pois a Key registrada é diferente........
Já foi postado umas 2x isso Losada • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Nao tem como usar o save, pois a Key registrada é diferente........
Já foi postado umas 2x isso Losada  KKKKKkkkk vo deixar essa zica de lado entaum..
Dpois do up q vou fazer no PC ae sim vai dar vontade de jogar novamente |Gigabyte MA69VM-S2 | Athlon x2 4000+@2.4 |2GB Kingston 800Mhz|Sapphire 4850 512Mb||Seagate SATAII 250Gb 7200rpm|DVD/RW LG|L196WTQ | -
 Postado originalmente por Gargula Nao tem como usar o save, pois a Key registrada é diferente........
Já foi postado umas 2x isso Losada  beleuza.. entao abstrai ahahaha -
eSSE JOGO TA POSSUIDO!!!!!!!
Hoje eu vendi a minha 7600 GT e para fazer o teste para o cara que ia comprar eu espetei ela no PCI e intalei o drive 160,03 da Guru3D. entrei no tdu só para mostar a entrada do jogo para ele ver que estava tudo ok com a VGA. Agora vem a surpresa (muito boa surpresa) quando voltei a 8600 GT XXX as malditas travadas das quais eu tanto reclamava sumiram. Não desistalei nenhum driver simplesmente botei a 7600 GT e instalei o driver 160.03. quando voltei a 8600 GT o PC reconheceu sem necessidade de instalar o drive novamente. O drive que eu estava usando era o nvodngov215822-[guru3d.com] e segundo pude perceber continua sendo o nvodngov215822-[guru3d.com] na 8600 GT e o 160.03 na 7600 GT Os 2 drivers estão instalados ao mesmo tempo. Estou usando somente a 8600 GT, pois a 7600 Gt foi embora por 420,00 ótima venda eu consegui pelo ML.
Vo jogar TDUUUUUUUUUUU iiiieeeeeeebaaaaaaaaaaa Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa. -
Vou jogar daqui a pouco.
Quem vai??? PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Ou é um pacth muito nervoso que ele vão lançar, ou ainda não descobriram como corrigir os bugs 
Enquanto não lançarem o patch não compro o meu -
cade o patch?
to esperando a mo tempao Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo para quem não tem nenhum problema, instalem o último directx: http://www.microsoft.com/downloads/d...8-27199d6626b5
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo!
-
 Postado originalmente por wmh Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo que não tenha nenhum problema, instalem o último directx: http://www.microsoft.com/downloads/d...8-27199d6626b5
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo! Valeu pela dica, eu nem sabia que tinha saido uma versão mais atualizada do Directx 9.0c
...brigadão -
 Postado originalmente por wmh Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo para quem não tem nenhum problema, instalem o último directx: http://www.microsoft.com/downloads/d...8-27199d6626b5
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo! ô louco 
huahuaha, valeu, vou atualizar. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.
Essa dica serve pra vc não precisar formatar o pc... hauhauhauauh Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...
Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.
Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.
If it goes back to windows desktop, its good.
Execute TDU, login and go in the streets. http://www.ataricommunity.com/forums...d.php?t=593821 PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por leo. Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.
Essa dica serve pra vc não precisar formatar o pc... hauhauhauauh Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...
Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.
Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.
Execute TDU, login and go in the streets. http://www.ataricommunity.com/forums...d.php?t=593821   
Se for pra fazer isso toda vez que logar eu prefiro formatar o pc 
mas valeu pela dica!   
Ps.:Nao tenho esse problema nao, alias, o jogo ta rodando que é uma beleza aki, 30 fps em media!!!! -
Meu save bugou, a personagem era uma mina e virou um cara...
será q é a filha da gretchen? PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
 Postado originalmente por *Party Boy* Meu save bugou, a personagem era uma mina e virou um cara...
será q é a filha da gretchen?  Cara
Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.
FAÇAM BACKUP!!!
Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)
Falou CPU: 990x@4.5 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE+MX3 MB:Asus P6T DxV2 Mem:12GB Dominator GT@1800 MHz + Airflow PRO LED Vídeo:SLI MSIGTX580LXE 3GB@850/2100/1700) Áudio:ADI® AD2000B+HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i+LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HD:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 500GB 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitor:Samsung LCD931c 19"+SONY 40" LED 3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos1000 Teclado:Logitech Illuminated+Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX Vendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/384031-placa-de-som-asus-xonar-d2.html -
 Postado originalmente por leo. Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.
Execute TDU, login and go in the streets. http://www.ataricommunity.com/forums...d.php?t=593821 Alguem traduz pra mim? kkkkkkkkkkk
o pouco ki eu sei de inglês não me da certeza doke é pra fazer =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDD
se algumas vezes ki travassem eu não tivesse ki resetar meu pq (oke eu odeio fazer xP)...
eu ia malinar nas opções tudo tbm xDD
[]'s Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202 Origin ID: Fastzin -
 Postado originalmente por MarcioTB Cara
Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.
FAÇAM BACKUP!!!
Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)
Falou No meu aconteceu a mesma coisa, quase todos os lugares q eu tinha andado sumiram mas os carros e motos ainda estão lá.
Agora q vc falou em backup, eu fiz um backup do meus documentos pra formatar o pc mas não lembro se foi antes ou depois do bug, vou formatar e reinstalar o jogo pra ver se tô com sorte PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
esses dias eu reinstaleu o meu TDU e eu de Rookie passei pra Pro e com todos os locais abertos. hauhauhauahua
Mas ai eu desinstalei e instalei denovo e voltou ao normal. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR -
comigo sumiu 200 mil da minha grana, e toda vez que eu entro em algum lugar fica aparecendo aquele mensagem falando o que eh aquilo, como se fosse a primeira vez que eu estivesse jogando Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Consegui entrar, porem os outros bugs não deixam agente jogar ;~
fiz uma corriga, ganhei 150mil dai quando ta pra salvar e voltar pro jogo, o game trava ;~
cansei =/
sem falar ki entrou, mais entrou com akele bug dos artefatos, o joguim de *****! >.<
[]'s Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202 Origin ID: Fastzin -
é meio inutil mas vou falar lá da pagina 1 onde fala de como criar a radio
- "Crie outra pasta com o nome da banda que vc deseja, mas sem espaço, por exemplo: Classicas"
pode se com espaço sim eu criei PINK FLOYD e rodou normal -
 Postado originalmente por *Party Boy* Meu save bugou, a personagem era uma mina e virou um cara...
será q é a filha da gretchen? 
hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss
o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah
aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah -
 Postado originalmente por Rodrigo Vicentini hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss
o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah
aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah Só vai poder abilitar AA + HDR com a Série 8xxx ou HD2xxx. Acho que só elea permitem isso. Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa. -
 Postado originalmente por SonecaDF Só vai poder abilitar AA + HDR com a Série 8xxx ou HD2xxx. Acho que só elea permitem isso. errado, kem tem radeon serie x1600, x1800, x1900 etc ativa hdr + aa i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX errado, kem tem radeon serie x1600, x1800, x1900 etc ativa hdr + aa exato...aki roda com AA4x e HDR!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS Tags para este Tópico
Permissões de Postagem