Ai no seu eu não sei, mas aqui, quando vc está em missão aparece a voz de uma mulher dizendo pra vc dobrar a esquina... falando que falta tantas milhas pra chegar ao destino, etc... melhor checar sua config de áudio, ou game...
comecei a jogar hoje.. e estou gostando muito..
aki com o Catalyst 7.2 tah rodando normal..
to rodando 1280x1024 2aa e 8af com high quality AF...
pessoal que tem X1800XT como tah rodando??
e outra:
tem como fazer upgrade nos carros??
pra achar as garagens das consessionarias.. é só andando no mapa mesmo?
Tenho um Joypad USB.. no jogo quando vou pra calibrar ele.. ele diz pra eu aperta ou o axis ou algum botao.. ele nao aceita os direcionais do controle..
como faço pra configurar o controle nele?
Acho que eh tudo hehehehe
vlw
Você tem que segurar por 1-2 segundos quando for definir a função, aí ele pede depois para você soltar.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
Agora já tenho 50 veículos! ^^
Minhas últimas aquisições que eu me lembro:
Shelby Daytona - FINALMENTE CHEGOU NA LOJA!! Comprei e já dei up-3! Aceleração é muuuuuito boa! Melhor carro classe G do jogo! 160km/h em 1ª e cheguei até 350km/h!
Dodge Viper SRT10
Audi A3 - podrinho mas eu ainda não tinha
Audi RS4
Aston Martin DB7 Zagato
Jaguar XK Coupe
Não lembro dos outros... =P
Postado originalmente por Evilzin
Se voces acham q 300km/h eh muito olha a velocidade q eu cheguei aqui com meu koening tunado HUAhaUhAUhauhauhuAhuA
SS ta feia porque ta sem AA
456km/h
Sortudo maldito! ¬¬
Eu nunca peguei vácuo acima de 400km/h! =((((
Postado originalmente por Gargula
Pra quem estiver procurando o jogo BEM simulado, joguem no modo hardcore, disponivel depois que vc completa tudo.
É extremamente dificil, achei horrivel ahuahuahua
Nossa... principalmente nas freadas antes das curvas... parece que o carro tá sem freio! Ainda prefiro jogar no modo ARCADE... =P
Agora já tenho 50 veículos! ^^
Minhas últimas aquisições que eu me lembro:
Shelby Daytona - FINALMENTE CHEGOU NA LOJA!! Comprei e já dei up-3! Aceleração é muuuuuito boa! Melhor carro classe G do jogo! 160km/h em 1ª e cheguei até 350km/h!
Dodge Viper SRT10
Audi A3 - podrinho mas eu ainda não tinha
Audi RS4
Aston Martin DB7 Zagato
Jaguar XK Coupe
Não lembro dos outros... =P
Sortudo maldito! ¬¬
Eu nunca peguei vácuo acima de 400km/h! =((((
Nossa... principalmente nas freadas antes das curvas... parece que o carro tá sem freio! Ainda prefiro jogar no modo ARCADE... =P
ola, mas acho que voce se confundiu!!!não tem audi rs4!!!tem o s4 conversivel!!!! não!?!?!?!?
ei pessoal alguém me da uma mão ai, to com o jogo mas ele não salva minhas partidas, sempre que vou jogar tenho de começar do 0 :S
ja tentei usar savegames da galera que postou aqui, se ponho um savegame la na pasta dos saves vai tudo beleza, mas se eu tento dai começar um novo jogo (pra fazer do meu jeito) ele apaga o perfil existente
então queria pedir pra alguém começar uma nova partida e enviar pra mim o arquivo, se possivel com o nome 3orn23urn com a primeira mulherzinha que tem pra escolher lol
Gigabyte GA-790XTA-UD4 Phenom II X4 955 @ 3500MHz @ 1,3V / NB 2500MHz @ 1,275V 2x4GB DDR3 Kingston Value @ 1500 8 8 8 24
XFX 5770 @900/1200 2x SataII 250GB Raid0 SataII 1TB Enermax Liberty 400W
LG L203WT Pioneer DVR-212D Logitech X-530 & G5 Laser Aerogate 3
Marcadores