+ Responder ao Tópico
Página 17 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 20163
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Eu atualizei os drivers de video aqui para o ultimo BETA. O que mudou foi os lags, diminuiu bastante... Mas o HDR ta tao alto que chega dar agonia!!!!

Tive que desabilitar
    Sério? Tem como vc postas umas screens antes e depois? Nem percebi se isso mudou quando instalei...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    To jogando no modo hardcore, nao entendi muito bem... agora parece que eu vou ter que sair por ae procurar as corridas, isso é VASCULHAR TODO O MAPA.

HUIAEHUIEAHUIAEHUIE Mas tudo bem, vou jogar mais quando eu tiver o original mesmo, dai on-line fazendo as corridas com os caras vc anda bastante e descobre tudo...

Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Sério? Tem como vc postas umas screens antes e depois? Nem percebi se isso mudou quando instalei...
    Ééé... só acontece comigo

Esqueci de tirar, mas o HDR dos predios esta tao alto que vc só ve branco e relfexo HUIAHUIAHUIHAIU.

Vamos ver os drivers oficiais da nvidia mesmo, espero que ela resolva isso
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Japa, comprei um Speed igual ao seu... mas, não consigo configurar o volante para os lados, não entendo o que está acontecendo, porque durante a calibração, ela parece OK.

EDIT: Putz, consegui, o volante que é duro pacas.
    Regular é o díficil, deixei assim e ficou bom

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    To jogando no modo hardcore, nao entendi muito bem... agora parece que eu vou ter que sair por ae procurar as corridas, isso é VASCULHAR TODO O MAPA.
    Como que liga esse modo hardcore?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Como que liga esse modo hardcore?
    Tem que virar o jogo, completar todas as estradas, caronas, entregas de pacotes, entregas de carros, e alem disso as corridas

O Hardcore é bom deixar pra jogar on-line mesmo, porque tem que catar corridas por ae... Elas nao vao estar visiveis

Obs. Depois que virei o jogo eu tava com 5 milhoes e fiz a festa comprando 2 casas e varios carros bem caros, nao tinha visto essa opçao. Parece que eu me foo....
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Não precisa trocar o driver, isso acontece comigo, minimiza o jogo, minimiza ou fecha todos os programas abertos no desktop e maximiza o jogo de novo, uma ou duas tentativas e tá tudo OK.
    Po que sacanagem aki eu fico dando alt-tab e nada....

fica td piscando sempre, to puto!
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    To vendo varias scream desse jogo e num achei pra comprar onde vcs pegaram?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por [CAPSWAT]Swordfish*3L* Ver Post
    To vendo varias scream desse jogo e num achei pra comprar onde vcs pegaram?
    Ainda nao tem, o lançamento dele no brasil é só final do mes... Tem que aguardar mesmo!
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Aew galera venho acompanhando o topico a alguns dias, e de tanto ouvir falarem bem do jogo resolvi "comprar" o meu. Instalei tudo DX ultima versão DRIVER VGA 93.71, desfragmentei o HD fechei todos os programas que podia, coloquei 800x600 qualidade baixa sem HDR e mesmo assim esta INJOGAVEL, travadas e FPS muito baixo!
    Sera que existe algum meio de Twiker que melhore isso ae?

Lembrando que minha config é: P4 2.4ghz , VGA 6600GT, 1024 memo .

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Olha, se isso deixa pesado eu não sei, se quiser testar tem um jeito. Se vc renomear uma pasta onde o TDU foi instalado as folhas e pássaros somem, a pasta geralmente é

C:\Arquivos de Programas\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\Details

Renomeie para

C:\Arquivos de Programas\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\BAK_Details

Vi essa dica no fórum da atari, testei aqui mas nem mudou nada, talvez faça diferença em alguns sistemas.

vlw pela dica, vou testar depois....
    AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
    ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
    ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
    PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por Aaron Aedy Ver Post
    Aew galera venho acompanhando o topico a alguns dias, e de tanto ouvir falarem bem do jogo resolvi "comprar" o meu. Instalei tudo DX ultima versão DRIVER VGA 93.71, desfragmentei o HD fechei todos os programas que podia, coloquei 800x600 qualidade baixa sem HDR e mesmo assim esta INJOGAVEL, travadas e FPS muito baixo!
    Sera que existe algum meio de Twiker que melhore isso ae?

Lembrando que minha config é: P4 2.4ghz , VGA 6600GT, 1024 memo .
    Os requerimentos mínimos pedem um P4 @ 2.4, uma 6600GT 256MB e 1 GB de RAM, isso tudo vc tem, de repente é algum ajusto fino a fazer, tipo ajustar o AGP Aperture Size na bios, deixe 256 MB.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por vinyy Ver Post
    Aff ate e jogo tem essa mer*** de "Out of stock" aff ninguem merece .... Mais ae, não aguento mais esperar pra jogar... Tipo to vendo o pessoal ae dizendo q tem 3 milhoes de casas, 6 milhoes de carros e 100 mil lanchas Mais tipo, nesse jogo é molezinha juntar um trocado? Só tem bilionario eahuehauheuahueahuae
    Então, cara... vc vai habilitando mais corridas conforme vc avança de nível... eu to no último nível. As corridas do último nível te rendem de 50.000 (as mais podrinhas), algumas raras de 30.000, a maioria de 75.000 a 100.000. Tem uma corrida no penúltimo nível que vale 1.000.000, só que vc precisa dar uma volta na ilha em menos de 60 minutos pra ganhar toda essa grana. Se vc fizer em 60.01, vc já vai ganhar só 250.000 em vez de 1.000.000... eu to achando fácil ganhar grana. Comprar carros pra mim já não está mais necessitando trabalho árduo...

Agora to com quase 40 veículos. Terminei TODAS as RACE, TIME e SPEED challenges. Ganhei hoje o Chrysler ME-Four Twelve, Volkswagen W12 e um Shelby GR-1 (esses vc só GANHA quando termina algum tipo de corrida...).

Operação 4100 : 25%

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

putz...

Citação Postado originalmente por H. Romeu Pinto Ver Post
    Então, cara... vc vai habilitando mais corridas conforme vc avança de nível... eu to no último nível. As corridas do último nível te rendem de 50.000 (as mais podrinhas), algumas raras de 30.000, a maioria de 75.000 a 100.000. Tem uma corrida no penúltimo nível que vale 1.000.000, só que vc precisa dar uma volta na ilha em menos de 60 minutos pra ganhar toda essa grana. Se vc fizer em 60.01, vc já vai ganhar só 250.000 em vez de 1.000.000... eu to achando fácil ganhar grana. Comprar carros pra mim já não está mais necessitando trabalho árduo...

Agora to com quase 40 veículos. Terminei TODAS as RACE, TIME e SPEED challenges. Ganhei hoje o Chrysler ME-Four Twelve, Volkswagen W12 e um Shelby GR-1 (esses vc só GANHA quando termina algum tipo de corrida...).

putz... que vicio carlos...

ainda estou em duvidas sobre os volantes "Logitech MoMo" e "Thrustmaster Rallye GT com Cluth"

Mas boa sorte ae seu milionário... quando tiver on vc vai ter que fazer tudo novamente..

nem animei a jogar single não...
    P5QL-E || INTEL E8400 || CORSAIR 800 MHZ 2x2048mb || HD 4870 SAPPHIRE || HD SEAGATE SATA2 500GB 7200 RPM || FONTE SATELLITE SL-8600 600W || DVD PIONEER DVR-212D || MONITOR 23" LG W2353V || PLANTRONICS AUDIO-90 || MOUSE MX-518 || FUNCSURFACE 1030

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Meus carros até agora...

Coloquei umas dicas para quem não quer comprar um carro e se arrepender depois... espero que isso sirva pra alguma coisa... ^^

os melhores (na minha opinião)
    carros que precisam ser habilitados (estes não custam nada!)

Alfa Romeo 8c Competizione
    Aston Martin DB9 Coupe
    Aston Martin Vanquish S
    Aston Martin DB4 Zagato
    Audi TT Quattro sport
    Audi S4 Cabriolet
    Chevrolet Camaro Z-28
    Chevrolet Corvette Stingray 69
    Chevrolet Corvette Z06 Coupe - aceleração muito boa: apesar de ser classe B, acelera mais que muitos classe A
    Chrysler ME FOUR-TWELVE - o "stock" mais veloz do jogo: patina muito em altas velocidades
    Ford Shelby GR-1 Concept
    Ferrari F430
    Ferrari 288 GTO
    Ferrari Enzo - controle simplesmente PERFEITO além de uma das melhores acelerações
    Jaguar XJ220
    Jaguar Type E Coupe
    Jaguar XKR Coupe
    Koenigsegg CC8S - controle horrível...
    Lamborghini Gallardo SE
    Lamborghini Miura P400SV - segundo carro classe G mais veloz: só perde pro Shelby Daytona
    Lamborghini Murciélago Coupe - controle excelente com ótimas respostas: 4WD
    Lotus Sport Exige 240R
    Maserati 3500 GT
    Maserati GranSport
    Maserati MC12 - este carro é uma porcaria até com up-3: gastei uns 1.200.000 comprando e tunando e não resolveu nada...
    McLaren F1
    McLaren F1 GTR - aceleração melhor que a do F1 mas corre menos
    Mercedes-Benz SLR McLaren - controle muito bom
    Mercedes-Benz SL65 AMG
    Mercedes-Benz 300 SL Gullwing - "it's like a tank!", como disse um gringo com quem joguei...
    Mercedes-Benz CLS 55 AMG
    Pagani Zonda C12S
    Pontiac Firebird
    Saleen S281 Extreme Coupe - perde controle muito fácil: é um Mustang Coupe transformado em Saleen pra quem não sabe!
    Saleen S7 Twin-Turbo -aceleração absurda: dá pra ir de 0-300 em 15s usando apenas a 6ª marcha
    Volkswagen Golf R32
    Volkswagen W12 Coupe

MV Agusta F4 Tamburini
    MV Agusta F4 Brutale 910S
    Triumph Speed Triple
    Kawasaki Ninja ZX-10R
    Kawasaki Z1000
    Ducati 999 R

Calculei que gastei $11.968.200 somente comprando ESTES veículos (sem contar o preço dos opcionais que não ia dar muita diferença e os up-3 que dei em praticamente todos os meus carros... devo ter gastado por volta de $7.000.000 com upgrade)... eu tive outros 9. Alguns foram "upgradeados" nível 3, alguns pintados, outros pintados mais de uma vez... Praticamente todos os meus veículos estão com motor nível 3.
    Mas to com preguiça de ver quanto gastei com isso... =P

Assim que eu comprar mais carros eu atualizo a minha lista. ^^

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    galera, estou conseguindo o jogo e neste fim de semana acho que vou instala-lo, só queria saber de algum driver para nvidia que vcs estão usando, e o que mais for possivel para melhorar o jogo, pq veja que vou apanhar bastante para ele.....

Afinal, a versão final do jogo teve correções de bugs, problemas, ou não?

alguem ai poderia colocar uma foto do Alfa Romeo 8C Competizione, acho fantastico aquele carro....
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Algumas screens pra animar o tópico!

Minha preciosa MV Agusta (a 330km/h)

O carro que me levou à minha volta ao redor da ilha

...e mais um flagrante do transito de São Paulo!! O 'motoboy' queria levar o espelho do cara e ainda passou falando palavreado obsceno!

É isso ae. Now...more racing! To com 500k no bolso, o alfa romeo, um 350z e a MV Agusta. To pensando no meu próximo carro.

P5WDH Deluxe
    E6400 :: Big Typhoon (mod)
    2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
    XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
    Vantec ION2 460W

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém aí tem um mapa mostrando todas as concessionárias, e poderia disponibilizá-lo?
    PC Intel i7 920 @ 3.8 GHZ - CoolerMaster N620 / eVGA X58 3X/ eVGA Geforce GTX 470 SSC+ / Corsair 6GB DDR3 1600 C8 / Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Gamer / Seagate 2x 320GB Sata II 16mb Buffer RAID 0 + 1x 500GB SATA II 32mb Buffer / Logitech G5 Laser Mouse / Samsung Monitor P2470HN / Steelpad Mousepad / SENNHEISER headphone / 2 x Xbox360 gamepad / Logitech G27 + Suporte / Corsair Fonte 750 W / CoolerMaster Gabinete HAF 922 / Windows 7 Home Premium 64 Bits
    GFWL: LeonliveBR
    Origin: Leonardo_BR

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Onde fica o "Tuner Shop" da Aston Martin?

Outra dúvida: o replay é bugado? As marchas não são trocadas direito, o carro fica pedindo marcha, de repente passa 2 ou 3 marchas de uma vez na tela. Fiz um video, reparem como no começo fica em 2ª um tempão, depois passa pra 3ª e finalmente 4ª. Na hora de jogar não troquei as marchas desse jeito

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Putz... já tô pra desistir de comprar esse jogo devido à demora pra sair!!
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguem sabe como que faz o esquema do custom challenge ??
    Já criei a corrida, já fiz test drive para validar, mas ela nao aparece no mapa, somente no editor
    =)

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    entao desista, oq nao vai falta eh nego comprando =P
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    E o patch?
    vai sair ou ñ?
    foi mesmo confirmado pela ATARI?
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Onde fica o "Tuner Shop" da Aston Martin?
    Fica próximo a loja da Jaguar, Aston Martin, TVR/Caterhan/Lotus.
    Dá uma caçada ali que vc acha! =P

É o número "2" nesse mapinha... dá uma olhada ae!
    (não sei como faz pra aparecer a imagem no fórum =P)

http://db.gamefaqs.com/console/xbox3...ted_dealer.png

Citação Postado originalmente por Leon-BR Ver Post
    Alguém aí tem um mapa mostrando todas as concessionárias, e poderia disponibilizá-lo?
    Dá uma olhada nesse link ae que eu passei... apesar de que TODAS as concessionárias aparecem no mapa mesmo sem vc tê-las encontrado ainda...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    O jogo é legal mas tem uns bugs Triste, instalei e vi q tem alguns bugs como as vezes da pau pra entrar nas corridas ou no meu video fica zoado do nada, eu sei q todos vao falar q é a VGA e etc, mas vejam minha confg e os bugs q dão nunca deu nos jogos q rodam aki ex. PES6, RESIDENT EVIL 4, Need carbon ou most wanted e etc, tem alguma correção na net.
    Q6600 / P5KPL / 4Gb DDR2 Corsair / ASUS 4870 DK 1GB / LCD Widescreen 22" W2252TQ / Corsair 620w (modular)/ CAIXAS JBL

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem