| | | -
Tem tudo no primeiro topico explicado, incluindo problemas e soluçoes  Obs. Post numero 4000 do topico • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
o gargula, qual o link da publicacao das fotos que voce postou? I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
o gargula tbm, haha sobra tudo pra vc, ce tem ideia do tamanho do patch? e akeles erros bizarros por exemplo no velocimetro externo da mercedes cls amg nakela q tu soh ve o chao passando os ponteiros da velo e conta giros estaum trocados ou ainda akele do ausi s4 seda q o ponteiro se desloca bem mais q a velocidade e dah um 360 haeiuhaei, tem como ce perguntar isso no forum da atari e responder pra nos se arrumaram se naum for muito trabalho. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Ninguém tem idéia de tamanho de patch ainda não Nightrider, quando soltarem a informação lá e via jogo, saberemos. 
Quanto a ficar gravado no log do servidor (sobre ter removido tráfego) isso eu não sabia Gargula mas espero que eles tenham noção do que estão fazendo e/ou vão fazer a respeito de banir usuários. É para que não pegue pessoas que realmente não tem nada a ver com trapaças e serem punidas por isso. Existem 'bugs' medonhos e não duvido de alguém acabar sendo banido por isto, vamos aguardar.
Ah e duvido que lancem o patch amanhã, porque amanhã é sábado e "normalmente" só se trabalha de segunda a sexta.
-
Eu acho que os carros serao pagos, por que? Bom, sao dois motivos:
1-Se nao for pago vai causar maior polemica entre os jogadores de xbox 360, tipo "porque eles tem de graça e nós temos que pagar?", e a Atari nao quer mais reclamaçao, obviamente.
2-Deem uma olhada nisso:
In order to give players the high quality of experience they expect, the Test Drive Unlimited PC patch will be released in mid-June following further testing to ensure the complete stability of the code.
As a special exclusive gift to all PC players, two brand new cars will be included with the patch completely free; the Audi RS4 and Nissan Skyline R34.
Conseguiram captar a relaçao entre os trechos destacados?
È isso pessoal,
Até Mais! Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
Putz.. Com o volante fica demais mesmo [Estudante de Engenharia de Computação @ Universidade Estadual de Campinas] -
Ainda bem que não mechi nesses trecos do jogo, tirar tráfego tb é mó fudido.
Aew, bora marcar hj. Quem vai ??
FALEM AEW, CLASSE, ENCONTRO e HORAS, tem tempo que não jogo com a galera, !!!
Edit: estou absorvido completamente pelo FAHRENHEIT. **** jogaço sem noção !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por DragonBR Eu acho que os carros serao pagos, por que? Bom, sao dois motivos:
1-Se nao for pago vai causar maior polemica entre os jogadores de xbox 360, tipo "porque eles tem de graça e nós temos que pagar?", e a Atari nao quer mais reclamaçao, obviamente.
2-Deem uma olhada nisso:
Conseguiram captar a relaçao entre os trechos destacados?
È isso pessoal,
Até Mais! espero que voce estaja errado!!1heheheh
tenho uma duvida, como sera o jogo online quando alguem tiver um carro e outro nao? por exemplo, mais pra frente caso os carros sejam pagos, muitos nao iram compra-los, dai como fica a visualizacao no jogo de uma pessoa que nao "comprou" determinado carro, em relacao a alguem que comprou e esta utilizando o referido carro?!?!?!?! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por schendel espero que voce estaja errado!!1heheheh
tenho uma duvida, como sera o jogo online quando alguem tiver um carro e outro nao? por exemplo, mais pra frente caso os carros sejam pagos, muitos nao iram compra-los, dai como fica a visualizacao no jogo de uma pessoa que nao "comprou" determinado carro, em relacao a alguem que comprou e esta utilizando o referido carro?!?!?!?! Francamente acho que se esse patch realmente sair ele vao impedir que se conectem usuarios que nao atualizaram o jogo. Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por schendel espero que voce estaja errado!!1heheheh
tenho uma duvida, como sera o jogo online quando alguem tiver um carro e outro nao? por exemplo, mais pra frente caso os carros sejam pagos, muitos nao iram compra-los, dai como fica a visualizacao no jogo de uma pessoa que nao "comprou" determinado carro, em relacao a alguem que comprou e esta utilizando o referido carro?!?!?!?! Eu tambem!
Em relaçao a pergunta cara, nao tenho a minima ideia, talvez quem nao tem o carro veja um ponto de interrogaçao correndo pela rua, imagina a situaçao!!!
Até Mais! Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
Eu raciocino da seguinte forma Schendel: Quem não comprou (pagou pelo pacote extra) os carros não vai dirigi-los mas vai poder ver quem pagou por eles rodarem numa boa pelas ruas da cidade. É aquela velha forma de marketing infantil "ná ná ná ná ná! eu tenhoooo você não tenhêee! ".
É o que penso, e também espero que o Dragon esteja errado.
-
Mto simples esta resposta, simplesmente o patch vai ser liberado, mas os carros se forem pagos, quem pagar pode comprar, oq não impede de quem não comprou os ve-los, ou seja, você até pode ir na concessionária que vende, via poder ver o carro e tudo, mas não ai ter como compra-lo.
EDIT OFF TOPIC: Pow acabei de zerar Fahrenheit, mto bom o jogo, mas o final achei fraco, acabei de zerar. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Mas dai se pode comprar no usados hehehe
Soh uma alma querer vender hehe soh q acho q se pagando deve se ter a compra ilimitada desses carros. Sempron64 2500+ 1400mhz@2000mhz + Asus K8n4-e + 1gb(2x512) + HD SATA Seagate 80gb + HD Quantum Fireball 20gb + XFX 6800XTreme 256/256 + DVD-RW BenQ 1640 + Sistema de som Philips FWM779 500rms + Fonte Mtek 550w "Aerodynamics are for people who cannot build engines" Enzo Ferrari -
 Postado originalmente por wmh Eu raciocino da seguinte forma Schendel: Quem não comprou (pagou pelo pacote extra) os carros não vai dirigi-los mas vai poder ver quem pagou por eles rodarem numa boa pelas ruas da cidade. É aquela velha forma de marketing infantil "ná ná ná ná ná! eu tenhoooo você não tenhêee!  ".
É o que penso, e também espero que o Dragon esteja errado. 
Olha só povo... eu tenho certeza que os carros serão pagos. Como eles pretendem distribuir esses carros pagos é que eu ainda não sei. Veja só, no X360, eles não apenas fizeram pacotes pagos e pacotes bonus de graça, como também liberaram carros exclusivos para certas "ocasiões".
No PC, tá começando com os 2 do patch. Mas eua cho que vai ser tipo as coleções de objetos de Sims 2. Eles vão fazer um "pacote de expansão" e vender bem mais em conta q um jugo full...
Sinceramente, eu apoio isso. Apoio porque, na época dos NFS que tinham carros pra download, a EA lançava 3 carros e abandonava o jogo. Não era interessante continuar lançando carros... não fava retorno.
Eu, que pretendo continuar jogando TDU por um bom tempo (prova disso foram os 450 reais que gastei no MOMO pra jogar ele, além do game original...), não vejo problema em pagar, digamos, 30 a 40 reais por um pacote de 10 carros. Não mesmo... desde que, por ser pago, eu tenha a certeza de que eles vão continuar fornecendo carros por um bom tempo...
Também acho que eles deveriam "oferecer" carros exclusivos em certas ocasiões. Vamos supor que vc fique em 1o no ranking um mes... devia ganhar um carro foda e raro q só vc vai ter... isso seria legal.
Quanto ao lance, eu tenho, vc não tem, creio q vai rolar sim... mas a minha duvida fica sendo, e a venda in game? COmo será que vai rolar? Por exemplo, o cara poe a venda um Audi R8 hipotético de um pacote que eu não tenho ainda... eu vou poder comprar dele?
Fora isso, acho q, com a quantidade de carros q eles tem prontos "a mais" no x360, daria até pra eles fazerem um esquema do tipo: 2 carros gratis por mes, e um pacote pago de 10 a cada 3 meses. Eu ficava feliz assim! 
EDIT  Postado originalmente por DragonBR Eu tambem!
Em relaçao a pergunta cara, nao tenho a minima ideia, talvez quem nao tem o carro veja um ponto de interrogaçao correndo pela rua, imagina a situaçao!!!
Até Mais! Ah, nunca contei esse "causo" proces, né? Uma vez eu tava jogando, e encontrei um gringo com um "carro genérico"... era um carro de forma comum, sem detalhes, e parecendo uma "mistura de audi com mercedes". No mapa, onde deveria aparecer o nome do carro dele, constava "car not downloaded"... tentei puxar assunto pra saber se ele estava com um carro especial, mas ele não me deu papo...
Assustador, não? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Umas fotinhas da chodo da garagem... lambo SE 
Eu vou trabalhar o mês inteiro e não consigo juntar $$$$ para comprar este belo disco de freio!!!
Fala sério... mês??? bota mês nisso!!!! -
JBM, edite sua assinatura para o máximo de 5 linhas. Espaço também conta como linha.
Caso não remova, removê-la-emos e você ainda será punido por descaso. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
"removê-la-emos" O_o...caramba yang, decha so o tio maurivillas ve isso.
Ta foda aqui, sem vga e numa seca danada pra volta a joga esse game ae, alguem ae ta rodando ele com 8600GT bem ?
Abs! -
 Postado originalmente por Yang Xangai JBM, edite sua assinatura para o máximo de 5 linhas. Espaço também conta como linha.
Caso não remova, removê-la-emos e você ainda será punido por descaso. Yes Sr!!
Be Done!! -
Vamoooo jogarrrr Pooooorrrraaaa !!! ihihih, vamo vamo vamo ? E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por Surf_is_Life_16 "removê-la-emos" O_o...caramba yang, decha so o tio maurivillas ve isso.
Ta foda aqui, sem vga e numa seca danada pra volta a joga esse game ae, alguem ae ta rodando ele com 8600GT bem ?
Abs! Ue´??? Ta certo. 
Eu aprendi assim e sempre uso mesóclise quando posso. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Nossa AC, se os caras da Atari forem vender pacotes mesmo, acho 30~40 reais meio alto (15~20 dólares mais ou menos?), e também penso que de 5 a 10 dólares é viável acima disso já complica. Pessoalmente penso que até uns 7 dólares por pacote tá pra lá de bom!
Está pra lá de bom, do meu ponto de vista e no meu bolso, porque vão ser 4, 5 pacotes (quem sabe até mais) então, no total, vai dar, "por cabeça" que compre todos a US$7 cada, 35 dólares a mais, o que praticamente dobra o preço total do produto. Especulando sobre o valor de US$ 7 por pacote estou quase dobrando o preço do que foi cobrado no XBOX360, que foi de US$ 4,37.
Quanto aos carros extras comprados por pacote, é bem provável de que eles não estejam acessíveis na lista de compra daqueles que não compraram o(s) pacote(s). Um filtro simples e eficaz.
-
 Postado originalmente por JBM Yes Sr!!
Be Done!! Obrigado. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Aliás, quanto ao pessoal que estava falando de BUG no jogo... ja quase fechei o offline e to na metade do online (consegui comprar o jogo só a 2 semanas) e até agora não experimentei um BUG sequer, nem defeitos dos quais foram relatados.
Para não dizer que não tive problemas e que tudo é mil maravilhas... ontem quando eu instalei a versão 165.03 para testar aqui no meu note, eu fui fazer uma corrida online e eu corri sem pista... só via os carros e as árvores, como se o fundo fosse o mapa da ilha... esquisito... sinistro...
Voltei para a 158.24 e agora está tudo mil maravilhas novamente.
Quanto ao patch... meu... o jogo ja é perfeito, tudo que vier a mais é lucro. -
to entrando agora no jogo e vou tentar ir no ultimo club adrenaline..... to indo pra la!!!
me encontrei la daki umas meia hora
vou trocar o driver de video MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Yang Xangai Ue´??? Ta certo.
Eu aprendi assim e sempre uso mesóclise quando posso. haeiuhaeihuaeheaiuhae nem me lembre dessas coisas q dah ateh desespero, proclise, propolis, mesoclise, metropolis, enclise, fotossintese, fusao e outros fenomenos bizarros ahiuaheiuhaeaae  i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA Tags para este Tópico
Permissões de Postagem