| | | -
 Postado originalmente por Gargula Pra quem ainda nao viu... Comunidade oficial de TDU no stage6! http://stage6.divx.com/Test-Drive-Unlimited-Players
Entrem lá, o registro é de graça e ainda pode compartilhar fotos e videos, incluindo o forum 
Obs. Vou precisar de admins para ajudar a coletar videos, fotos e inumeras coisas lá.
Obs. Rola jogo hoje de noite? opa! rola sim, só ajeitar horário, local, classe que meu carango estará lá, hehehe.
Infelizmente ontemsó joguei 15 min, hehehehe.
Interessante é que no meu PC as travadinhas só acontecem qdo eu fecho o jogo e abro ele depois sem reiniciar a máquina, mas antes disso, jogo normal.
outro bug é qdo eu coloco upgrade no carro, qdo entro em alguma corriida o carro não quer acelerar, tem que ficar apertando o botão, depois que acelera o carro parece estar em uma pista com cascas de banana, só roda, hehehe. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
Aqui... não é bem assunto do tópico... mas...
Tem alguém ai rodando o Test Drive Unlimited na 6600GT 256MB ?
Se tiver me fala ai como ta rodando, porque eu acho que vou comprar !
Ah, e BaDMiNd só pode 2 Fotos por dia... vc colocou 7... edita isso ai ou alguem vai tirar suas screens, coloca em Thumbs... || AMD Phenom X3 8650 2.3GHz Triple-Core || Asus Crosshair II Fórmula || ATi Radeon HD 4870 512MB || 4GB DDR2 800 Corsair || || HD Samsung 160GB Sata2 + 400GB Samsung Sata2 + 1TB Samsung Sata2 || Fonte Corsair 750W TX Series || SupremeFX II || AOC Envision 2219V1 22" Widescreen|| -
 Postado originalmente por schendel bem legais os videos AC, se nao me engano, o vegas é so para edicao deaudio!!!
uma dica de edicao, é acompanhar as "viradas" do video(de uma cena para a outra, sempre que tiver uma batida mais forte na musica ou uma virada na musica, outra coisa, e acompanhar o que se passa no video com a musica, ou seja, se esta numa parte rapida da musica, colocar mais cenas no video(cenas mais curtas com mais cortes, e cenas mais mais aceleradas ou mais radicais), isso deixa o filme com um aspecto mais legal, fica mais emocionante!!! Dicas boas! E devidamente anotadas...   Postado originalmente por Maurivillas Soneca, detonar não vai, mas também não vai funfar.
Outra coisa, é high e de repente (sim, são duas palavras)!! "Por que separado é tudo junto e tudo junto é separado?"  Postado originalmente por Gargula Pra quem ainda nao viu... Comunidade oficial de TDU no stage6! http://stage6.divx.com/Test-Drive-Unlimited-Players
Entrem lá, o registro é de graça e ainda pode compartilhar fotos e videos, incluindo o forum 
Obs. Vou precisar de admins para ajudar a coletar videos, fotos e inumeras coisas lá.
Obs. Rola jogo hoje de noite? Vou me registrar... se quiser, fico de admin...
Jogo hoje? É uma boa... só não sei se fico muito tempo, pois ainda estou com conjuntivite, e depois de algum tempo, incomoda pra jogar... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por castor159 Aqui... não é bem assunto do tópico... mas...
Ah, e BaDMiNd só pode 2 Fotos por dia... vc colocou 7... edita isso ai ou alguem vai tirar suas screens, coloca em Thumbs... na minha 6600GT 128MB fica meio lento, eu tava pensando em comprar mas desisti, antes de fazer um upgrade na vga nem dá. PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
 Postado originalmente por *Party Boy* na minha 6600GT 128MB fica meio lento, eu tava pensando em comprar mas desisti, antes de fazer um upgrade na vga nem dá. hmmmm, OK
Mas será que na minha 256 fica lento... eu passei o teste do System Requirements Lab e eu passei em tudo, menos no Recomended da VGA que é 512MB mas no resto eu passei na boa... Meu PC ficou no meio, entre o Slow e o Fast. Acho que vai rodar até bem né caras ? || AMD Phenom X3 8650 2.3GHz Triple-Core || Asus Crosshair II Fórmula || ATi Radeon HD 4870 512MB || 4GB DDR2 800 Corsair || || HD Samsung 160GB Sata2 + 400GB Samsung Sata2 + 1TB Samsung Sata2 || Fonte Corsair 750W TX Series || SupremeFX II || AOC Envision 2219V1 22" Widescreen|| -
-
 Postado originalmente por castor159 Ta ai meu teste no Requirements Lab: Passei: Não Passei:
Quem tem o jogo ai... acha que eu rodo com pelo menos uns 40 FPS com uma configuração boa?
Se eu rodar vou comprar o jogo ainda essa semana e ai eu começo a postar screens junto com a galera ! lol  Mensagens movidas para o tópico do jogo, esse tipo de pergunta deve ser feita "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Yang Xangai Nossa, pois eu prefiro jogar 1000x no Vista que no XP.
No XP o som fica só de um lado......  No vista está perfeito pra mim. ma ae q tá... quanto instalei o vista do zero... o *** num deixa eu setar a resolução nem no win nem no jogo em 1440x900.......... ae fica injogavel.....
ps= o som aki no edifier 5.1 e com o XP tá perfeito heheheeheh
Tem coisas q só ATARI bugada tem pra gente... ela consegue apresentar 1 bug diferente pra cada jogador.... por isso o patch num sai nunca!!!!!
PUTIA Q LA MELDIA!!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
ae galera, encomendei agorinha o meu test drive unlimited nas americanas
em breve vou estar correndo ai com vcs =D
alguma dica pra quem ta comecando? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por Carrasco ae galera, encomendei agorinha o meu test drive unlimited nas americanas
em breve vou estar correndo ai com vcs =D
alguma dica pra quem ta comecando? Bom, o Audi TT é o melhor dos primeiros, faça backup do seu save a cada vez que jogar (ou a cada duas), e nao se estresse, o patch sai logo.
Até Mais e Bom Jogo! Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
Curioso...tem gente que fala que jogar no Vista é horrível...agora to ouvindo o contrário...não entendo mais nada...
Uso no XP mesmo e não trava... Project i7 at sale: i7 975, Noctua U12P SE2, GA X58A-UD7, 3x2gb GSkill Trident 2000MHz, Auzentech X-Fi Forte, SSD Intel X-25M 160GB, 2x WD Blue 500GB RAID0, 2x Seagate .12 1Tb, Dell UltraSharp U2410, EVGA 480, CM 690, PSU XFX 750W -
 Postado originalmente por otaviomarcondes Curioso...tem gente que fala que jogar no Vista é horrível...agora to ouvindo o contrário...não entendo mais nada...
Uso no XP mesmo e não trava... O VIsta é horivel prta amioria dos jogos em termos de desempenho, mas no TDU ele rodou com menso bugs doq no XP! -
Mas que tipo de bugs vcs acham? Aqui roda tudo perfeito, só o unico bug é o LAG grafico do jogo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por otaviomarcondes Curioso...tem gente que fala que jogar no Vista é horrível...agora to ouvindo o contrário...não entendo mais nada...
Uso no XP mesmo e não trava... A conclusão que eu cheguei é que.. "esse jogo tá possuído pelo dimônio"... hehehe.
Pelo que vejo em cada máquina esse jogo funciona diferente, estranho... Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
 Postado originalmente por Gargula Mas que tipo de bugs vcs acham? Aqui roda tudo perfeito, só o unico bug é o LAG grafico do jogo. Esse bug mesmo que naum ocorre no Vista! -
 Postado originalmente por castor159 Quem tem o jogo ai... acha que eu rodo com pelo menos uns 40 FPS com uma configuração boa?
Se eu rodar vou comprar o jogo ainda essa semana e ai eu começo a postar screens junto com a galera ! lol  roda nada, com uma 6600 gt se tiver sorte vai dar 30 fps no maximo em lugares mais leves, eu tinha uma e no a64 de um amigo trava demais o jogo com ela, filtros eskeça, ateh dentro da casa e videozinhos do jogo com a engine jah fica lento, se com o patch naum melhora se prepare pra um upgrade na vga a naum ser q vc se contente em jogar a 20 fps oq vai comprometer demais a jogabilidade com a galera. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por Gargula Mas que tipo de bugs vcs acham? Aqui roda tudo perfeito, só o unico bug é o LAG grafico do jogo. veja minhas reclamações nas paginas anteriores haeheha quer coisa pior q essa??? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por castor159 Aqui... não é bem assunto do tópico... mas...
Ah, e BaDMiNd só pode 2 Fotos por dia... vc colocou 7... edita isso ai ou alguem vai tirar suas screens, coloca em Thumbs... Aqui no meu pc roda e é inferior ao mínimo requerido e ao teu pc, consigo brincar numa boa, apesar das dificuldades, valeu a pena comprar o original. Aguardando o patch pra ver se melhora, ainda mais que a Eden está trabalhando com a nvidia para dar uma melhorada no desempenho das placas desta empresa.
Rodo num athlon xp 2600 2.08ghz / 6600gt 128mb / 1gb de ram. Na minha opinião o que puxa mesmo é a parte da CPU nem tanto a da GPU. Os "problemas" que encontro é quando entram outros jogadores no raio de ação (provavelmente problema na programação do código do jogo na parte multiplayer), fora isso nada mais.
Uso driver beta 160.03. O melhor dos que testei até agora.
-
vou poder usar os carros do meu single player na net ou terei que ter 2 profiles, um de internet e um de single player? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Tem de fazer um "perfil online" aí você joga tanto no modo "single player" quanto "multiplayer".
-
Aqui roda no Vista e XP, com 60+ FPS high + filtros etc..
No Bugs | GA-X38-DQ6 droop moded | Tracer 8500 DDR1188 2.08v| Q6600 475x8 3800Mhz 1.39v | Cooled by FuZion - Micro-Res - MCR320 - MCP355 + OCLabs TOP -
 Postado originalmente por Carrasco vou poder usar os carros do meu single player na net ou terei que ter 2 profiles, um de internet e um de single player? Esquece o SINGLE PLAYER, em Single nao tem nem 40% do que o MP. Esse jogo foi feito pra ser single e multi ao mesmo tempo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
o unico bug que eu pego aqui e que todo mundo tem que me deixa puto, é que se agente entra no mapa, ja era, quando vc volta sume todo mundo em volta da gente. isso é uma *****. as vezes vc esta conversando com alguem e sem querer aperta o M antes do "T" e pronto, sumiu todo mundo..isso é um saco.
e pessoal por onde vcs andam? eu fico um tempão la na frnte do clube 1 e ninguem aparece.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
-
galera estou com um grave problema não com sigo sair da primeira parte do jogo quando ele compra o primeiro carro e é para fazer a primeira corrida?
O que eu devo fazer? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem