Bom, hoje nos marcamos de ir correr e fazer drift, mas infelizmente poucos estiveram presente. Acredito que uns 4 players com eu ja incluso estavam no jogo.
O video a baixo mostra as cenas de drift minhas e de algumas pessoas daqui do tdum vale a pena conferir.
Baixar ele em qualidade alta (Recomendo assistir em window mode)
bem legal o video Gargula, mas ele foi feito em algum outro modo né... jogando normal eu não consigo fazer drifts assim. Ainda não liberei o modo hardcore pra saber se consigo fazer nele, mas no LFS eu faço fácil.
ei uma sugestão.. se vcs forem jogar marca de se encontrar no clube 3... pq eh mais isolado no 1 tem muito gringo por perto dai eh complicado sincroniza a galera..
Bom vo fazer minha duvida aqui porque deve ser de mais gente também.. queria saber como q funciona o treco das corridas inter clubes.. porque quem chega a 99% precisa de 3 vitórias em inter clube pra pegar o nível ace e fechar 100%.
Pelo q eu tava lendo no fórum da atari eles fizeram o jogo e deixaram essa parada meio bugada parece que tem q estar com os jogadores conectados em LAN pra funcionar e no mesmo clube.. então é meio impossível fechar o jogo queria saber se alguém sabe sobre isso? e se o patch vai corrigir esse esquema miado ai? valeu...
Bom vo fazer minha duvida aqui porque deve ser de mais gente também.. queria saber como q funciona o treco das corridas inter clubes.. porque quem chega a 99% precisa de 3 vitórias em inter clube pra pegar o nível ace e fechar 100%.
Pelo q eu tava lendo no fórum da atari eles fizeram o jogo e deixaram essa parada meio bugada parece que tem q estar com os jogadores conectados em LAN pra funcionar e no mesmo clube.. então é meio impossível fechar o jogo queria saber se alguém sabe sobre isso? e se o patch vai corrigir esse esquema miado ai? valeu...
A gente pode marcar um dia e testar isso. Adrena 2 contra Adrena 3.
É só marcar com o Gargula e ver se funciona.
GALERA
Mais cenas de Drift galera...
Esse sou eu com a minha F430 lvl3 e com o meu Pagani Zonda
(é feio, mas é o classe A melhor de drift...)
Entao, tava pensando em marcar hoje no Clube 3 que fica mais pelo meio do mapa, assim a gente nao passa sempre no mesmo lugar. Isso acaba enjuando, sabe como é né?
Entao, eu nao queria sempre marcar os encontros vc ou outros poderiam marcar tambem a qualquer hora e dia, dai fica com vcs. Mas já que pediu...
Local: CLUBE 3 (Veja na pagina 1 a localizaçao)
Hora: 9:30
Carro: De preferencia Classe B, mas fica a par escolher outro se desejar.
Modos: Pode escolher a vontade entre Hardcore e modo normal
É isso
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Entao, tava pensando em marcar hoje no Clube 3 que fica mais pelo meio do mapa, assim a gente nao passa sempre no mesmo lugar. Isso acaba enjuando, sabe como é né?
Entao, eu nao queria sempre marcar os encontros vc ou outros poderiam marcar tambem a qualquer hora e dia, dai fica com vcs. Mas já que pediu...
É isso
Pois é... tou aprendendo a me virar com o Windows MovieMaker...
Hj eu vou tentar aparecer, mas tou com conjuntivite... e de tempos em tempos incomoda ficar no PC...
Claro, todos podem marcar os encontros... é só tomar a iniciativa. Eu só falei em ti pro lance do InterClube, pq eu não sei como funciona, se qq membro pode abrir esses eventos ou se tem de ser o owner... a gente ve como funciona...
É isso
Eh mais legal ir de Hardcore.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Ta sinistro aki na facul...
Ai nem entro + pq se num, num consigo sair + hehe
E o meu save deu pau e o ultimo backup era velhão
Mas o motivo do pots é o Mapa em anexo ae.. num sei se ja tinham postado.. achei em um forum... bom pra kem num ta achando as corridas por causa de bug...
Obs... Eu tenho uma versão em Alto Resolução aki... num da pra anexar + se alguem kiser...
Marcadores