...Ae como faz para girar a câmera? Eu testei umas teclas, mas ela gira enquanto preciono a tecla e quando paro de precionar ela já volta para posição inicial, tem como mudar isso?
pessoal vcs estão achando o jogo mais pesado que a versão beta test, eu participei do beta e achei super tranquilo de jogar sem lags. vou ate colocar umas SS que eu tirei na epoca.
DJ Losada, coloca ae o link do seu tópico sobre volantes q olhei nas 4 paginas relacionadas a volantes em Hardware e não a encontrei, pq meu RGT FFB Cluth Edition chegou hoje e gostaria de postar o q achei do bixo, jah q a galera está reclamando aqui dos posts sobre volantes e Pad q acho até pertinente postar aqui uma vez q fazem um enorme diferencial neste jgo.
Bota o link ae por favor pexe.
Se for criar um topico coloca o link pra gente poder conferir o que voce achou do thrustmaster!!!
Alguem sabe se tem pra vender aqui no BRASIL?!?!?!?!?!
Pode ser pré venda, procurei mas não encontrei em nenhum lugar...
Sem piadas ou links pra torrents... eu quero comprar o original mas até agora não tive sucesso em encontra-lo...
Q9300@2.8 BigTyp120VX Asus Maximus Extreme DDR3 4870X2 X-Fi Xtreme Music 2 GB Patriot PC12800 C7 Lian Li PC2100 Raptor 74GB WD5000AAKS Enermax GALAXY 1000W AeroGate2 Logitech G15 G5 Nostromo N52Dell 2408WFP FullHD APC 1200BR Plextor PX-755A
To com 4 ou 5 casas e 30 veículos por enquanto... Alguns dos meus brinquedinhos preferidos:
McLaren F1
McLaren F1 GTR
Ferrari Enzo
Ferrari 288 GTO
Aston Martin DB4 GT Zagato
Aston Martin V12 Vanquish S
Lamborghini Miura
Jaguar XJ220
As duas McLaren + Zagato me custaram $5.500.000. Fora os upgrades de desempenho... praticamente todos os meus carros estão com upgrade 3. Eu to querendo comprar agora um Shelby Daytona, mas o maldito tá sempre "out of stock" ¬¬.
Aff ate e jogo tem essa mer*** de "Out of stock" aff ninguem merece .... Mais ae, não aguento mais esperar pra jogar... Tipo to vendo o pessoal ae dizendo q tem 3 milhoes de casas, 6 milhoes de carros e 100 mil lanchas Mais tipo, nesse jogo é molezinha juntar um trocado? Só tem bilionario eahuehauheuahueahuae
Galera,
Minhas primeiras fotos...
Em 1280x1024 com tudo no máximo (dentro do jogo).
PS.: Repetindo a pergunta... Como configurar para ficar com o visual melhor?
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)
Galera,
Minhas primeiras fotos...
Em 1280x1024 com tudo no máximo (dentro do jogo).
PS.: Repetindo a pergunta... Como configurar para ficar com o visual melhor?
Além de deixar no máximo é bom também ligar AF 16x no driver. AA fica melhor que HDR, além de ser mais leve. O negócio é testar até encontrar o melhor visual.
nao tem topico disso.. feu falei que seria interesante criarem, invez de ficar discutindo isso aqui no topico do jogo..
so criar ué..
Pode crê, vou criar um. Desculpa mas imaginei q vc tinha criado um próprio pro assunto.
E abaixa esse dedo do avatar ae, muleke malcriado! hehe!
Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
Marcadores