| | | -
Galera,
Estou usando o Windows 2003 Server aqui (acho melhor que o XP)...
Porém de tanto usar a mais a ajuda de uns vírus aqui e tal...
Vou ter que formatar...
Só que meu HD é SATA... E no 2003 tenho que ter leitor de disquete com o driver sata (não tenho disquete)...
Ou eu arrumo um leitor de disquete ou instalo o Vsta 64 bits...(tenho o DVD aqui...)
Meu pc é:
AM2 X2 3008+
2 x 512MB 667Mhz Corsair Value (em dual)
HD 160 Gb Sata
X1950Pro 256/256
Será que vale a pena instalar o Vista 64 bits???
Vou jogar só Test Drive Unlimited e Sims 2 (minha esposa)...
Que acham?? Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
NEED FOR TEST DRIVE UNLIMITED aiuehaiuhuihuiehieehuieheiue
Já vo guarda uns troco do próximo salário.... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
O pessoal que usa ATI recomenda alguma driver pro TDU? -
 Postado originalmente por Augusto ArRoZ Mas eu rodo alguns jogos tipo o CArbon, melhor no vista do q no XP. Cheguei a conclusão que você é sadomasoquista. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
 Postado originalmente por LDSBH Galera,
Estou usando o Windows 2003 Server aqui (acho melhor que o XP)...
Porém de tanto usar a mais a ajuda de uns vírus aqui e tal...
Vou ter que formatar...
Só que meu HD é SATA... E no 2003 tenho que ter leitor de disquete com o driver sata (não tenho disquete)...
Ou eu arrumo um leitor de disquete ou instalo o Vsta 64 bits...(tenho o DVD aqui...)
Meu pc é:
AM2 X2 3008+
2 x 512MB 667Mhz Corsair Value (em dual)
HD 160 Gb Sata
X1950Pro 256/256
Será que vale a pena instalar o Vista 64 bits???
Vou jogar só Test Drive Unlimited e Sims 2 (minha esposa)...
Que acham?? Eu instalei em Dual Boot, para testar o Vista por enquanto. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por Proper Eu instalei em Dual Boot, para testar o Vista por enquanto. Mas não vou poder... Meu 2003 tá todo arrebentado...
Liga ele e o antivírus apita, hehehhe...
Trava na hora que liga e tá osso...
Tive sorte que consegui ligar ele hoje...
Os discos estavam todos bloqueados contra gravação...
Tudo sozinho, hehhehe.. Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
Inventei de jogar aquela corrida de 1 milhão com o Murciélago, mas não consegui fazer em 60 minutos e ganhei só 200 mil pelo trófeu de bronze... Daí resolvi compra uma moto, peguei a Ducati 999 mas não consigo configurar os controles, a moto não vira....
Alguém pode postar a configuração, de preferência pro dual shock do PS2? -
 Postado originalmente por LDSBH Mas não vou poder... Meu 2003 tá todo arrebentado...
Liga ele e o antivírus apita, hehehhe...
Trava na hora que liga e tá osso...
Tive sorte que consegui ligar ele hoje...
Os discos estavam todos bloqueados contra gravação...
Tudo sozinho, hehhehe.. Reinstala o 2003 também... na verdade, esse meu conselho se baseia no fato que de repente você pode se irritar com o Vista em alguma situação e querer voltar para o XP/2003 e dará trabalho do mesmo jeito.
Além do quê, se 1 GB é suficiente para usar o Vista, é insufiente para jogar a maioria dos jogos atuais. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por japamd Inventei de jogar aquela corrida de 1 milhão com o Murciélago, mas não consegui fazer em 60 minutos e ganhei só 200 mil pelo trófeu de bronze... Daí resolvi compra uma moto, peguei a Ducati 999 mas não consigo configurar os controles, a moto não vira....
Alguém pode postar a configuração, de preferência pro dual shock do PS2? Eita, joga no teclado
Recomendo ir na loja da ducati e comprar a mais cara, ela chega a 300km/h facil. Vc completa em uns 55Min tranquilo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por japamd Realmente o 101.41 beta está muito bom pra jogar TDU, assim como está o 100.95 beta do XP. Tive um bom ganho comparando com o 97.92, esse 100.95 beta tá muito bom. O problema é que a nVidia abandonou os usuários da Série 7 pra baixo quando se trata de drivers para XP. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por Gargula Eita, joga no teclado
Recomendo ir na loja da ducati e comprar a mais cara, ela chega a 300km/h facil. Vc completa em uns 55Min tranquilo. No teclado não rola
55 minutos de moto? Puts, achei que ia conseguir bem menos... com o murciélago consegui 63 minutos, fui multado uma vez e no final tive que ficar desviando dos bloqueios  Postado originalmente por Proper O problema é que a nVidia abandonou os usuários da Série 7 pra baixo quando se trata de drivers para XP. Realmente, não aceito a desculpa de que precisam trabalhar nos drivers do Vista para então dar atenção ao XP, deveriam ter uma equipe própria pro Vista mantendo a equipe de desenvolvimento do XP, é o mínimo que se espera de uma empresa que fatura tanto quanto a nvidia.
DQF, já testou esse 100.95 beta na sua 7800? Quem sabe dá uma melhorada. -
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por fperes Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel (sem pedal de embreagem)
Thrustmaster Rallye GT Pro Force Feedback Steering Wheel ( com pedal de embreagem)
Alguém se habilita a me falar qual é o melhor ?
Outra coisa, a embreagem funciona normal no jogo TDU, tipo tem que apertar a embreagem para passar a marcha ? quando o carro não é hidramático ? G25, quando desabilitado, vc é obrigado a pisar na embreagem pra trocar a marcha. achei maravilhosos isso
so nao é obrigatorio quando se desabilita o clucht (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。 -
 Postado originalmente por ZORK G25, quando desabilitado, vc é obrigado a pisar na embreagem pra trocar a marcha. achei maravilhosos isso
so nao é obrigatorio quando se desabilita o clucht Ermmm, isso não seria o funcionamento esperado de qualquer volante com embreagem??? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
-
 Postado originalmente por vinyy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODS CRER Wolv lol... Para oa rapaz que nao conseguiu completar a prova de 200KM com a Lambo  Aff o que q presisa pra completar? Moto? Com carro nao da? Ou tem q ser o Veyron?  Acho que até dá pra completar em menos de 60 minutos com carro. Como disse fui multado uma vez e no final desviei de uns 10 bloqueios, sem contar os erros que cometi no caminho. É díficil, mas dá sim. Acho que vou tentar de novo mais tarde -
 Postado originalmente por Panda O pessoal que usa ATI recomenda alguma driver pro TDU? Usa o 7.1 que tá ótimo. Unica ressalva é que tanto faz o driver que vc usar, deixe o AA ser controlado pelo jogo e não pelo driver e também recomendo que após qualquer modificação nas configurações de vídeo, vc feche e abra o jogo.
Isso ae=P
P5WDH Deluxe
E6400 :: Big Typhoon (mod)
2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
Vantec ION2 460W
-
suaashuashuas
vou fazer uma pergunta cretina:
roda num Intel Core Solo 1.86GHz 2MB L2 + 2GB RAM DDR2 667 + Intel GMA 950 128Mb? Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Allan =PP suaashuashuas
vou fazer uma pergunta cretina:
roda num Intel Core Solo 1.86GHz 2MB L2 + 2GB RAM DDR2 667 + Intel GMA 950 128Mb? Não. A Intel GMA 950 128mb não ajuda muito.
Requerimentos: Placa de Video: ATI Radeon 9800 256MB VRAM ou Nvidia 6600 GT com 256 MB.
Placa de video com vertex/pixel shaders 2.x e melhor são recomendadas. -
 Postado originalmente por Panda Não. A Intel GMA 950 128mb não ajuda muito.
Requerimentos: Placa de Video: ATI Radeon 9800 256MB VRAM ou Nvidia 6600 GT com 256 MB. Placa de video com vertex/pixel shaders 2.x e melhor são recomendadas. poiseh, o q fode eh o GMA... =//
shader 2.0 ela tem, mas eh muito fraquinha...fica no nivel de uma FX5200...
paciencia, ao menos roda uns MMOs HUASHUASHUAS
mas vo tenta mesmo assim, com tudo no under-ultra-low Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por japamd Acho que até dá pra completar em menos de 60 minutos com carro. Como disse fui multado uma vez e no final desviei de uns 10 bloqueios, sem contar os erros que cometi no caminho. É díficil, mas dá sim. Acho que vou tentar de novo mais tarde  eu completei ela com a Murciélago tambem, na primeira tentativa fiz em 61 minutos, depois consegui fazer em 56, é muito melhor vc deixar te da a multa do que ficar tentando desviar dos bloqueios, perde mais tempo, e as multa não são cobradas, pelo menos aqui. -
 Postado originalmente por Allan =PP poiseh, o q fode eh o GMA... =//
shader 2.0 ela tem, mas eh muito fraquinha...fica no nivel de uma FX5200...
paciencia, ao menos roda uns MMOs HUASHUASHUAS
mas vo tenta mesmo assim, com tudo no under-ultra-low  Tenta mesmo! Depois posta aqui se deu pra jogar.
Até fiquei na curiosidade.
Hm... Allan fora do geral, coisa rara de se ver. -
Opa galera, lembram do Volante que o japamd postou http://www.adrenaline.com.br/forum/s...29563&page=136
entao comprei ele, mais como nuca tive muita experiencia com VOLANTE no pc, entao a minha duvisdas sao essa, no TDU axei meio dificil de controlar o carro, mais na config. do controles tem essas opçoes. STEERING SENSITIVITY: Para que server? qual a melhor config para ele? STEERING BARS SENTIV: Para que server? qual a melhor config para ele? RUMBLE/FORCE FEEDBRACK: Para que server? qual a melhor config para ele?
Se algum conhece, e puder me AJUDAR?
-------------------------------------
Outra coisa tem como usa embreagem nesse game? InteL T4400| 4 Gb 800 | 320GB SeaGate | GeForce G8200 !192mb | 14" LED (HD) |  PlayStation 3 Slim 160GB | Sony Bravia 40" FuLL HD  
<\> </>
_/|_ _|\_ -
Todo jogo quando é lançado a galera mete o pau, esse aqui só vejo a galera elogiando...
Realmente vou pegarele original pq o bixo deve ser bom.
ABraço -
 Postado originalmente por xNewx Opa galera, lembram do Volante que o japamd postou http://www.adrenaline.com.br/forum/s...29563&page=136
entao comprei ele, mais como nuca tive muita experiencia com VOLANTE no pc, entao a minha duvisdas sao essa, no TDU axei meio dificil de controlar o carro, mais na config. do controles tem essas opçoes. STEERING SENSITIVITY: Para que server? qual a melhor config para ele? STEERING BARS SENTIV: Para que server? qual a melhor config para ele? RUMBLE/FORCE FEEDBRACK: Para que server? qual a melhor config para ele?
Se algum conhece, e puder me AJUDAR?
-------------------------------------
Outra coisa tem como usa embreagem nesse game? Steering sensitivity: sensibilidade do volante, se deixar alta qualquer mexida no volante reflete com mais força no volante do carro.
Steering bar sensitivity: tb queria saber.
RUMBLE/FORCE FEEDBRACK: quantidade de força que vc recebe de volta do volante. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia Tags para este Tópico
Permissões de Postagem