Topico inicial atualizado: Adicionado nome e msn do jogador.
Pra entrar no clube precisa ser meu amigo, entao tem que me encontrar no jogo hoje.
RESTA 2 VAGAS NO CLUBE 2 ou nem isso....
Eu te encontrei um dia te adicionei eeeeeeee......... Nada aconteceu ou vc recusou ou não viu.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
rodar, roda...mas no mínimo e de preferência em 800 X 600, aqui com a minha config. tá em 1024, no médio, sem AA e roda com média de 25~28FPS...joguinho pesado pra carai!
i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H
Entrando no site Gamespy, ou em "create login user" ... bem básico, em?
Valeu a ajudinha
Agora qdo sei q estou online ou Off Line?
Tipo eu coloquei o nick email e senha ai escolho o personagem e tipo parece q estou jogando em single player
ALGUEM USA INTERNET ADSL COM ROTEADOR E TA JOGANDO ESSE JOGO! ME EXPLICA O QUE FEZ, QUAL MODEM É E QUAL OPERADORA BANDA LARGA.
Pouquissimos jogadores ficam "ativos/coloridos" pra mim, a grande maioria fica branca indicando problema de conexão!
Aqui não tem mais jeito, fiz de tudo, abri as portas, abri todas as portas, testei 3 firmwares diferentes, não tenho como deixar em bridge.
Tenho esse modem(510 V6)a mais de ano, joguei de tudo até hoje sem problemas.
Denovo>
ALGUEM USA INTERNET ADSL COM ROTEADOR E TA JOGANDO ESSE JOGO! ME EXPLICA O QUE FEZ, QUAL MODEM É E QUAL OPERADORA BANDA LARGA.
CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞
Pouquissimos jogadores ficam "ativos/coloridos" pra mim, a grande maioria fica branca indicando problema de conexão!
Aqui não tem mais jeito, fiz de tudo, abri as portas, abri todas as portas, testei 3 firmwares diferentes, não tenho como deixar em bridge.
Tenho esse modem(510 V6)a mais de ano, joguei de tudo até hoje sem problemas.
Denovo>
Quando eu usava BRT nao consegui, agora uso Virtua + Roteador D-Link DI-604 com DMZ liberado para o meu IP, funciona que é uma maravilha, inclusive um amigo meu que tb tinha modem roteador da BRT tinha o mesmo problema, abria tudo que era porta e nada, o único jeito de resolver, ele comprou um roteador D-Link Di-624, já que ele precisava de Wifi, botou o modem dele em bridge e ligou o DMZ do 624 pro PC dele.
Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo
eitaa porr@ não tinha visto drift ainda..
só online mesmo que dah pra fazer?
Basta ter habilidade para fazer... Tanto online como off.
Postado originalmente por Evilzin
nao vai ter, as cenas nao ficaram boas
Po que pena, aquele drift que eu e o Gargula fizemos junto, cara eu fiz PERFEITO.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Não reparem a música, como aqui saiu com som todo bugado tive que por algo ae procurando alguma música vi essa: "Bush - Adrenaline" Opa é essa! uehue
PS: Upei agora, daqui a pouco deve libera, quero é ver o video do evilzin
Que musica é essa ai??
Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64
Marcadores