+ Responder ao Tópico
Página 11 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 20163
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por raftaro Ver Post
    Gostei do volante... mas não sou mto entendido do assunto... ainda mais que o site abriu em frances rsss
    qto pagou nele ? =)Dia 19... e nada de pre venda...
    Mano vai no www.thrustmaster.com e à direita escolhe em ingles o idioma, dae tu procura em Products q facil vc vai achar o Rallei Pro Clutch Edition, pq atualmente é o Top de linha dela.

Citação Postado originalmente por schendel Ver Post
    Jackmachinne, eu tambem estou querendo comprar um volante e dei uma olhada nesse ai que interessou bastante(por ter embreagem), mas nao achei preco em lugar nenhum!! aonde voce comprou!?!?!?! quanto?!?!?! valeu!!!
    ôpa! Mano, pra mim saiu na verdade apenas por 300 e poucos contos esse bichim, pq eu tinha uns 450 de valepresente no submarino(aquela maravilhosa promoção de internet discada do Click21 q infelizmente vai acabar dia 31 próximo ) dae o resto ainda vou pagar em 6x de R$ 52,00 (sou pão duro mesmo, ), portanto o valor total é de R$ 749,00 pratas no submarino, jah no ML tem por 550 e 600 em media, mas no submarino apesar de mais caro, nunca levou mais de 3 dias pra chegar e o suporte técnico é federal.
    Link no submarino, http://www.submarino.com.br/games_pr...d=0&CellType=2
    Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Terminei o SP do TDU, com 64%, 5 casas, mais uns 18 carros por ae...

Agora é esperar vir o original e iniciar tudo de novo, só que no MP
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    ola, qual destes volantes voces acham melhor :
    - Logitech MOMO
    - Logitech Driving Force Pro
    obrigado
    Pela quinta no maximo chega o meu Rallie Pro GT FFB Clutch Edition da Thrustmaster, dae vou postar aqui o q axei do bixo.
    Animei compra o bizurrim depois q li um review dum tal Ghilhermo num-sei-das-quantas q tah sendo referencia em tudo q é site q procurei sobre o volante, certamente num é um G25 da vida.
    Estou interessado pela embreagem e pelas paletas sob o volante q podem ser configuradas pra se olhar para esquerda/direita nos retrovisores. Vamo ver se presta. Afinal saiu por 300 e poucos em 6x mesmo.
    Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    ola, qual destes volantes voces acham melhor :

- Logitech MOMO

- Logitech Driving Force Pro

obrigado
    DFP é BEM melhor

900° e mais qualidade que o MOMO dentro.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por jackmachinne Ver Post
    Pela quinta no maximo chega o meu Rallie Pro GT FFB Clutch Edition da Thrustmaster, dae vou postar aqui o q axei do bixo.
    Animei compra o bizurrim depois q li um review dum tal Ghilhermo num-sei-das-quantas q tah sendo referencia em tudo q é site q procurei sobre o volante, certamente num é um G25 da vida.
    Estou interessado pela embreagem e pelas paletas sob o volante q podem ser configuradas pra se olhar para esquerda/direita nos retrovisores. Vamo ver se presta. Afinal saiu por 300 e poucos em 6x mesmo.
    Cara, eu tenho a versão antiga do Rally GT (sem o pedal da embreagem), ele é show, é meio chatinho até vc pegar as manhas para configura-lo bem mas depois é só alegria. Fica tranquilo que foi uma ótima aquisição.
    ASUS P7P55D LE /CORE I7 8601X4G DDR3 1333 OCZGOLD / Sapphire 5850SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 500G fonte 600w OCZ MODULAR MODXSTREAM DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
    Asus N53SV Intel Core i7-2630QM 6GB DDR3 750GB LED 15.6” Full HD, Bluray USB3.0 GT540M
    CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    esse jogo pra mim é 1 dos melhores games de corrida pra PC desse ano,acho dificil aparecer 1 pra desbancar ...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    esse jogo pra mim é 1 dos melhores games de corrida pra PC desse ano,acho dificil aparecer 1 pra desbancar ...
    Aff desse ano? Manow pra mim ele desbanco o melhor de PC q eu achava q era o Need For Speed porsche!!! Os outros Needs nao conta ... Pow o GTR2 tb nao pq é outr genero! Mais ae no fator "4fun" ele PRA MIM tb ganha do Gran Turismo(todos)....

VALEU!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eae pessoas! Instalei o jogo ontem, consegui jogar uma meia horinha só pra sentir um gostinho. Achei sensacional! A seleção de carros (até agora) é muito interessante e eu comecei com o alfa romeo. Gostei da interface, só achei um pouco chato ter que usar o mouse de 3 em 3 segundos como um "ok".
    -Os gráficos são estonteantes e CARA QUE JOGO PESADO! Tipo...como assim rodou a 19fps na minha x1900XT@xtx? Ainda estou em processo de 'acerto' dos gráficos e descobri que o jogo é meio chato com isso, por exemplo, não tive sucesso em habilitar anti-aliasing pelo DRIVER e sempre que eu mudava alguma configuração o jogo desabilitava o anti-aliasing (o do jogo).

Acabei me acertando com HDR, AA4x, AF16xHQ e tirei o Adaptive Antialiasing, ficando na média de uns 30-33fps. No jogo, tudo no high.

-Adorei as porradas no transito (gostei e ao mesmo tempo não gostei do carro do jogador não sofrer danos). E o que são os interiores dos carros cara?! muito bons! (apesar de um pouco 'poligonais')
    As missões são bem criativas e o lance de alugar um carro é muito legal! Mal posso esperar pra pegar minha MV Agusta!

Pessoal das X1900XT(x), quais as configs que vc's estão usando?

P5WDH Deluxe
    E6400 :: Big Typhoon (mod)
    2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
    XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
    Vantec ION2 460W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Malk4vi4n Ver Post
    Eae pessoas! Instalei o jogo ontem, consegui jogar uma meia horinha só pra sentir um gostinho. Achei sensacional! A seleção de carros (até agora) é muito interessante e eu comecei com o alfa romeo. Gostei da interface, só achei um pouco chato ter que usar o mouse de 3 em 3 segundos como um "ok".
    -Os gráficos são estonteantes e CARA QUE JOGO PESADO! Tipo...como assim rodou a 19fps na minha x1900XT@xtx? Ainda estou em processo de 'acerto' dos gráficos e descobri que o jogo é meio chato com isso, por exemplo, não tive sucesso em habilitar anti-aliasing pelo DRIVER e sempre que eu mudava alguma configuração o jogo desabilitava o anti-aliasing (o do jogo).

Acabei me acertando com HDR, AA4x, AF16xHQ e tirei o Adaptive Antialiasing, ficando na média de uns 30-33fps. No jogo, tudo no high.

-Adorei as porradas no transito (gostei e ao mesmo tempo não gostei do carro do jogador não sofrer danos). E o que são os interiores dos carros cara?! muito bons! (apesar de um pouco 'poligonais')
    As missões são bem criativas e o lance de alugar um carro é muito legal! Mal posso esperar pra pegar minha MV Agusta!

É, o jogo é pesado mesmo. Aqui eu tive que me contentar com 2X AA e 16X AF, High, a 1280x1024. Lendo em outros fóruns, tem gente que acaba rodando melhor com configurações parecidas (pelo que vejo, tem rodado melhor nas ATI e com VGA's com 512 MB), e muita gente tem esse tipo de problema, o jogo é meio chato de configurar e infelizmente ainda conta com alguns bugs. Espero que o patch que a Atari prometeu, não demore.

A propósito, qual é a resolução que você está usando?
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Mano vai no www.thrustmaster.com e à direita escolhe em ingles o idioma, dae tu procura em Products q facil vc vai achar o Rallei Pro Clutch Edition, pq atualmente é o Top de linha dela.

ôpa! Mano, pra mim saiu na verdade apenas por 300 e poucos contos esse bichim, pq eu tinha uns 450 de valepresente no submarino(aquela maravilhosa promoção de internet discada do Click21 q infelizmente vai acabar dia 31 próximo ) dae o resto ainda vou pagar em 6x de R$ 52,00 (sou pão duro mesmo, ), portanto o valor total é de R$ 749,00 pratas no submarino, jah no ML tem por 550 e 600 em media, mas no submarino apesar de mais caro, nunca levou mais de 3 dias pra chegar e o suporte técnico é federal.
    Link no submarino, http://www.submarino.com.br/games_pr...d=0&CellType=2
    749 ? Mto facada...
    é melhor do que o momo esse ai ? =/
    http://www.fnac.com.br/Product.aspx?...&src=&res=1280

Não que eu pagaria tudo isso em um volante... hehe mas to vendo se não rola trazer um de fora... mesmo pesando 8 kilos... vale mais a pena... sai metade do preço...
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    É, o jogo é pesado mesmo. Aqui eu tive que me contentar com 2X AA e 16X AF, High, a 1280x1024. Lendo em outros fóruns, tem gente que acaba rodando melhor com configurações parecidas (pelo que vejo, tem rodado melhor nas ATI e com VGA's com 512 MB), e muita gente tem esse tipo de problema, o jogo é meio chato de configurar e infelizmente ainda conta com alguns bugs. Espero que o patch que a Atari prometeu, não demore.

A propósito, qual é a resolução que você está usando?
    Desculpe, esqueci de falar a resolução, estou usando a mesma que vc (1280x1024), nativa no monitor de 17'. Hoje devo fuçar mais um pouco..

P5WDH Deluxe
    Vantec ION2 460W

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    8
    sera que vai precisar de uma conexao muito brava para jogar isso? mais de 80/30 down/up?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por redbag Ver Post
    sera que vai precisar de uma conexao muito brava para jogar isso? mais de 80/30 down/up?
    Ele fala que no minimo: banda-larga de 128kbps
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Aff as produtoras exageram mesmo nos minimos kkkkkkkkkkkkk

VALEU!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Post
    Bem... Pelas outras respostas eu acho que aqui deve rodar no talo...

AM2 X2 3800+
    Power Color X1950Pro Extreme
    1Gb (Em dual) DDR 667 Corsair...
    Cara, não to conseguindo responder tua MP, o forum pede pra que eu espere 1166569 segundos!! Me manda outra MP com um e-mail seu pra eu te responder.

P5WDH Deluxe
    Vantec ION2 460W

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    8
    bom, css tambem fala isso, mas na pratica, voce precisa de muito mais que isso para jogar bem...

agora vejamos: um jogo de carros(maior movimentaçao requer maior transferencia de dados), onde havera muitas pessoas online, a taxa de up de down vai pirar!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

Comprou onde ?

poderia passar o link ai onde vc comprou ?
    P5QL-E || INTEL E8400 || CORSAIR 800 MHZ 2x2048mb || HD 4870 SAPPHIRE || HD SEAGATE SATA2 500GB 7200 RPM || FONTE SATELLITE SL-8600 600W || DVD PIONEER DVR-212D || MONITOR 23" LG W2353V || PLANTRONICS AUDIO-90 || MOUSE MX-518 || FUNCSURFACE 1030

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por redbag Ver Post
    bom, css tambem fala isso, mas na pratica, voce precisa de muito mais que isso para jogar bem...

agora vejamos: um jogo de carros(maior movimentaçao requer maior transferencia de dados), onde havera muitas pessoas online, a taxa de up de down vai pirar!
    É isso q to querendo dizer.... Afinal já RODARAM doom 3 com geforce tnt 2 RODARAM eu disse, não jogaram eahgehauhauheuae.... Eles sempre dao esperanças!

VALEU!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    hoje é dia 20... nada do jogo sair né pessoal?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Lançou no EUA, vai chegar aqui final do mes.
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Lançou no EUA, vai chegar aqui final do mes.
    Ta chegando .
    Ansiedade pura

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    obrigado pelas respostas!!! é, acho que vou esperar o jackmachinne postar suas impressoes para tomar a decisao entre o thrustmaster(por causa da embreagem) ou o logitech Drivingalgumas imagens force pro.

Citação Postado originalmente por Malk4vi4n Ver Post

então, rodei ambos os betas aqui e rodou beleza com todas as configurações na qualidade máxima. Já a resolução rodei a 1280x1024, pois meu monitor nao suporta mais, porem acho que a qualidade ficou ótima!!!!

algumas imagens(apenas clareadas no photoshop) :

I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    obrigado pelas respostas!!! é, acho que vou esperar o jackmachinne postar suas impressoes para tomar a decisao entre o thrustmaster(por causa da embreagem) ou o logitech Drivingalgumas imagens force pro.

então, rodei ambos os betas aqui e rodou beleza com todas as configurações na qualidade máxima. Já a resolução rodei a 1280x1024, pois meu monitor nao suporta mais, porem acho que a qualidade ficou ótima!!!!

algumas imagens(apenas clareadas no photoshop) :

Aff manow cade o AA??? Saiu correndo? Tipo da ate pra cortar os pneus nakele serrilhado do asfalto lol Coloca no 6x ae na tua placa vai de boa!

EDIT:http://www.youtube.com/watch?v=tRJS6MO9o-8 olhem esse video! NUSS como eu estou feliz de poder jogar o NExt Gen no PC... Porque esse jogo sim é next gen! Espero q vcs se divirtao com o "start dammit" da Eleanor!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por vinyy Ver Post
    Aff manow cade o AA??? Saiu correndo? Tipo da ate pra cortar os pneus nakele serrilhado do asfalto lol Coloca no 6x ae na tua placa vai de boa!

EDIT:http://www.youtube.com/watch?v=tRJS6MO9o-8 olhem esse video! NUSS como eu estou feliz de poder jogar o NExt Gen no PC... Porque esse jogo sim é next gen! Espero q vcs se divirtao com o "start dammit" da Eleanor!
    Essa é a versao beta, não conseguia configurar AA!!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ae o pessoal q já esta jogando, se voces puderem me responder uma coisa... Tipo, se no SP ou no MP eu estiver com uma mota eu posso disputar com os carros? O premio é o mesmo? Mais nao fika meio desleal? Tipo a Ducati 999 destroi qualquer audi e ate umas Ferraris, como q uma pessoa com um A3/golf pode correr contra uma moto q chegam em 300 em alguns segundos??

VALEU

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem