Grande jogo, pena que para quem tem 128k de upload [COMO EU] o jogo se torna totalmente inviavel online.
Não da pra sincronizar com mais de 2 pessoas ao mesmo tempo, pq acima disso o upload do PC já sai batendo os 10k/s, e isso fode com o download do speedy.
Pelo menos aqui é assim.
Modo online pra mim, só quando eu me mudar e pegar virtua =/
caramba eu estou achando as imagens do schendel ai em cima muito boas mesmos. schendel vc ta usando qual resolução. aqui no meu em 1400x900 com o AA do jogo ainda da pra ver uns serrilhados, bem pouco mais da pra ver.
ja coloquei ate 16xQ pelo driver, mais não fica assim tão lisinho.
onde é o ponto de encontro e como eu entro pro club adrenaline???? Eu vo lá no club e minha lista só aparece vazia.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
pessoal estive olhando as ss e as opiniões de pessoas q já tem esse jogo, mas antes de comprá-lo, gostaría se meu pc rodaria na resolução 1280x1024, com FPS razoáveis (digo de 30 ou mais)?
pessoal estive olhando as ss e as opiniões de pessoas q já tem esse jogo, mas antes de comprá-lo, gostaría se meu pc rodaria na resolução 1280x1024, com FPS razoáveis (digo de 30 ou mais)?
meu pc é esse q está na minha assinatura.
vlw
Sua config é parecida na verdade é quase identica, vo faze um teste nessa resolução e te falo. ehehheehhe com a minha. dá pra rodar na boa em 1024x786 essa resolução sua eu não testei. Mas acho que se não ligar os filtros ele aquenta.
Só da uma quedas feias quando abre a 1ª vez uma parte do mapa, não é sempre mas asvezes é chato pode comprar que vale a pena.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Sua config é parecida na verdade é quase identica, vo faze um teste nessa resolução e te falo. ehehheehhe com a minha. dá pra rodar na boa em 1024x786 essa resolução sua eu não testei. Mas acho que se não ligar os filtros ele aquenta.
Só da uma quedas feias quando abre a 1ª vez uma parte do mapa, não é sempre mas asvezes é chato pode comprar que vale a pena.
Testei e deu pra jogar de boa sim. Só que eu acho que se botar os detalhes em Medio vai ficar melhor. o meu ta no em alto e é como eu falei se vc já passo pelo lugar o jogo flue mas quando ta passando por lugares diferentes dá umas legadas.
mas acho qué dá de boa, e a qualidade do gráfico ate que ficou muito boa.
caramba eu estou achando as imagens do schendel ai em cima muito boas mesmos. schendel vc ta usando qual resolução. aqui no meu em 1400x900 com o AA do jogo ainda da pra ver uns serrilhados, bem pouco mais da pra ver.
ja coloquei ate 16xQ pelo driver, mais não fica assim tão lisinho.
entao, aqui estou rodando com 1280x1024, com tudo no maximo, o driver da placa eu coloco tudo no maximo, com excessao do aa que deicho para o aplicatido decidir.
estranho, é que de vez em quando ele fica bem liso(perfeito), e as vezes fica um pouco serrilhado(sem mudar nada nas configuracoes).
Porem tem outro fator que deixa tao liso, quando levo para o photoshop para redimencionar para 1024(para postar aqui), ja salvo com qualidade menor, para o arquivo na ficar tao grande, e isso ajuda no serrilhado.
o galera, como q entra nos aeroportos??digo aonde localizam-se akelas pedras ou sei la o q, q vcs batem e voam ate la dentro, ou ja tem outro jeito de entrar la?pod ser qualquer um
Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |
Marcadores