| | | -
Lançamentos - Março de 2007
Titulo: Infernal
Genêro: Ação
Lançamento: ***LANÇADO***
UK - 23-Feb-2007
NORDIC - 02-Mar-2007
US - 17-Apr-2007
Multiplayer: Sim
Distribuidora: Playlogic
Desenvolvedora: Metropolis Software Site Oficial
Titulo: Tortuga Two Treasures
Genêro: Action Adventure
Lançamento: 5/3/2007 ***LANÇADO***
Multiplayer: Não
Distribuidora: CDV
Desenvolvedora: Ascaron Site Oficial
Titulo: Titan Quest: Immortal Throne
Genêro: Action RPG
Lançamento: 6/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: THQ
Desenvolvedora: Iron Lore Site Oficial
Titulo: SilverFall
Genêro: Action RPG
Lançamento: 9/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Atari
Desenvolvedora: KievGames Site Oficial
Titulo: Aura 2: The Sacred Rings
Genêro: Adventure
Lançamento: 13/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Dreamcatcher
Desenvolvedora: Streko-Graphics Inc. Site Oficial
Titulo: Frontline: Fields of Thunder
Genêro: Estratégia
Lançamento: 16/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Paradox Interactive
Desenvolvedora: Nival Interactive Site Oficial
Titulo: Test Drive Unlimited
Genêro: Corrida Online
Lançamento: 16/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Atari
Desenvolvedora: Eden Studios Site Oficial
Titulo: Silent Hunter 4: Wolves of the Pacific
Genêro: Simulador
Lançamento: 20/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Ubisoft Site Oficial
Titulo: UEFA Champions League 2006-2007
Genêro: Esporte
Distribuidora: EA
Desenvolvedora: EA Site Oficial
Titulo: S.T.A.L.K.E.R Shadow of Chernobyl
Distribuidora: THQ
Desenvolvedora: GSC Site Oficial
Titulo: Ancient Wars: Sparta
Lançamento: ***ADIADO***
Distribuidora: Playlogic
Desenvolvedora: World Forge Site Oficial
Titulo: Spellforce 2: Dragon Storm ***EXPANSÃO***
Lançamento: 23/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Jowood
Desenvolvedora: Phenomic Site Oficial
Titulo: Trackmania United
Genêro: Corrida
Distribuidora: Nadeo
Desenvolvedora: Site Oficial
Titulo: TMNT
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Ubisoft Site Oficial
Titulo: The Elder Scrolls IV: Shivering Isles **EXPANSÃO**
Lançamento: 27/3/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: 2K Games
Desenvolvedora: Bethesda Site Oficial
Titulo: Two Worlds
Genêro: RPG
Lançamento: ***ADIADO***
Distribuidora: Topware Interactive
Desenvolvedora: Reality Pump Site Oficial
Titulo: Genesis Rising: The Universal Crusade
Lançamento: 27/03/2007 ***LANÇADO***
Distribuidora: Dreamcatcher
Desenvolvedora: Metamorf Studios Site Oficial
Titulo: Command & Conquer 3: Tiberium Wars
Lançamento: 28/3/2007
Distribuidora: Eletronic Arts
Desenvolvedora: Eletronic Arts Site Oficial
Titulo: Virtua Tennis 3
Genêro: Esportes
Lançamento: 30/3/2007
Distribuidora: SEGA
Desenvolvedora: Sumo Digital Site Oficial
Titulo: PENUMBRA: OVERTURE
Genêro: Adventure
Lançamento: 30/3/2007
Multiplayer: Não anunciado
Distribuidora: Got Game Ent.
Desenvolvedora: Frictional Games Site Oficial Outros
BATTLEFIELD 2142: NORTHERN STRIKE - 3/3/2007 ***LANÇADO*** "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Só lembrando que eu coloco os jogos em ordem de lançamento "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Como sempre, belo trabalho
C&C3 e STALKER orginais esse mês
Falando nisso, vc sabe se o STALKER será lançado no Brasil? -
 Postado originalmente por PanzerOps Como sempre, belo trabalho  Obrigado   Postado originalmente por PanzerOps Falando nisso, vc sabe se o STALKER será lançado no Brasil? Não sei se será lançado original. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Test Drive Unlimited *********
S.T.A.L.K.E.R Shadow of Chernobyl*******
Trackmania United ******
TMNT **
Ghost Recon Advanced Warfighter 2 ******
Command & Conquer 3: Tiberium Wars ****
Virtua Tennis 3
Esse Virtua Tennis 3 deve ser muito bom, ultimo que joguei foi top spin hehe. Era bom, vamos ver esse entao.
Obs. Os * sao os jogos que eu classifico aqui, sao os que mais vou jogar. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Se eu for classificar dessa maneira o C&C3 vai ganhar muitos asteriscos -
bah eu fico desanimado com essa leva de FPS e RTS que imunda o mercado de jogos no PC hoje em dia. Acho que vou pegar TMNT e Silverfall... Quando será que teremos Adventures de novo? Essa corrida ridícula por gráficos fotorealísticos está matando os PCs não me admiria os jogos de consoles terem uma arte absurdamente mais bonita e uma jogabilidade muito mais interessante.
PCs hj em dia é só gráficos, zilhões de ram, geforces 8880 GTXS Ultra Blaster, processador de 10 ghz.... triste isso. -
Opa virtua tennis para pc
r0xxxx
quando que sai o topico oficial? ^^
Belo trabalho cara. otimo post GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
duvido muito que stalker lance esse mês, provavelmente vai adiar. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- duvido muito que stalker lance esse mês, provavelmente vai adiar. antes até podia.
Mas agora já tem gente com o jogo final, e o beta esta ai.
Dessa vez vai lançar, só que deveria ter lançado antes. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
achei que o TM United ja tinha lancado... desde o ano passado tenho ele aqui hehe ^^ PC 1 - Asus M4a785td-m EVO - HD5850 XFX XXX Edition - Phenon II X4 955 "3.2ghz Black Edition" (CM Hyper TX3) - 2x2GB Corsair XMS3 Ddr3 1600 - HD SEAGATE Sata II 1TB - Corsair550w - CM-690 - Samsung P2370H - Logitech G27
PC 2 - Asus M4A78LT-M LE - Phenom II X2 550 3.1GHz Black Edition - 2gb ddr3 1333 - Hd 250gbsata2 WD - CoolerMaster 460w - Referencias -
Fraco de mais =/ pelo menos S.T.A.L.K.E.R. vai valer o mes.
PS: destaque para o trackmania , que sera lançado a 15R$ no brasil. PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
 Postado originalmente por RodrigoB achei que o TM United ja tinha lancado... desde o ano passado tenho ele aqui hehe ^^ Trackmania lançou num site em que você compra o jogo pela internet, agora é o "retail" de caixa mesmo, lançamento no brasil em abril.  Postado originalmente por Marvbr Fraco de mais =/ pelo menos S.T.A.L.K.E.R. vai valer o mes.
PS: destaque para o trackmania , que sera lançado a 15R$ no brasil. Test Drive Unlimited
Silent Hunter 4
Two World
Command and Conquer 3
S.T.A.L.K.E.R
Fraco? "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
-
 Postado originalmente por yaesir Trackmania lançou num site em que você compra o jogo pela internet, agora é o "retail" de caixa mesmo, lançamento no brasil em abril.
Test Drive Unlimited
Silent Hunter 4
Two World
Command and Conquer 3
S.T.A.L.K.E.R
Fraco?  haihuiahiuahiuahiuhauhaiuhiauhiuahiuhai
Realmente... falar que este mes tah fraco eh soda! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Esse silverfall é legalzinho também, tem o demo dele pra baixar =/
Ah... e tá faltando Tortuga ae né? ou foi adiado ? PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x2GB Kingston KVR1333D3N9/2G 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W -
The best month rapaz
Não tem nada de fraco não. -
aeee ta muito bom marco hein! Core 2 Duo E8400@3.2ghz com CoolIT Domino -/- Asus Maximus II Formula -/- 8gb DDR2 1066 OCZ fatal1ty + G.Skill -/- XFX 6770 -/- Asus Xonar D2x -/- 1.5tb + 1.5tb + 1.5tb + Intel SSD 80gb + OCZ Vertex 30gb -/- Samsung T220 -/- CM690 -/- Corsair TX750w -
-
Esse m~es vai sair muito jogo bom... o que eu to mais ansioso, é o TDU.
Po, mais uma expansão pro Oblivion... hauhahuahha o jogo é gigante, nem joguei ele direito. Editado por Schyzzo: Nego ja tah cansado de saber que noa rola essa papinho aqui de "saiu o alternativo", "vazou tal coisa" e etcs. Entao, vamos parando por aqui.
Infração pra vc soh pq vc se deu ao trabalho de editar sua msg pra escrever isso! PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Eu também tô muito ansioso pelo Test Drive Unlimited, vi alguns vídeos e gostei muito (acho que já lançou para alguns consoles, confere?).
Se eu rodar o jogo pelo menos no medium já fico feliz. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
e o infernal?nao ia sair em março???
test drive saiu pro x360.
tu roda no medio sim. -
 Postado originalmente por Yokota e o infernal?nao ia sair em março???
test drive saiu pro x360.
tu roda no medio sim. Infernal é em abril ou maio (um site diz uma coisa outro diz outra) "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Pernumbra , stalker e ancient wars sparta em chamaram a atenção, vou testar os demos depois =)
====
Tartarugas ninjas ?! o_O' , será q presta ? =S -
O Sparta me fez babar quando foi anunciado... mas agora, nao sei se ia animar jogar! =/ Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos Tags para este Tópico
Permissões de Postagem