Usei essas configs da imagem ai. Minha fps tava entre 10~30, esses eram os extremos. Mas a média era uns 20 fps. Pensei que ia ficar mais pesado, pois botei ai no talo os gráficos. Antes testei no médio os gráficos e ficava fps média 25.
Às vezes o jogos ficava com uns erros de imagem, não sei que que vem a ser isso!! Talvez uma atualização arrume...
Mas isso ai, achei legal!!!!
PS: Sonic, na PM que te mandei falei dessa entrevista ai tbm mas não coloquei o link ahsusahusa
Interessante a entrevista, porem bem grande, li so umas partes, eles ali ate comentam que ele é pesado e talz, mais jogando no talo e em resoluções altas o jogo fica muito bom, e ainda falam que podem llançar patch para deixar masi leve,, so esperar pra ver..
Eles comentaram que o que faz o jogo ficar MUITO pesado é a parada das sombras na grama e vegetação. Com fica muito pesado, sem fica feio e irreal. Com grama fica mt mais bonito e real o jogo, mas mata a performace pq alem das sombras tenq renderizar a grama a distância, se não fizer assim tbm fica tosco.... é uma coisa complicada...
Eles comentaram que o que faz o jogo ficar MUITO pesado é a parada das sombras na grama e vegetação. Com fica muito pesado, sem fica feio e irreal. Com grama fica mt mais bonito e real o jogo, mas mata a performace pq alem das sombras tenq renderizar a grama a distância, se não fizer assim tbm fica tosco.... é uma coisa complicada...
exatamente, ou seja não vai apenas so a força da placa de video, e sim do processador, DualCore, muitos Ghz, e etc.. queria ver alguem com um C2D e uma 7900GT que seja, creio que rode liso, e lembra de qndo saiu o Battlefield 2 ? era do msmo jeito mto pesado e talz, mais esse consumia muita memoria ao invez de requerer um processador Muito bom.. daqui uns 2 anos, todos vao ter X2 e C2D e ai sim vao falar: rodo Armed Assault no talo e em 1600x1200 !
legal a entrevista
bom saber entao !
tambem ei joguei foi na 9600pro nem foi na 7600gt =(
peguei 40 fps no deserto hehe 2ºfase da campanha hhe
tava textura em low e o resto em very low HUEHUAHE 800x600!
ja na cidade ficou entre 13 e 23 frame o raiva viu !
mas deu pra passar fase =P
muito bom o jogo ,muito bom mesmo !
bem real =D tomei um tiro lá e fui pro saco ! nem vi de onde veio depois q vi q o fd* tava no telhado ehhehe!
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
como o povo daqui é tragico crredo , e so configurar bem e por todos os patches que até a versão tcheca fica boa! eu terminei o jogo com 20 fps em media , susegado , o jogo é muito bom sim!
PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).
o jogo ta PERFEITO aqui.. e lindo.. acho que eh o jogo militar com as mais incriveis texturas que ja vi! e ta rodando liso.. nao medi os frames, mas nao tem diferenca de velocidade entre ambiente fechados e abertos.. e nao da travadinhas nenhuma..
Joguei a missao onde tenho que detonar um comboio (2 caminhoes) e ta um espetaculo visual a floresta ..
como o povo daqui é tragico crredo , e so configurar bem e por todos os patches que até a versão tcheca fica boa! eu terminei o jogo com 20 fps em media , susegado , o jogo é muito bom sim!
é cara mas 20 fps é meio ruim para os olhos... pelo menso eu não curto muito, prefiro games sempre com 30 fps pra mais... aqui com tudo no normal e sombras no low em 800x600, 4xAA rodava entre 25~40 fps... mas é ruim demais jogar assim.., e em 1024 deusmilivre os fps iam pra 15~25 nessas configs...
ai eu deixei ele no canto, daqui uns dias ja aposento minha 6800 e dai vamos ver...
o jogo ta PERFEITO aqui.. e lindo.. acho que eh o jogo militar com as mais incriveis texturas que ja vi! e ta rodando liso.. nao medi os frames, mas nao tem diferenca de velocidade entre ambiente fechados e abertos.. e nao da travadinhas nenhuma..
Joguei a missao onde tenho que detonar um comboio (2 caminhoes) e ta um espetaculo visual a floresta ..
Ate que enfim alguem falando bem do jogo, HeHe, eu gostei muito tambem, a galera poe o jogo e ja olha os fps, eu ja joguei Fear em 20~25fps e não dava legs e nem nda, dava pra jogar muito bem!, hehehe
Eu curti mto o Operation flashpoint, baixei mods de armas de soldados de heli so pra ficar mais bonito quero ver o Arma agora, acho que esse lance do jogo ser mal programado sei lá cod2 eu não pegava mais de 50 fps e dava pra jogar deboa...
E aew galera blz !!!
To jogando aqui com essa configuração que ta na foto, e fica todo bugado, algumas partes. Sem som tb, até agora so foi correria no jogo num matei ninguem. O jogo ta rodando com fps baixo mas num da aquelas travadas, quando vc faz viradas bruscas na camera vc num senti assim aquelas travadas... Valeu
eu to com o demo aqui a algum tempo e estou achando show. pega umas SS ai, estão todas no maximo e rodou super bem mais é pesado sim.
mais uma coisa ja saiu o full? quando?
Seguinte galera, o meu jogo ta em versão inglesa e o patch mais atual o 1.02 tem versoes em German, Polish e Czech qual eu instalo aqui ? não tem problema de ser versão diferente ?
o link pros patch: http://www.armedassault.com/dwnl_update.html
Marcadores