+ Responder ao Tópico
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 351 a 375 de 375
    La no forum da comunidade do armapoint o pessoal upou um instalador com todos os addons que são necessários para se conectar no Sercomtel mas justamente hoje o site deles está fora.
    Neste pack que eles uparam lá só não estão incluso o ACE1.8,ACE 1.9 e ACE Island Pack que também são necessários para se conectar e aconselho já ir baixando para adiantar.

Quando o site do armapoint voltar eu coloco o link de download do pack aqui.

Para os interessados em jogar o ARMA no servidor público Sercomtel aqui está os link com os addons necessarios para se conectar:
    ArmA Beta Patch 1.16
    ACE ArmA Mod v1.08
    ACE ArmA Mod (patch9) (v 1.09)
    A.C.E Island Pack (v 1.12)
    Sercomtel Pack Addons
    Apesar de não ser totalmente necessário, algumas missões necessitam da expansão Queen's Gambit para rodar corretamente então é aconselhavél baixa-la também.
    Depois de baixar e instalar os addons é importante lembrar de criar um atalho para o jogo ja confirgurado para carregar os addons necessarios para o servidor, nas propriedades do atalho o campo destino provavelmente estara desta forma "-nosplash -mod=beta;@ACE;@Sercomtel;@aceip ", lembrando que isso ira depender da forma que você organizar suas pastas de addons.
    Lembrando que é indispensável o uso de TS para o bom andamento das missões então nos utilizamos o seguinte servidor durante as partidas:
    TS IP: 201.23.158.5
    Senha: SENTAPUA (login temporário, contatar admin p/ registro)
    No ultimo final de semana ja conseguimos reunir 5 pessoas no servidor durante o sabado e também no domingo, fizemos algumas missões e ja foi suficiente para despertar a velha diversão que o ARMA proporciona.

Espero vocês lá!
    Se alguem tiver alguma duvida em relação a configuração do jogo para poder se conectar estou a disposição para ajudar.

Lembrando que quem ainda não tem o jogo pode aproveitar a edição da revista CD Games que está vindo com o jogo ORIGINAL traduzido e com o ACE 1.08 por miseros R$30,00.
    Última edição por RoniX; 29-03-10 às 13:30.

Bora joga la no servidor Sercomtel rapaziada, apartir das 18:30 ta marcado uma reunião de uns players para jogarmos algumas partidas.
    Quem estiver afim de uma boa diversão neste simulador é só aparecer lá no servidor no IP 200.155.33.85 e se conectar no TS 201.23.158.5 que é indispensável.
    Qualquer duvida em relação a addons e versão que precisa para se conectar é só conferir no meu tópico acima

Data de Ingresso
    Dec 2003

Ae!!!

Instalei tudo que tinha para instalar aqui, mas ao entrar no jogo, recebo a mensagem mostrada na screenshot abaixo.

Será que está dando esse erro pq eu não tenho a tal expansão Queens Gambit instalada? Como que funciona essa expansão, é comprada ou pode ser baixada gratuitamente? Se for comprada, vou deixar passar.
    Imagens Anexas
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Depois de 2 anos a procura desta jogo, eu achei ele aqui por coincidência numa loja aqui, e eu não pensei men uma vez, comprei logo, paguei exeatamente os R$ 30,00 nele.

E nesta versão está completamente em Portugues vem com o Patch 1.16 e outras coisas a mais, agora estou jogando e entendendo a historia, depois vou ver como coloco esse Addons para tentar jogar online aqui.

Imagens Anexas
    Última edição por Snake Plissken; 04-04-10 às 12:33.
    i5-760 + Spire TherMax Eclipse II@ 3.5GHz // MSi P55-GD65 // 4x2 Corsair Dominator 1600MHZ // Palit GTX470// HD: 1Tb + 500Gb + 80Gb // XFX 650W PRO// HAF 922+ Sentry 2// Microsoft Digital Media Keyboard 3000 + CoolerMaster Storm Sentinel Advance + Razer Kabuto// Controle XBOX360 // Windows 7 Home Premiun 64bits // AOC e2043fK
    Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas um dia você acerta!
    BF3-
    Snake_PlisskenBR

Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Instalei tudo que tinha para instalar aqui, mas ao entrar no jogo, recebo a mensagem mostrada na screenshot abaixo.

Será que está dando esse erro pq eu não tenho a tal expansão Queens Gambit instalada? Como que funciona essa expansão, é comprada ou pode ser baixada gratuitamente? Se for comprada, vou deixar passar.
    então Rock
    Essa mensagem aparece quando você inicia o jogo mas o jogo abre normalmente e você consegue jogar?
    provalvelmente essa mensagem se refere a algum arquivo do Queen's Gambit mesmo.
    Da pra baixar o Queen's Gambit sim mas me manda MP que a gente conversa melhor

Sem o queen's gambit da pra jogar algumas missões la do servidor sercomtel sem problemas, ja outras não dá, por isso recomendo ter instalado também.

Videozinho de uma partida do ultimo sabado, compareceram 10 players no servidor

Hoje tem partida la no Sercomtel novamente galera.
    Quem tiver afim de uma boa diversão com o ARMA1 comparece la apartir das 18:00hs!
    Ip do servidor: 200.155.33.85:2302
    Ip do TS: 201.23.158.5 senha: SENTAPUA
    http://www.gametracker.com/server_in...55.33.85:2302/
    caso alguem ainda não tenha o ARMA1 na versão compativel com o servidor Sercomtel é só conferir os meus ultimos posts aqui que tem informações e links para download.
    Última edição por RoniX; 10-04-10 às 17:21.

Aew pessoal, hoje e amanha tem partida no Sercomtel mais uma vez!
    quem quiser comparecer é sór aparecer la no server e no TS apartir das 18hs.
    Informações sobre o servidor e sua versão vocês encontram aqui http://www.armapoint.com/news.php?readmore=781 e nos ultimos posts meus aqui nessa pagina mesmo.
    Espantosamente o numero de players no servidor nessas partidas de fim de semana tem crescido bastante e acredito que dentro de pouco tempo as partidas ja poderão ser arriscadas só com players, sem AIs.
    O pessoal que ta frequentando também são todos bacanas e respeitam as ações combinadas durante o andamento da missão, puro teamplay.
    Ip do servidor: 200.155.33.85:2302
    Ip do TS: 201.23.158.5 senha: SENTAPUA

Screens da partida que rolou ontem, que por sinal foi muito empolgante, cooperação total.
    Lembrando que hoje e amanhã tem mais apartir das 18h!
    Devido ao sucesso e crescimento das operações do Armed Assault 1 no servidor Sercomtel, após o lançamento do jogo no Brasil pela Cd Games, o clan C.O.B.R.A do ARMA2 juntamente com a Central de Clans decidiram nos brindar com o host de mais um servidor de Armed Assault 1.

Infos do servidor na minha assinatura!
    Voar é fácil, difícil é fazer voar!

Aew galera, vocês estão de vagar para simulação de combate hein!
    Até hoje não apareceu ninguém do adrena nas partidas do sercomtel para ajudar na cooperada das missões que rolam lá.
    O servidor esteve com alguns problemas de incompatibilidade com algumas missões que estavam causando crash no servidor direto, então o pessoal fez uma limpa no estoque de missões e deixou só missões padrão ACE e agora o servidor ta suportando a jogatina tranquilamente.
    Mais uma vez convido a todos que tenham o jogo a comparecer la que garanto que a diversão supera qualquer um desses jogos bunitinhos da atualidade, la a parada é simulada com tática, comando e planejamento e claro muitas gargalhadas no TS tbm.
    O servidor agora está na versão 1.18 com ACE 1.09 e ACE Island Pack.
    Qualquer duvida é só aparecer durante as noites de sexta, sábado ou domingo que com certeza terá alguém online para ajuda-los.
    TS IP: 187.0.86.76:8767 senha: sentapua
    Sercomtel Server IP: 200.155.33.85
    E pra quem ainda não tem o jogo ele está saindo por R$29,90 pela revista CD-Expert com serial original mais addons pack incluido.
    Estamos organizando uma partida PvP para as férias de julho e estamos precisando aumentar o contigente para tornar a partida mais empolgante, então compareçam la para começarem a se familiarizar com as partidas para que no dia do evento PvP o numero de jogares seja o bastante para que a simulação seja bem estruturada com todas os acontecimentos de um combate real.
    Videos das partidas.

Qualquer duvida também pode ser esclarecida no forum do site www.armapoint.com
    Última edição por RoniX; 15-06-10 às 14:22.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Eu desanimei quando vi que, além do jogo, ainda tinha que baixar mais trocentos gigas para conseguir jogar nesse server. Minha net não ajuda muito também, daí desanimei.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Eu desanimei quando vi que, além do jogo, ainda tinha que baixar mais trocentos gigas para conseguir jogar nesse server. Minha net não ajuda muito também, daí desanimei.
    Enquando isso click21 ainda fora do ar... o profeta agora falou q só amanha :/
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Ae Ronix blz? Seguinte, sou jogador diário do ArmA 2 e membro do ARARAS e do COMBAT (Antigo COBRA) e estou baixando o pacotão. Quando puder, apareço la no TS. Abraços!

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Post
    Ae Ronix blz? Seguinte, sou jogador diário do ArmA 2 e membro do ARARAS e do COMBAT (Antigo COBRA) e estou baixando o pacotão. Quando puder, apareço la no TS. Abraços!
    Opa Geraldus, aparece por la sim.
    Você deve conhecer o noface então, acho que ele é do COMBAT e participa la do fórum armapoint com a gente, aproveita e convença ele a jogar conosco também.
    O noface posta varios videos das partidas realizadas pelo COMBAT la no fórum e pelo que vi da maneira que você jogam você vai curtir jogar conosco no ARMA também.

Então Sgt. Rock, agora são poucas missões que utilizam o Queens Gambit e quando rola alguma e alguem não tem a gente costuma trocar de missão, o que não da pra jogar sem é o ACE, esse sim tem que ter por obrigação.
    Mas faça um esforço, as partidas estão bacanas.

Você também bahhhh, aproveite o status OFF do click e relembre os velhos tempos do precursor do ARMA 2, que no geralzaum só perde em grafico para o ARMA2 mesmo.

Concerteza RoniX, o ArmA 1 apesar dos gráficos mais antigos, está bem maduro e estável com 18 patches oficiais e um ACE atualizado até o talo heheeheh.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Aew povo mais uma novidade la vai rolar la no nosso servidor público de armed assault, o sercomtel.
    Estamos organizando partidas TvT(team vs team) para o mês de Julho para aproveitar esta época de férias.
    Só falta reunir todos os participantes para acertamos as datas mais convenientes para todos, então compareçam por la e opinem.
    Mais infos neste link http://www.armapoint.com/news.php?re...=2307#comments ou na minha assinatura.

Finalmente o evento TvT do servidor Sercomtel vai rolar e é HOJE!
    Estou aqui para convidar todos que estiverem afim de participar para comparecerem apartir das 19h no servidor e no canal do TS para ja pegarem as primeiras instruções.
    As partidas serão no estilo Hold Position, onde um time defende uma certa posição e outro tenta tomar esta posição e ficar um tempo mínimo com o dominio do local para vencer.
    Quem estiver interessado passa no tópico do evento neste link http://www.armapoint.com/forum/viewthread.php?thread_id=885&pid=9833#post_9833 para conferir os detalhes.
    Neste link http://www.armapoint.com/news.php?readmore=781 você encontra o que é necessário para conectar no servidor.

Abraço!
    RoniX

Data de Ingresso
    Oct 2009
    O melhor jogo de simulador de combate q eu ja joguei! vcs não vão se arrepender, Coop total da galera no servidor! nota 10!

Aew galera, vai rolar um novo evento no servidor de Armed Assault Sercomtel.
    O evento será TvT (um PvP mas com esquadrões e tals) e já conta com 26 players confirmados.
    Venho convidar a todos a participar conosco da jogatina que promete ser muito bem organizada e divertida com reconhecimento de terreno, briefing e canal TS separado por squads com intercomunicação entre lideres.
    Quem estiver interessado pode entrar neste link ( http://www.armapoint.com/news.php?re...=2453#comments ) para obter mais informações, no final desta pagina tem os links dos tópicos de inscrição e de dúvidas do evento, é só entrar no tópico de inscrição e postar nick, de qual exercito e squad pertencerá.
    Uma SS do ultimo evento TvT que rolou no servidor e que foi bem bacana.

Topico de inscrição
    Tópico de dúvidas
    Tópico do comando SLA
    Tópico do comando RACS

Conto com todos que possuem o jogo presente no evento!
    Abraço!
    Última edição por RoniX; 06-08-10 às 14:44.

Pessoal, esse game é mais interessante que America's Army? Estou com vontade de jogar um game de guerra nesse estilo.

Vi no Submarino e não tem esse jogo. Esse é daqueles games que são dificeis de encontrar por aqui?

Jabubu eu comprei o meu neste site aqui http://www.emocaovirtual.com.br mas acredito que você encontre em bancas de jornais ou carrefours de sua cidade.
    Comprei neste site aew eu veio tudo tranquilo.
    Tem esses outros sites tbm:
    http://www.nagem.com.br
    http://www.leitura.com
    http://www.recantoinformatica.com.br
    Última edição por RoniX; 11-08-10 às 00:49.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    esse game é simulação de guerra mesmo, não tem nenhum outro jogo (para civis) na altura dele, e além disso ele é totalmente customizavel (para quem gosta de edição de chars ou programadores de missão)

Citação Postado originalmente por mateusc Ver Post
    esse game é simulação de guerra mesmo, não tem nenhum outro jogo (para civis) na altura dele, e além disso ele é totalmente customizavel (para quem gosta de edição de chars ou programadores de missão)
    Tem o Full Spectrum Warrior que até foi usado pelo exército americano para treinamento dos soldados. Agora não sei se é melhor que esse, pois nunca joguei ARMA.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Para quem não sabe ainda tem muita gente no brasil que joga arma1, ainda mais ele sendo mais leve que o arma2 e custando 33 reais original, com cdkey.

então vejo fazer um convite a todos que curtem que participem também, ultimamente o pessoal tem criado eventos, com missões criadas com base do evento e estamos fazendo addons com unidades e veiculos brasileiros... e no futuro vamos lancar um pacote completo dos addons. Não é comprar com o arma2, pois nem tem como, mas a jogatina não deixa nada a dever as jogatinas do ARMA2.

http://www.youtube.com/watch?v=zETzEJV3bpI

Data de Ingresso
    Aug 2005

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem