**** depois que você falo essa parada do volante agora deu saudade do meu ... que voclante é esse seu cara ?, teria como me dizer onde comprou ?, acho que vo pega um so pra joga por um tempo depois quando enjoa eu vendo pra alguém...
com volante e pedal, vira outro jogo!! deixa de lado o arcade e vira um semi-simulador.. fica animal.. o FF funciona que eh uma beleza.. tem carro que com direcao hidraulica e vc vira facil o volante, tem outros la dos anos 60/70 que pra tu vira, eh um esforço danado.. fiquei uns 40 minutos com um carro desse e fiquei com braco doendo por falta de costume...
o pedal funciona como qualquer jogo de corrida mais realista.. vc pode ate manter uma velocidade, como em um carro real... por isso que fico dando rolé pela ilha como se fosse carro real,, andando devagarm obedecendo as leis de transito, ligando setas (existe todas as setas de um carro real, caso nao saibam), pisca alerta, etc etc..
ai sim fica du cacete o jogo.. vc joga horas e horas e nao enjoa..
quando testei com teclado, nao aguentei jogar 1 hora.. pq vc nao controla bem o carro.. nao simula bem.. entao fica estranho..
Concordo! Estava jogando com um dual shock de PS2, fica divertido mas não chega nem aos pés da experiência de jogar com volante e pedal! E olha que nem tô falando de um MOMO FF ou Logitech G25 da vida, comprei um Speed Racer FF USB no submarino que com cupom de desconto saiu por R$ 100, e a despeito do preço baixo os efeitos de FF são muito legais (apesar de um tanto forte na minha opinião).
No TDU funciona bem, por exemplo se alguém bate no seu carro e ele sai da tragetória o volante vira pro lado que o carro foi empurrado, quando o carro roda o volante fica leve (como se estivesse sem atrito com o asfalto), nas ondulações do asfalto quando o carro dá aquele "pulinho", na hora que o carro volta pro chão o volante dá uma pegada, puts, díficil explicar mas é bem realista. No GTR2 também ficou perfeito, o volante responde super bem, vibra de forma realista quando entra na caixa de brita, nossa, dá pra escrever umas páginas se for pra descrever essa experiência de jogar com volante FF.
inda nao consigo jogar, fica com muito Swap, como arrumar, socorro, ja testei o driver 92 eo final,nao sei mais o que fazer.
AJUDA AEWWWWWWWWWWWWWWWWW
kra, não sei se na série 7xxx o driver 84.21 consegue obter bons resultados, pois na minha 6800, está sendo o melhor driver de longe.....bom não custa nd vc tentar....
«Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam
kra, não sei se na série 7xxx o driver 84.21 consegue obter bons resultados, pois na minha 6800, está sendo o melhor driver de longe.....bom não custa nd vc tentar....
cara, o jogo ta rodando bem no seu pc??? digo, tem swap em excesso? essas travadinahs que comentam ou roda normal??...
só pra saber, pois ainda não testei aqui em casa, só quando comprar mesmo...
Concordo! Estava jogando com um dual shock de PS2, fica divertido mas não chega nem aos pés da experiência de jogar com volante e pedal! E olha que nem tô falando de um MOMO FF ou Logitech G25 da vida, comprei um Speed Racer FF USB no submarino que com cupom de desconto saiu por R$ 100, e a despeito do preço baixo os efeitos de FF são muito legais (apesar de um tanto forte na minha opinião).
No TDU funciona bem, por exemplo se alguém bate no seu carro e ele sai da tragetória o volante vira pro lado que o carro foi empurrado, quando o carro roda o volante fica leve (como se estivesse sem atrito com o asfalto), nas ondulações do asfalto quando o carro dá aquele "pulinho", na hora que o carro volta pro chão o volante dá uma pegada, puts, díficil explicar mas é bem realista. No GTR2 também ficou perfeito, o volante responde super bem, vibra de forma realista quando entra na caixa de brita, nossa, dá pra escrever umas páginas se for pra descrever essa experiência de jogar com volante FF.
Video dos efeitos
Pra quem não consegue ver o youtube...
po que show ,, vou comprar um volante desse pra min ...
Powered by Macbook Black 13.3 | Core 2 Duo 2.4GHz | 4GB | 250GB | 22" 2232BW Plus | 1TB ext.
Imac 21.5 | Core 2 Duo 3.06GHz | 4 GB | 1 TB | ATI Radeon 4670 | OI:1mb??
Video dos efeitos
Pra quem não consegue ver o youtube...
caramba, que volante nervoso... hauahauahahauauahuahaua parece que vai explodir
e quanto custou??
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
com volante e pedal, vira outro jogo!! deixa de lado o arcade e vira um semi-simulador.. fica animal.. o FF funciona que eh uma beleza.. tem carro que com direcao hidraulica e vc vira facil o volante, tem outros la dos anos 60/70 que pra tu vira, eh um esforço danado.. fiquei uns 40 minutos com um carro desse e fiquei com braco doendo por falta de costume...
o pedal funciona como qualquer jogo de corrida mais realista.. vc pode ate manter uma velocidade, como em um carro real... por isso que fico dando rolé pela ilha como se fosse carro real,, andando devagarm obedecendo as leis de transito, ligando setas (existe todas as setas de um carro real, caso nao saibam), pisca alerta, etc etc..
ai sim fica du cacete o jogo.. vc joga horas e horas e nao enjoa..
quando testei com teclado, nao aguentei jogar 1 hora.. pq vc nao controla bem o carro.. nao simula bem.. entao fica estranho..
Losada, eu não consigo nem dar seta nem ligar as luzes, olhei nas opções de controle e não encontro isso, onde fica?
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Não é grande coisa e nem é macaco gordo, mas quebra um galho
Saiu R$ 109,90 + R$ 9,92 de frete
Ahhh, no jogo vc poed regular o Force Feedback para não ficar tão forte quanto vc falou.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
...Sem querer ser chato, mas sendo um pouco, cara esse bixo ai é barulhento assim mesmo?
O cupom que tenho é pra credicard itau ou itaucard.
www.submarino.com.br/credicarditau
Clique no botão R$ 30 e procure por "Volante speed racer"
Postado originalmente por [Wolverine]
Ahhh, no jogo vc poed regular o Force Feedback para não ficar tão forte quanto vc falou.
Se regular o FF pra menos alguns efeitos não são reproduzidos no jogo, e mesmo no mínimo continua forte, mas nada que impeça um bom gameplay. No GTR2 fica melhor.
Postado originalmente por KyLLeR
...Sem querer ser chato, mas sendo um pouco, cara esse bixo ai é barulhento assim mesmo?
Ele faz barulho quando vibra, nos jogos ele nem vibra tanto como na demonstração dos efeitos que usei no video.
Ohhh Japa huahuahua curti seu volante... ótimo custo x beneficio... sera que dura ? rsss... putz bateu uma vontade de comprar huahuahuahua acho q vo comprar =P
PS: Tem driver dele pro Vista ? vc ta usando vista ? rs... to com o vista x64 =(
Acho que só vou esperar lançar o TDU, ai ja compro os 2 juntos =)
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Ohhh Japa huahuahua curti seu volante... ótimo custo x beneficio... sera que dura ? rsss... putz bateu uma vontade de comprar huahuahuahua acho q vo comprar =P
PS: Tem driver dele pro Vista ? vc ta usando vista ? rs... to com o vista x64 =(
Ta aí uma pergunta que eu iria fazer... sem tirar nem por.
Se tiver os drivers para o vista x64 vou comprar esse aí.
Acho que tem como ter um desconto um pouco maior, vou dar uma pesquisada e se eu souber de algum eu posto aqui.
Marcadores