Resultados da Enquete: Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

Votantes
300. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM, CLARO!!

125 41,67%
  • NÃO, TO FORA!!

81 27,00%
  • NÃO SEI AINDA!!

94 31,33%
Tópico Fechado
Página 136 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.376 a 3.400 de 3426
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    **** depois que você falo essa parada do volante agora deu saudade do meu ... que voclante é esse seu cara ?, teria como me dizer onde comprou ?, acho que vo pega um so pra joga por um tempo depois quando enjoa eu vendo pra alguém...

Abs!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por popsbo Ver Post
    pow galera...ngm me respondeu
    da pa joga numa ti 4200 128/128 ???

sendo low ou nao..isso nao importa..o importante é poder jogar
    ACho dificil rodar, acho que nem em 640x480 e tudo em low vai rodar.. =/ mais nao custa tentar =]]]
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    eu vou comprar certeza !!!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    inda nao consigo jogar, fica com muito Swap, como arrumar, socorro, ja testei o driver 92 eo final,nao sei mais o que fazer.

AJUDA AEWWWWWWWWWWWWWWWWW
    InteL T4400| 4 Gb 800 | 320GB SeaGate | GeForce G8200 !192mb | 14" LED (HD) |
    PlayStation 3 Slim 160GB | Sony Bravia 40" FuLL HD

<\> </>
    _/|_ _|\_

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    com volante e pedal, vira outro jogo!! deixa de lado o arcade e vira um semi-simulador.. fica animal.. o FF funciona que eh uma beleza.. tem carro que com direcao hidraulica e vc vira facil o volante, tem outros la dos anos 60/70 que pra tu vira, eh um esforço danado.. fiquei uns 40 minutos com um carro desse e fiquei com braco doendo por falta de costume...

o pedal funciona como qualquer jogo de corrida mais realista.. vc pode ate manter uma velocidade, como em um carro real... por isso que fico dando rolé pela ilha como se fosse carro real,, andando devagarm obedecendo as leis de transito, ligando setas (existe todas as setas de um carro real, caso nao saibam), pisca alerta, etc etc..

ai sim fica du cacete o jogo.. vc joga horas e horas e nao enjoa..

quando testei com teclado, nao aguentei jogar 1 hora.. pq vc nao controla bem o carro.. nao simula bem.. entao fica estranho..
    Concordo! Estava jogando com um dual shock de PS2, fica divertido mas não chega nem aos pés da experiência de jogar com volante e pedal! E olha que nem tô falando de um MOMO FF ou Logitech G25 da vida, comprei um Speed Racer FF USB no submarino que com cupom de desconto saiu por R$ 100, e a despeito do preço baixo os efeitos de FF são muito legais (apesar de um tanto forte na minha opinião).

No TDU funciona bem, por exemplo se alguém bate no seu carro e ele sai da tragetória o volante vira pro lado que o carro foi empurrado, quando o carro roda o volante fica leve (como se estivesse sem atrito com o asfalto), nas ondulações do asfalto quando o carro dá aquele "pulinho", na hora que o carro volta pro chão o volante dá uma pegada, puts, díficil explicar mas é bem realista. No GTR2 também ficou perfeito, o volante responde super bem, vibra de forma realista quando entra na caixa de brita, nossa, dá pra escrever umas páginas se for pra descrever essa experiência de jogar com volante FF.

Video dos efeitos

Pra quem não consegue ver o youtube...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por xNewx Ver Post
    inda nao consigo jogar, fica com muito Swap, como arrumar, socorro, ja testei o driver 92 eo final,nao sei mais o que fazer.

AJUDA AEWWWWWWWWWWWWWWWWW
    kra, não sei se na série 7xxx o driver 84.21 consegue obter bons resultados, pois na minha 6800, está sendo o melhor driver de longe.....bom não custa nd vc tentar....
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    kra, não sei se na série 7xxx o driver 84.21 consegue obter bons resultados, pois na minha 6800, está sendo o melhor driver de longe.....bom não custa nd vc tentar....
    cara, o jogo ta rodando bem no seu pc??? digo, tem swap em excesso? essas travadinahs que comentam ou roda normal??...

só pra saber, pois ainda não testei aqui em casa, só quando comprar mesmo...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Concordo! Estava jogando com um dual shock de PS2, fica divertido mas não chega nem aos pés da experiência de jogar com volante e pedal! E olha que nem tô falando de um MOMO FF ou Logitech G25 da vida, comprei um Speed Racer FF USB no submarino que com cupom de desconto saiu por R$ 100, e a despeito do preço baixo os efeitos de FF são muito legais (apesar de um tanto forte na minha opinião).

No TDU funciona bem, por exemplo se alguém bate no seu carro e ele sai da tragetória o volante vira pro lado que o carro foi empurrado, quando o carro roda o volante fica leve (como se estivesse sem atrito com o asfalto), nas ondulações do asfalto quando o carro dá aquele "pulinho", na hora que o carro volta pro chão o volante dá uma pegada, puts, díficil explicar mas é bem realista. No GTR2 também ficou perfeito, o volante responde super bem, vibra de forma realista quando entra na caixa de brita, nossa, dá pra escrever umas páginas se for pra descrever essa experiência de jogar com volante FF.

Video dos efeitos

po que show ,, vou comprar um volante desse pra min ...
    Powered by Macbook Black 13.3 | Core 2 Duo 2.4GHz | 4GB | 250GB | 22" 2232BW Plus | 1TB ext.
    Imac 21.5 | Core 2 Duo 3.06GHz | 4 GB | 1 TB | ATI Radeon 4670 | OI:1mb??

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    aki no meu PC, um swap que nao da pra jogar mesmo, sem condições

<\> </>
    _/|_ _|\_

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13

Video dos efeitos

caramba, que volante nervoso... hauahauahahauauahuahaua parece que vai explodir

e quanto custou??
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    com volante e pedal, vira outro jogo!! deixa de lado o arcade e vira um semi-simulador.. fica animal.. o FF funciona que eh uma beleza.. tem carro que com direcao hidraulica e vc vira facil o volante, tem outros la dos anos 60/70 que pra tu vira, eh um esforço danado.. fiquei uns 40 minutos com um carro desse e fiquei com braco doendo por falta de costume...

o pedal funciona como qualquer jogo de corrida mais realista.. vc pode ate manter uma velocidade, como em um carro real... por isso que fico dando rolé pela ilha como se fosse carro real,, andando devagarm obedecendo as leis de transito, ligando setas (existe todas as setas de um carro real, caso nao saibam), pisca alerta, etc etc..

ai sim fica du cacete o jogo.. vc joga horas e horas e nao enjoa..

quando testei com teclado, nao aguentei jogar 1 hora.. pq vc nao controla bem o carro.. nao simula bem.. entao fica estranho..
    Losada, eu não consigo nem dar seta nem ligar as luzes, olhei nas opções de controle e não encontro isso, onde fica?

Tá aí o mapa que falei:

http://rapidshare.com/files/21219694/TDUMAP.jpg
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por leo. Ver Post
    caramba, que volante nervoso... hauahauahahauauahuahaua parece que vai explodir

e quanto custou??
    Não é grande coisa e nem é macaco gordo, mas quebra um galho

Saiu R$ 109,90 + R$ 9,92 de frete

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Não é grande coisa e nem é macaco gordo, mas quebra um galho

Saiu R$ 109,90 + R$ 9,92 de frete
    Ahhh, no jogo vc poed regular o Force Feedback para não ficar tão forte quanto vc falou.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    0
    acho que vou arriscar nesse volante tbm

como eu descolo esse cupom de desconto?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Vo catar um desse pra mim tb !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    mesmo q seja um volante simpleszinho, o jogo muda da agua pro vinho..

por 100 contos so??? obvio q recomendo..

alias, tem dezenas de modelos baratos, de 100 a 200.. tem uns bem bacanas por quase 200, e se puderem, comprem..

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    cara, o jogo ta rodando bem no seu pc??? digo, tem swap em excesso? essas travadinahs que comentam ou roda normal??...

só pra saber, pois ainda não testei aqui em casa, só quando comprar mesmo...
    velho rodo em 1024x768, High, AA4x e o fps varia de 20 a 30, sem dar travadas...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10

...Sem querer ser chato, mas sendo um pouco, cara esse bixo ai é barulhento assim mesmo?
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por JaMiR0W Ver Post
    acho que vou arriscar nesse volante tbm

como eu descolo esse cupom de desconto?
    O cupom que tenho é pra credicard itau ou itaucard.
    www.submarino.com.br/credicarditau

Clique no botão R$ 30 e procure por "Volante speed racer"

Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Ahhh, no jogo vc poed regular o Force Feedback para não ficar tão forte quanto vc falou.
    Se regular o FF pra menos alguns efeitos não são reproduzidos no jogo, e mesmo no mínimo continua forte, mas nada que impeça um bom gameplay. No GTR2 fica melhor.

Citação Postado originalmente por KyLLeR Ver Post
    ...Sem querer ser chato, mas sendo um pouco, cara esse bixo ai é barulhento assim mesmo?
    Ele faz barulho quando vibra, nos jogos ele nem vibra tanto como na demonstração dos efeitos que usei no video.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Driver 84.21 arrumou tudo aki no meu PC, eu indico

<\> </>
    _/|_ _|\_

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    8GB livres ele pede

8GB!?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Ohhh Japa huahuahua curti seu volante... ótimo custo x beneficio... sera que dura ? rsss... putz bateu uma vontade de comprar huahuahuahua acho q vo comprar =P

PS: Tem driver dele pro Vista ? vc ta usando vista ? rs... to com o vista x64 =(

Acho que só vou esperar lançar o TDU, ai ja compro os 2 juntos =)
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    COMPREI !!! UAEHUAHEuahuehuHEuhehUE
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por raftaro Ver Post
    Ohhh Japa huahuahua curti seu volante... ótimo custo x beneficio... sera que dura ? rsss... putz bateu uma vontade de comprar huahuahuahua acho q vo comprar =P

PS: Tem driver dele pro Vista ? vc ta usando vista ? rs... to com o vista x64 =(
    Ta aí uma pergunta que eu iria fazer... sem tirar nem por.

Se tiver os drivers para o vista x64 vou comprar esse aí.

Acho que tem como ter um desconto um pouco maior, vou dar uma pesquisada e se eu souber de algum eu posto aqui.

Abraços

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    140 reais em um volante com FF? Ta certo?

E o produto é bom? valeu!