Caros gostaria de uma ajuda, sou novo aqui
Instalei o Bt 2142 na minha maquina mais ele n roda, abre o exe começa a primeira tela depois fecha tudo e volta pro windows. ja atualizei a placa de video,os drivers de som,instalei dx 9 e nada. minhas conf
Pentium dual core E5200 2,5gh,HD 320,2gm ddr2,geforce 8400gs,por favor deem uma luz
Alguém ainda joga esse jogo? Eu vejo todo mundo falar que BF2 é o melhor e todo mundo ainda joga, mas e o BF2142?
Lembro que eu jogava e era bem divertido no começo, mas começaram as palhaçadas de os servidores proibirem de você mover aquela nave gigante que fica no céu (não lembro o nome, Titan eu acho) porque dava lag e justamente isso era muito divertido e deixava o jogo muito mais estratégico.
A menos de um ano instalei e ainda tem gente jogando, se não me engano inclusive com server Br, lembro de jogar Titan sem lag e com ela se movimentando.
Faz um 3 messes que não jogo BF 2142 mas infelizmente tem apenas um servidor aberto e não ranqueado e que a galera parou de joga, a boa noticia que acabou de lançar Patch 1.51 e expansão Northern Strike agora e free e tem alguns servidores estrangeiros bom de se jogar o modo Titan e conquest
Ate hoje não entendo por que o jogo não fez sucesso Brasil sendo que no exterior foi o contrário . Bom tempo de Battlefield 2142 tem muitas saudades.
Ahhh... Então pelo jeito nem vale mais comprar esse jogo. Uma pena, apesar que esse lance de ranking eu não do à mínima, mas se a questão nem é essa, é falta de pessoal, já era mesmo.
Revivendo um tópico pra perguntar, alguem aqui ainda joga?
Acabei de tentar reinstalar pelo DVD mas deu problema, fui no chat e me deram uma versão pro EADM...
To baixando aqui...
i7 2600k + Corsair A70 | WD Black Caviar 1TB | MSi N460GTX Hawk Talon Attack 1GB TF II | Gigabyte GA-Z68XP-UD4-B3 | Corsair Vengeance 2x4GB 1600MHz DDR3 CM Elite 334 | Samsung T220M | GVT 15MB | Corsair HS1 USB | Clone Multimedia Keyboard | Clone Gamer Mouse | Razer Goliathus | Xbox 360 Joypad
Faz um 3 messes que não jogo BF 2142 mas infelizmente tem apenas um servidor aberto e não ranqueado e que a galera parou de joga, a boa noticia que acabou de lançar Patch 1.51 e expansão Northern Strike agora e free e tem alguns servidores estrangeiros bom de se jogar o modo Titan e conquest
Ate hoje não entendo por que o jogo não fez sucesso Brasil sendo que no exterior foi o contrário . Bom tempo de Battlefield 2142 tem muitas saudades.
Eu joguei durante muito tempo...um bom jogo
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Bah, vou baixar, ainda to com ele instalado aqui.
Eu tive a sorte de comprar este game no lançamento e naquela época tinha os server ArenaIG e BaseOi rankeado no Brasil.
Não eram servidores muito bons, mas quebrava um galho e joguei muito, até enjoar.
Hoje em dia server rankeado bom, só gringo mesmo, e apesar do ping alto alguns são bem jogáveis por conta da boa config dos servers deles.
Este BF pra mim é um dos melhores, principalmente pelo modo Titan, que ao meu ver, deu um gás a mais na série.
Sempre quis experimentar o Northen Strike, mas não achava que valia a pena comprar...
Vai ter coisas do 2142 no BF3( o assault usa medic kit e o heavy gunner ammo). Não sei se era assim no BF2 pq comecei a jogar BC a partir do 2142. Adorava usar a mina de proximidade e o Golias.
Na moral galera, jogo o BF2142 até hoje, mesmo nos servers gringos. O jogo é massa e tem bastante brazuca jogando. Infelizmente o ping fica um pouco alto e com isso perdemos a vantagem de sermos melhores jogadores que os gringos...rsrsrsrs.
Mas "vale a pena".
Se precisarem verificar seus dados no BF e só vizitar esse blog-http://battlefield.ea.com/battlefield/bf2142/Default.aspx?lang=us
Marcadores