Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Emergency 4...missão 20

Pessoal estou penando pra passar a missão 20 do jogo.
    Eu até consigo controlar o incêndio, socorro umas 10 vítimas, resgato os 2 caras que estão pendurados na ponte, mas não consigo evitar que o prédio desabe e eu perca a missão por muitas vitimas. Já tentei afastar algumas pessoas próximas ao prédio, ma mesmo assim num tem jeito.
    Alguém pode me ajudar me dando algumas dicas do que fazer?
    Valeu!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    ae cara bl??
    eu to jogando mas acho q estou meio pra trás ainda.. to na fase q tem a inundação naum sei o k fazer cara.. se puder dar uma dica... vlws..

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    tem tópico oficial... procura por ele...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Mesma Duvida

Citação Postado originalmente por kathy Ver Post
    Pessoal estou penando pra passar a missão 20 do jogo.
    Eu até consigo controlar o incêndio, socorro umas 10 vítimas, resgato os 2 caras que estão pendurados na ponte, mas não consigo evitar que o prédio desabe e eu perca a missão por muitas vitimas. Já tentei afastar algumas pessoas próximas ao prédio, ma mesmo assim num tem jeito.
    Alguém pode me ajudar me dando algumas dicas do que fazer?
    Valeu!
    Caros estou com o mesmo problema do amigo, será que alguem pode ajudar?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Vanderx Ver Post
    Caros estou com o mesmo problema do amigo, será que alguem pode ajudar?
    Por favor, procure não postar em tópicos muito antigo, e sempre procure postar suas dúvidas no Tópico Oficial do jogo em questão:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/95...o-oficial.html

Closed!
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Marcadores

Permissões de Postagem