| | | -
Faz um tempo que não temos noticias, mas saiu um preview no Games radar: http://www.gamesradar.com/us/pc/game...08172959851005
Its almost as if the Xbox 360 is showing off. Winking its little ring of light at you. Exploding some particle effect fireworks right in your face just because it can. Were talking about dynamic lighting and ambiance, and it would be nothing more than visual showboating if it werent for developers like Starbreeze, who see the huge possibilities in real-time changeable atmospheres and have utilized it in The Darkness, a title that would have been largely impossible on the previous generations consoles.
Alan Wake has a lot in common with that game, but deserves to be placed at the opposite end of the spectrum because where in The Darkness light is your deadly enemy, in Alan Wake its your only hope. Wakes chilling prophecy of a world ruled by evil minions of darkness has leapt off the pages of his novel and into his life - and its refreshing to play a game where your hopes arent loaded into a gun (Wake is no Max Payne, notes Alan Wakes poetically-named writer Sam Lake, ruefully...) but rather down the barrel of a common garage torch.
But even the appearance of light can be unsettling. Remedy have clearly been rifling through their horror catalog to see how all the classics use their mise-en-scene (yeah, we went to film school - it means all thats framed within the camera) to their advantage. Alan Wake is no different. The day/night cycles can make the exact same landscape look like a completely different scenario depending on the hour, and with the player worn down and really ragged from constant harassment, even the most romantic sunset will have you frantically scrabbling in your inventory pocket in case those sinister leaves fluttering around your feet start something. Your 360 is once again engaging in psychological warfare with you - but on a whole new level. Its a step beyond the boo mentality of Doom, and its more advanced even than F.E.A.R.s jarring peaks and endless troughs. In Alan Wake, the Xbox 360, under Remedys orders, is letting you - heres the good bit - scare yourself.
Just like you should never listen to the hype, here you shouldnt pay heed to Alan Wakes lack of hype - this is yet another integral foundation in Microsofts domineering fortress of exclusives. And from what weve seen, its a banker.
Redimensionei as imagens para não quebrar o layout, qualquer coisa visite o site e na parte "images" tem as imagens na resolução original. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
É até sacanagem ver essas imagens. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas É até sacanagem ver essas imagens. Porque, muito boas ou ruins? 
Demorei um pouco para ver essa notica... também estava vendo mais sobre o S.T.A.L.K.E.R "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Esse jogo aí já aposenta as placas que não são DX10? -
to vendo q as 8800 vao te q sua pra roda ele eim -
 Postado originalmente por PanzerOps Esse jogo aí já aposenta as placas que não são DX10?
Ele da inicio as DX10! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Esse personagem me lembra um pouco
o Mel Gibson no Mad Max não sei nem porque! xD~ ..▲
▲.▲ -
-
 Postado originalmente por PanzerOps Eheheheh
OFF: Fala sério que vc vai montar esse pc conforme está escrito na assinatura e colocar uma ST420 
Yeah, pelo menos enquanto não trocar de VGA sim! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Novo preview por yougamers (bem completo) http://www.yougamers.com/articles/21...ing_new-page1/
Screenshot:
retirado do fórum oficial do alan wake "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Nossa... lindo demais... isso é in game mesmo?? parece cg.. 
os gráficos do PC e x360 serão iguais? powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate -
 Postado originalmente por #Neo# Nossa... lindo demais... isso é in game mesmo?? parece cg..
os gráficos do PC e x360 serão iguais? pc provavelmente melhor por causa de uma provavel versão DX10. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
o.Ô!
que foda!
Parece ser muito bom o jogo!
Galera de Dx10 vai penar pra rodar Vista+Esse jogo! huhuhu [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
-
Gente tirando os cenarios de fundo, que estão bons , o resto eu to achando mal feito, tipo bem normalzainho prps graficos de hoje, olha os personagens, cabelo mo estranho quase naum da pr ver a diferença dos fios , tem é ondas, o carro , rodas aquadradadas e sem muito reflexos , bem atificias assim a nivel de GTA:SA(que tem quase grafico de DX7).
Ta legal o game mais ele naum ta aquele coisa que vc diz " Nossa que bonito!" ou "Nossa o DX10 nele esta perfeito", ele podia estar melhor.
Flw -
 Postado originalmente por kamalh Gente tirando os cenarios de fundo, que estão bons , o resto eu to achando mal feito, tipo bem normalzainho prps graficos de hoje, olha os personagens, cabelo mo estranho quase naum da pr ver a diferença dos fios , tem é ondas, o carro , rodas aquadradadas e sem muito reflexos , bem atificias assim a nivel de GTA:SA(que tem quase grafico de DX7).
Ta legal o game mais ele naum ta aquele coisa que vc diz " Nossa que bonito!" ou "Nossa o DX10 nele esta perfeito", ele podia estar melhor.
Flw Pra falar bem a verdade??? Concordo... tirando os cenários, o resto ta bem MÁFIA 2.0
...
O que é ótimo, porque É bonito e não exige TANTA máquina... PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Já viram o jogo em movimento?
Já viram o furacão? Não?
então olhem, depois voltem a discutir o peso do jogo "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
soh espero que tenha uma versao dx9, pq gastar uma grana soh pra jogar um jogo vai ser foda... (na verdade, nao vai, vou deixar de jogar ) -
wait wait wait!
Vi as screens da primeira página agora... retiro o que disse 
Tem vídeos??? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
nossa esse jogo me lembra o ..SILENT HILL 2..
mas parecer ser muito otimo .. esse game ai
é nois [ASUS. M2N-E] [ATHLON AM2 X2 4.2] [HD SATA II 300GB 3GBS] [ 2GB DDR2 667 KINGSTON PC 5300] [FONTE DR HANK 500WATS REAIS] [EVGA 7600 GT SUPER K.O] [GABINET XBLADE BLACK] [3 GRAVADORAS DVD 2.H10 1.H20]  .
ANTES DE TUDO .. VIVA NOSTROS HERMANOS PARAGUAIOS..
Nois tamo ai nois é rale mais nois naum somos zé mané !!! -
 Postado originalmente por yaesir Já viram o jogo em movimento?
Já viram o furacão? Não?
então olhem, depois voltem a discutir o peso do jogo  Eu vi... muito louco! powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate -
HOLY SHIT!!!!!
Esse jogo, Crysis e Unreal3 vão acabar com nossos PCs! Ficaram demais essas últimas screes... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
Acho q vou jogar minha 7900gs no lixo e comprar uma vga descente.... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Porra, tá previsto pra quando o jogo? Nunca mais ouvi falar... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Porra, tá previsto pra quando o jogo? Nunca mais ouvi falar... Sem previsão ainda, mas pelo o que mostraram do jogo não falta muito não... "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem