| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ] Jogo novo galera, como não vi nenhum topico de referencia sobre ele (só um cara perguntando quando ia sai) resolvi abri esse com algumas informações básicas...  "Age of Pirates: Carribean Tales" é um game dedicado às aventuras bucaneiras pelos mares do Caribe, em pleno século 17. No papel do caçador de fortunas Blaze ou da valente ruiva Beatrice, o jogador navega, faz riqueza com comboios mercantes, cumpre missões, constrói sua frota marítima, captura e administra colônias e por aí vai.
É claro que as coisas, a partir de um certo ponto, ficam mais turbulentas, graças aos combates navais, lutas sangrentas e caças ao tesouro, em um mundo de pirataria e romances. Com a perspectiva em 3ª pessoa, é possível explorar suas colônias e lutar lado a lado com seus leais aliados.
O game lembra a mecânica de "Sid Meier's Pirates" por dar bastante liberdade ao jogador, que faz o que bem entender e, naturalmente, lida com as conseqüências de seus atos. Há cerca de 16 navios disponíveis e que podem ser atualizados de várias maneiras. Nos combates, muitas vezes é preciso estar atento às condições climáticas, incluindo os ciclos entre dia e noite.
Toda essa mistura de gêneros e atividades é levada ao multiplayer, com capacidade para até 16 participantes, em modalidades como deathmatch, team deathmatch, defend the convoy e capture the fort
"Age of Pirates: Carribean Tales" é um game exclusivo para PC.
Fonte: UOL Jogos Requerimentos Mínimos
Windows XP
1.5Ghz
256MB de Ram
Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima (ou seja, Geforce 3 pra cima)     -
Parece uma cópia exata de Pirates Of The Caribbean.. pela screens parece ser um bom jogo. "I am in the shade of the black side" New Olders Flooder Team ® -
Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh -
 Postado originalmente por Spanka Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh Pois éh, toh com ele aki mas toh sem espaço pra instalar tb, nao kero desinstalar o Call of Juarez -
Nuss, os graficos estao otimos! (vendo somente pelas SS)
Parece ser um otimo game. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Eu esqueci entao se algum modera ver poderia colocar [TOPICO OFICIAL] no titulo caso nao haja nenhuma reestriçao para isso. vlws... -
Parece muito com o Sid Meyer's Pirates ! Acho que vou baixar, o SMP era muito legal de jogar auouaoahuoahua :: Athlon 64 3000+ SK939 :: A8N-SLI SE :: GeForce 6800XT (256 MB) :: Samsumg 120gb :: 1024 MB PC3200 DDR :: - Ahhhh, Gamakichi-neechan ! by Gamatatsu, retarded frog. -
ja já eu jogo! Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..
mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..
só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..
o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser".. -
Esse game vale a pena jogar? É legal ou coisa do tipo? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Mas tipow, tem luta de espada?Vc usa seu revolver? Vc pega armas novas? A história é legal? Respondam aew -
Vou procurar saber mais sobre esse game, parece ser muito bom, mas o principal... é divertido? Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por DJ Losada eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..
mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..
só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..
o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser"..  tipo agua maleavel e tal?
e o sistema de danos no navio? é realista e tal? um tiro de canhao tira pedaço por pedaço quando atinge outro navio?
eu li em uma preview que ia ser algo como o GTA de piratas. Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Windows XP
1.5Ghz
256MB de Ram
Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima(ou seja, Geforce 3 pra cima)
Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!
Aproveitem -
 Postado originalmente por Preston AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!
Aproveitem  qual diferença entre um e outro?
o capitão sangue ja foi lançado?? Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Esse Captain Blood so vai ser lançado em 2007
previsao primeiro trimestre -
vou ver qual é desse jogo...
eu tinha gostado do Pirates!, mas já disseram que é diferente desse. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Hoje de tarde vou dar uma jogada rapida pra ver como é, dai posto umas SS ai • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Opa, só pelas aguas o jogo vale a pena Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
tentei jogar esse jogo mas achei muito complexo, muito msm 
e outra q ele nao me deixou modificar as configuracoes do keypad
o jogo é leve mas a movimentação do personagem é bem tosco (eu achei), fora o cenário q é meio limitado pois vc nao vai até onde vc vê eheh
mas pelo pouco q vi ele é muito diversificado [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Joguei agora mesmo!
Gostei dos graficos, sao otimos, a agua entao nem se fala, show demais!
O som é muito bom!
Jogabilidade é boa, tem os movimentos suaves tipo no TR Legends.
Nao tenho muito o que falar do game porque eu joguei pouco, mas tirei umas SS        
Depois essas ai vou jogar CoJ, flw • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Num suporto jogo que nao vem nem com um tutorialzinho...
Alguem me explica ae o lance das batalhas de navio... eh ruim de atirar ou eu que fiz *****? Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
interessante o jogo, depois ou uma olhada "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Arahilion Parece uma cópia exata de Pirates Of The Caribbean.. pela screens parece ser um bom jogo.  Ta igualzinho,provavelmente a mesma engine e produtores (joguei o outro até o Final foi ROX). -
Esse jogo é de que estilo?
RPG? Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac?
Permissões de Postagem