+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 122
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0

Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo novo galera, como não vi nenhum topico de referencia sobre ele (só um cara perguntando quando ia sai) resolvi abri esse com algumas informações básicas...

"Age of Pirates: Carribean Tales" é um game dedicado às aventuras bucaneiras pelos mares do Caribe, em pleno século 17. No papel do caçador de fortunas Blaze ou da valente ruiva Beatrice, o jogador navega, faz riqueza com comboios mercantes, cumpre missões, constrói sua frota marítima, captura e administra colônias e por aí vai.

É claro que as coisas, a partir de um certo ponto, ficam mais turbulentas, graças aos combates navais, lutas sangrentas e caças ao tesouro, em um mundo de pirataria e romances. Com a perspectiva em 3ª pessoa, é possível explorar suas colônias e lutar lado a lado com seus leais aliados.

O game lembra a mecânica de "Sid Meier's Pirates" por dar bastante liberdade ao jogador, que faz o que bem entender e, naturalmente, lida com as conseqüências de seus atos. Há cerca de 16 navios disponíveis e que podem ser atualizados de várias maneiras. Nos combates, muitas vezes é preciso estar atento às condições climáticas, incluindo os ciclos entre dia e noite.

Toda essa mistura de gêneros e atividades é levada ao multiplayer, com capacidade para até 16 participantes, em modalidades como deathmatch, team deathmatch, defend the convoy e capture the fort

"Age of Pirates: Carribean Tales" é um game exclusivo para PC.

Fonte: UOL Jogos

Requerimentos Mínimos
    Windows XP
    1.5Ghz
    256MB de Ram
    Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima (ou seja, Geforce 3 pra cima)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Parece uma cópia exata de Pirates Of The Caribbean.. pela screens parece ser um bom jogo.
    "I am in the shade of the black side"
    New Olders Flooder Team
    ®

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Spanka Ver Post
    Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh
    Pois éh, toh com ele aki mas toh sem espaço pra instalar tb, nao kero desinstalar o Call of Juarez

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Nuss, os graficos estao otimos! (vendo somente pelas SS)
    Parece ser um otimo game.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu esqueci entao se algum modera ver poderia colocar [TOPICO OFICIAL] no titulo caso nao haja nenhuma reestriçao para isso. vlws...

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Parece muito com o Sid Meyer's Pirates ! Acho que vou baixar, o SMP era muito legal de jogar auouaoahuoahua
    :: Athlon 64 3000+ SK939 :: A8N-SLI SE :: GeForce 6800XT (256 MB) :: Samsumg 120gb :: 1024 MB PC3200 DDR ::

- Ahhhh, Gamakichi-neechan !
    by Gamatatsu, retarded frog.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    ja já eu jogo!
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..

mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..

só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..

o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser"..

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Esse game vale a pena jogar? É legal ou coisa do tipo?
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Mas tipow, tem luta de espada?Vc usa seu revolver? Vc pega armas novas? A história é legal? Respondam aew

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Vou procurar saber mais sobre esse game, parece ser muito bom, mas o principal... é divertido?
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..

mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..

só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..

o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser"..
    tipo agua maleavel e tal?
    e o sistema de danos no navio? é realista e tal? um tiro de canhao tira pedaço por pedaço quando atinge outro navio?

eu li em uma preview que ia ser algo como o GTA de piratas.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Windows XP
    1.5Ghz
    256MB de Ram
    Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima(ou seja, Geforce 3 pra cima)

Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!

Aproveitem

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Post
    AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!

Aproveitem
    qual diferença entre um e outro?
    o capitão sangue ja foi lançado??

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Esse Captain Blood so vai ser lançado em 2007
    previsao primeiro trimestre

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    vou ver qual é desse jogo...

eu tinha gostado do Pirates!, mas já disseram que é diferente desse.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Hoje de tarde vou dar uma jogada rapida pra ver como é, dai posto umas SS ai
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Opa, só pelas aguas o jogo vale a pena
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    tentei jogar esse jogo mas achei muito complexo, muito msm

e outra q ele nao me deixou modificar as configuracoes do keypad

o jogo é leve mas a movimentação do personagem é bem tosco (eu achei), fora o cenário q é meio limitado pois vc nao vai até onde vc vê eheh

mas pelo pouco q vi ele é muito diversificado
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Joguei agora mesmo!

Gostei dos graficos, sao otimos, a agua entao nem se fala, show demais!
    O som é muito bom!
    Jogabilidade é boa, tem os movimentos suaves tipo no TR Legends.

Nao tenho muito o que falar do game porque eu joguei pouco, mas tirei umas SS

Depois essas ai vou jogar CoJ, flw
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Num suporto jogo que nao vem nem com um tutorialzinho...

Alguem me explica ae o lance das batalhas de navio... eh ruim de atirar ou eu que fiz *****?
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    interessante o jogo, depois ou uma olhada
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Arahilion Ver Post
    Parece uma cópia exata de Pirates Of The Caribbean.. pela screens parece ser um bom jogo.
    Ta igualzinho,provavelmente a mesma engine e produtores (joguei o outro até o Final foi ROX).

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Esse jogo é de que estilo?
    RPG?
    Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac?

Marcadores

Permissões de Postagem