| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
o jogo de vcs fica dando erro? as vezes na engine as vezes em outros dlls?
tem algum patch?
senao vo formata.. pq a maquina ta meio loca msm =/ -
 Postado originalmente por candyZ o jogo de vcs fica dando erro? as vezes na engine as vezes em outros dlls?
tem algum patch?
senao vo formata.. pq a maquina ta meio loca msm =/ aqui da erro na engine as vezes.... por isso sempre to salvando :/ não sei o qui eh :] -
Eu to jogando muito maneiro. -
legal quando crio o Char, seto as opcoes de dificuldade , trava no loading....
sempre trava no loading, alguem sabe o que fazer pra resolver ? ( ja tentei windoned, full screen, minimo, maximo de detalhes...) -
Guarnição O jogo é muito bom, oq enche o saco são os bugs, são milhares de bugs! é pau em todo lugar! mas a idéia do jogo e nota 10, faltam umas melhoradinhas, algumas coisainhas bestas que fariam o jogo ficar bem melhor por isso dou nota 8. Tenho algumas dúvidas: Como funciona a guarnição das colonias? como aumentar a guarnição?Parece que não faz a menor diferença entre um forte nível 1 e um nível4, será esse outro bug? Outra coisa conquistei todas as colonias e não aconteceu nada, ou era pra chegar no final ou era pra minha irmã querer falar comigo, mas nada acontece...Ah outra coisa pra que serve o banco? na igreja eu entrei mas no banco não deu.... -
Alguém tem o manual do jogo em pdf ou outra formato pra me mandar por email?eu iria agradecer muito... -
realmente aquela porrada de bug enche o saco mesmo... fora as quedas.. q dao erro no engine.. trava loading.. tem q sempre estar salvando mesmo... o jeito é esperar o patch..
Esse lance da guarnição tb nao entendi... tem uma das minhas colonias q estao com 230.. acho q foi pq cheguei com essa quantidade de fighters e ficaram no forte..
Ja tentou ir na isla mona procurar aquele velho de oculos... ou entao achar o o irmao ou irma naquela ilha la em baixo q parece um "C" q nao me recordo agora...
A igreja vc entra e tem aquele padre babaca pedindo contribuiçao... e o banco tb nunca consegui entrar... vive fechado em qualquer colonia... outro bug do jogo...
Quando troquei de governador numa das minhas cidades.. a guarniçao de 230 passou p/ 230.000.000.000.000.. coisa de doido.. fora q estava os dois piratas sentados na mesma cadeira ahahahahahahaha pareciam q estavam sentado no colo hehehhehehe -
estou tendo problemas com esse jogo, ja faz uns tempos, no pirates do caribe tb tive o mesmo problema, as letras ingame não aparecem..
os dialogos, textos dos menus nada aparece só o jogo mesmo....
alguem ae pode me ajudar!!
ja troquei de driver da placa de video mas nada dos textos aparecerem.... -
como eu faço pra achar o outro lado o mapa? -
Nada a ver com Sid Meier Pirates galera... acreditem, sid meier pirates é mais click e é simples, porem bem legal...
Esse parece MUITO, mas muuuuito o Pirates of the Caribbean, que é MUITO legal tbm!
Acho que vo pegar esse jogo na loja Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
-
 Postado originalmente por tzn Coveirooooo Eu não, foi o cara ali que desenterrou. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
jogo muito firme.. viciante.. porém muito bugado.. -
galera entrei na ilha pirata matei o boss e virei pirata
nada contra, roubei dos franceses de holandeses dois super navios
Man-o-War , Classe 1 ( 102 canhoes e 9300 HP)
Frigate , Classe 1 ( o melhor navio da listagem dos estaleiros)
so que nao consigo acessar nenhum estaleiro, como eu ir pra algum estaleiro ou tomar uma colonia com estaleiro ?
se alguem tiver o manual e puder me enviar eu fico grato -
Essas screens estão em dx9b ou 9c?? Roda na máquina da assinatura em high quality?? Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
Alguem ta jogando esse jogo??
pq tenho uma duvida
tipo tem ilhas q nao tinham nada
ai de uma hora pra outra alguem conquista ela
o.O
tem como fazer isso? -
Age Como eu faço pra capturar navios???
Eu invado, mato o capitão, e na hora de ir em capturar, e a opção fica desmarcada....
E eu tenho oficiais que estaum sem fazer nada... tipo, como passageiros... mas mesmo assim naum consigo.... -
 Postado originalmente por mizura como eu faço pra achar o outro lado o mapa?
Acho que jah vi essa pergunta no tópico..
Mas eh o seguinte... vc tem que ir conquistando navios, fazendo trade, coisas do gênero, para chegar à um nível "X", e quando vc chegar nesse nível, vah procurando nas tabernas, que um dos tabernantes vai te oferecer o outro lado do mapa, ae vc compra, ae vc vai ateh uma das ilhas abandonadas no canto inferior direito do mapa, e vai encontrar sua maio-irmã, e ela vai querer lutar ctgo. Vcs lutam um pouco, e depois ela vai parar, e te propor um plano. Recomendo naum matá-la, pois ela tem informações muito úteis pra sequência do jogo.
Eu encalhei depois da reunião com ela e o carinha lah na Ilha Mona.. naum consigo achar o tal do navio do "Marcos, o sanguinário", e nem o tal do "Bloody Michelle", que eh o navio dele...
=/ -
Viciante  Postado originalmente por crsmcl Acho que jah vi essa pergunta no tópico..
Mas eh o seguinte... vc tem que ir conquistando navios, fazendo trade, coisas do gênero, para chegar à um nível "X", e quando vc chegar nesse nível, vah procurando nas tabernas, que um dos tabernantes vai te oferecer o outro lado do mapa, ae vc compra, ae vc vai ateh uma das ilhas abandonadas no canto inferior direito do mapa, e vai encontrar sua maio-irmã, e ela vai querer lutar ctgo. Vcs lutam um pouco, e depois ela vai parar, e te propor um plano. Recomendo naum matá-la, pois ela tem informações muito úteis pra sequência do jogo.
Eu encalhei depois da reunião com ela e o carinha lah na Ilha Mona.. naum consigo achar o tal do navio do "Marcos, o sanguinário", e nem o tal do "Bloody Michelle", que eh o navio dele...
=/ Eu jogo ele e acho sensacional!
Quem quiser o Manual dele que está em PDF só me fala que eu envio.
Também podemos trocar dicas.
Olhem, foi lançado um path 1.5 que corrige tudo, tudo quanto é bug do jogo mesmo. Eu jogo e não tem mais bug nenhum!
Tá tudo sanado! O jogo é maravilhoso. Não jogo só olhando gráficos, porque senão não estaria jogando este que é bem simples. Mas a história dele é realmente de tirar o chapéu. Você pode construir até estaleiro próprio nas ilhas conquistadas. Tem até uma espécie de "bandeirantes" para explorar ouro e partes desabitadas das ilhas. Muito viciante!
Você pode se tornar o dono de todo o caribe e achar o tal tesouro que teu pai deixou descrito no mapa que se rasgou. O final é do tipo "open-end".
A liberdade é total. -
então conquistei todas as ilhas o q faço agora? -
como entro numa frota no tales of pirates? -
hueheuehu esse jogo vira e mexe alguem ressuscita !!! bate recorde.... hueueueu ..:Gamer Forever:.. STEAM: crevs Origin/Battlelog: crevs
Permissões de Postagem