+ Responder ao Tópico
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 639
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Post
    O jogo jah foi a gold faz tempo e vendeu em alguns paises no dia 6 desse mes mas sem autoriração ds SCS q adiou o lançamento oficial pro dia 15 desse mes jah tem gente jogando normalmente e inclusive jah tem modificações prontas do jogo, como sempre mods saum o ponto forte da serie.
    Mas se ja foram vendidas algumas copias, pq ainda nao tem mts fotos do jogo na net?? nem videos.... vc sabe algum site pra esses mods???

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Comdek Ver Post

O projetor DIY já to construindo.
    Que diabos eh isso!?
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    May 2002
    Citação Postado originalmente por Schyzzo Ver Post
    Que diabos eh isso!?
    É um projetor de vídeo:

Ele usa uma lâmpada, 2 lentes fresnel, um monitor LCD (aqueles de PSONE é perfeito) e uma lente focal.
    Com isso é projetado a imagem na parede, bem maior do que no LCD

PS: Não é aquelas lentes que vc coloca na frente do monitor, aquilo não funciona muito bem.

Hoje comprei as 2 lentes fresnel por 65 reals. Amanhã vou atraz da lente focal (que pode ser uma lupa) e as lâmpadas (vou usar aquelas XENON de farol de carro (as made in china mesmo)).
    Depois de terminado, vou atraz da peça mais cara, o LCD. Tem que ser um de 5' até 7' polegadas.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    May 2002
    Aqui um exemplo de um montado:

Um exemplo da projeção:

PS: Não sou eu

Pode ser montado de vários tipos diferentes.
    Eu tô fazendo de um jeito que saia o mais barato possível.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Aqui um exemplo de um montado:

Um exemplo da projeção:

PS: Não sou eu

Pode ser montado de vários tipos diferentes.
    Eu tô fazendo de um jeito que saia o mais barato possível.
    pow cara!! monta um topico detalhando isso pra galera, como se monta e talz, passo-a-passo!! ia ser show de bola!!!

Data de Ingresso
    May 2002
    Eu ainda não montei o meu.
    Me interessei sobre esse assunto essa semana.

Depois de montado, posto fotos aqui no fórum.

Aqui uns sites sobre isso:

http://projetordiy.com.br/
    http://www.diylabs.com.br (tá fora do ar agora, de tarde tava funfando)

bem interessante monte logo mas em uma versao menor q esta da foto se puder..
    ACER 5050-3205 TURION 64BITS

extremity Não registrado / Não logado
    AE GALERA, SE DELICIEM COM O PRIMEIRO VIDEO DO JOGO!

Pelo video, dispensa comentarios, o jogo vai ser fenomenal, notem q a IA do jogo estah mais inteligente, o kara vai entrar na rodovia e o kara diminue pro caminhao entrar mas sem parar o carro totalmente animal, ou seja usem as setas na nova versaum hehehe.

LINK DO VIDEO:
    http://www.zippyvideos.com/4571647425969856/haulin
    Ei NightRiderX, estou com uma dúdida sobre o chamado - Rig 'n' Roll, eu estava olhando umas fotos sobre o game, não parece ser da mesma série 18 wos, ele é de outro fabricante? E será que o tema é basicamente o mesmo?

Quanto a este aqui, estou só esperando o lançamento eheheheh.

Valeu!

Data de Ingresso
    May 2002
    Citação Postado originalmente por $MikeHollywood$ Ver Post
    bem interessante monte logo mas em uma versao menor q esta da foto se puder..
    A v1.0 vai ser grande

Dá pra fazer menor, mas tem que usar espelhos. E tem que ser um espelho bom, pois os comuns fazem aparecer "fantasmas" na imagem.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Risada

Fala Mestre

Nossa, que bacana em? É por isso que eu acho a eletrônica facinante, pena eu não ter cabeça pra isso ehhe. Sobre esse projetor, não sei se você sabe realmente a qualidade que o mesmo pode oferecer, já que não montaste ele ainda mas, será que bem feito é possível chegar a um resultado bom? Digo bom, não como alguns que se vê por aí, que é preciso ficar totalmente numa peça sem luz e mesmo assim, a imagem fica fraca.

Mais força no projeto, que ver isso aí ainda pronto, fiquei curiodo ehhee.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    May 2002
    A qualidade do que eu vou fazer fica boa. Mas tem uns que os cara fazem, como LCD de monitor de 15'. Parece de cinema mesmo, chega a ficar do tamanho da parede do quarto.

A qualidade depende de tudo. Das lentes, do LCD, da lampada e até da caixa usada.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    A qualidade do que eu vou fazer fica boa. Mas tem uns que os cara fazem, como LCD de monitor de 15'. Parece de cinema mesmo, chega a ficar do tamanho da parede do quarto.

A qualidade depende de tudo. Das lentes, do LCD, da lampada e até da caixa usada.
    Pois é, andei me informando a respeito disso e, pelo o que eu pude perceber, a solução ideal seria usar LCD de monitor de PC, tipo um LG 15'. Tem a opção do DVD Portátil da Coby também, que dizem ter uma vantagem sobre o LCD de Playone devido a ser Wide, só que o preço da tela do Coby sairia mais caro.

Mais aí Condek, interessante seria criar um tópico sobre isso, seria bacana.

Pessoal de agora em diante vamos voltar ao assunto do jogo!!! off topic serao penalizados. abracos!! e ajudem a manter o forum mais limpo!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Pow pessoal, por favor vamos falar sobre o HAULIN somente, jah fiko poluido o tópico desnecessariamente.
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Como faz com o LCD? Fico imaginando a qualidade..

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por extremity Ver Post
    Ei NightRiderX, estou com uma dúdida sobre o chamado - Rig 'n' Roll, eu estava olhando umas fotos sobre o game, não parece ser da mesma série 18 wos, ele é de outro fabricante? E será que o tema é basicamente o mesmo?

Quanto a este aqui, estou só esperando o lançamento eheheheh.

Valeu!
    Sim de fato naum eh da msma serie do 18WoS, esse jogo eh uma sequencia totalmente nova dos msm produtores da serie Hard Truck, o jogo estah em desenvolvimento desde 2001 mas os produtores estaum trabalhando duro pra finalizar o jogo o q naum eh facil jah q foi uma proposta ambiciosa, eh mais ou menos o estilo do 18 wos mas resolveram retratar quase os Estados Unidos inteiro no jogo com distâncias quase reais, pra vc ter ideia soh a parte sudoeste dos EUA jah rendeu 6000 milhas de estradas e 600 milhas de cidades totalmente reais e incrivelmente detalhadas baseado nas reais, fora q o jogo vai ser mais interativo, havera pedestres na rua, vc vera o motorista descendo do truck pra botar gasolina e pagar, o jogo vai ter historia tbm, vaum ter muitos personagens, alguns inimigos vc entrara nos bares etc, muito trafego tbm, tanto os caminhoes, carrocerias e os outros veiculos q aparecem no jogo receberam a msm atenção, tudo muito detalhado para q possa parecer a mais real simulaçao de caminhao jah vista, resta aguardar o lançamnto mas naum tem data definida, flws!
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Post
    Mas se ja foram vendidas algumas copias, pq ainda nao tem mts fotos do jogo na net?? nem videos.... vc sabe algum site pra esses mods???
    Fotos tem de monte pela net ateh da embalagem do jogo e seu respectivo cd, acontece q essa informações e fotos circulam mais em sites internacionais dos EUA, Canada, Europa, Turquia, Polonia, Alemanha, Dinamarca, Russia onde o jogo faz muito mais muito mais sucesso do q aki, video eu postei um link ae pra ver.

Quanto aos mods do HAULIN pra vc ver q naum eh balela, aki vai um link direto q vc encontra alguns mas soh pros felizardos q jah tem o jogo obvio:
    http://home.deds.nl/~equality/downloads.html

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Sim de fato naum eh da msma serie do 18WoS, esse jogo eh uma sequencia totalmente nova dos msm produtores da serie Hard Truck, o jogo estah em desenvolvimento desde 2001 mas os produtores estaum trabalhando duro pra finalizar o jogo o q naum eh facil jah q foi uma proposta ambiciosa, eh mais ou menos o estilo do 18 wos mas resolveram retratar quase os Estados Unidos inteiro no jogo com distâncias quase reais, pra vc ter ideia soh a parte sudoeste dos EUA jah rendeu 6000 milhas de estradas e 600 milhas de cidades totalmente reais e incrivelmente detalhadas baseado nas reais, fora q o jogo vai ser mais interativo, havera pedestres na rua, vc vera o motorista descendo do truck pra botar gasolina e pagar, o jogo vai ter historia tbm, vaum ter muitos personagens, alguns inimigos vc entrara nos bares etc, muito trafego tbm, tanto os caminhoes, carrocerias e os outros veiculos q aparecem no jogo receberam a msm atenção, tudo muito detalhado para q possa parecer a mais real simulaçao de caminhao jah vista, resta aguardar o lançamnto mas naum tem data definida, flws!

vai ser mt foda um jogo assim!!! ja to na lista de espera!!!sabe u q seria mt foda tbm?? se vc pudesse apertar os butoes do painel, tipo clicar em cima saca??? deixa eu dar um exemplo: FS2004

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Como faz com o LCD? Fico imaginando a qualidade..
    Pelo visto a qualidade é igual ou superior aos projetores top de mercado, desde que usadas peças com qualidade, não as 'Shin-Ling"
    Além disso, um projetor Top de linha custa entre 4-6 mil se não me engano, e através desse meio digamos artesanal, o custo final varia entre 580-950 reais na média.

Na verdade o mais legal disso é que, tu monta um projetor conforme a tua necessidade, ou seja, se o ambiente é pequeno, monta-se algo mediano, não precisando ser top, e os gastos são na medida, custo-beneficio. Refiro-me a tipo de lentes, LCD e afins.

Data de Ingresso
    May 2002
    Ta demorando pra esse jogo sair

Sobre o projetor, quando chegar as lentes fresnels aqui (acho que amanhã ou depois), já começo a montagem da caixa. O LCD vai demorar um pouco pra mim comprar ($$$), mas por enquanto vou testando com uma transarência com foto. Aí eu crio um tópico com fotos da montagem, e também pra incentivar o pessoal a fazer um também, heheuehee

É um projetor de vídeo:
    Hoje comprei as 2 lentes fresnel por 65 reals. Amanhã vou atraz da lente focal (que pode ser uma lupa) e as lâmpadas (vou usar aquelas XENON de farol de carro (as made in china mesmo)).
    Depois de terminado, vou atraz da peça mais cara, o LCD. Tem que ser um de 5' até 7' polegadas.
    O consumo de energia deve ser violento com essa lâmpada de carro.

Data de Ingresso
    May 2002
    Citação Postado originalmente por clemencejh Ver Post
    O consumo de energia deve ser violento com essa lâmpada de carro.
    O problema é a fonte, já que as lampadas sao 12v

Ma me surgiu uma idéia aqui de usar LEDS BRANCOS, vários deles, ehheeh

Data de Ingresso
    May 2002
    Vou instalar agora pra ver.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2002
    Cabei de jogar um pouco.

Comecei com $20.000 e com 15 minutos de jogo, já tava com $7.900. Perdi tudo isso só em multa

O jogo tá bem legal, o tráfego tb tá massa.

O instalador do jogo só tem 140MB. O jogo vale pelo tamanho

Depois com tempo quero jogar pra valer.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    se ta na rede.. ta vindo pra casa ;D
    Ja dizia o Mestre: "O bom seguidor sabe o caminho de casa" AUshUSHUAHUhaUAS
    Essa aí foi demais Sakai, "se ta na rede.. ta vindo pra casa" É, digamos, como os piás lá do Fórum "Vol" dizem: "eh magicow" AUHSAUHASUAS

Marcadores

Permissões de Postagem