| | | -
Half-life² Episode Two - Pc X360 Ps3   * Fotos meramente ilustrativas. Vídeo 1____________________________ http://streamingmovies.ign.com/pc/ar...wmvlowwide.wmv * 14 mb * wmv  * Clike com o botão direito e escolha "save target as" ou "salvar destino como". Vídeo 2____________________________ http://streamingmovies.ign.com/pc/ar...wmvlowwide.wmv * 12 mb * wmv  * Clike com o botão direito e escolha "save target as" ou "salvar destino como". Vídeo 3____________________________ http://streamingmovies.ign.com/pc/ar...wmvlowwide.wmv * 12 mb * wmv  * Clike com o botão direito e escolha "save target as" ou "salvar destino como". Vídeo 4____________________________ http://streamingmovies.ign.com/pc/ar...wmvlowwide.wmv * 25 mb * wmv  * Clike com o botão direito e escolha "save target as" ou "salvar destino como". Vídeo 5____________________________
[http://streamingmovies.ign.com/pc/ar...wmvlowwide.wmv * 15 mb * wmv  * Clike com o botão direito e escolha "save target as" ou "salvar destino como".
"Worth the shot!" -
Espera ai, tópico oficial não é só para quando o jogo já foi lançado?
por que senão ia ter tópico do Crysis, Doom 4/5/6/7/8/9, Half-life 3/4/5/6, never winter nights 2, mass effect, Duke Nukem Forever, etc "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
tentei editar o assunto do tópico, mas acho que a alteração não foi.
forum bugado? -
Estou só na espera desse. -
coloca preview que fica certo 
aqui já não está mais escrito tópico oficial. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
porra parece que vai ser brabo mesmo o jogo.......pra quando ta previsto?? -
EHHH tenho q arrumar uma cartao de credito internacional pra comprar eheheh noss deve ser muito loco de jogar - Editado pela Moderação - -
Pra esse game eu vou colocar um mouse e teclado no x360 pra jogar.
Previsto para 2007 esse game. -
Orra, essa primeira foto parece cena de filme O_O -
Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
Perfeito!!
Gente, que incrível!!!
A hora que ele jogar um lance e prende no Strider e depois ele explode é perfeito!!
Meudeus, tenho que jogar esse jogo!!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
minhanossasenhora 
que jogo perfeito Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
Nossa... ta bem melhor.
Pena que só 2007 =/ • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
O vídeo 4 é incrível (só o que baixei), realmente fascinante...
Tenho que baixar os outros, esse será muito bem feito como os anteriores. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
muito bom jogo mesmo, baixei os vídeos do primeiro post e achei muito bom o jogo. -
Muito louco o ambiente desse novo HL². -
obrigado amiguinho cyrx por ter postado mais fotos.
qto ao game, vai ser sucesso. qto mais demora pra lançar, mais rico em detalhes ele ficará. -
 Postado originalmente por Playstation³ obrigado amiguinho cyrx por ter postado mais fotos.
qto ao game, vai ser sucesso. qto mais demora pra lançar, mais rico em detalhes ele ficará.  Heuahuahauhauhauahauahauah
E quanto ao topico, o Episode Two será em DX10?
Água linda aquela -
hl2 ep 2 vai se um "mega game", mal posso esperar!!! "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por Playstation³ Pra esse game eu vou colocar um mouse e teclado no x360 pra jogar.
Previsto para 2007 esse game. cara vc de novo postando em lugar errado...aqui nao é area de consoles.. -
a lanterninha do Gordon faz sombra agora. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por Rodrimack cara vc de novo postando em lugar errado...aqui nao é area de consoles.. O nick do maluco é Playstation³ e ele vem pagar pau pro xBox360 aqui na área de PC Games.
Dá pra entender??? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas O nick do maluco é Playstation³ e ele vem pagar pau pro xBox360 aqui na área de PC Games.
Dá pra entender??? tem gente que sabe ler muito bem. mas não sabe interpretar o que leu. esse eh o teu caso.
tá escrito no topico "Half-life² Episode Two - Pc X360 Ps3 "
Como o game é pra Pc tbm, decidi postar aqui. E se eu decidi colocar teclado/mouse no X360 é porque eu não vou jogar no Pc. OK? -
 Postado originalmente por Playstation³ tem gente que sabe ler muito bem. mas não sabe interpretar o que leu. esse eh o teu caso.
tá escrito no topico "Half-life² Episode Two - Pc X360 Ps3 "
Como o game é pra Pc tbm, decidi postar aqui. E se eu decidi colocar teclado/mouse no X360 é porque eu não vou jogar no Pc. OK? Uau!!! Tô impressionado com o tanto que me conhece!!
Mas........... não podemos nos esquecer que você mesmo já postou tópicos onde denigria a imagem dos PCs em favor dos VGs. Daí a minha interpretação inflexível!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Permissões de Postagem