+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 28
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27

Bad Day L.A. - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, to criando esse topico ja, pq o jogo saiu na Europa a 2 dias, mesmo dia do demo, encartado gratis em uma revista ao preço de 7 Euros (acredito que seja em Euros).. a revista de chama CD Action, e eh produzida na Polonia.. lembra o mesmo esquema da Full Games brasileira, produzido pela Moving editora...

Bom, estou colocando aqui as coisas que escrevi no topico do demo, pq o inicio eh igual..

Bom, eu ja achei o jogo extremamente divertido.. nao achei bobas as missoes nao.. ate pq sao coisas que poderiam acontecer de verdade, caso tenha atentado terrorista com armas quimicas.. tipo nessa fase do atentado, vc faz varias coisas, como salvar pessoas com o extintor, salvar pessoas que estao cercadas por cães, ou que estejam penduradas no telhado, ou que estejam presas por uma arvore caida no chao, etc etc.. ate mesmo metralhar terroristas, que logico usam mascaras..

as missoes condiz com o que acontece no jogo.. nao eh nada de anormal do que poderia acontecer se realmente tivesse um atentado desses..

eu achava que esse jogo fosse matança.. mas nao eh.. sao desastres que acontecem em Los Angeles.. que vão desde vulcoes ativos, até desastres aereos, atentados com armas quimicas, tsunamis, terremoto, etc etc.. tudo que eh desastre tem no jogo.. ahahah.. o video de abertura mostra bem o que o jogo trará..

aqui rodou levissimo... mesmo sendo cartoon, o jogo eh bem engraçado e detalhado no que diz respeito a ambientação, o clima dos cenarios.. bem legal!! gente correndo pra todo lado, carros batendo, pessoas machucadas, etc etc.. tudo animado..

Eu recomendo sem nem pensar duas vezes!! gostei muito!!

detalhe que a jogabilidade eh padrao dos games tipo GTA.. ou seja, livre e vc vai pra onde quiser no mapa, mesmo sendo pequeno se for comparar com as cidades do GTA, claro.. pq cada mapa do jogo eh um tipo de desastre..

como disse, recomendo! e demo eh uma fase so, e tem MUITA coisa pra se fazer.. levei mais de 1 hora pra fazer tudo,e no final tem um score e vc ate pode repetir e fazer as coisas diferentes, como sair matando todos.. ahahahaha pq tem um medidor de "pernona non grata" ahahhah... e qt mais pessoas inocentes vc matar, mais odiado vc eh! e ai vc eh perseguido pela populacao.. muito engraçado!

A fase 2 eh nuam ambulancia que vc encontra no final dessa primeira fase, e vc sai pelas ruas empunhando uma .50 dentro da ambulancia.. ahahaha maneiro!, pq vem terroristas atras, caminhoes com metralhdadoras acopladas, e ate onibuis que os caras sequentram! ahah e nesse meio todo, tem monte de gente pelas ruas, de criancas machucadas, ate velhos mancando, e animais como cachorros, etc.. ahahah e vc nao pode acertar eles, senao a populacao de vira contra vc.. ahahaaha

---

Links pro demo do jogo:

http://www.gamershell.com/download_15006.shtml
    http://www.3dgamers.com/dlselect/gam...setup.exe.html

---

a terceira fase eh de um terremoto e onde parei, que eh atultima foto aqui..

fotos que tirei com filtros.. as das fase 2 e 3 eu esqueci de ligar os filtros... ahahahah

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    mais fotos das fases 2 e 3...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    13
    eh parece ser bom

mas tem serrilhado q eh uma beleza
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Ele é bem divertido, eu achei legal ao menos, pena ser em Carton (algo do tipo )
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Ele é bem divertido, eu achei legal ao menos, pena ser em Carton (algo do tipo )
    Cellshader (alguma coisa assim).........mas a sombra tá porca pra caramba........
    PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb

God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    jogos em cell shading acho q nao rola anti-aliasing, né?

hum...acho q vou pegar pela curiosidade heheh
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    cartoon... hehe

eu acho legal graficos assim! fica leve e eh diferente =)
    Nintendo Wii Blog - Notícias, análises e previews sobre Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    zelda em cell shading fico um jogo nota 10

=] (com filtros =PP)
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    num curti nem a pau...

não pelos graficos, mas pela jogabilidade msm...

q controles mais duros... aff.... num tem 1 diferencial q me faça animar....

já foi pra lixera...

Videozinho pra sentir a podreira:

http://www.youtube.com/watch?v=Xg3JopUGJZQ

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Eu curti o demo, os graficos sao bons, so acho que em termos de liberdade esta longe do GTA... vc nao pode chutar, dar socos, dirigir carros nas ruas, parece tudo muito estático... mas diverte...nao achei nada especial mas é um bom jogo..

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Acabei o demo agorinha e achei o joguinho divertido. As falas até que são engraçadas, mas nada exagerado.

Gostei da jgabilidade - aqui fluiu bem e achei legal quando, tipo, você fica perdido o mapa e perunta o caminho pra alguém e logo aparece uma seta pra você se localizar. Ficou bem legalzinho, sim.

É um joguinho pra jogar descompromissadamente, diferente de outros onde você joga tenso, preocupado com o que vai acontecer em seguida.

Curti, sim. Recomendado pra se divertir.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    esse game roda nas MX?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por marcelobra1
    esse game roda nas MX?
    esse jogo deve rodar até em geforce 2
    -------------------
    -------------------
    -------------------

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por marcelobra1 Ver Post
    esse game roda nas MX?
    nao roda em GF4 MX, esse jogo precisa de P.Shader

SUPPORTED CHIPSETS:
    - ATI Radeon 8500
    - ATI Radeon 9000
    - ATI Radeon 9200
    - ATI Radeon 9500
    - ATI Radeon 9600
    - ATI Radeon 9700
    - ATI Radeon 9800
    - ATI Radeon X300
    - ATI Radeon X500
    - ATI Radeon X600
    - ATI Radeon X700
    - ATI Radeon X800
    - ATI Radeon X1300
    - ATI Radeon X1600
    - ATI Radeon X1800
    - Geforce FX 5200
    - Geforce PCX 5300
    - Geforce FX 5500
    - Geforce FX 5600
    - Geforce FX 5700
    - Geforce FX 5800
    - Geforce FX 5900
    - Geforce 6200
    - Geforce 6500
    - Geforce 6600
    - Geforce 6800
    - Geforce 7300
    - Geforce 7800

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    ah nao =/... tudo precisa de ps q m.....

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por marcelobra1 Ver Post
    ah nao =/... tudo precisa de ps q m.....
    tenta emular com 3d analyser..

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Baixei o game demo. e fui tentar rodar desiludido ja que minha vga é uma S3 onboard e para minha surpresa rodou hehehe

Joguei um poco.. jogo muito divertido.. matei geral hehe.. so nao tem mapa para se localizar nao sei se eh no demo alguem q tiver o full confirma ae

Graficos: Ficaram show aki na minha onboard. mas nao achei nenhuma opcao de mecher neles

Muito bom

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    parece ser bem interessante. a historia em si de salvar as pessoas e etc...
    diferente do mata-mata geral
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    opa, blz

bem legal, vo tentar achar ele!!!

falow
    Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    o jogo nem foi lançado ainda, né?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Citação Postado originalmente por carbonx Ver Post
    o jogo nem foi lançado ainda, né?
    Que parte do

Citação Postado originalmente por DJ Losada
    Bom, to criando esse topico ja, pq o jogo saiu na Europa a 2 dias, mesmo dia do demo, encartado gratis em uma revista ao preço de 7 Euros (acredito que seja em Euros).. a revista de chama CD Action, e eh produzida na Polonia.. lembra o mesmo esquema da Full Games brasileira, produzido pela Moving editora...
    você não entendeu??
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    joguei o demo e pareceu divertido até... é meio besta e mal acabado, mas dá pra passar o tempo.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    9
    Os graficos seguem a linha do Ultimate Spider Man... Lembram? Vizam a diversão ao invés de Graficos de ultima geração.. Tem o seu lado positivo!
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Ótimo.

Tô com o jogo aqui. Em polonês!!!

Bem, pelo menos as falas são em inglês e quebram o galho, mas as missões ficam bastante complicadas de resolver!!!

Depois posto uma screen aqui pra vocês conferirem o que eu quero dizer!!!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Ótimo.

Tô com o jogo aqui. Em polonês!!!

Bem, pelo menos as falas são em inglês e quebram o galho, mas as missões ficam bastante complicadas de resolver!!!

Depois posto uma screen aqui pra vocês conferirem o que eu quero dizer!!!
    abre teu MSN..........

Marcadores

Permissões de Postagem