| | | -
Lançamentos - Agosto de 2006 
Titulo: Dungeon Siege II: Broken World (Expansão) - OUT
Genero: RPG de ação
Lançamento: 01-Aug-2006 (US)
Multiplayer: SIM
Desenvolvedora: Gas Powered Games
Distribuidora: 2K Games
Site Oficial: http://www.2kgames.com/brokenworld/ 
Titulo: Darkstar One - OUT
Genero: Estratégia espacial
Lançamento: 11-Aug-2006 (UK)
Multiplayer: ?
Desenvolvedora: Ascaron
Distribuidora: CDV
Site Oficial: http://www.darkstar-one.com/ 
Titulo: Madden NFL 07 - OUT
Genero: Esporte
Lançamento: 22-Aug-2006 (US)
Multiplayer: SIM
Desenvolvedora: EA Sports
Distribuidora: Electronic Arts
Site Oficial: http://www.easports.com/madden07/index.jsp 
Titulo: Reservoir Dogs - OUT
Genero: Ação
Lançamento: 25-Aug-2006 (UK)
Multiplayer: ?
Desenvolvedora: Volatile Games / SCi Entertainment Group
Distribuidora: Eidos Interactive
Site Oficial: http://www.eidos.co.uk/gss/reservoirdogs/ 
Titulo: F.E.A.R. Combat - OUT
Genero: FPS
Lançamento: 17-Aug-2006 (US)
Multiplayer: SIM (pacote gratuito para multiplayer)
Desenvolvedora: Monolith
Distribuidora: Sierra / Vivendi
Site Oficial: http://www.joinfear.com/us/ Outros: Victoria: Revolutions - Estratégia / 30-Aug-2006 (US) - OUT Backyard Baseball 2007 - Esporte / 08-Aug-2006 (US) - OUT Pac-Man World Rally - Corrida / 22-Aug-2006 (UK) - OUT Safecracker - Quebra-cabeças / 22-Aug-2006 (US) - OUT Adiados: UFO: Extraterrestrials - Estratégia em turnos / Setembro Glossário: (US) = Lançamento Americano (UK) = Lançamento Europeu GOLD = fase em q o game entra em produção de CD's OUT = lançado oficialmente
infos @Tothegame, 3D Gamers & Sites Oficiais
ps: datas sujeitas a mudanças [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
opa quero ver esse dungeon siege pra agosto deve fica R0X -
-
esse UFO: Extraterrestrials, deve ser legal/interessante • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
-
 Postado originalmente por PanzerOps E o Call of Juarez? nao vi a data desse, sai quando?
alias, 2 jogos fiquei em duvida de por na lista: El Matador e ParaWorld
cada site tem uma data, no caso do ParaWorld ta la no site oficial como final de agosto, mas se nao me engano ja tinha sido adiado para setembro
o El Matador alguns sites de venda falam final de agosto tbm, outros é setembro
editado: CoJ parece q é para setembro [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Que estranho, lançam o demo agora e o full 2 meses depois. -
Esse do Jaws eu entrei no site... que bosta hahauhuahuhauhuaauha! -
e mesmo !! rapido demais ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Agosto está meio fraquinho não?! -
Bom... a monolith está guardando surpresas sobre F.E.A.R pra agosto... vamos ver né... -
o flatout 2 não ia sair em agosto também? "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir o flatout 2 não ia sair em agosto também? Flatout 2 já saiu... -
 Postado originalmente por PanzerOps Agosto está meio fraquinho não?! concerteza so isso esperava mais -
po esse Reservoir Dogs pareceu ser um pouco parecido com gta ou eu vi de mais ???
se for isso mesmo deve ser rox -
estou ancioso pelo call of juarez full **** q jogo show de bola -
 Postado originalmente por Unnamed .04 Flatout 2 já saiu... digo a versão americana... "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir digo a versão americana... Nao é outubro ? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Nao é outubro ?  http://www.gamespot.com/pc/driving/f...?q=flatout%202 FlatOut 2
Release Date: Aug 1, 2006 "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
o FO2 como ja saiu versao europeia nem vira por de novo
o Caes de Aluguel espero q seja bacana eeheh, mas nao estou certo de q sairá em agosto, apesar de 90% dos lugares q vi mostras como 25/08 [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Alguem pode me confirmar, mas esse tunguska eh akele acidente sobre a explosao q dizimou varias vilas na regiao da siberia, perto do lago, onde foi visto um grande objeto voador minutos antes da explosao?
Acho essa história muito interessante, pq a explosão foi muito maior q uma bomba atomica, q naum existia na epoca, e deu pra ser visto um clarao ateh em paris. -
 Postado originalmente por CaeSalomao Alguem pode me confirmar, mas esse tunguska eh akele acidente sobre a explosao q dizimou varias vilas na regiao da siberia, perto do lago, onde foi visto um grande objeto voador minutos antes da explosao?
Acho essa história muito interessante, pq a explosão foi muito maior q uma bomba atomica, q naum existia na epoca, e deu pra ser visto um clarao ateh em paris.
cara isso eh a parte de jogos se quiser postar isso poste no Geral -
e esse Cães de Aluguel... será que presta? -
esse Secret FIles parece ser interessante, tipo de jogo que eu gosto, o site é bacan.... @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
Interessei em 2:
UFO e FACES OF WAR...
Só uma dúvida, esse UFO aí pertence aquela série antigona, X-Com eu acho, né? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem