| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Screenshot sobre possível engine do Half-Life 3
-
Screenshot sobre possível engine do Half-Life 3 http://www.hardforum.com/showthread....1&page=1&pp=20
Possivelmente pode ser a engine (ainda em desenvolvimento) do game Half-life 3 e outros titulos.
A notícia ainda não é confirmada oficialmente, mas vale a pena dar uma olhada nas screenshots, realmente maravilhosas.
Resta esperar que a Valve confirme esta informação, se for verídica, os games realmente estão invando na capacidade gráfica. • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
perfeitas,complexidade gráfica mto alta quem saiba não tem HDR FP32 aee xP acho que tah usando DX10 sei lá algo parecido 
A primeira ta fuderosa e demais pros meus olhos xD -
Nossa!
Fake ou não, isso é lindo "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário" (Albert Einstein) _Segunda Opinião | @Raph4 Desk C2D E4500 | ASUS P5GC-MX/1333 | 2x1GB Kingston DDR2 667 DC | 240GB SATA II | 8500GT 512MB | LG W2353V | Seven Ultimate Note STi AS1560G @ Turion64 X2 TL-50 | 1GB DDR2 667 | 120GB SATA II | Go 7400 128MB | XP SP3 Internetz GVT ADSL 2+ 10/1mbps | D-Link 500B | TP-Link TL-WR541G -
-
muito belo esses gráficos. Sim poderia ser mesmo, não duvidaria. -
 Postado originalmente por Rapha Nossa!
Fake ou não, isso é lindo  realmente, chega assustar! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
pode até ser "fake", mas eu num acredito muito. Pelo jeito, são SS's reais, mas é claro que com o DX10.... "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
opa, blz
naum parece foto naum, acho que e algum game mesmo!!!
olha so o relflexo e a cor, entrega que e algum tipo de CG, pq e isso que os games estaum virando...
mas to feliz, se for hl3 vo fica ca minah 6600gt que ela vai rodar no max, mesmo coisa com a MX 4 no hl2, hehehehhe
eu vi no CDH a muito tempo umas SS´s do possivel hl3 que eles estavam falando, e muito mais feio que isso!!!
falow Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
Fake ali no forum mesmo ja falaram...
Da uma olhada aqui: http://www.funmansion.com/html/Underground-City.html -
Nada que um photoshop nao ajude...
Original: Underground.jpg
Engine HL3: Underground_City_7.jpg -
Cara... muito legal... mas esta mais me parecendo desenhos... Artwork...
Digamos, que fotos-conceito, para futuro desenvolvimento em cima da nova ou existente engine... seriam aqueles rabiscos para depois se desenvolver em cima da engine.
Sei la... é que ta lindo demais... dificil acreditar, e em alguns momentos realmente me parece desenhado. -
Sei não, acho q é muito cedo pra ja ter sreens!
galera, nem fudendo q aquilo são screens de nenhum game!!!!!!
Da pra perceber q aquilo é foto real, um game spo va iter aquele grafico daqui a uns 3 anos no minimo!!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Só o que se tem notícia no site das Valve é sobre um beta da nova engine Source, mais nada. E mesmo assim, diz lá que pode dar problemas rodando os jogos atuais com ela.
Quanto às screens, também acho que são fake.
Como diz um usuário lá do [H]ard|Forum, "i dont want my games looking life like." - ou seja, "eu não quero meus jogos parecendo com a vida real", mais ou menos. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
cara n falaram q HL 3 vai ser os episodes do HL 2 ?
intaum pra q uma engine nova ? PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por Maurivillas [H]ard|Forum, "i dont want my games looking life like." - ou seja, "eu não quer meus jogos parecendo com a vida real"
Sera que lembra Matrix?????? kkkkkkk -
gostei
mais axo q eh fake PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
Fake ou não, essas SS são a coisa mais linda que já vi se for ter num game! -
Core 2 Duo e4500 (@2,93ghz = BSEL MOD) | Asus P5PE-VM | 1GBx2 Kingston DDR400 (2-3-3-6)| Gecube Radeon x1950pro 256mb AGP| Powered by Spire Rocketeer V 500w -
Muito fake huaeihuiaehuiae. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Na verdade são fotos que um cara tirou das obrars no metro de Moscou http://russos.livejournal.com/243914.html#cutid1
Aqui tem as outras fotos.
Aplicaram um photoshop e soltaram como HL3! Now loading... -
OLD!!!
O Cyrx já postou isso. -
As fotos são lindas, mas como o Venomon revelou, FAKE. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
... Primeiro: O Cyrx postou 2 horas depois que eu. Eu pesquisei para saber se ninguém havia postado. Então Old é dele.
Segundo: Não são as fotos do russo. Qualquer pessoa com visão em pelo menos 20% consegue ver que são imagens diferentes das postadas no site russo. Mas são semelhantes.
Terceiro, se essa mudança na imagem e muitos objetos são feitos no Photoshop, o cara é fodão nisso, vai ganhar o concurso de Photoshop mundial esse ano e vai explicar para adobe que ferramentas ele criou para o photoshop e plugins tb para vir no CS3.
O que o Headbanger mostrou nas suas duas fotinhos de comparação nada mais é do que uma imagem desfocada e outra com o Unsharp Mask. Há muito mais recursos visuais nestas screens...
Conclusão: Pode ser fake, pode. Pode ser do H-L3? Pode. Pode ser onde Jesus está se escondendo antes de seu retorno? Pode. Tudo pode ser, então não adianta alguns postarem suas opniões como verdades universais pois não irão se tornar.
Aqui no adrenaline há sempre a mesma turma da filosovia Churchill (Winston) - "O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo".
Somente quem não têm inteligência se deixa ir... • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
O pessoal da Valve já disse pro pessoal não esperar por um HL3 propriamente dito, já que essa função será realizada pelo HL2: Episodes. Até pode ser SS de algum game, mas duvido ser do HL3. -
 Postado originalmente por Pescador Primeiro: O Cyrx postou 2 horas depois que eu. Eu pesquisei para saber se ninguém havia postado. Então Old é dele.
Segundo: Não são as fotos do russo. Qualquer pessoa com visão em pelo menos 20% consegue ver que são imagens diferentes das postadas no site russo. Mas são semelhantes.
Terceiro, se essa mudança na imagem e muitos objetos são feitos no Photoshop, o cara é fodão nisso, vai ganhar o concurso de Photoshop mundial esse ano e vai explicar para adobe que ferramentas ele criou para o photoshop e plugins tb para vir no CS3.
O que o Headbanger mostrou nas suas duas fotinhos de comparação nada mais é do que uma imagem desfocada e outra com o Unsharp Mask. Há muito mais recursos visuais nestas screens...
Conclusão: Pode ser fake, pode. Pode ser do H-L3? Pode. Pode ser onde Jesus está se escondendo antes de seu retorno? Pode. Tudo pode ser, então não adianta alguns postarem suas opniões como verdades universais pois não irão se tornar.
Aqui no adrenaline há sempre a mesma turma da filosovia Churchill (Winston) - " O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo".
Somente quem não têm inteligência se deixa ir...  Para mim nao passa de MERAS fotos de metro... uAHUahuaHuha
Edit: mais fotos do METRO: 940-078.jpg 940-080.jpg
Permissões de Postagem