Realmente eh dificil ... mas tipo ... oq eh impressionante eh q sempre vc acha itens fodas ... mas nunca eh para o seu estilo de char eu to fazendo warface com defender ... pqp ... caiu uns staffs e uns bows fodoes aqui
mas para min sem utilidade alguma
ahhahahahahah q coincidencia
eu tenho umas armas poderosas, tem um porrete chamado Soul Trasher, tem um cranio na ponta, nao sei se vc pegou ele já, mas putz, negocio arrepia com a galera
alias, alguém q tenha atualizado o game, melhorou msm?
eu tenho umas armas poderosas, tem um porrete chamado Soul Trasher, tem um cranio na ponta, nao sei se vc pegou ele já, mas putz, negocio arrepia com a galera
alias, alguém q tenha atualizado o game, melhorou msm?
Droga ... para min so cai parada de mago ... eu to usando um marreta q eu peguei logo no inicio ela eh de lvl 8 .... mas eu to abrindo 100% o mapa mas nao cai nada melhor ... eh uma marretinha azul safada q da dano 25 ... eu pegue logo naquela parte aonde vc mata as primeiras caveiras ... to lvl 16 usando arma de lvl 8 ahuahauhuaha vergonha
po na boa eu devo ser mto burro! hauhauahia
mas como q eu chego em atenas?
a ultima coisa que fiz foi matar as 3 medusas e nao sei mais pra onde ir!
To preso em Parnassus
nao cheguei ai ainda, ja consegui me achar no mapa de novo. to indo pra atenas, nao sei o qto estou longe de vc, mas qria ver uma foto do seu "primary"
preu me guiar se estarei bem hehehe
Ainda continuo com problemas de crash, que droga um jogo tao bom desse e eu nao consigo joga-lo o jeito e ficar tentando. Tomara que lancem logo um patch.
Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br
nao cheguei ai ainda, ja consegui me achar no mapa de novo. to indo pra atenas, nao sei o qto estou longe de vc, mas qria ver uma foto do seu "primary"
preu me guiar se estarei bem hehehe
vlw!
eu to assim:
Opa!!
O meu tá batendo assim:
Como vc pode observar, me aplico bastante na skill STRENGHT. Os inimigos ficam molinhos, molinhos........ parece que tá batendo em criança.
Estranhei vc carregando milhares de HEALINGs.... basta uns 20 e olhe lá!!! Qualquer encrenca abre um portal e compra mais......
Agora o espaço do inventário cresceu ainda mais com 2 bags....... dá pra vender altas muambas!!!
Como vc pode observar, me aplico bastante na skill STRENGHT. Os inimigos ficam molinhos, molinhos........ parece que tá batendo em criança.
Estranhei vc carregando milhares de HEALINGs.... basta uns 20 e olhe lá!!! Qualquer encrenca abre um portal e compra mais......
Agora o espaço do inventário cresceu ainda mais com 2 bags....... dá pra vender altas muambas!!!
Realmente não sei dizer donde tiraram esse termo.....
Optei por Warfare e Storm.
Sempre aplicando pontos em poderes passivos, ou seja, basta ativar uma vez que eles ficam em funcionamento constante.
O STORM Nimbus (ver figura) gera um dano de 23 (cold) e 19-75 (lightning) a cada porrada que vc dá. O poder acima do nimbus causa uma redução de 40% no movimento dos inimigos, ou seja eles batem e se protegem 40% mais devagar, parece camera lenta. Muito bom mesmo.
q massa doctor, eu perguntei pq to "estudando" a classes q irei usar depois q eu terminar o jogo atual na qual uso Spirit e Defender, mas nao curti Defender não, Spirit é r0x
depois vou de Earth + outro
pergunta: tem algum summon nessa classe?
pessoal q usa classes diferentes, postem ae como elas são, vantagens e desvantagens
Galera sempre que eu clico em skill mostra a tela da mastery que eu escolhi igual essa postada pelo doctor.
Como eu faço pra ir naquela tela inicial onde escolho outra mastery de skill?
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
Galera sempre que eu clico em skill mostra a tela da mastery que eu escolhi igual essa postada pelo doctor.
Como eu faço pra ir naquela tela inicial onde escolho outra mastery de skill?
Hell, pega o trainer que saiu, e maximiza todas as skills com personagens diferentes!!
Nossa, Nature tem uma arqueira MTO sinistra, talvez combinado com warfare ou defense, o pet serve MTO
Storm tem um raio de gelo que atravessa todo mundo, solta uns 4 no final eu acho, tambem é MTO fodao.
Rogue eu to jogando e é mto bom tb, mas precisa de life ou healing, logo Rogue + Nature é uma boa opção de novo
Da pra ter 2 wolves e a arqueirinha... eu ACHO que curti
joguei uns 10 minutos com cada um pra testar.. só nao brinquei com hunter ainda. Odeio lutar com shift heheh eu gosto é de açao
Mas pq o doctor tem 2 mastery?
eu sou guerreiro e so consigo usar uma...
O game explica isso, mas acha que vc perdeu.
Calma que quando chegar no LEVEL 8, poderá escolher mais uma....
E pra galera que está indecisa em que mastery apostar, no diretório do game, dentro da pasta Manual, tem a arvore completa de todas as opções de mastery, com uma explicação sobre cada poder..... poderia ser mais completo, mas já serve pra ter uma idéia.
Hell, quanto a ter summon na classe Storm, tem sim (Summon Wisp), mas como já disse antes, concentro minhas opções em poderes de ação constante, onde vc clica uma vez, ativa o poder, e ele funciona indefinidamente, sem que vc necessite se preocupar com ele de novo. Dá uma lida nesses arquivos com o resumo de todas as classes, lá tb tem o modo de ação/ativação de cada poder......
Hell, quanto a ter summon na classe Storm, tem sim (Summon Wisp), mas como já disse antes, concentro minhas opções em poderes de ação constante, onde vc clica uma vez, ativa o poder, e ele funciona indefinidamente, sem que vc necessite se preocupar com ele de novo. Dá uma lida nesses arquivos com o resumo de todas as classes, lá tb tem o modo de ação/ativação de cada poder......
da hora, tbm curto esses de acao constante, uso um de Spirit, q é deathtchill aura, algo assim, o resto ainda tenho q pesquisar, pena q aquela barra de up de skills seja tao pao dura, 3 ou 5 ponto nao ajudam muito por level heehe
e tipo, na classe Storm, tem tanto ofensivo como defensivo?
da hora, tbm curto esses de acao constante, uso um de Spirit, q é deathtchill aura, algo assim, o resto ainda tenho q pesquisar, pena q aquela barra de up de skills seja tao pao dura, 3 ou 5 ponto nao ajudam muito por level heehe
e tipo, na classe Storm, tem tanto ofensivo como defensivo?
Tem poder defensivo também (EnergyShield e Reflection), mas como vc mesmo falou, os pontos para distribuição são tão escassos que eu acabo colocando todos os pontos em poderes de ataque.
Soma-se o dano da arma (espada/porrete), mais pontos adicionais de gelo, mais pontos adicionais de eletricidade, combinados a redução de mobilidade dos inimigos causado pelo congelamento (Frost), pra mim forma uma ação ideal..... nem precisa muito defense, sai matando todo mundo...... e tomando uns healings de vez em quando é claro!
Marcadores