| | | -
 Postado originalmente por Sydtrack Acho que o meu DPS (Damage per Second) eh o maior de todos aqui do fórum...
Ainda sou só pyromancer.. nao escolhi minha segunda mastery ainda... 
se ta cheatando no dindin neh nao consegui juntar esse dinheiro todo -
 Postado originalmente por Chuba se ta cheatando no dindin neh  nao consegui juntar esse dinheiro todo  nem to cara.. eu pego tudo amarelo que vejo no chao e abro portal quando enche a bag... vendo tudo e volto.. nao deixo nada no chao ehehhe
mas gold eh muito inútil nesse jogo.. Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Sydtrack nem to cara.. eu pego tudo amarelo que vejo no chao e abro portal quando enche a bag... vendo tudo e volto.. nao deixo nada no chao ehehhe
mas gold eh muito inútil nesse jogo..
hauhauahuahuahuahau .... tb to achando ... por isso nao to nem me preocupando com o gold mas tu tem paciencia hein -
 Postado originalmente por Chuba hauhauahuahuahuahau .... tb to achando ... por isso nao to nem me preocupando com o gold  mas tu tem paciencia hein  Caramba... upei meu core dewler pro maximo... ele ta tankando QUALQUER chefe sem tomar dano nenhum!!!!
um chefe la no egito que guarda o olho lá... um escorpião gigante.. ele bate no meu core dewller e o life do meu bixo nem desce...
ou seja.. eu tenho um ataque FUDIDO e um tanker que tem provoke (os monstros atacam ele antes de me atacarem) que nao morre!! Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
Acho que vou colocar Warfare agora.... warfare aumenta str, dex e health.. q eh o que eu to com pouco...
e com as skills de aumentar o dano, vou ficar bruto 
soh queria saber se as skills Weapon Training e Battle Rage funcionam com staff ranged...
se funcionar, warfare aí vou eu! Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Sydtrack Acho que vou colocar Warfare agora.... warfare aumenta str, dex e health.. q eh o que eu to com pouco...
e com as skills de aumentar o dano, vou ficar bruto
soh queria saber se as skills Weapon Training e Battle Rage funcionam com staff ranged...
se funcionar, warfare aí vou eu!
Eu to fazendo defender e warface ... ta ficando o bicho 
Tem como fazer mais de 2 biulds ? -
**** que o pariuuuuu, po, o jogo aqui da crash toda hora. to jogando e em 20 min +- ou menos ou mais o jogo trava de eu ter que apertar o botao de reset do pc, pqp, jogo muito bom, mas totalmente bugado. Pq lançaram o jogo assim hein, falta de respeito com quem compra, sabia? aff Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
 Postado originalmente por KrauseOasis **** que o pariuuuuu, po, o jogo aqui da crash toda hora. to jogando e em 20 min +- ou menos ou mais o jogo trava de eu ter que apertar o botao de reset do pc, pqp, jogo muito bom, mas totalmente bugado. Pq lançaram o jogo assim hein, falta de respeito com quem compra, sabia? aff ameniza no @over ou sobe tensões que deve melhorar, aqui ajudou. -
 Postado originalmente por FMM ameniza no @over ou sobe tensões que deve melhorar, aqui ajudou. 
foda. tirei todo over do processador e da 7900gt e continua dando crash, foda isso!!! Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
O problema eh com as tentativas de sair da securom... com o jogo original quase nao tem crash. Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Sydtrack O problema eh com as tentativas de sair da securom... com o jogo original quase nao tem crash.
No fórum oficial não parece isso. Tanto que os desenvolvedores já anunciaram um patch Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Comigo também tá dando estes crashs, do nada o jogo sai para a tela do Windows...
É uma pena, parece ser bom jogo. Intel Core i5-2500K | MSI H61M-P21-B3 | HD WD SATA 500GB 7200RPM | 2 x 4GB Corsair Value 1333Mhz | Sapphire HD 6870 1GB DDR5 | Fonte XFX 550W Core Edition | Sony DVD-RW 24x SATA | LG LED 21.5'' E2260V | -
mesmo com o fix deu crash -
Tenta rodar o jogo com tudo no médio e desabilitar a full screen. Aqui, depois disso, ta rodando beleza. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr No fórum oficial não parece isso. Tanto que os desenvolvedores já anunciaram um patch
eu disse QUASE nao da crash
depois que eu consertei aqui (sem usar fix nenhum) nunca mais crashou...
ele da incompatibilidade mais com o daemon tools e o alcohol...
DESINSTALA o alcohol, desativa todos os drives virtuais do daemon tools e ativa RPMS no daemon...
vai rodar liso Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
o engraçado é que eu msmo com 2gb memo e uma 7900gt com 2400mhz no a64 o jogo fica dando lag em 1024 com tudo no maximo, uahuauha fala sério.
to viciado, muito bom, apesar de dar crashs de travar meu pc, FODA isso Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
meu atlhn xp 2600, 512ram, radeon 9600xt, to jogando sem lag com tudo high menos sombra e reflexo (medium) e com antialiasing do jogo. -
 Postado originalmente por madmaxbr No fórum oficial não parece isso. Tanto que os desenvolvedores já anunciaram um patch
Eh verdade ... eu to com o original aqui ... antes de colocar o fix ficava dando pau de 3 em 3 min ... ou menos
Mas o fix resolveu o meu problema .. agora oq me deixa encucado ... esse eh o primeira vez na minha vida q eu tenho q ficar fazendo malabarismo para jogar um jogo original ... esse beta testers estao muito fraquinhos hj em dia
Fazer oq neh ... o jeito eh esperar sair o patch   Postado originalmente por KrauseOasis o engraçado é que eu msmo com 2gb memo e uma 7900gt com 2400mhz no a64 o jogo fica dando lag em 1024 com tudo no maximo, uahuauha fala sério.
to viciado, muito bom, apesar de dar crashs de travar meu pc, FODA isso cara ... esse eh o jogo mais errado q eu ja vi na minha vida ... de boa ... eh algo inesplicavel -
 Postado originalmente por Sydtrack eu disse QUASE nao da crash
depois que eu consertei aqui (sem usar fix nenhum) nunca mais crashou...
ele da incompatibilidade mais com o daemon tools e o alcohol...
DESINSTALA o alcohol, desativa todos os drives virtuais do daemon tools e ativa RPMS no daemon...
vai rodar liso Vo experimentar, esperon que funcione, quando acabar de testar eu posto aqui o resultado. Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br -
saiu um patchzinho...soh clicar em UPDATES no MAIN MENU...
Edit:
* Improved auto-placement of inventory items
* Fixed NPC dialogue windows closing when NPC moves to avoid other characters
* Added character back-up functionality which will help prevent corrupted characters
* Improved multiplayer stability and performance -
 Postado originalmente por risukkx saiu um patchzinho...soh clicar em UPDATES no MAIN MENU...
Edit:
* Improved auto-placement of inventory items
* Fixed NPC dialogue windows closing when NPC moves to avoid other characters
* Added character back-up functionality which will help prevent corrupted characters
* Improved multiplayer stability and performance
Aeeeeeeeeeeeeee finalmente ... a luz no final do tunel -
 Postado originalmente por KrauseOasis o engraçado é que eu msmo com 2gb memo e uma 7900gt com 2400mhz no a64 o jogo fica dando lag em 1024 com tudo no maximo, uahuauha fala sério.
to viciado, muito bom, apesar de dar crashs de travar meu pc, FODA isso isso é do jogo mesmo
é alguma coisa q eu tinha lido, a respeito do processo de loading de areas, multiplos processamentos ao mesmo tempo e blablabla....
ae da lag, coisa da engine msm ;/ Sydtrack
caramba véio
seu DpS ta arrepiando msm, o meu ta um pouco acima do 100, mas eu uso Spirit e Defender
meu char é spellbender, algo assim
depois q zera, vo joga d novo no legendary
alguém ae usa Earth ou Nature?
se sim, como são? [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
 Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=- isso é do jogo mesmo
é alguma coisa q eu tinha lido, a respeito do processo de loading de areas, multiplos processamentos ao mesmo tempo e blablabla....
ae da lag, coisa da engine msm ;/
Po ... mas se nao achou meio q viajem deles nao ... po ...tem gente com maquina de r$10.000 q reclama de fps no jogo ... tipo ... acho q um jogo assim eh mau feito ... mau acabado e muitas outras coisas 
sei lah ... achei q o jogo nao era essa oitava maravila do mundo tb naum -
 Postado originalmente por Chuba Po ... mas se nao achou meio q viajem deles nao  ... po ...tem gente com maquina de r$10.000 q reclama de fps no jogo ... tipo ... acho q um jogo assim eh mau feito ... mau acabado e muitas outras coisas
sei lah ... achei q o jogo nao era essa oitava maravila do mundo tb naum  com certeza
mas oras, nao é o primeiro e nem será o ultimo né ehuheueuhe
eu pelo menos to curtindo muito
só acho podre os itens vendidos pelos "mercantes", é dificil encontrar algo decente
eu msm to no lv 22 e tenho itens de quando eu tava la pelo lv 10, nao troquei pq nao achei a altura ainda ehueuhehu [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Realmente eh dificil ... mas tipo ... oq eh impressionante eh q sempre vc acha itens fodas ... mas nunca eh para o seu estilo de char eu to fazendo warface com defender ... pqp ... caiu uns staffs e uns bows fodoes aqui
mas para min sem utilidade alguma
Permissões de Postagem