+ Responder ao Tópico
Página 8 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 1635
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sydtrack
    Acho que o meu DPS (Damage per Second) eh o maior de todos aqui do fórum...

Ainda sou só pyromancer.. nao escolhi minha segunda mastery ainda...

se ta cheatando no dindin neh nao consegui juntar esse dinheiro todo

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Chuba
    se ta cheatando no dindin neh nao consegui juntar esse dinheiro todo
    nem to cara.. eu pego tudo amarelo que vejo no chao e abro portal quando enche a bag... vendo tudo e volto.. nao deixo nada no chao ehehhe

mas gold eh muito inútil nesse jogo..
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    nem to cara.. eu pego tudo amarelo que vejo no chao e abro portal quando enche a bag... vendo tudo e volto.. nao deixo nada no chao ehehhe

mas gold eh muito inútil nesse jogo..

hauhauahuahuahuahau .... tb to achando ... por isso nao to nem me preocupando com o gold mas tu tem paciencia hein

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    hauhauahuahuahuahau .... tb to achando ... por isso nao to nem me preocupando com o gold mas tu tem paciencia hein
    Caramba... upei meu core dewler pro maximo... ele ta tankando QUALQUER chefe sem tomar dano nenhum!!!!

um chefe la no egito que guarda o olho lá... um escorpião gigante.. ele bate no meu core dewller e o life do meu bixo nem desce...

ou seja.. eu tenho um ataque FUDIDO e um tanker que tem provoke (os monstros atacam ele antes de me atacarem) que nao morre!!
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Acho que vou colocar Warfare agora.... warfare aumenta str, dex e health.. q eh o que eu to com pouco...
    e com as skills de aumentar o dano, vou ficar bruto

soh queria saber se as skills Weapon Training e Battle Rage funcionam com staff ranged...

se funcionar, warfare aí vou eu!
    Colecionador de Bebidas

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Acho que vou colocar Warfare agora.... warfare aumenta str, dex e health.. q eh o que eu to com pouco...
    e com as skills de aumentar o dano, vou ficar bruto

soh queria saber se as skills Weapon Training e Battle Rage funcionam com staff ranged...

se funcionar, warfare aí vou eu!

Eu to fazendo defender e warface ... ta ficando o bicho

Tem como fazer mais de 2 biulds ?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    **** que o pariuuuuu, po, o jogo aqui da crash toda hora. to jogando e em 20 min +- ou menos ou mais o jogo trava de eu ter que apertar o botao de reset do pc, pqp, jogo muito bom, mas totalmente bugado. Pq lançaram o jogo assim hein, falta de respeito com quem compra, sabia? aff
    Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR /
    "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por KrauseOasis
    **** que o pariuuuuu, po, o jogo aqui da crash toda hora. to jogando e em 20 min +- ou menos ou mais o jogo trava de eu ter que apertar o botao de reset do pc, pqp, jogo muito bom, mas totalmente bugado. Pq lançaram o jogo assim hein, falta de respeito com quem compra, sabia? aff
    ameniza no @over ou sobe tensões que deve melhorar, aqui ajudou.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FMM
    ameniza no @over ou sobe tensões que deve melhorar, aqui ajudou.

foda. tirei todo over do processador e da 7900gt e continua dando crash, foda isso!!!
    "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    O problema eh com as tentativas de sair da securom... com o jogo original quase nao tem crash.
    Colecionador de Bebidas

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    O problema eh com as tentativas de sair da securom... com o jogo original quase nao tem crash.

No fórum oficial não parece isso. Tanto que os desenvolvedores já anunciaram um patch
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Comigo também tá dando estes crashs, do nada o jogo sai para a tela do Windows...

É uma pena, parece ser bom jogo.
    Intel Core i5-2500K | MSI H61M-P21-B3 | HD WD SATA 500GB 7200RPM | 2 x 4GB Corsair Value 1333Mhz | Sapphire HD 6870 1GB DDR5 | Fonte XFX 550W Core Edition | Sony DVD-RW 24x SATA | LG LED 21.5'' E2260V |

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    mesmo com o fix deu crash

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Tenta rodar o jogo com tudo no médio e desabilitar a full screen. Aqui, depois disso, ta rodando beleza.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por madmaxbr
    No fórum oficial não parece isso. Tanto que os desenvolvedores já anunciaram um patch

eu disse QUASE nao da crash

depois que eu consertei aqui (sem usar fix nenhum) nunca mais crashou...

ele da incompatibilidade mais com o daemon tools e o alcohol...

DESINSTALA o alcohol, desativa todos os drives virtuais do daemon tools e ativa RPMS no daemon...

vai rodar liso
    Colecionador de Bebidas

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    o engraçado é que eu msmo com 2gb memo e uma 7900gt com 2400mhz no a64 o jogo fica dando lag em 1024 com tudo no maximo, uahuauha fala sério.

to viciado, muito bom, apesar de dar crashs de travar meu pc, FODA isso

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    meu atlhn xp 2600, 512ram, radeon 9600xt, to jogando sem lag com tudo high menos sombra e reflexo (medium) e com antialiasing do jogo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por madmaxbr

Eh verdade ... eu to com o original aqui ... antes de colocar o fix ficava dando pau de 3 em 3 min ... ou menos

Mas o fix resolveu o meu problema .. agora oq me deixa encucado ... esse eh o primeira vez na minha vida q eu tenho q ficar fazendo malabarismo para jogar um jogo original ... esse beta testers estao muito fraquinhos hj em dia

Fazer oq neh ... o jeito eh esperar sair o patch

o engraçado é que eu msmo com 2gb memo e uma 7900gt com 2400mhz no a64 o jogo fica dando lag em 1024 com tudo no maximo, uahuauha fala sério.

cara ... esse eh o jogo mais errado q eu ja vi na minha vida ... de boa ... eh algo inesplicavel

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    eu disse QUASE nao da crash

depois que eu consertei aqui (sem usar fix nenhum) nunca mais crashou...

ele da incompatibilidade mais com o daemon tools e o alcohol...

DESINSTALA o alcohol, desativa todos os drives virtuais do daemon tools e ativa RPMS no daemon...

vai rodar liso
    Vo experimentar, esperon que funcione, quando acabar de testar eu posto aqui o resultado.
    Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    saiu um patchzinho...soh clicar em UPDATES no MAIN MENU...

Edit:
    * Improved auto-placement of inventory items
    * Fixed NPC dialogue windows closing when NPC moves to avoid other characters
    * Added character back-up functionality which will help prevent corrupted characters
    * Improved multiplayer stability and performance

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por risukkx
    saiu um patchzinho...soh clicar em UPDATES no MAIN MENU...

Edit:
    * Improved auto-placement of inventory items
    * Fixed NPC dialogue windows closing when NPC moves to avoid other characters
    * Added character back-up functionality which will help prevent corrupted characters
    * Improved multiplayer stability and performance

Aeeeeeeeeeeeeee finalmente ... a luz no final do tunel

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10

isso é do jogo mesmo

é alguma coisa q eu tinha lido, a respeito do processo de loading de areas, multiplos processamentos ao mesmo tempo e blablabla....

ae da lag, coisa da engine msm ;/

Sydtrack
    caramba véio

seu DpS ta arrepiando msm, o meu ta um pouco acima do 100, mas eu uso Spirit e Defender

meu char é spellbender, algo assim

depois q zera, vo joga d novo no legendary

alguém ae usa Earth ou Nature?

se sim, como são?
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=-
    isso é do jogo mesmo

é alguma coisa q eu tinha lido, a respeito do processo de loading de areas, multiplos processamentos ao mesmo tempo e blablabla....

ae da lag, coisa da engine msm ;/

Po ... mas se nao achou meio q viajem deles nao ... po ...tem gente com maquina de r$10.000 q reclama de fps no jogo ... tipo ... acho q um jogo assim eh mau feito ... mau acabado e muitas outras coisas

sei lah ... achei q o jogo nao era essa oitava maravila do mundo tb naum

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Po ... mas se nao achou meio q viajem deles nao ... po ...tem gente com maquina de r$10.000 q reclama de fps no jogo ... tipo ... acho q um jogo assim eh mau feito ... mau acabado e muitas outras coisas

sei lah ... achei q o jogo nao era essa oitava maravila do mundo tb naum
    com certeza

mas oras, nao é o primeiro e nem será o ultimo né ehuheueuhe

eu pelo menos to curtindo muito

só acho podre os itens vendidos pelos "mercantes", é dificil encontrar algo decente

eu msm to no lv 22 e tenho itens de quando eu tava la pelo lv 10, nao troquei pq nao achei a altura ainda ehueuhehu
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Realmente eh dificil ... mas tipo ... oq eh impressionante eh q sempre vc acha itens fodas ... mas nunca eh para o seu estilo de char eu to fazendo warface com defender ... pqp ... caiu uns staffs e uns bows fodoes aqui
    mas para min sem utilidade alguma

Marcadores

Permissões de Postagem