| | | -
 Postado originalmente por risukkx estou com os mesmos problemas...vga = radeon9800
jah tentei de tudo  drivers, configs  Mesmo prblema tb.
Estou com uma geforce 6800. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por mr.spakaro Qual é a tecla pra mostrar todos os items que estão na tela? A tecla é ALT.
Flw C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
nao sei se ajuda, mas quando joguei a demo, eu estava com um monte d over (proc, mem e vga) tirei todos e acabaram os crashs. alguns jogos sao sensíveis a over.
tentem e digam se resolve. Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Eu gostaria de ver mais fotos e comentários sobre o jogo. Seria legal se criassem um tópico apenas para problemas técnicos. -
podiscrer
eu tinha crashes aleatorios e era meu over do processador
tava em 2500 instavel e passei pra 2400 estavel passando occt pra verificar
e pararam completamente os crashes!
e **** ***** eu nao sabia dessa tecla ALT pra mostrar os itens da tela... que burro eu! agora eu vo melhorar na escolha dos itens hehehehehe [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
é zica do jogo mesmo
saquem a nota sobre o patch q estao fazendo(sem data de lançamento ainda)
While I dont have an exact date yet I can tell everyone that we have fixed the following in the upcoming patch:
Character Corruption on Saved Games Caused By Crashes
Smarter (Improved) Inventory Placement when you pick up Items
Dialog Windows Closing when Bumping NPCs
Improved Multiplayer Performance on 5 & 6 Player Games
We are looking into the crash bugs being reported. It has been difficult because of the known issues with people trying to circumvent the SECUROM software and trying to get data from those experiencing legit crashes. I just want to let everyone know that these crashes are our highest priority and even though we cant respond to everyone reporting a crash bug we are collecting all the data from you folks and are working towards a solution.
Thank you all for your patience.
AMEM [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
que jogo foda. Eu que sou fã da série Diablo, joguei vários anos msmo e ate hje de vez em qdo jogo.
é muito parecido msmo com diablo, até os monstros são parecidos, muito bom msmo. Quem curtiu e curte Diablo , pegue pq vai achar foda!!!
Como que é o sistema multiplayer desse jogo??? é igual diablo ?
[]´s Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
aff ta osso viu... consegui jogar no inicio... mas ao chegar em uma caverna deu crash... agora quando vou tentar entrar com meu char da crash direto...
to com a versão reloaded... se alguem tiver uma solução MP! -
 Postado originalmente por Pankudo aff ta osso viu... consegui jogar no inicio... mas ao chegar em uma caverna deu crash... agora quando vou tentar entrar com meu char da crash direto...
to com a versão reloaded... se alguem tiver uma solução MP! 
Yep, essa é a caverna do crash. Muita gente (inclusive eu) teve crash nessa parte. E eu tb perdi meu personagem salvo Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Alguem deu problema de lentidão no mouse quando entra no jogo, pra mim, ta foda, não da pra mexer direito no mouse, fica muito lento, e se eu faço um movimento rapido do mouse, some a seta do mouse e aparece em outro quanto da tela. Ja peguei e atualizei os ultimos fix que sairam, e mesmo assim não resolveu, alguem tem alguma dica pra me ajudar? vlw... -
Na verdade, o lance de mostrar os itens é o seguinte...
Z - monstra todos os itens
Alt - Monstra todos, menos os danificados
Ctrl - Se não engano so mostra os itens unicos e raros.
Entrem la nas opções, ao contrario de Diablo é tudo costomizável, da pra mudar tudo.
FAlando em over, minhas placas de video e meu processador estão com over, chegando em casa vou tirar pra ver se para as lagadas q de vez em quando dá.
Vou dar uma olhada tb em como são os arquivos dos dialogos e menus pra ver se o jogo é traduzivel... a estória do jogo, pelo menos a principio parece ser bem interesssante. Muita gente acaba nem prestando atenção pelo idioma... INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
karamba ja tava animado a "comprar" esse mas com tantas zicas acho q vou esperar mais um pouco ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/  -
Aqui depois da gambiarra tabajara para não dar mais crash o jogo ficou perfeito sem problemas algum, fora o fato do o jogo ser bem pesado e horas q o fps chega até travar por uns segundos. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Aqui depois da gambiarra tabajara para não dar mais crash o jogo ficou perfeito sem problemas algum, fora o fato do o jogo ser bem pesado e horas q o fps chega até travar por uns segundos. o seu game dava pau na hora de lodear char? -
To testando desde ontem ... parece q fico sussa vlwzaum 
Cara ... eu to bobo ... to para ver um jogo de empresa grande mais problematico q esse to jogando desde ontem sem parar ... parece q o segundo fix resolve mesmo o problema agora vou dormir um pouco ... pior de tudo eh q o jogo eh bom cara ... mas a base do jogo eh muito mal trabalhada ... da um milhao de paus com um milhao de coisas ... -
-
 Postado originalmente por Lancelot Aqui depois da gambiarra tabajara para não dar mais crash o jogo ficou perfeito sem problemas algum, fora o fato do o jogo ser bem pesado e horas q o fps chega até travar por uns segundos. tem como me ensinar essa parada ae? manda por mp.. qual é a sua versão do game? C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
o jogo é muito bom mas poderia ser mais generoso nos pontos de sistribuicao quando se passa de level, 2 pontos é bem mixuruca ehehhehe
umas fotos ae pra colorir o topico    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
alguem explica como jogar co op com amigo? manda mp pls
o problema que eu tava tendo na hora de lodear char resolveu quando tirei o dialogs.arc da pasta audio e nao fiz a quest da primera caverna.
acho que ali e o bug =s -
Alguma alma caridosa e generosa pode me passar o último fix?
Deus vai pagar em dobro! > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por thiagosenog Alguma alma caridosa e generosa pode me passar o último fix?
Deus vai pagar em dobro!  Verdade, se alguem tiver e puder mandar por msn ou mp manda ai, estou tendo dores de cabeças terriveis com esses crashs constantes, se alguem tiver esse ultimo fix ai ajuda "nois", kkkkk , estou no aguardo. Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br -
 Postado originalmente por log1c Verdade, se alguem tiver e puder mandar por msn ou mp manda ai, estou tendo dores de cabeças terriveis com esses crashs constantes, se alguem tiver esse ultimo fix ai ajuda "nois", kkkkk , estou no aguardo. Ola, eu ficaria agradeçido se alguem me enviasse o fix tambem.
Muito obrigado e até mais! Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
 Postado originalmente por DragonBR Ola, eu ficaria agradeçido se alguem me enviasse o fix tambem.
Muito obrigado e até mais! Eu IDEM!
O jogo é excelente, mas as instabilidades estao me aterrorizando.
O meu dá problema no .EXE.
Posso jogar em rede sendo que os 2 foram instalados com a mesma CDKEY??
Abraço! -
duas coisa: google e nao pode fica pedindo "fix" no forum nao [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Acho que o meu DPS (Damage per Second) eh o maior de todos aqui do fórum...
Ainda sou só pyromancer.. nao escolhi minha segunda mastery ainda... Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360
Permissões de Postagem