Eu to revoltado !!! PAGUEI 49,00 dolares para pegar essa ***** !!! TO QUASE MANDANDO O EMAIL PARA A EMPRESA MANDANDO ELES IREM TOMAR NO MEIO DO OLHO DO !@#!!#@!@*&#(*!@&#!!!!!!!
Isso da processo e o cacete ... de boa ... por isso .. nao recomendo a ninguem q compre o jogo !!! o jogo parece ser legal mais ja tentei milhoes de metodos diferentes q li na internet ... e mesmo assim continua dando crash a torta e direita !!!!!! a nao ser q queiram arriscar ... e levei na casa de 2 pessoas para testar os crash para ver se era do meu pc mais mesmo assim da crash !!! eh muito facil para uma empresa colocar a culpa no pirata e nao adimitir q o jogo dela esteja dando pau direto !
Vi esse fix update de hoje (28.06.2006), pelo menos tem 20Mb!!!
Fix by reatiVE
*CHANGE
- New 'binkw32.dll'
- Update and modified 'Devil.dll'
- Modified 'mss32.dll'
- New 'zlib1.dll'
- Modified all files in 'MilesRedist' folder
- Modified default settings... go to:
C:\Documents and Settings\[YOU]\My Documents\My Games\Titan Quest\Settings ...and open file 'options.txt' and change:
*ambientFrequency = false
*forceSingleProcessorMode = true
Alguem me ajuda a passar daqui! (fotos anexadas)
sera q eu to com level ruim? eu sempre tento vasculhar totalmente o mapa e matar geral, acho que to com lvl legalzinho
Mas as 3 medusas que tem atras dessa porta me destroem muito rapidamente, acho que to sem estrategia contra elas.
Alguem tem dica agora?
vlw!
Colega,
Dei uma espiada no seu personagem e estranhei que apesar dele ser LEVEL 14 como o meu, o nível de HEALTH dele é bem menor..... dá uma olhada no meu abaixo. O seu está 539 e o meu 941, isso faz diferença!!!
Vi tb seu STRENGHT que tá 118 e o meu tá 173
Vc deve explorar TODO o mapa, afim de ganhar experiência e achar itens poderosos, veja o meu escudo por exemplo......
Colega,
Dei uma espiada no seu personagem e estranhei que apesar dele ser LEVEL 14 como o meu, o nível de HEALTH dele é bem menor..... dá uma olhada no meu abaixo. O seu está 539 e o meu 941, isso faz diferença!!!
Vi tb seu STRENGHT que tá 118 e o meu tá 173
Vc deve explorar TODO o mapa, afim de ganhar experiência e achar itens poderosos, veja o meu escudo por exemplo......
[
po cara, podiscre ta uma diferenca grande ai!
mas eu ate que exploro bastante o mapa, umas side quests nao consegui fazer mas to achando que vo voltar e andar td de nvo hehehe
na minha andanca ja aumentou bastante meu health
to com 620 ja e aproveitei pra completar as side quests pendentes, ainda faltam algumas.
Escroto desse jogo eh que os inimigos voltam tb porra, eu ja matei nao devia ter mais ali.
Qto de fps vcs tao pegando em media?
aqui qdo entro/saio de cavernas da um lagzinho as vezes, com vcs tb?
Joguei muito ontem, pelo menos umas 5 horas. O jogo deu crash uma vez no começo, mas depois de instalar um fix q tinha recebido um camarada forum, não deu mais problema.
De qualquer forma, esse jogo ta bugado. Tipo tem horas que ele trava geral, fica uns dois segundos só com som rolando e aquela mãozinha na tela se movimentando e depois volta, mas tá jogável.
Jogo muito bom, parecido ao extremo com Diablo, um desapercebido pode até confundir com uma continuação, o q na minha opinião é muito bom.
To fazendo um arqueiro-necro, ta ficando legal, só que por enquanto to achando o jogo em geral muito fácil, vamos ver no níveis mais avançados...
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
eu arrumei os erros de crash aqui em casa =)) um amigo meu me falou q era o arquivo de dialogo q tava bugado ai ele só falo pra mim faz um backup e apagar ele da pasta audio, ai nunca mais deu crash, nem numa caverna la q tava dando até nos nervos antes só de eu pegar o portal ja dava crash agora ta de boa nunca mais deu crash =))
ate que achei leve esse jogo, roda bem liso aki, todas as config em medium e em 1024x768, so da um pequeno lag nas cavernas, tbm estou tento problemas com crash, vo tentar esse fix ai ou entaum tentar apagar essse arquivo dialog da pasta do jogo, vamos ver neh
Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br
nunca vi um game como tantos bugs, alias tem o Sacred que era no mesmo estilo e tambem tinha bugs, os que apresentou aqui foi, bugs em tudo que for escrito fica branco, o menu fica tranparente e agora o chão ta ficando preto.
nunca vi um game como tantos bugs, alias tem o Sacred que era no mesmo estilo e tambem tinha bugs, os que apresentou aqui foi, bugs em tudo que for escrito fica branco, o menu fica tranparente e agora o chão ta ficando preto.
Já tem alguma solução pra esses bugs?
Manda MP que te passo o FIX que saiu, mas realmente eh bugado e outra coloca o 91.31 que resolve algumas coisas.
Já tem alguma solução pra esses bugs?
Nossa!!! Esses defeitos nunca tinha visto ninguém reclamar...... parece alguma configuração de vídeo/driver.
Marcadores