+ Responder ao Tópico
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 1635
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, alguem ta com problemas de instalar a tradução do GV no imortal throne do steam??
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    ei galera consegui passar usando a dica que o amigo deu ali em cima, agora eu queria saber outra coisa tem como DELETAR uma maestria que eu peguei? :/
    porque a segunda que eu peguei sinceramente não me ta servindo de muita coisa e queria saber se poderia deletar essa maestria?
    Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Apenas com programas externos dá pra fazer isso.

E como eu disse, só aconselho pegar uma segunda depois do lvl 20. Como vc já pegou as duas, no caso de não querer usar um cheat e deletar a segunda, se foque na que mais lhe agradar agora e depois comece a colocar pontos na segunda.

O que eu gosto de fazer é o seguinte, escolho a primeira de acordo com o que eu quero ser, e depois do lvl 20 eu escolho uma maestria de suporte, como assim?

Maestria principal vai receber pontos em habilidades passivas e ativas, pois são as habilidades que eu quero usar, e a Maestria de suporte recebe pontos apenas em habilidades passivas, serve apenas pra dar buffs na maestria principal.

No seu caso, como vc falou que está de Warfare e Defense, use a Warfare como Maestria principal se quiser causar muito dano e coloque pontos nas habilidades passivas da Defense, ou use a Defense como principal se quiser ter alta defesa e foque mais nas passivas de Warfare pra ter um dano um pouco melhor.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Black, eu tenho que aprender muito contigo cara...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    black poderia me informar um programa externo desses que da pra deletar uma maestria?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por thiago.cas Ver Post
    Black, eu tenho que aprender muito contigo cara...
    10 reaus a hora aula.

Cara tem gente aqui que sabe muito mais do que eu, mas na dúvida eu podendo ajudar, pode contar comigo.

Citação Postado originalmente por Dhonko Ver Post
    black poderia me informar um programa externo desses que da pra deletar uma maestria?
    Infelizmente não tenho nomes pois nunca usei nenhum deles. Embora, se não me falha a memória, o Titan Quest Defiler faz isso, eu uso ele pra fazer com que minhas poções se juntem em grupos infinitos em vez dos grupinhos de 5 que são padrão no jogo. Tenho a impressão de ter visto algum menu onde estava escrito Reset Mastery. Dá uma googleada ai por ele, é do mesmo criador do Vault.

Abraço.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Finalmente reinstalei o jogo hoje, vamos marcar de jogar hoje?? Qualquer coisa postem aqui ou pede o meu id por mp.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vai usar o fanpatch 117 ou vai ficar no jogo padrão?

Se for usar o 117 me add la:

blackdragonbird

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Vai usar o fanpatch 117 ou vai ficar no jogo padrão?

Se for usar o 117 me add la:

blackdragonbird
    Vou jogar a versão que a maioria do pessoal tiver jogando... não tem problema em instalar esse patch e ser banido do Steam??
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Povão ta usando o fanpatch? Nem instalei dessa vez, mas acho q vou instalar.. eu me preocupo com o multiplayer mas no final acabo jogando mais no single player mesmo..bleh. e tem desinstall nele
    Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64]

Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Dragon, eu baixei o TQ Defiler e nao encontrei a parte pra deixar o numero de potions acima de 5.. vc pode me dizer?? da pra fazer tudo nele, mas nao fiz, senao o jogo fica sem graça...
    Quem quiser jogar comigo, me fala.. qualquer coisa meu steam esta na sign
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Leon Ver Post
    Vou jogar a versão que a maioria do pessoal tiver jogando... não tem problema em instalar esse patch e ser banido do Steam??
    Não é cheat, é um patch.

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Dragon, eu baixei o TQ Defiler e nao encontrei a parte pra deixar o numero de potions acima de 5.. vc pode me dizer?? da pra fazer tudo nele, mas nao fiz, senao o jogo fica sem graça...
    Quem quiser jogar comigo, me fala.. qualquer coisa meu steam esta na sign

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Dae black esse Titan Quest Defiler funciono perfeitamente pra deletar as maestrias e tal
    valeu cara, to level 19 só com maestria de defesa sabe, será que é uma boa botar de hunter e usar os ataques com lança?
    oque que vocês me dizem?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ai não sei cara. Meus personagens aqui só tem uma com Defense+Nature (lvl 27) e a Hunter(lvl 19) tá pura ainda, sem nenhuma outra maestry, e é baseada em arco, então não sei qual combinaria melhor com a Defense.

Minha Guardian (Defense/nature) é até boa, tem 3 pets pra ajudar e magia de cura, então ela passa da maioria dos inimigos até fácil, seria o único feedback que eu daria com relação ao Defense.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dhonko Ver Post
    Dae black esse Titan Quest Defiler funciono perfeitamente pra deletar as maestrias e tal
    valeu cara, to level 19 só com maestria de defesa sabe, será que é uma boa botar de hunter e usar os ataques com lança?
    oque que vocês me dizem?
    Warfare e Defense é uma das melhores combinações do jogo , nao entendi pq vc deletou Warfare e deixou Defense como maestria principal. Geralmente não se recomenda usar Defense como primeira maestria pq dá muito pouco dano, afinal é de defesa.

Eu acho que com Hunter fica bom sim, mas ainda a combinação com Warfare é melhor, mas vai de gosto. AH e não esqueça da Colossus Form, sem duvidas é das melhores habilidades do jogo.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Hunter e Defense deve ficar ducarai!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    o char da minha irmã ela boto hunter e defense fico demais, gente ta jogando em multiplayer a campanha.
    To botando Defense que nossa ta dando rpa levar tranquilo qualquer monstro com as skills deleo unico problema pra mim ficar usando a lança é que tenho que botar mais Dex dae a STR fica baixa e os equips vão ficando mais suados pra usar os TOPs sabe. Mas ta ficando show ele usando as habilidades de escudo

Galera olha só eu tava jogando com a minha irmã dae esqueci de botar a autoparty dae eu fui entregar o pergaminho pro ihmotep e ele falo comigo e tal fica na janela de quest escrito "essa partida não pode ser completada no modo multiplayer", ta dae eu fui la e sai do jogo e fiz a partida com autoparty e fui seguindo dae peguei o olho de nãos ei oque que era a missãos eguinte depois de entregar o eprgaminho pro ihmotep, só que o problema é que dae eu falo com o ihmotep e ele não pega meu pergaminho e não risca aquela missão a da frente depois daquela ja ta riscada mas de jeito nenhum consigo fazer a de entregar o pergaminho ficar riscadinha sabe, mas o jogo ta seguindo normal (?) não etnedi aquela zica ali.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Se tu fez ela e tá dando pau tenta usar o Defiler pra pegá-la. Pode ser que funfe.

Não lembro direito mas acho que dá pra editar as quests que tu quer, um bagulho mais ou menos assim.

Tenta ae!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    beleza vo procurar ali pra ver se consigo arrumar isso com o defiler, ja atualizei o jogo no maximo mas nada :/

EDIT:

eu fui no Defiler mas nem achei onde que mexe nas quest e tal :S acho que vo ter que levar mesmo sem aquela quest terminada ><'
    Última edição por Dhonko; 08-02-10 às 21:26.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, tem como deixar a opção de ALT selecionada constantemente como no TORCHLIGHT??? eh um saco ter q ficar apertando direto pra ver os itens

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ai não sei cara. Meus personagens aqui só tem uma com Defense+Nature (lvl 27) e a Hunter(lvl 19) tá pura ainda, sem nenhuma outra maestry, e é baseada em arco, então não sei qual combinaria melhor com a Defense.

Minha Guardian (Defense/nature) é até boa, tem 3 pets pra ajudar e magia de cura, então ela passa da maioria dos inimigos até fácil, seria o único feedback que eu daria com relação ao Defense.
    Black, tenho uma soothsayer lvl 57 (legendary), se vc tiver afim instalo o fanpatch e a gente se quebra por aí, só que o meu não é a coisa mais original do mundo. Será que rola? Cria um server que eu entro lá pra gente procurar itens e se divertir.
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Post
    Black, tenho uma soothsayer lvl 57 (legendary), se vc tiver afim instalo o fanpatch e a gente se quebra por aí, só que o meu não é a coisa mais original do mundo. Será que rola? Cria um server que eu entro lá pra gente procurar itens e se divertir.
    Estou com uma Assassin lvl 45 perto de terminar o normal, posso usar ela depois de zerar pra garimpar itens pra minhas outras chars.

O problema é que minha net é uma Velox 300K, ai tu já imagina né? Tu vai ter de ser o host.

Me adiciona no Steam ai: blackdragonbird : e a gente testa depois se o ping vai ficar aceitável, pois me loguei nuns gringos ontem e o ping tava batendo os 500, ai o lag tava uma magavilha -.-

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    ...Vai depender de quais habilidades tu pegou. Não recomendo pegar duas masteries até pelo menos o lvl 20, deves focar apenas em uma e depois escolher outra de suporte.

Mas a melhor técnica de matar inimigos fortes é sempre aquela de bater e correr. Bata, quando o life diminuir corra e tome poções e fique fugindo até se recuperar, volte nele e e vá batendo de novo, OU, vá pra o mapa externo e fique matando monstros até subir mais uns 2 níveis.
    Entendo que esta foi a estratégia que vc mais se identificou mas, não há necessidade de se chegar ao level 20 com apenas uma mastery pois, se for assim, seu char acaba ficando muito "específico" e chars específicos tendem a sofrer bastante em TQ pois o game tem uma variedade de situações muito grande e é justamente por isto que o jogador dispõe de duas masteries e são igualmente importantes. Se uma determinada skill não está tendo muita importancia num momento, pode ter certeza que vai chegar algum momento que ela será praticamente indispensável para evitar seu sofrimento!! Tentar distribuir suas skill points para as duas masteries é sempre um bom negócio mas é claro não tem como subir as duas igualmente a todo instante, sempre vai ter uma levemente mais evoluída que a outra!

Da mesma forma como essa receita de bolo de "bater e correr" também não dá muito certo em TQ... é claro que tem momentos que vc tem que corrrer mesmo mas, nem isso vc vai conseguir se vc não souber evoluir seu char...

O que eu aprendi em TQ é que, a chave pra evitar sofrimentos e frustrações é o jogador investir ao máximo nas resistências e defesas primárias e secundárias. Sem isso, amigo, sua capacidade de provocar danos juntamente com suas skills vão pro beleléu já que vc não poderá chegar perto suficiente dos mobs para submetê-los ao campo de ação de suas skills e tb, das suas armas de melee... até mesmo armas de distância perderão a efetividade se vc usá-las de muuuuito longe!!

Pra quem tá começando agora, fiquem atentos, se preocupem mais com sua defesa do que sua capacidade de provocar danos (sem descuidar desta tb é claro), ou seja, no caso de terem que escolher que uma fique maior que a outra, prefiram a "Defensive Ability" pois os "Criticals Hits" que vcs recebem é o que mais mata!! Juntamente com isso, procurem subir suas resistências a veneno, perfuração, raios, frio, fogo E, principalmente, danos por Stun e Vitality... esses dois são os piores, os mais chatos e são os que mais matam durante TODO o jogo juntamente com os Criticals hits!!

Edit: Pra quem tá tendo problemas em matar o primeiro telkine, aquele depois do minotauro, aumentem sua resistência a Vitality damage e garanto que não vai ter mais problemas com o "Life Drain" daquele corno!!

Enfim, não é fácil manter um char balanceado porque não dá pra fazer isso apenas com as habilidades dele, daí, tem que apelar pra ítens pra complementar o que tá faltando... se acabem procurando, penerando pois, garanto que, quando se acha (e sempre se acha), vale a pena!! Tem gente que diz que é fardo procurar por ítens... eu particularmente penso que é a graça do jogo... e sem falar que vc também pode incrementar suas skills através de ítens ou até mesmo, GANHAR skills que pertence a outra mastery diferente das suas duas!!

Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Warfare e Defense é uma das melhores combinações do jogo...
    Pra mim é a melhor... quando está bem evoluída, chega não tem graça!!

Depois do Conqueror (Warfare + Defense) a classe que mais gostei foi Haruspex (Hunter + Dream). Eu tenho um char desta classe que está com nada mais nada menos que 85% de Avoid Projectiles... dá pra imaginar a "gravidade" disto?

[]'s
    Última edição por Neo-Kazuya; 08-02-10 às 23:42.
    Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, tem como deixar o ALT sempre ativado no jogo???

outra coisa, quero ter 3 personagens, um que seria o tipo cavaleiro, um que seria um tipo mago (nem sei se pode existir mago no TQ) e uma arqueira... qual seria as 2 maestria que vcs aconselham pra cada caso??

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Falei que eu ia aprender contigo cara.
    Valeu pela dica do Patch, muito maneiro.

Marcadores

Permissões de Postagem