+ Responder ao Tópico
Página 54 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.326 a 1.350 de 1635
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Tinha esquecido o quanto este jogo é bom. Tão bom quanto ou mais que Torchlight.

É uma 'cachacinha'...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    E o 3D funciona muito bem. Terminei de baixar, falta pegar a expansão e o fan patch.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por james007tia Ver Post
    Se nao me engano a engine desse game é a mesma que ta sendo usanda no diablo 3
    não, nada a ver, a engine é a usada em Age of Empires 3 só que melhorada, até pq o jogo é dos criadores de AOE.
    Última edição por Pagamonte; 06-02-10 às 20:55.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Finalmente o Steam resolveu colaborar aqui e estou quase terminando de atualizar o Titan, depois atualiazo a EXP e coloco o fanpatch denovo. Se tiver alguém interessado em começar um coop com personagens do 0 e seguir em frente até onde aguentar me comuniquem, pois já tenho personagens bem desenvolvidos mas acho que fica sem graça começar um coop já com tudo evoluído e em um setor adiantado da história.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Serve um personagem nível 18?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Deixe-me ver, lvl 18 tu tá mais ou menos em Athena, acho que tenho um(a) que está mais ou menos por ai. A gente vê aqui assim que terminar de atualizar amanhã.

Me adiciona ai ou me passa o te steam pra eu te add aqui.

blackdragonbird
    Última edição por blackdragonbird; 06-02-10 às 22:08.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Adicionei. Mandei um convite pra ti. Vê ae!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, perdao colocar aqui mas pesquisei e nao encontrei um topico oficial do TORCHLIGHT...
    vcs podem me dizer pra serve essas gemas e como fazer pra unir elas com as armas???
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    engraçado q digitei torchlight no campo de busca, retornou somente 8 resultados e nenhum foi o topico oficial
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Adicionei. Mandei um convite pra ti. Vê ae!
    Aceito.

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    engraçado q digitei torchlight no campo de busca, retornou somente 8 resultados e nenhum foi o topico oficial
    http://img5.imageshack.us/img5/1296/torchlightt.png
    O sistema de busca é zicado mesmo. Por isso sempre que quiser tópicos oficiais vá na lista fixa logo no topo dos tópicos. Estão todos lá em ordem alfabética.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pronto, Titan Quest atualizado e rodando.

Mais alguém ai usa o Defiler? Eu usei ele aqui pra fazer minhas poções se juntarem em um único conjunto infinito em vez dos conjuntinho de 5. Será que meus chars vão ser aceitos na hora de logar em alguém que não use?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Comprei a versão gold por U$ 4,99 essa semana no Steam. Ou seja, sou um mega noob nesse jogo. Mas nada que um pouco de esforço e dedicação não mudem essa situação

Dicas para iniciantes são bem vindas.

Abraços
    Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!!

[Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    O meu titan quest IT
    Nao esta dando refresh.
    quando aperto o botão de refresh o jogo de um crash e uma messagem de error
    ja vi vários tópico na internet sobre esse error, mas nao consegui arrumar alguem ae sabe como arrumar?
    Li um tópico falando que se eu pegar outra engine.dll e colocar na pasta funciona...
    ajudem !

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Dicas?

Leia as páginas do tutorial do próprio jogo;
    Fale com todos os NPCs com exclamações em cima da cabeça;
    E por último e não menos importante: bata em tudo que se possa bater até não restar nada hostil na tela.

Inté.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    a messagem do error eh essa

assertation failed!
    Program: ...ps\common\titan quest immortal throne\Tqit.exe
    File: .\common\gsplatformSocket.c
    line: 236

Expression: theSocket != INVALID_SOCKET

For information on how your program can cause an assertion
    failure, see the Visual C++ documentationon asserts

esse site aqui parece que tem uma solucão
    http://blog.gib.me/2008/11/30/fixing...uest-on-steam/
    mas nao consegui executar esse tutorial ae.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Galera, vou postar o mesmo que postei no tópico do Torchlight, porque é a mesma situação: só substituam "Torchlight" por "Titan Quest", que comprei com a expansão na promoção do Steam de uns dias atrás:

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Galera, tenho esse jogo aqui no Steam mas nem baixei ainda.

Estou meio "intoxicado" dos jogos que tenho instalado aqui, acho que joguei todos eles um pouco demais e meio que preciso de um tempo antes de voltar a eles. Baixei ontem o GTA IV justamente pra dar essa variada, mas não gostei. Pelo menos até agora.

Como é o (Torchlight) Titan Quest? É 100% "mindless hack'n'slash", ou tem algum diálogo, quests legais de se fazer e tal? Mais história do que o Diablo, por exemplo? Menos? Nada a ver?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    GALERA comprei esser game com expansão numa loja pertod e casa que estava em promoção, porém estava eu feliz jogando e depois de matar o Lorde minotauro tem o primeiro TELKINE (aquela que voa de roxinho) e não to conseguindo matar ele de jeito nenhum :/

alguém tem alguma dica ae, eu sou level 16 mastery de defesa e guerra.
    Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, baixei o titain quest, e depois baixei o imortal throne... instalei a tradução do gamevicio do Titan Quest e dp instalei a tradução do immortal throne... durante a instalação do IT, acusou falta de alguns arquivos e se eu queria continuar assim mesmo. coloquei em SIM e agora o jogo nao entra, pede pra ser reinstalado... alguem sabe como instala essa tradução do GV???

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Galera, vou postar o mesmo que postei no tópico do Torchlight, porque é a mesma situação: só substituam "Torchlight" por "Titan Quest", que comprei com a expansão na promoção do Steam de uns dias atrás:
    Titan Quest é a mesma coisa de Diablo 2, só muda a história e um pouco a mecânica de jogo.

Citação Postado originalmente por Dhonko Ver Post
    GALERA comprei esser game com expansão numa loja pertod e casa que estava em promoção, porém estava eu feliz jogando e depois de matar o Lorde minotauro tem o primeiro TELKINE (aquela que voa de roxinho) e não to conseguindo matar ele de jeito nenhum :/

alguém tem alguma dica ae, eu sou level 16 mastery de defesa e guerra.
    Vai depender de quais habilidades tu pegou. Não recomendo pegar duas masteries até pelo menos o lvl 20, deves focar apenas em uma e depois escolher outra de suporte.

Mas a melhor técnica de matar inimigos fortes é sempre aquela de bater e correr. Bata, quando o life diminuir corra e tome poções e fique fugindo até se recuperar, volte nele e e vá batendo de novo, OU, vá pra o mapa externo e fique matando monstros até subir mais uns 2 níveis.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Dicas?

Leia as páginas do tutorial do próprio jogo;
    Fale com todos os NPCs com exclamações em cima da cabeça;
    E por último e não menos importante: bata em tudo que se possa bater até não restar nada hostil na tela.

Inté.
    Não foi bem isso que eu quis dizer...

Comecei ontem e, pegando as dicas do gamefaqs, vou partir para um Assassin. Ainda estou bem no começo.

Quanto aos fans patchs, como funciona? Qual seria o mais estável? Como referência, no Diablo 2 eu uso o PlugY.

Obrigado pela ajuda.

Abraços
    Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!!

[Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Joguinho muito bom, ví o tópico e até instalei dinovo.

Claro que não chega perto, mas quebra o galho enquanto Diablo 2 não vem.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    E o 3D funciona muito bem. Terminei de baixar, falta pegar a expansão e o fan patch.

fan patch = tradução pra pt-br?