| | | -
Tinha esquecido o quanto este jogo é bom. Tão bom quanto ou mais que Torchlight.
É uma 'cachacinha'...
-
E o 3D funciona muito bem. Terminei de baixar, falta pegar a expansão e o fan patch. -
 Postado originalmente por james007tia Se nao me engano a engine desse game é a mesma que ta sendo usanda no diablo 3 não, nada a ver, a engine é a usada em Age of Empires 3 só que melhorada, até pq o jogo é dos criadores de AOE.
Última edição por Pagamonte; 06-02-10 às 20:55.
One Day at a Time -
Finalmente o Steam resolveu colaborar aqui e estou quase terminando de atualizar o Titan, depois atualiazo a EXP e coloco o fanpatch denovo. Se tiver alguém interessado em começar um coop com personagens do 0 e seguir em frente até onde aguentar me comuniquem, pois já tenho personagens bem desenvolvidos mas acho que fica sem graça começar um coop já com tudo evoluído e em um setor adiantado da história. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Serve um personagem nível 18?
-
Deixe-me ver, lvl 18 tu tá mais ou menos em Athena, acho que tenho um(a) que está mais ou menos por ai. A gente vê aqui assim que terminar de atualizar amanhã.
Me adiciona ai ou me passa o te steam pra eu te add aqui.
blackdragonbird
Última edição por blackdragonbird; 06-02-10 às 22:08.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Adicionei. Mandei um convite pra ti. Vê ae!
-
Pessoal, perdao colocar aqui mas pesquisei e nao encontrei um topico oficial do TORCHLIGHT...
vcs podem me dizer pra serve essas gemas e como fazer pra unir elas com as armas??? -
-
 Postado originalmente por Pagamonte engraçado q digitei torchlight no campo de busca, retornou somente 8 resultados e nenhum foi o topico oficial -
 Postado originalmente por wmh Adicionei. Mandei um convite pra ti. Vê ae!  Aceito.  Postado originalmente por RaphaelSantos O sistema de busca é zicado mesmo. Por isso sempre que quiser tópicos oficiais vá na lista fixa logo no topo dos tópicos. Estão todos lá em ordem alfabética. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Pronto, Titan Quest atualizado e rodando.
Mais alguém ai usa o Defiler? Eu usei ele aqui pra fazer minhas poções se juntarem em um único conjunto infinito em vez dos conjuntinho de 5. Será que meus chars vão ser aceitos na hora de logar em alguém que não use? i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Comprei a versão gold por U$ 4,99 essa semana no Steam. Ou seja, sou um mega noob nesse jogo. Mas nada que um pouco de esforço e dedicação não mudem essa situação 
Dicas para iniciantes são bem vindas. 
Abraços Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK -
O meu titan quest IT
Nao esta dando refresh.
quando aperto o botão de refresh o jogo de um crash e uma messagem de error
ja vi vários tópico na internet sobre esse error, mas nao consegui arrumar alguem ae sabe como arrumar?
Li um tópico falando que se eu pegar outra engine.dll e colocar na pasta funciona...
ajudem ! -
Dicas?
Leia as páginas do tutorial do próprio jogo;
Fale com todos os NPCs com exclamações em cima da cabeça;
E por último e não menos importante: bata em tudo que se possa bater até não restar nada hostil na tela.
Inté. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
a messagem do error eh essa
assertation failed!
Program: ...ps\common\titan quest immortal throne\Tqit.exe
File: .\common\gsplatformSocket.c
line: 236
Expression: theSocket != INVALID_SOCKET
For information on how your program can cause an assertion
failure, see the Visual C++ documentationon asserts
esse site aqui parece que tem uma solucão http://blog.gib.me/2008/11/30/fixing...uest-on-steam/
mas nao consegui executar esse tutorial ae. -
Galera, vou postar o mesmo que postei no tópico do Torchlight, porque é a mesma situação: só substituam "Torchlight" por "Titan Quest", que comprei com a expansão na promoção do Steam de uns dias atrás:  Postado originalmente por Lithos Galera, tenho esse jogo aqui no Steam mas nem baixei ainda.
Estou meio "intoxicado" dos jogos que tenho instalado aqui, acho que joguei todos eles um pouco demais e meio que preciso de um tempo antes de voltar a eles. Baixei ontem o GTA IV justamente pra dar essa variada, mas não gostei. Pelo menos até agora.
Como é o (Torchlight) Titan Quest? É 100% "mindless hack'n'slash", ou tem algum diálogo, quests legais de se fazer e tal? Mais história do que o Diablo, por exemplo? Menos? Nada a ver? -
GALERA comprei esser game com expansão numa loja pertod e casa que estava em promoção, porém estava eu feliz jogando e depois de matar o Lorde minotauro tem o primeiro TELKINE (aquela que voa de roxinho) e não to conseguindo matar ele de jeito nenhum :/
alguém tem alguma dica ae, eu sou level 16 mastery de defesa e guerra. Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko -
Pessoal, baixei o titain quest, e depois baixei o imortal throne... instalei a tradução do gamevicio do Titan Quest e dp instalei a tradução do immortal throne... durante a instalação do IT, acusou falta de alguns arquivos e se eu queria continuar assim mesmo. coloquei em SIM e agora o jogo nao entra, pede pra ser reinstalado... alguem sabe como instala essa tradução do GV??? -
 Postado originalmente por Lithos Galera, vou postar o mesmo que postei no tópico do Torchlight, porque é a mesma situação: só substituam "Torchlight" por "Titan Quest", que comprei com a expansão na promoção do Steam de uns dias atrás: Titan Quest é a mesma coisa de Diablo 2, só muda a história e um pouco a mecânica de jogo.  Postado originalmente por Dhonko GALERA comprei esser game com expansão numa loja pertod e casa que estava em promoção, porém estava eu feliz jogando e depois de matar o Lorde minotauro tem o primeiro TELKINE (aquela que voa de roxinho) e não to conseguindo matar ele de jeito nenhum :/
alguém tem alguma dica ae, eu sou level 16 mastery de defesa e guerra. Vai depender de quais habilidades tu pegou. Não recomendo pegar duas masteries até pelo menos o lvl 20, deves focar apenas em uma e depois escolher outra de suporte.
Mas a melhor técnica de matar inimigos fortes é sempre aquela de bater e correr. Bata, quando o life diminuir corra e tome poções e fique fugindo até se recuperar, volte nele e e vá batendo de novo, OU, vá pra o mapa externo e fique matando monstros até subir mais uns 2 níveis. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Dicas?
Leia as páginas do tutorial do próprio jogo;
Fale com todos os NPCs com exclamações em cima da cabeça;
E por último e não menos importante: bata em tudo que se possa bater até não restar nada hostil na tela.
Inté.  Não foi bem isso que eu quis dizer...
Comecei ontem e, pegando as dicas do gamefaqs, vou partir para um Assassin. Ainda estou bem no começo.
Quanto aos fans patchs, como funciona? Qual seria o mais estável? Como referência, no Diablo 2 eu uso o PlugY.
Obrigado pela ajuda.
Abraços Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK -
Joguinho muito bom, ví o tópico e até instalei dinovo.
Claro que não chega perto, mas quebra o galho enquanto Diablo 2 não vem. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. E o 3D funciona muito bem. Terminei de baixar, falta pegar a expansão e o fan patch.
fan patch = tradução pra pt-br? Powered by Sager  -
 Postado originalmente por filipe_fazanaro Não foi bem isso que eu quis dizer...
Comecei ontem e, pegando as dicas do gamefaqs, vou partir para um Assassin. Ainda estou bem no começo.
Quanto aos fans patchs, como funciona? Qual seria o mais estável? Como referência, no Diablo 2 eu uso o PlugY.
Obrigado pela ajuda.
Abraços Hehehe, vc deveria ter dito:
Preciso de dicas quanto a uma boa build.
Quant a Assassin, se prepare pra apanhar muito com essa classe, causa quatidades de dano muito altas mas tem uma defesa horrível, tu tem de ficar constatemente correndo e se escondendo pra não morrer.  Postado originalmente por Rubra fan patch = tradução pra pt-br? Não.
Fanpatch = Correção de erros.
A versão mais recente e estável é a 1.17. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Pra quem ta com o problema abaixo no Refresh do TQ-IT com Windows 7, é só substituir o engine.dll q esta no diretorio do TQ-IT pelo do link abaixo. assertation failed!
Program: ...ps\common\titan quest immortal throne\Tqit.exe
File: .\common\gsplatformSocket.c
line: 236
Expression: theSocket != INVALID_SOCKET
For information on how your program can cause an assertion
failure, see the Visual C++ documentationon asserts http://www.mediafire.com/?txjqymyzymj Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Permissões de Postagem