| | | -
Eu também fui na onda da promoção de meio de semana e adquiri o TQ+IT e comecei a jogar. O jogo é "antigo" mas muito bonito e muito bom.
Não lembro das classes mas vou fazer um Warfare+Defense pra ver como fica. Deve ser porradão!
Alguém indica algum patch/mod extra que valha realmente a pena adicionar ao jogo?
Se usar mod/patch pode jogar com os outros online ou não acha o jogo por estar modificado?
-
Alguem sabe me dizer qual o patch pra jogar o mp? digo.. pessoal tá jogando o ultimo oficial ou estão usando os fixes feito por fãs ? Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
Acho que tem uma galera que tá usando o patch feito por fãs porque o jogo do jeito que vem é o 'padrão', não existe nenhum patch posterior feito pela empresa Iron Lore (que fechou as portas).
Agora vou ficar na dúvida entre jogar TQ e Torchlight. 
Precisa liberar alguma porta específica no Firewall/Router/Modem pra jogar multiplayer?
Última edição por wmh; 04-02-10 às 23:23.
-
 Postado originalmente por wmh Acho que tem uma galera que tá usando o patch feito por fãs porque o jogo do jeito que vem é o 'padrão', não existe nenhum patch posterior feito pela empresa Iron Lore (que fechou as portas).
Precisa liberar alguma porta específica no Firewall/Router/Modem pra jogar multiplayer? Na verdade a thq lançou sim alguns patchs antes de fechar as portas. Mas o q eu quero saber é se o povo tah jogando só com o original mais atual, q é ainda bem cheio de bugs, glitchs e coisa e tal ou se eles jogam a versão com patch custom..
e Titan Quest da de dez a zero no torchlight, em minha humilde opiniao. Torchligh eh mto bonito, mesmo q cartoonish, mas n tem mp, e as fundações do jogo sao mto desequilibradas em si.. Acho q se houvesse mais empenho, seria um jogão, mas do jeito q está, está soh um jogo legal.. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
A maioria do povo tá usando o patch padrão mesmo. Tive de reverter meu Titan quest pra versão normal pois estava com a fanpatch 117 e não logava em server nenhum i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por wmh Acho que tem uma galera que tá usando o patch feito por fãs porque o jogo do jeito que vem é o 'padrão', não existe nenhum patch posterior feito pela empresa Iron Lore (que fechou as portas).
Precisa liberar alguma porta específica no Firewall/Router/Modem pra jogar multiplayer? Oi mocinho, eu também gostaria de saber isso, para jogar multiplayer precisa liberar algo? :* Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto  -
 Postado originalmente por Scodino O MP é igual ao SP só que o nível de dificuldade vai ajustando de acordo com o número de jogadores.
Eu por exemplo nunca jogo SP. Quando quero jogar vou lá e hosteio. Se alguem entrar blz, essa pessoa vai fazer as minhas quests e automaticamente os monstros ficam mais fortes e dão mais xp. Quanto mais pessoas online, mais forte os monstros ficam e mais XP eles dão. E se ninguem entrar eu continuo jogando como se fosse um SP normal.
O máximo permitido são 6 pessoas no multiplayer.
Enfim, se puder jogar online jogue que é mais diverto. Só tenha cuidado pois tem muitos cheaters e muita gente usando item cheater, entao isso tira um pouco a graça. O legal é justamente ir na caça dos itens.
É um jogo divertidíssimo e vale muito a pena. Mas nesse modo online, a pessoa q mata ganha mais xp q o resto? ou eh dividido igualmente? tipo, se monstro X der Y de xp, todos ganham Y ou ganham y dividido pelo numero de pessoas online??? -
 Postado originalmente por blackdragonbird A maioria do povo tá usando o patch padrão mesmo. Tive de reverter meu Titan quest pra versão normal pois estava com a fanpatch 117 e não logava em server nenhum  Ecati..
Era o que eu temia..!
Acho que pra jogar com a versão atualizada não-oficial só se um grupo decidir se juntar pra jogar mesmo..tsc.. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
Aqui não precisei liberar porta nenhuma no roteador. Simplesmente passei meu IP pra meu primo e ele conectou normal. Quanto ao XP ser dividido, quem mata ganha mais. Vai uma fração menor para outros e maior pra quem mata. Recomendo não usar o fan patch pra mult, pois muita gente não tem, a não ser q vc so jogue com conhecidos q tenham.
Uma dica pra galerinha q esta começando agora: Existe tradução pra ele, quem quiser usar é só baixar aqui: http://s1.gamevicio.com.br/downloads....com.br%5D.exe -> Funciona normal, pode ir tranquilo.
Última edição por Alexbezerra; 05-02-10 às 00:49.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por Alexbezerra Aqui não precisei liberar porta nenhuma no roteador. Simplesmente passei meu IP pra meu primo e ele conectou normal. Quanto ao XP ser dividido, quem mata ganha mais. Vai uma fração menor para outros e maior pra quem mata. Recomendo não usar o fan patch pra mult, pois muita gente não tem, a não ser q vc so jogue com conhecidos q tenham.
Uma dica pra galerinha q esta começando agora: Existe tradução pra ele, quem quiser usar é só baixar aqui: http://s1.gamevicio.com.br/downloads....com.br%5D.exe -> Funciona normal, pode ir tranquilo. Essa tradução é boa? :* Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto  -
Eu coloquei ela aqui e achei muito boa. -
Então cara se não me engano o 'patch' da Iron Lore foi justamente a expansão Immortal Throne e após a expansão não teve mais nada.  Postado originalmente por Kawaiish Na verdade a thq lançou sim alguns patchs antes de fechar as portas. Mas o q eu quero saber é se o povo tah jogando só com o original mais atual, q é ainda bem cheio de bugs, glitchs e coisa e tal ou se eles jogam a versão com patch custom..
e Titan Quest da de dez a zero no torchlight, em minha humilde opiniao. Torchligh eh mto bonito, mesmo q cartoonish, mas n tem mp, e as fundações do jogo sao mto desequilibradas em si.. Acho q se houvesse mais empenho, seria um jogão, mas do jeito q está, está soh um jogo legal..
Oi mocinha eu não sou da moderação mas tem um limite de linhas pra assinatura, são 5. 
Dá uma lida nas regras e bem-vinda ao fórum. 
Tentei conectar a alguns jogos mas não foi e não sei dizer o porque. No firewall está liberado.  Postado originalmente por Chéri~ Oi mocinho, eu também gostaria de saber isso, para jogar multiplayer precisa liberar algo? :*
-
 Postado originalmente por Kawaiish Ecati..
Era o que eu temia..!
Acho que pra jogar com a versão atualizada não-oficial só se um grupo decidir se juntar pra jogar mesmo..tsc.. Eu tenho interesse em usar o patch 117, mas pelo que eu ando lendo a galera BR é meio lerda pra essas coisas, esses fanpatchs só são populares com o grupo que frequenta o site qe o desenvolveu. Se vc e mais alguém que vc conheça tiver interesse em jogar com o 117 me comunique ou me adicione no steam: blackdragonbird : pra gente marcar uma jogatina.  Postado originalmente por wmh Então cara se não me engano o 'patch' da Iron Lore foi justamente a expansão Immortal Throne e após a expansão não teve mais nada.
Oi mocinha eu não sou da moderação mas tem um limite de linhas pra assinatura, são 5. 
Tentei conectar a alguns jogos mas não foi e não sei dizer o porque. No firewall está liberado. Ops, esqueci de pegar no pé dela por conta da assinatura também i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Na época que eu jogava Titan, esse patch era importantíssimo, principalmente por conta da Loot. O drop de itens é bugado e ele resolvia tudo isso e outrsa coisas.
Para que a galera daqui use, é só fazer uma movimentaçãozinha em prol disse, meter links aí e mostrar que melhora.
Eu toparia. To baixando o jogo ainda. Deve ficar lindo em 3D. -
Esse Fan Patch (Atual 1.17a), realmente corrige muitos bugs, eu uso aqui pra jogar com meu primo, Fan Patch 1.17a e a Tradução, ta perfeito. O Problema é q a grande maioria não usa ele, ai fica ruim jogar online,q no meu caso não ligo pois so jogo com meu primo.
RECOMENDO PRA QUEM CRIAR UM SERVIDOR COM FAN PATCH (1.17) DESCREVER NO NOME Q USA ELE.
Última edição por Alexbezerra; 05-02-10 às 09:47.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
HD 200G Samsung SATA2
baixando pelo steam ja vem com o ultimo patch e corrigindo os bugs????
caso nao, onde eu poderia baixar??
se o fanpatch eh bom, a galerinha do adrena podia se reunir pra jogarmos com ele... onde posso baixar??
Última edição por RaphaelSantos; 05-02-10 às 09:53.
-
eu topo jogar com vcs tambem..
soh avisar o horario!
sempre depois das 19 PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
 Postado originalmente por RaphaelSantos baixando pelo steam ja vem com o ultimo patch e corrigindo os bugs????
caso nao, onde eu poderia baixar??
se o fanpatch eh bom, a galerinha do adrena podia se reunir pra jogarmos com ele... onde posso baixar?? Vc baixa aqui: http://www.titanquest.net/forums/bug...ch-1-17-a.html
Ultima versão 1.17a. (Atenção: Para titan do steam, só instale o fan patch 1.17a pra cima, pra versão retail tanto faz a 1.17 ou 1.17a, pois a única diferença é q foi acresentado suporte ao TQ do steam na 1.17a) Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
HD 200G Samsung SATA2
 Postado originalmente por wmh Então cara se não me engano o 'patch' da Iron Lore foi justamente a expansão Immortal Throne e após a expansão não teve mais nada.
Tentei conectar a alguns jogos mas não foi e não sei dizer o porque. No firewall está liberado. shsihsih pronto, mudei. Obrigada pela ajuda, mocinho.
Eu também não estou conseguindo jogar. Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto  -
 Postado originalmente por Kawaiish Na verdade a thq lançou sim alguns patchs antes de fechar as portas. Mas o q eu quero saber é se o povo tah jogando só com o original mais atual, q é ainda bem cheio de bugs, glitchs e coisa e tal Não tem nada de glitchs, bugs e coisa e tal... O último patch oficial do TQ corrige todos os problemas e roda tranquilo, inclusive, ele é necessário pra instalar a expansão IT!! O IT já nasceu livre de bugs!!
Com relação a mods feitos por fans, na época que joguei experimentei um mas sinceramente, não gostei porque é muito desbalanceado e estraga o jogo... pelo menos essa minha opinião.
[]'s Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam  -
 Postado originalmente por Neo-Kazuya Não tem nada de glitchs, bugs e coisa e tal... O último patch oficial do TQ corrige todos os problemas e roda tranquilo, inclusive, ele é necessário pra instalar a expansão IT!! O IT já nasceu livre de bugs!!
Com relação a mods feitos por fans, na época que joguei experimentei um mas sinceramente, não gostei porque é muito desbalanceado e estraga o jogo... pelo menos essa minha opinião.
[]'s Dá uma lida no readme do fanpatch.. eles não mudaram nada no que diz respeito a dificuldade ou equilibrio do jogo. Só corrigiram bugs óbvios como falhas na mecânica do jogo, tipo uma arma ou skill que diz fazer algo mas na prática não faz.
Desbalanceado? Eu não experimentei os mods, apesar de a curiosidade ter batido forte.. tinha um muito legal que mudava os masteries.. lembro que um deles virava "blood mastery" e coisa e tal..
Mas o fanpatch é ótimo.. todos deveriam usar.. E sinceramente se você ler todo o changelog desde o inicio do fanpatch, vc não vai nem querer jogar sem ele.. é muito bug, principalmente nos items..
Vou ver se volto a jogar, tenho uma harbinger muito sexy, mas level 41 ainda. Só havia zerado na primeira dificuldade..
Última edição por Kawaiish; 05-02-10 às 13:04.
Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
 Postado originalmente por Neo-Kazuya Não tem nada de glitchs, bugs e coisa e tal... O último patch oficial do TQ corrige todos os problemas e roda tranquilo, inclusive, ele é necessário pra instalar a expansão IT!! O IT já nasceu livre de bugs!!
[]'s Não tem bugs? Acho que jogamos jogos completamente diferentes então. Pq eu sempre achei ele bem bugadinho mesmo com sendo já a IT.  Postado originalmente por Kawaiish Dá uma lida no readme do fanpatch.. eles não mudaram nada no que diz respeito a dificuldade ou equilibrio do jogo. Só corrigiram bugs óbvios como falhas na mecânica do jogo, tipo uma arma ou skill que diz fazer algo mas na prática não faz.
Desbalanceado? Eu não experimentei os mods, apesar de a curiosidade ter batido forte.. tinha um muito legal que mudava os masteries.. lembro que um deles virava "blood mastery" e coisa e tal..
Mas o fanpatch é ótimo.. todos deveriam usar..
Vou ver se volto a jogar, tenho uma harbinger muito sexy, mas level 41 ainda. Só havia zerado na primeira dificuldade.. Sexy? Tá usando mods adultos?
Tenho uma Assassin 43 se não me engano, tá encostada aqui até o Steam atualizar minha versão de novo T_T i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por Kawaiish Dá uma lida no readme do fanpatch.. eles não mudaram nada no que diz respeito a dificuldade ou equilibrio do jogo. Só corrigiram bugs óbvios como falhas na mecânica do jogo, tipo uma arma ou skill que diz fazer algo mas na prática não faz.
Mas o fanpatch é ótimo.. todos deveriam usar.. E sinceramente se você ler todo o changelog desde o inicio do fanpatch, vc não vai nem querer jogar sem ele.. é muito bug, principalmente nos items..
Vou ver se volto a jogar, tenho uma harbinger muito sexy, mas level 41 ainda. Só havia zerado na primeira dificuldade..  Postado originalmente por blackdragonbird Não tem bugs? Acho que jogamos jogos completamente diferentes então. Pq eu sempre achei ele bem bugadinho mesmo com sendo já a IT.
Sexy? Tá usando mods adultos?
Tenho uma Assassin 43 se não me engano, tá encostada aqui até o Steam atualizar minha versão de novo T_T Meus amigos, afinal, quais são esses bugs que vocês tanto falam? Acho que eu fui uma das pessoas que mais jogou TQ na face da terra ( ), tenho 12 chars e o menos desenvolvido está no nível 50 e sequer cogitei o uso de cheats pra isso!! Então, falando pela minha experiência particular, o que posso dizer é que, o TQ original nasceu com muitos bugs chatos (alguns deles nem mesmo foram relatados nos changelogs oficiais) como crashs, drop de ítens, chefões que não morriam, portais que não abriam após matar chefões e por aí vai...
Kawaiish, isso tudo que citei, sim, são BUGS DE VERDADE... descrições errôneas ou infundadas sobre as capacidades de armas/skills não tem nada a ver com bug, muito menos com a fluência (que no caso seria a mecanica) da jogabilidade e, mesmo assim, esses defeitos acusados por você não existem, ou eu pelo menos não consegui perceber... desde o início quando comecei a jogar, sempre entendi muito bem e achei totalmente condizente as descrições de armas/skills... nunca dificuldade quanto a isto!!
Quanto aos fanmods, experimentei exatemente este que você exemplificou e por incrível que pareça, escolhi a mesma "blood mastery"... antes de jogar eu tinha achado bacana e fui seco pra instalar o mod... quando experimentei, foi uma decepção total pra mim pois, percebi que com esta mastery, estava tendo BASTANTE dificuldade nas batalhas, mesmo com a minha experiência adquirida com a jogatina com meus outros chars... depois que cheguei ao nível 10, não tive mais dúvidas de que estava desbalanceado pois, se no início do jogo, com a experiência que eu já tinha, eu já estava apanhando como mala velha e tendo que ficar correndo constantemente dos mobs, não quis nem me arriscar a ver a desgraceira que iria ser contra mobs mais evoluídos!! Enfim, removi o patch!!
Blackdragon, cita os bugs que você percebeu que não foram corrigidos nos últimos patch oficiais!! No IT, nem patch eu instalava!! Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam  -
Nossa, então quer dizer que o Titan Quest puro sem patchs tem bugs grotescos ? -
Comprei o titan quest na steam ja estou baixando
add ae divagarim1
Permissões de Postagem