| | | -
Aqui não deu crash 1x se quer...
não posso postar aqui o que usei , para não infrigir alguma regra 
mas se alguem precisar... me avise...
ps: jogo excelente Imac: || i7 3.4 ghz || 27'' || 2560 x 1440 || 6970m 1gb || 12 GB DDRIII || 2 tb HD || Lion || Games: || World Of Warcraft || Heroes of Newerth || Diablo III - Breve || Dota 2 - Breve || -
Mais duas: [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Mais duas:  tem a moral de posta uma foto do seu menu?
o menu q mostra health, energy etc...
to com uma curiosidade, tipo vc pego warfare e defender?
queria compara com o meu pra ver como o jogo distribui a pontuacao variando entre warrior e "mago"
[]'s [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
aí, alguem teve o mesmo problema de crashes e/ou conseguiu resolver? C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
 Postado originalmente por Juninho aí, alguem teve o mesmo problema de crashes e/ou conseguiu resolver? aqui ate agora nao deu nenhum problema se quer.. e tenho jogado bastante ele.. -
Gostaria de saber se na maquina da minha ass eu consiguirei rodar legal ele. E semana quevem estarei colocando mais 512 de memoria. AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada -
da pra usar o char do demo??????
abs PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
to jogando com rogue + warfare, to gostando do jogo, to no começo ainda
- o inventorio realmente é pequeno e é mto chato ficar indo e voltando pra vender. Só to pegando item amarelo agora 
- tem horas que vem 20 monstros em volta de voce e nao da pra correr, se nao tiver stun ou magia de area fica MUITO dificil matar. Tem hora que eu tenho que usar quase 10 pots pra sobreviver.. isso que eu to com um build fortinho pra rogue
- nao cheguei na parte de mitologia ainda, mas ja escolhi 2 "caminhos" pra jogar, como eu disse rogue e warfare. Talvez se tivesse pegado Nature pra healing ou alguma outra coisa pra massive.
- ta crashando aqui tambem, tem umas soluçoes pra desabilitar funções no atalho do jogo, mas nao sei se funciona. Tem hora que eu consigo jogar 1 hora seguida, e tem hora que nao dura 10 mins.
- Gostei da variedade das armas e dos monstros. Nao gostei muito dos boss, poderiam ser MAIORES pra destacar. Sempre sao, mas tipo o triplo heheh...
Enfim, to indo pra terceira main quest, lvl 9 e to curtindo.
Alguem topa arriscar jogar co-op na net?
Abraço -
 Postado originalmente por rafatuma to jogando com rogue + warfare, to gostando do jogo, to no começo ainda
- o inventorio realmente é pequeno e é mto chato ficar indo e voltando pra vender. Só to pegando item amarelo agora
- tem horas que vem 20 monstros em volta de voce e nao da pra correr, se nao tiver stun ou magia de area fica MUITO dificil matar. Tem hora que eu tenho que usar quase 10 pots pra sobreviver.. isso que eu to com um build fortinho pra rogue
- nao cheguei na parte de mitologia ainda, mas ja escolhi 2 "caminhos" pra jogar, como eu disse rogue e warfare. Talvez se tivesse pegado Nature pra healing ou alguma outra coisa pra massive.
- ta crashando aqui tambem, tem umas soluçoes pra desabilitar funções no atalho do jogo, mas nao sei se funciona. Tem hora que eu consigo jogar 1 hora seguida, e tem hora que nao dura 10 mins.
- Gostei da variedade das armas e dos monstros. Nao gostei muito dos boss, poderiam ser MAIORES pra destacar. Sempre sao, mas tipo o triplo heheh...
Enfim, to indo pra terceira main quest, lvl 9 e to curtindo.
Alguem topa arriscar jogar co-op na net?
Abraço legal cara
eu tbm me amarrei no jogo, to curtindo pacas, quando sair aqui vo compra ele e espero q a comunidade logo começe a lançar mods mapas, e skins pro jogo
vo até joga de novo depois pra ver outras classes pra masterizar, eu to no level 19 e escolhi Spirit e Defender, Spirit é r0x demais, tem umas magias corporais muito fodas, mas Defender me arrependi, na verdade achei q seria mais útil por eu ter escolhido Spirit q é praticamente como mage no OBlivion, mas só gostei de um item q é o q reduz os requisitos para armas, só aumentei esse, o resto foi tudo para Spirit
na proxima pretendo pegar earth e mais algum, vo da umas lidas por ae pra ver como sao as outras classes [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Alguem pode falar do multiplayer do jogo? como é em lan? tem modo co-op? como é como é? -
 Postado originalmente por Lancelot Mais duas:  postou duas vezes as mesmas fotos? [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Resolvi de vez o problema dos crashs aqui...
tava crashando de 10 em 10 min, agora ja to no egito e não travou nenhuma vez...
Só mandar PM que eu explico Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Sydtrack Resolvi de vez o problema dos crashs aqui...
tava crashando de 10 em 10 min, agora ja to no egito e não travou nenhuma vez...
Só mandar PM que eu explico Eu li em alguns foruns, inclusive do proprio jogo, e o problema que da nao tem NADA a ver em ser versao alternativa ou original nao...
so to falando isso ANTES que alguem poste alguma solucao baseada em pirataria..
resumindo, isso ta dando dependendo da config do PC de cada pessoa, e acontece com o original tb, ou seja, eh do proprio jogo. Ja ja deve sair um Patch corrigindo isso.
Alias, vale dizer que muita gente ta reclamando desse bug do jogo no forum da distribuidora e NINGUEM, tanto da produtora como da empresa que distribui, se pronunciou... foda isso viu... nem pros caras dizerem que ja estao vendo o problema e tal... -
aqui parou de crashar tb.. joguei + 1 horinha agora, e nao saiu nenhuma vez. Peguei um set mto bom, 2 itens valem 25 mil no vendor... mas é de int e eu to só com dex...
o problema é que tenho mania de ir em todos os lugares do mapa pra abrir tudo, daí fica demoraaaaaaaaaado...
jogo legal
HELL, vamo jogar co-op?
Abraço -
Aqui to com o mesmo problema q vcs ... o meu ta dando crash direto
Entao nao tem solucao a nao ser esperar fazerem um patch ?... q droga 
Os crashs fazem ate eu perder o meu save ... acho q ja comecei o jogo umas 20x ja ... to enjoando do jogo ...
Haa ... outra coisa ... algumas hrs o jogo fica muito pesado ... outras o jogo fica leve ... mas as vezes vc ta no mesmo lugar ou parada acontece isso ... ta rolando com vcs tb ? -
 Postado originalmente por Chuba Aqui to com o mesmo problema q vcs ... o meu ta dando crash direto
Entao nao tem solucao a nao ser esperar fazerem um patch ?... q droga
Os crashs fazem ate eu perder o meu save ... acho q ja comecei o jogo umas 20x ja ... to enjoando do jogo  ...
Haa ... outra coisa ... algumas hrs o jogo fica muito pesado ... outras o jogo fica leve ... mas as vezes vc ta no mesmo lugar ou parada acontece isso ... ta rolando com vcs tb ? Exatamente os msms problemas q eu ... Esse lance do crash ta brabo msm ... e tem hrs q o jogo roda liso liso, mas como tem hrs q da umas engasgadas sinistras ...
Ajudae galera!!! Sempron 3000+@4200+|K8N4-E DLX|1Gb DDR400 Samsung TCCC|Inno3D 7600GST@590/1700 256MB|Samsung 997MB|HD DiamodMAX9 80Gb SATA|HD WD 400Gb SATA|Audigy SE|LG DVD-RW -
 Postado originalmente por DJ Losada Eu li em alguns foruns, inclusive do proprio jogo, e o problema que da nao tem NADA a ver em ser versao alternativa ou original nao...
so to falando isso ANTES que alguem poste alguma solucao baseada em pirataria..
resumindo, isso ta dando dependendo da config do PC de cada pessoa, e acontece com o original tb, ou seja, eh do proprio jogo. Ja ja deve sair um Patch corrigindo isso.
Alias, vale dizer que muita gente ta reclamando desse bug do jogo no forum da distribuidora e NINGUEM, tanto da produtora como da empresa que distribui, se pronunciou... foda isso viu... nem pros caras dizerem que ja estao vendo o problema e tal... Losada, o problema é que o jogo crasha em alguns pcs com drive de CD virtual. Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
Hell daqui a pouco posto a screen do meu char, só li o fórum agora.
Agora qto aos crashes, depois q eu fiz o esquema milagroso parou totalmente, nada de crash aqui e no micro do meu irmão agora. Mas parece q fazendo isso a performance do jogo diminui, mas é totalmente jogável. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Hell daqui a pouco posto a screen do meu char, só li o fórum agora.
Agora qto aos crashes, depois q eu fiz o esquema milagroso parou totalmente, nada de crash aqui e no micro do meu irmão agora. Mas parece q fazendo isso a performance do jogo diminui, mas é totalmente jogável. Se vc puder compartilhar conosco esse tal esquema milagroso será de grande valia Lancelot 
To na seca pra jogar ... mas td vez q saio da 1° cave crash e perco o save Sempron 3000+@4200+|K8N4-E DLX|1Gb DDR400 Samsung TCCC|Inno3D 7600GST@590/1700 256MB|Samsung 997MB|HD DiamodMAX9 80Gb SATA|HD WD 400Gb SATA|Audigy SE|LG DVD-RW -
 Postado originalmente por LeO_ZeQ Se vc puder compartilhar conosco esse tal esquema milagroso será de grande valia Lancelot
To na seca pra jogar ... mas td vez q saio da 1° cave crash e perco o save Infelizmente requer uso de programas específicos q são ilegais aqui publicamente no fórum, mas privadamente é outra coisa. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Sydtrack Losada, o problema é que o jogo crasha em alguns pcs com drive de CD virtual.
Discordo de vc amigo ... comprei o meu e versao dvd e tenho os mesmos proplemas ... comprada pelo EBgames e o jogo aqui em casa da crash ... quando da crash eu perco o meu save game e cai muito o fps as vezes eu to parado em um lugar sem fazer nada ... e vc sente q o fps foi la em baixo para depois subir dinovo ... tem hors q eu to parada ... fica dando uma alternada de fps muito bizarro to muito arrependido -
 Postado originalmente por Chuba Discordo de vc amigo  ... comprei o meu e versao dvd e tenho os mesmos proplemas ... comprada pelo EBgames e o jogo aqui em casa da crash ... quando da crash eu perco o meu save game e cai muito o fps as vezes eu to parada em um lugar sem fazer nada ... e vc sente q o fps foi la em baixo para depois subir dinovo ... tem hors q eu to parada ... fica dando uma alternada de fps muito bizarro  Parada????VC e do sexo feminino????
PS: Valeu Lancelot chegando em casa vou testar e ver se os crashs param. -
-
 Postado originalmente por Chuba HAUhaUAHuhUHUAHUaha ... opa ... pode cre ... acertado ja  hauahuahauhauahu comedia ... eh o mlz ... eu to em uma campanha de rpg longa e demorada q eu sou um char feminino to a 1 semana jogando direto  de tanto falar ... as vezes acaba escrevendo sem querer
hauhauahuahuahau  Hmm, tá acostumando é?
Haha, sobre os crashes, no fórum oficial do jogo (www.titanquest.net), os próprios desenvolvedores soltaram mensagens lá dizendo q os crashes são por causa de cópias piratas, metendo o pau mesmo, vc precisa ver. E agora q o jogo lança os crashes continuam mesmo com original. Haha, isso é um total OWNED pra eles mesmos.
Pelo menos o jogo é bom né? Espero q eles parem de se achar os bonzões no fórum deles e q desenvolvam logo um patch para isso. Só não entendo como conseguem lançar um jogo assim, q pra todo mundo dura só algum minutos de jogo. Tudo indica q é problema com a proteção (Securom), parece q é uma versão nova da proteção e ela mesma está com algum bug ou incompatibilidade com o jogo causando os crashes. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Permissões de Postagem