+ Responder ao Tópico
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 1635
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Sydtrack
    Vou repetir pela última vez...

99.9% dos crashs são por causa do alcohol e do Daemon Tools.

DESINSTALEM o Alcohol e desativem TODOS os drives virtuais do Daemon Tools, deixando apenas a opção de rpms no Daemon Tools. Deixa o Dvd do jogo no drive e jogue feliz.
    Pois é. Mas o que é muito estranho é o desenvolvedor do jogo lançar um patch oficial corrigindo exatamente esses erros de crash. Parece que sai na quinta.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por log1c
    quem se importa em mudar a autoria kkkk, e vc tem razão mesmo vc é chato pra cacete pqp, mais até que foi divertido kkkkk
    hehehe com certeza as pessoas sem carater não se importam kkkkkk

e quanto a minha chatice: ruim pra vc brother kkkkkk

mas blz, assunto encerrado e voltemos ao jogo kkkkk

kkkkkkkk

Sydtrack

cara, nos niveis mais dificeis os itens sao melhorzinhos logo de cara?

vlw
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=-
    Sydtrack

cara, nos niveis mais dificeis os itens sao melhorzinhos logo de cara?

vlw
    Sim cara, são melhores logo de cara.. ja achei uma meia dúzia de azuis e muitos verdes logo na primeira parte... mas nada me serviu ainda :/

eu fiquei matando o chefe final umas 50 vezes pra pegar item bom... aí fiz esse meu set ali do outro reply
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por madmaxbr
    Pois é. Mas o que é muito estranho é o desenvolvedor do jogo lançar um patch oficial corrigindo exatamente esses erros de crash. Parece que sai na quinta.
    os crashs oficiais são com processadores Dual Core e algumas placas de som realtek, mas a minha é realtek e ta de boa...
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Olha, eu fiz roda aqui ate agora ta perfeito ( antes tava dando crash) mais eu to level 10 ainda to acho que no 4 ato , portanto nem posso falar se ta dando pau....
    mais o FPS cai drasticamente na noite...
    alguem sabe pq???
    []'s
    Ps:se forem jogar online , me chama! =P
    PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
    Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguêm sabe como se corrige esse erro???

Deu um crash e agora fica dando isso.

Edit:

Para piorar, agora dá um outro.

Fica intercalando os erros...

[]'s
    Kaos
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara ontem mesmo , deus crash e quase quebro o pc, fiquei puto um jogo tão bom desse e com esses crashs matadores, acabei desistalando, vo esperar pelo diablo 3 mesmo apesar desse jogo ser muito bom, minha paciencia foi embora. Bom jogo aqueles que conseguiram desfrutar dessa maravilha.
    =]
    Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por log1c
    Cara ontem mesmo , deus crash e quase quebro o pc, fiquei puto um jogo tão bom desse e com esses crashs matadores, acabei desistalando, vo esperar pelo diablo 3 mesmo apesar desse jogo ser muito bom, minha paciencia foi embora. Bom jogo aqueles que conseguiram desfrutar dessa maravilha.
    =]
    Aqui tb. Tentando fazer o jogo rodar deu um crash violento. Tive que reiniciar o PC e meu HD deu problema. Fiquei com o maior medo, sorte que voltou ao normal.

Sei lá, to quase desistindo desse jogo tb.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por madmaxbr
    Aqui tb. Tentando fazer o jogo rodar deu um crash violento. Tive que reiniciar o PC e meu HD deu problema. Fiquei com o maior medo, sorte que voltou ao normal.

Sei lá, to quase desistindo desse jogo tb.
    É pois é mano, o jogo é bom e tudo mais, o problema é isso mesmo o "crash", eu já desisti, tem coisa melhor pra ser jogada, acho que ainda consigo esperar mais um pouco pelo diablo 3. Enquanto isso vo continuar jogando o diablo 2 mesmo.
    Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Se o jogo é tão bom!!..melhor é esperar sair um patch...
    infelizmente eu to sem o meu pc...o jogo eu tenho..so n roda nesse pc aki...
    tomara q eu consiga joga-lo sem crashs!
    X2 555 @3.8_Zalman CNPS10X QUIET_ECS 780M-A 1.1_2X2 GHz DDR2 800_MSI HD 5850_ZALMAN 600 W_HD 500GB_CM 690 N-VIDIA EDITION_PS2 SLIM

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Acho que finalmente consegui um jeito de parar os crash que davam, ja estava desistindo de jogar, e não foi nenhum desses fix que sairam na net que resolveu, ainda estou no começo do jogo, mas dava muito crash no começo, e agora não deu mais nenhum.. finalmente vou poder desfrutar desse excelente jogo.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por carr
    Acho que finalmente consegui um jeito de parar os crash que davam, ja estava desistindo de jogar, e não foi nenhum desses fix que sairam na net que resolveu, ainda estou no começo do jogo, mas dava muito crash no começo, e agora não deu mais nenhum.. finalmente vou poder desfrutar desse excelente jogo.
    Pode contar o que você fez?
    Manda MP!
    Valeu!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    manda mp pra min tb eu to perdendo mtos chars ^^

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Kaos
    Alguêm sabe como se corrige esse erro???

Deu um crash e agora fica dando isso.

Edit:

Para piorar, agora dá um outro.

Fica intercalando os erros...

[]'s
    Kaos
    O primeiro erro diz que faltou memoria virtual né? Voce verificou se ela esta ativada e em tamanho suficiente? O segundo parece bug do jogo mesmo, como eu ainda nao instalei pra ver nao sei o que é.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Para quem pediu pra enviar mp, acabei de mandar, depois poste aqui e diga se resolveu.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    e o patch oficial ,saiu ????
    Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR /
    "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    bobarros, sobre a memória virtual, tudo OK, deixo que o sistema use quanto ele acha que necessita.

SydTrack, realmente, parecia que era isso mesmo, mas troquei de versão, peguei a 2.0.3.1, e deu certo, sem erro nenhum, pelo menos até agora.

Já foram mais de 4 Horas jogadas direto, meu irmão jogando, e tudo OK.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13
    A verdade é que esse jogo tem problema com cavernas.É entrar em uma que ele trava...Tanto que pra não precisar reiniciar o PC eu to jogando em modo janela de tanto crash que da
    A caverna perto do começo do jogo é caixao e vela preta pra travar,pqp o que é aquilo.
    Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w
    Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem sabe algum fansite bom, onde eu possa encontrar guia sobre os poderes e montagem dos chars? Estou com Hunt e Nature, lvl 11. Muito viciante o game. Kd o fix da produtora? n ia sair hoje?
    LG LCD 55" // Sony Playstation 3 40GB // Sony PSP fat Black Firm: 5.50 GEN-A(Full) // Apple MacBook Pro 13" // Samsung T240M Rose 24" + 2x Samsung B2030 / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    o patch só sai dia 7
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Hum , pra quem esperou tanto até agora, acho que até o dia 7 eu aguento. To rezando pra esse patch resolver os problemas de vez.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguem ai jah chegou no ultimo nivel de dificuldade????????? os montros ficam igual no diablo 2, cheios de resistencias??????????
    é que eu ainda to no inicio, e para naum ficar com um char inutil depois, queria saber se alguem podia me informar isso!!!!!!
    desde ja, obrigado

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    Vocês já viraram o jogo??????????

Eu tô jogando direto desde 2a feira... umas 5 horas por noite no mínimo... e recém cheguei à Knossos na Ilha de Creta e level 15!!!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    05/07 - Patch para o Titan Quest adiado para sexta-feira
    Adicionada por MSevero às 23:24hs

Uma notícia no site mantido pela IGN.com revelou que o patch para o Titan Quest esperado para hoje foi adiado para a sexta-feira. O arquivo, que está sendo aguardado com ansiedade pelos jogadores, vai promover uma série de melhorias na Inteligência Artificial, estabilidade e performance do game lançado no dia 27 de junho. Desenvolvido pela Iron Lore Entertainment, estúdio liderado por Brian Sullivan, co-criador do Age of Empires, o game oferece missões em locações como o Pártenon, as grandes pirâmides e os Jardins da Babilônia.

Fonte: Game Brasil

Pelo jeito, a partir de amanha vamos jogar TT sem bugs... tomara né....
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    uma série de melhorias na Inteligência Artificial
    Mentira
    Colecionador de Bebidas

Marcadores

Permissões de Postagem