o game agora começou a crashar e sair varias vezes, e sempre no mesmo lugar, corrompendo meu char, daí tem que ficar deletando e perdendo quest. Nao to + afim. Infelizmente.
Vou continuar acompanhando, esperando patches masssss.. duvido que melhore.
o game agora começou a crashar e sair varias vezes, e sempre no mesmo lugar, corrompendo meu char, daí tem que ficar deletando e perdendo quest. Nao to + afim. Infelizmente.
Vou continuar acompanhando, esperando patches masssss.. duvido que melhore.
É phoda veio, eu tbm perdi um char assim, e já com umas boas horas de jogo, to muito puto com isso.
Fora que o sistema de save do jogo é muito escroto, se corromper aquele arquivo já era. Bem que poderia ter save por slots, quicksave e etc.
É até bom a porquera mas desse jeito naum dá... já vi que só esperando o Diablo III mesmo. A Blizzard é a Blizzard e o resto é o resto....
É phoda veio, eu tbm perdi um char assim, e já com umas boas horas de jogo, to muito puto com isso.
Fora que o sistema de save do jogo é muito escroto, se corromper aquele arquivo já era. Bem que poderia ter save por slots, quicksave e etc.
É até bom a porquera mas desse jeito naum dá... já vi que só esperando o Diablo III mesmo. A Blizzard é a Blizzard e o resto é o resto....
eu tenho um geito, sempre que jogo eu faço uma copia manual da pasta save do game, dai se der pau eu não perco tanto tempo iniciando um char novamente.
Galera chegou um patch que corrige 100% Os Crashs Do Jogo Foi Testado E Aprovado. Extraiam os arquivos desse zip na pasta C:\Arquivos de Progamas\THQ\Resource e abra o executavel pra inicialização do patch. Qualquer dúvida leia o leiame do zip ou poste aqui. Abraços aew galera.
Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br
Galera chegou um patch que corrige 100% Os Crashs Do Jogo Foi Testado E Aprovado. Extraiam os arquivos desse zip na pasta C:\Arquivos de Progamas\THQ\Resource e abra o executavel pra inicialização do patch. Qualquer dúvida leia o leiame do zip ou poste aqui. Abraços aew galera.
Pô galera se esse arquivo estiver corrompido, procurem so site http://www.gamecopyworld.com lá vcs digitem Titan Quest no campo de pesquisa, depois procurem um arquivo chamado "PLAYFIX" e baixem, leiam o manual contido nesse arquivo pois é importante e ele está em inglês, fiz aqui uma versão traduzida mais só vou poder posta lá pras 13 horas pois o arquivo está em casa e no trabalho fika impossivel. Espero não estar fazendo apologia a pirataria apenas estou divulgando um "fix"
Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br
Valeu, vou tentar quando chegar em casa. Vamos ver se tnho sorte.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Este patch não funciona 100%, ele simplesmente descompacta toda a pasta do games ( aumentando em 2 giga o tamanho na hd ). Desta forma o game não precisa ficar descompactando e compactando toda hora, evitando os crash das letras e algumas quedas de fps. Mas os erros continuam de sair do windows. Veja no forum oficial sobre este patch não-oficial.
Este patch não funciona 100%, ele simplesmente descompacta toda a pasta do games ( aumentando em 2 giga o tamanho na hd ). Desta forma o game não precisa ficar descompactando e compactando toda hora, evitando os crash das letras e algumas quedas de fps. Mas os erros continuam de sair do windows. Veja no forum oficial sobre este patch não-oficial.
Um tanto quanto controverso esse seu comentário, estou usado a 5 dias esse patch e NUNCA mais sai pro o windows ou coisa parecida, e todos os que conheço que pegaram esse patch támbem nunca mais deram problemas de nada. Acredito que de todas os "fix" esse até agora é o melhor, acredite ele realmente corrige o jogo.
eu nao preciso nem citar q esse "fix" altera arquivos originais do jogo né?
portanto pirataria
outra coisa, os topicos nao sao para dar suporte a quem nao consegue rodar o jogo pirata por "N" meios/alternativas
portanto pirataria
outra coisa, os topicos nao sao para dar suporte a quem nao consegue rodar o jogo pirata por "N" meios/alternativas
faça isso via MP se quiser
Cara, nao é só a versao pirata que está com o crash. A original também, ou seja, é um problema do JOGO.
Se tem um patch disponível por que nao usá-lo?
Discordo que patch seja alusao a pirataria, diversos jogos já tiveram seus patches.
O rumo que esse tópico está tomando, é para concertar um bug em um jogo que está sendo muito aclamado. Cada um sabe se usa pirata ou original, mas a questao aqui é puramente a resoluçao do bug, só isso.
portanto pirataria
Sem fundamento esse seu comentário, pois ele simplismente extrai os aquivos do jogo tornando a leitura do jogo mais rápida, se vc considera isso pirataria vc deveria rever seus conceitos a respeito disso, sobre os crash, tanto os que compraram o ORIGINAL ou o ALTERNATIVO estão tendo problemas com crashs e arquivos corrompidos. Estou apenas AJUDANDO a comunidade que está tendo dificuldade e que não consegue jogar esse grande
game.
O quer o viper falo tem todo sentido, o proposito disso é apenas solucionar esse problema de travamento e nada mais.
Cara, nao é só a versao pirata que está com o crash. A original também, ou seja, é um problema do JOGO.
Se tem um patch disponível por que nao usá-lo?
Discordo que patch seja alusao a pirataria, diversos jogos já tiveram seus patches.
O rumo que esse tópico está tomando, é para concertar um bug em um jogo que está sendo muito aclamado. Cada um sabe se usa pirata ou original, mas a questao aqui é puramente a resoluçao do bug, só isso.
Falow!
ta certo, disponibilizar um "patch" não oficial que em 99,9% dos casos será usado para jogo pirata, nao tem suporte da desenvolvedora e com certeza nao é recomendado pela mesma
nao quero saber como vao usar e se o seu jogo ou o meu é pirata, mas essas coisas vc poderia fazer muito bem por MP ou fala pra quem quiser procurar no google
ou ninguém aqui tem capacidade de usar uma engine de busca ?
igual o outro cara q posto link direto pra baixar plugin oficial do Oblivion ahhahaha
eu nasci ontem
mas blz, só dei minha opinião...façam como quiserem
log1c
outra coisa: querer levar credito por algo q nao é de sua autoria mudando o nome de arquivos de quem tenha lançado sem permissão é muito feio brother
Estou na dificuldade Epic, ainda no primeiro "ato".
Staff:
Código:
Noxious Archon Staff of Flame
50 Base Fire Damage
Speed: Slow
+23% Fire Damage
78 Poison Damage over 6.0 Seconds
10 Fire Damage
+1.2 Energy Regeneration per second
Embodiment of Prometheus' Flame
Completed Relic
54 Burn Damage over 3.0 Seconds
+10% Fire Damage
Completed Relic Bonus
+20% Fire Damage
Elmo:
Código:
Chromatic Diadem
34 Armor
26% Pierce Resistance
24% Elemental Resistance
32% Poison Resistance
+20 Intelligence
+46 Energy
+23% Energy Regeneration
+21 Defense Ability
+7% Energy Absorption from Attacks
Bracelet of Illumination
54 Armor
+20% Fire Damage
+22% Lightning Damage
5 - 9 Fire Damage
4 - 15 Lightning Damage
+19% Intelligence
+18% Energy Regeneration
-20% Intelligence Requirement for all Weapons
-20% Intelligence Requirement for Armor
Anéis:
Código:
Band of Domination
25% Elemental Resistance
+33 Offensive Ability
+36 Defensive Ability
+10% Attack Speed
Código:
Signet of Hope
32% Poison Resistance
+67% Health Regeneration
+47% Energy Regeneration
-11% Energy Cost
+44% Less Damage from Undead
+44% Less Damage from Demons
Armadura:
Código:
Druid's Vestment
60 Armor
19% Poison Resistance
+46% Energy Regeneration
+20% Less Damage from Beasts
+2 to Refresh
+1 to all skills in Nature Mastery
Habiliments of the Druid
Druid's Bracelet
Druid's Vestment
Druid's Wreath
Druid's Staff
Perna:
Código:
Charon's Funeral Wrappings
60 Armor
23% Elemental Resistance
44% Life Leech Resistance
+20 Intelligence
+21% Energy Regeneration
+16% Movement
+17% Energy Absorption from Attacks
Fotos:
Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360
ta certo, disponibilizar um "patch" não oficial que em 99,9% dos casos será usado para jogo pirata, nao tem suporte da desenvolvedora e com certeza nao é recomendado pela mesma
nao quero saber como vao usar e se o seu jogo ou o meu é pirata, mas essas coisas vc poderia fazer muito bem por MP ou fala pra quem quiser procurar no google
igual o outro cara q posto link direto pra baixar plugin oficial do Oblivion ahhahaha
eu nasci ontem
log1c
outra coisa: querer levar credito por algo q nao é de sua autoria mudando o nome de arquivos de quem tenha lançado sem permissão é muito feio brother
yep...so chato pra kct tbm heheh
Em vez de vc ficar discutindo, isto podserima ajudar o NOOB aqui neh!!!! O Tópico serve pra isto.
portanto pirataria
O problema é que tem muita gente que não consegue rodar o jogo original tb. Esse é um problema do jogo, não da pirataria do jogo. É a mesma coisa dos arquivos do Oblivion que melhoravam a velocidade do jogo. Eles alteravam os arquivos do jogo e serviam tanto para quem tinha o pirata quanto para quem tinha o original.
Eu cheguei até o lvl 15 (quase) sem travadas, mas de lá eu não passei.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
eu nasci ontem
log1c
yep...so chato pra kct tbm heheh
quem se importa em mudar a autoria kkkk, e vc tem razão mesmo vc é chato pra cacete pqp, mais até que foi divertido kkkkk
Um tanto quanto controverso esse seu comentário, estou usado a 5 dias esse patch e NUNCA mais sai pro o windows ou coisa parecida, e todos os que conheço que pegaram esse patch támbem nunca mais deram problemas de nada. Acredito que de todas os "fix" esse até agora é o melhor, acredite ele realmente corrige o jogo.
Obrigado por ter postado o fix aqui log1c, mas pra mim também deu pau. Instalei o patch, desfragmentei o HD, comecei outro jogo (por que havia perdido meu char anterior) e logo naquela primeira caverna o jogo travou do nada e foi pro windows.
Simplesmente desinstalei o jogo do meu PC!
Nunca vi um jogo tão bom mas tão bugado assim PQP!
Bom galera, também amanha é dia 05/07, dia de sair o patch da prórpia Iron Lore. Vamos ver se arruma mesmo, porque já perdí quests, personagens e estou quase perdendo a paciência.
Tomara que resolva, pois o jogo é muito bom.
99.9% dos crashs são por causa do alcohol e do Daemon Tools.
DESINSTALEM o Alcohol e desativem TODOS os drives virtuais do Daemon Tools, deixando apenas a opção de rpms no Daemon Tools. Deixa o Dvd do jogo no drive e jogue feliz.
Mas vc usou algum FIX específico também, ou só fez isso ae?
Marcadores