+ Responder ao Tópico
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1635
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    0
    Infelizmente vou ter que parar de jogar

o game agora começou a crashar e sair varias vezes, e sempre no mesmo lugar, corrompendo meu char, daí tem que ficar deletando e perdendo quest. Nao to + afim. Infelizmente.

Vou continuar acompanhando, esperando patches masssss.. duvido que melhore.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Perguntinha idiota, como faço pra usar os "poderes" e consumir Energy????? até aghora to jogando só na raça.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rafatuma
    Infelizmente vou ter que parar de jogar

o game agora começou a crashar e sair varias vezes, e sempre no mesmo lugar, corrompendo meu char, daí tem que ficar deletando e perdendo quest. Nao to + afim. Infelizmente.

Vou continuar acompanhando, esperando patches masssss.. duvido que melhore.
    É phoda veio, eu tbm perdi um char assim, e já com umas boas horas de jogo, to muito puto com isso.
    Fora que o sistema de save do jogo é muito escroto, se corromper aquele arquivo já era. Bem que poderia ter save por slots, quicksave e etc.

É até bom a porquera mas desse jeito naum dá... já vi que só esperando o Diablo III mesmo. A Blizzard é a Blizzard e o resto é o resto....
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por thiagosenog
    É phoda veio, eu tbm perdi um char assim, e já com umas boas horas de jogo, to muito puto com isso.
    Fora que o sistema de save do jogo é muito escroto, se corromper aquele arquivo já era. Bem que poderia ter save por slots, quicksave e etc.

É até bom a porquera mas desse jeito naum dá... já vi que só esperando o Diablo III mesmo. A Blizzard é a Blizzard e o resto é o resto....
    eu tenho um geito, sempre que jogo eu faço uma copia manual da pasta save do game, dai se der pau eu não perco tanto tempo iniciando um char novamente.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

Finalmente Um Fix Que Funciona

Galera chegou um patch que corrige 100% Os Crashs Do Jogo Foi Testado E Aprovado. Extraiam os arquivos desse zip na pasta C:\Arquivos de Progamas\THQ\Resource e abra o executavel pra inicialização do patch. Qualquer dúvida leia o leiame do zip ou poste aqui. Abraços aew galera.
    Arquivos Anexos
    Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por log1c
    Galera chegou um patch que corrige 100% Os Crashs Do Jogo Foi Testado E Aprovado. Extraiam os arquivos desse zip na pasta C:\Arquivos de Progamas\THQ\Resource e abra o executavel pra inicialização do patch. Qualquer dúvida leia o leiame do zip ou poste aqui. Abraços aew galera.
    Arquivo com pau

Falow!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Viperm
    Arquivo com pau

Falow!
    Pô galera se esse arquivo estiver corrompido, procurem so site http://www.gamecopyworld.com lá vcs digitem Titan Quest no campo de pesquisa, depois procurem um arquivo chamado "PLAYFIX" e baixem, leiam o manual contido nesse arquivo pois é importante e ele está em inglês, fiz aqui uma versão traduzida mais só vou poder posta lá pras 13 horas pois o arquivo está em casa e no trabalho fika impossivel. Espero não estar fazendo apologia a pirataria apenas estou divulgando um "fix"
    Athlon 64 FX-60 DualCore @ 2.8GHz"OC"\Gigabyte® GA-8N-SLI Quad Royal nForce4\eVGA® 7900GTX 512Mb SLi Mode\Corsair® 2GB (2 x 1024MB) DDR 400\250GB SATA Seagate® Barracuda\300GB SATA Seagate® Barracuda\LG 16X DVD+RW/+R Dual Layer\Samsung 20" LCD 204B-Black\Logitech® X-530 5.1+Subwoofer\Creative® X-Fi (7.1) PCI X-Fi SoundBlaster\Seventeam® 700w PURE POWER\Cooler Big Water SE Thermaltake®\http://www.AdrenAline.com.br

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Valeu, vou tentar quando chegar em casa. Vamos ver se tnho sorte.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7

Este patch não funciona 100%, ele simplesmente descompacta toda a pasta do games ( aumentando em 2 giga o tamanho na hd ). Desta forma o game não precisa ficar descompactando e compactando toda hora, evitando os crash das letras e algumas quedas de fps. Mas os erros continuam de sair do windows. Veja no forum oficial sobre este patch não-oficial.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por rpbispo
    Este patch não funciona 100%, ele simplesmente descompacta toda a pasta do games ( aumentando em 2 giga o tamanho na hd ). Desta forma o game não precisa ficar descompactando e compactando toda hora, evitando os crash das letras e algumas quedas de fps. Mas os erros continuam de sair do windows. Veja no forum oficial sobre este patch não-oficial.
    Um tanto quanto controverso esse seu comentário, estou usado a 5 dias esse patch e NUNCA mais sai pro o windows ou coisa parecida, e todos os que conheço que pegaram esse patch támbem nunca mais deram problemas de nada. Acredito que de todas os "fix" esse até agora é o melhor, acredite ele realmente corrige o jogo.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    eu nao preciso nem citar q esse "fix" altera arquivos originais do jogo né?

portanto pirataria

outra coisa, os topicos nao sao para dar suporte a quem nao consegue rodar o jogo pirata por "N" meios/alternativas

faça isso via MP se quiser
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=-

portanto pirataria

outra coisa, os topicos nao sao para dar suporte a quem nao consegue rodar o jogo pirata por "N" meios/alternativas

Cara, nao é só a versao pirata que está com o crash. A original também, ou seja, é um problema do JOGO.
    Se tem um patch disponível por que nao usá-lo?
    Discordo que patch seja alusao a pirataria, diversos jogos já tiveram seus patches.
    O rumo que esse tópico está tomando, é para concertar um bug em um jogo que está sendo muito aclamado. Cada um sabe se usa pirata ou original, mas a questao aqui é puramente a resoluçao do bug, só isso.

Falow!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Aqui eu rodo perfeito

Já já boto foto denovo
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

portanto pirataria

Sem fundamento esse seu comentário, pois ele simplismente extrai os aquivos do jogo tornando a leitura do jogo mais rápida, se vc considera isso pirataria vc deveria rever seus conceitos a respeito disso, sobre os crash, tanto os que compraram o ORIGINAL ou o ALTERNATIVO estão tendo problemas com crashs e arquivos corrompidos. Estou apenas AJUDANDO a comunidade que está tendo dificuldade e que não consegue jogar esse grande
    game.

O quer o viper falo tem todo sentido, o proposito disso é apenas solucionar esse problema de travamento e nada mais.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FMM
    Perguntinha idiota, como faço pra usar os "poderes" e consumir Energy????? até aghora to jogando só na raça.

Alguém plz!!!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FMM
    Alguém plz!!!!!!
    depois de escolher as skills no mastery, clica com o botao direto ali em baixo nos numerozinhos e escolhe a skill

aí vc aperta o número no teclado correspondente =]
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sydtrack
    depois de escolher as skills no mastery, clica com o botao direto ali em baixo nos numerozinhos e escolhe a skill

aí vc aperta o número no teclado correspondente =]
    Mas nem todas as skills tem poderes diretos neh?????

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Viperm
    Cara, nao é só a versao pirata que está com o crash. A original também, ou seja, é um problema do JOGO.
    Se tem um patch disponível por que nao usá-lo?
    Discordo que patch seja alusao a pirataria, diversos jogos já tiveram seus patches.
    O rumo que esse tópico está tomando, é para concertar um bug em um jogo que está sendo muito aclamado. Cada um sabe se usa pirata ou original, mas a questao aqui é puramente a resoluçao do bug, só isso.

Falow!
    ta certo, disponibilizar um "patch" não oficial que em 99,9% dos casos será usado para jogo pirata, nao tem suporte da desenvolvedora e com certeza nao é recomendado pela mesma

nao quero saber como vao usar e se o seu jogo ou o meu é pirata, mas essas coisas vc poderia fazer muito bem por MP ou fala pra quem quiser procurar no google

ou ninguém aqui tem capacidade de usar uma engine de busca ?

igual o outro cara q posto link direto pra baixar plugin oficial do Oblivion ahhahaha

eu nasci ontem

mas blz, só dei minha opinião...façam como quiserem

log1c
    outra coisa: querer levar credito por algo q nao é de sua autoria mudando o nome de arquivos de quem tenha lançado sem permissão é muito feio brother

yep...so chato pra kct tbm heheh
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

Língua

Aí vai minha foto atual...

Estou na dificuldade Epic, ainda no primeiro "ato".

Staff:
    Código:
    Noxious Archon Staff of Flame
    50 Base Fire Damage
    Speed: Slow

+23% Fire Damage
    78 Poison Damage over 6.0 Seconds
    10 Fire Damage
    +1.2 Energy Regeneration per second

Embodiment of Prometheus' Flame
    Completed Relic
    54 Burn Damage over 3.0 Seconds
    +10% Fire Damage
    Completed Relic Bonus
    +20% Fire Damage
    Elmo:
    Código:
    Chromatic Diadem
    34 Armor

26% Pierce Resistance
    24% Elemental Resistance
    32% Poison Resistance
    +20 Intelligence
    +46 Energy
    +23% Energy Regeneration
    +21 Defense Ability
    +7% Energy Absorption from Attacks
    Colar:
    Código:
    Shifting Beads

5% Damage Resistance
    26% Piercing Resistance
    +25 Dexterity
    +34 Offensive Ability
    +35 Defensive Ability
    +21% Attack Speed
    +20% Movement
    7% Chance to Dodge Attacks
    Bracelete:
    Código:
    Bracelet of Illumination
    54 Armor

+20% Fire Damage
    +22% Lightning Damage
    5 - 9 Fire Damage
    4 - 15 Lightning Damage
    +19% Intelligence
    +18% Energy Regeneration
    -20% Intelligence Requirement for all Weapons
    -20% Intelligence Requirement for Armor
    Anéis:
    Código:
    Band of Domination

25% Elemental Resistance
    +33 Offensive Ability
    +36 Defensive Ability
    +10% Attack Speed
    Código:
    Signet of Hope

32% Poison Resistance
    +67% Health Regeneration
    +47% Energy Regeneration
    -11% Energy Cost
    +44% Less Damage from Undead
    +44% Less Damage from Demons
    Armadura:
    Código:
    Druid's Vestment
    60 Armor

19% Poison Resistance
    +46% Energy Regeneration
    +20% Less Damage from Beasts
    +2 to Refresh
    +1 to all skills in Nature Mastery

Habiliments of the Druid
      Druid's Bracelet
      Druid's Vestment
      Druid's Wreath
      Druid's Staff
    Perna:
    Código:
    Charon's Funeral Wrappings
    60 Armor

23% Elemental Resistance
    44% Life Leech Resistance
    +20 Intelligence
    +21% Energy Regeneration
    +16% Movement
    +17% Energy Absorption from Attacks
    Fotos:
    Colecionador de Bebidas

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    ta certo, disponibilizar um "patch" não oficial que em 99,9% dos casos será usado para jogo pirata, nao tem suporte da desenvolvedora e com certeza nao é recomendado pela mesma

nao quero saber como vao usar e se o seu jogo ou o meu é pirata, mas essas coisas vc poderia fazer muito bem por MP ou fala pra quem quiser procurar no google

igual o outro cara q posto link direto pra baixar plugin oficial do Oblivion ahhahaha

eu nasci ontem

log1c
    outra coisa: querer levar credito por algo q nao é de sua autoria mudando o nome de arquivos de quem tenha lançado sem permissão é muito feio brother

Em vez de vc ficar discutindo, isto podserima ajudar o NOOB aqui neh!!!! O Tópico serve pra isto.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11

portanto pirataria

O problema é que tem muita gente que não consegue rodar o jogo original tb. Esse é um problema do jogo, não da pirataria do jogo. É a mesma coisa dos arquivos do Oblivion que melhoravam a velocidade do jogo. Eles alteravam os arquivos do jogo e serviam tanto para quem tinha o pirata quanto para quem tinha o original.

Eu cheguei até o lvl 15 (quase) sem travadas, mas de lá eu não passei.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

eu nasci ontem

log1c

quem se importa em mudar a autoria kkkk, e vc tem razão mesmo vc é chato pra cacete pqp, mais até que foi divertido kkkkk

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Um tanto quanto controverso esse seu comentário, estou usado a 5 dias esse patch e NUNCA mais sai pro o windows ou coisa parecida, e todos os que conheço que pegaram esse patch támbem nunca mais deram problemas de nada. Acredito que de todas os "fix" esse até agora é o melhor, acredite ele realmente corrige o jogo.
    Obrigado por ter postado o fix aqui log1c, mas pra mim também deu pau. Instalei o patch, desfragmentei o HD, comecei outro jogo (por que havia perdido meu char anterior) e logo naquela primeira caverna o jogo travou do nada e foi pro windows.

Simplesmente desinstalei o jogo do meu PC!

Nunca vi um jogo tão bom mas tão bugado assim PQP!
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bom galera, também amanha é dia 05/07, dia de sair o patch da prórpia Iron Lore. Vamos ver se arruma mesmo, porque já perdí quests, personagens e estou quase perdendo a paciência.
    Tomara que resolva, pois o jogo é muito bom.

Abraço.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sydtrack
    Vou repetir pela última vez...

99.9% dos crashs são por causa do alcohol e do Daemon Tools.

DESINSTALEM o Alcohol e desativem TODOS os drives virtuais do Daemon Tools, deixando apenas a opção de rpms no Daemon Tools. Deixa o Dvd do jogo no drive e jogue feliz.
    Mas vc usou algum FIX específico também, ou só fez isso ae?

Pq eu tentei de tudo aqui e nada...
    > Playstation 3 @500GB

Marcadores

Permissões de Postagem